Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

#1936 Mensagem por ATHENA » 06 Nov 2024, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje acordei com a ISABELLA da RESERVALUX na cabeça, resolvi meus compromissos pela manhã e como sei que ela chega cedo na Clinica enquanto dirigia fui vendo o Status da casa... Entrou a foto dela, em seguida liguei agendando... Cheguei na casa, como sempre fui muito bem recebido por todos... Um pouco de bate papo na recepção até que me encaminharam para o quarto 07... Logo ela bateu na porta e entrou, começamos a nos beijar e abraçar como cumprimentos iniciais, depois ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do MICHAEL BUBLÉ para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro no Spotify. Tudo arrumado no quarto fomos tomar nosso banho, ela escova os dentes, depois usa o Listerine, eu apenas usei o Listerine e tomei banho, apesar de ter acabado de vir da INDY onde tinha tomado meu banho no término do meu namoro com a novidade LANA, mas é sempre bom redobrar a atenção com a higiene. Voltamos para o quarto, começamos a trocar muitos beijos e carinhos ainda de pé e depois fomos nos deitar na cama, ela deita na cama na posição PPMM enquanto vou entrando com meu corpo no meio das suas pernas, ficamos trocando muitos beijos... Eu sempre olhando no fundo dos seus olhos e parecendo um bobo falava de como eu achava ela linda, ela agradecia me dando um sorriso e na sua bochecha aparece uma covinha que deixa ela mais linda, comecei a beijar todo seu rosto, fui da testa para o nariz e bochechas enchendo ela de beijos e carinhos... Desci para seus seios e fico chupando seus mamilos, primeiro chupando um lado e depois fui chupar o outro, ela gemia baixinho falando que estava muito gostoso enquanto eles ficavam durinhos e arrepiados dentro da minha boca... A ISABELLA começou a acariciar meus cabelos até que fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até que cheguei na sua linda bucetinha... Caí de boca na buceta da ISABELLA e enquanto eu chupava seu clitóris, ela se contorcia inteira na cama... Peguei primeiro o vibrador e vou alternando minha língua e o sugador na sua bucetinha, ela tremia as pernas dizendo estar muito bom... Vi que ela estava muito excitada e perto de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para sugá-la... Coloco o sugador na potência mínima bem em cima do seu clitóris e vou aumentando, ela começou a me xingar de safado e alguns minutos depois ela começou a me xingar de vários nomes dizendo que estava gozando... A ISABELLA chegou a sentar na cama gritando e depois me afastou do seu clitóris ficando ofegante e me chamando de safado novamente... Sua bucetinha fica sensível e ela pede para vir me chupar enquanto seus choquinhos diminuem, a ISABELLA ajoelhou do lado do meu corpo e vai chupando meu pau deliciosamente, fica chupando por bastante tempo até que coloca o preservativo e pede: Vem meter na sua putinha safado, ela deita na posição PPMM, obedeço e vou socando o pau dentro da sua buceta toda molhada... Vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto trocamos muitos beijos... Eu sempre falo de como ela é muito linda... Depois de uns minutinhos ela pede para pegá-la de 4... A ISABELLA se posiciona de 4 e vou penetrando sua bucetinha, fico puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Que delícia pegar essa mulher linda de 4 na cama... Depois de alguns minutos socando fundo na sua buceta, peço para ela ficar novamente na posição PPMM pois queria gozar admirando sua beleza... Ela deitou na posição PPMM e ficamos metendo enquanto nos beijávamos, não demorou muito coloco ela na posição Frango Assado e vou socando sentindo o meu pau batendo no fundo do seu útero, alguns minutos socando forte e comecei a jorrar dentro dela... Que delícia de orgasmo vendo aquela linda mulher na minha frente... Após o orgasmo caí deitado ao lado da princesa e fico ofegante até minha respiração voltar ao normal... A ISABELLA ficou deitada ao meu lado, tirei a camisinha jogando ela ao lado da cama e ficamos abraçados trocando carinhos até que toca o interfone, ela falou: Nossa já deu a uma hora, como passa rápido o horário quando estamos juntos. Fomos tomar outro banho, nos trocamos e despedimos na porta do quarto. A ISABELLA é uma das garotas que adoro namorar... Tudo de bom... Fiz meu pagamento me despedindo de todos e fui cuidar da minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Missionary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Carol

#1937 Mensagem por Missionary » 07 Nov 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9

De passagem pela região. Adentrei nessa casa que ainda não conhecia.
Desfile. Por ironia da putaria encontrei uma que fora desbravada há um bom tempo. Entre os recentes altos e baixos, confiante no serviço já testado e aprovado, peguei o baralho e embaralhei, assim eu ganho disparado.

Carol (ex Chanel)
Um pouco mais encorpada, pele branca, peitão, popozao, coxão...

Na horizontal, Chega junto, enquadro nervoso, beijos quentes, corpos esfregando...
"Show you how to do it properly when you on my property"
Domina a arte da peta. Seu território, sua propriedade. Macia, molhada, ritmo bom, abocanha as bolas, mesma sensação de um boceta engolindo a vara.

Na posição Mission... Empina o popozao no Doggystyle. "Don't this shit look gorgeous"? Já é doutrinada, porém uma recapitulada com afinco não faz mal. Bandas do popozao chacoalhando... Capa cheia.

Prosseguimos...

(missionary 1/15)

Link:
🔗

Jorges2252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1938 Mensagem por Jorges2252 » 08 Nov 2024, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Anastacia

Nota:8
Passada na reserva ontem. Agenda com a famosa Anastácia russa. A ruiva. Gatissima, ruiva se verdade. Novinha. Vale cada centavo.
Não é muito empolgada mas não regula.
Oral no pelo de leve.
Delícia.

Link:
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1939 Mensagem por KyotoTaka » 08 Nov 2024, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia chuvoso aqui em SP. Trânsito caótico.
Agendamento com a Crystal para celebrar os bons momentos da vida. 😝
Chego e já sou direcionado para o quarto.
Enquanto tomava o banho a Crystal se adentrou ao quarto.
Banhos tomados inicio os trabalhos. Muitos bjs, chupação naquele corpo delicioso, fico um tempo na ppk, papis e mamis, saquinho cheio.
Essa ruivinha me deixa doido sempre.
Banho e bora para casa.

Link:
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1940 Mensagem por ComunaMX » 08 Nov 2024, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Sai pela primeira vez com a Vanessa. Simpática, um pouco tímida. Ótimo corpo, ótima bunda.
Se entregou bem
Foi uma ótima experiência, quando der pretendo repetir

Link:
🔗

roberto_japa86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1941 Mensagem por roberto_japa86 » 08 Nov 2024, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

TD realizado com a Harine, na semana passada. No geral gostei. Durante o ato achei ela um pouco séria demais. Mas consumado o ato, ela se mostrou bem simpática. Ofereceu uma massagem mas recusei devido à limitação do horário. No geral, a casa está de parabéns, muitas opções de garotas, para todos os gostos.

Link:
🔗

Mangue boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1942 Mensagem por Mangue boy » 08 Nov 2024, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Fui conhecer a Reserva no mês passado, sempre tive curiosidade nesse tipo de local, com recepção, bar e apresentação das garotas no hora, para o meu azar fui em um péssimo horário, por volta do meio dia com poucas garotas.

Escolhi a Isabella baiana, morena linda e corpuda. Fui encaminhado ao quarto grande e bem organizado, tomei meu banho e quando a Isabella chega eu estava no sofá, nos cumprimentanos e ela foi pro banho, na volta começamos a pegação.

Ela é gostosa demais, bunda gigante e peitinhos pequenos. É agradável, se envolve, não regulou nada durante o ato, seu oral e sua cavalgada são de matar, enfim uma boa experiência.

Pretendo voltar em um horário com o plantel mais diverso.

Fui.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#1943 Mensagem por rot2010 » 09 Nov 2024, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
Passei no Reserva pra esperar a chuva passar.

Após apresentação escolhi a Pamela, ela é negra, seios pequenos, bumbum pequeno, uns 1,55m.

Começou com bom Horal no pelo, capote, pedi pra ela ficar de 4, depois em pé e finalizei com ela de 4.

Bom relaxamento, vale repetir.

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1944 Mensagem por safadoect » 09 Nov 2024, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Bom dia confrades!

TD realizado no dia 08/11 com a terapeuta Harine.

Sempre muito bem recepcionado na ReservaLux por Eros e Carla, sexta feira chuvosa, após apresentação escolhi Harine, ruiva de 30 e poucos anos, cerca de 1,65m, bem branquinha de pele, estava num vestido preto, já no quarto se mostrou muito simpática e experiente.

Após banhos e conversa inicial Harine veio por cima se esfregando no meu corpo, dando uns beijinhos que começaram na minha canela terminando nos mamilos, assim que desceu beijando de novo já encontrou o Júnior duro e latejando. Começou um oral bem gostoso, boquinha de veludo, descia e subia lubrificando o menino, as vezes chupava cana nele, uma delícia. Aproveitei as preliminares o quanto pude mudando de posição algumas vezes, coloquei o gorro e parti pro sexo. Começamos em ppmm, fui aumentando a velocidade da estocada aos poucos até enterrar tudo na ppk raspada e branquinha de Harine. Pude sentir algumas vezes sua buceta apertando meu pau, diga-se de passagem sensação muito boa. Mudamos para de 4, mais uma lubrificada na rola, já cheguei chegando visto que já não era mais virgem rsrsrs, não demorou muito leitei.

Dispensei a massagem pois precisava ainda trabalhar; banho, roupa e rua.

200 Lules por 1 h

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1945 Mensagem por TYPHOON » 09 Nov 2024, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Visita na Reserva Lux no sábado 09/11/24.

O Eros apresentou as garotas, mas fui ver as paranaenses que são novidades!

A Sayuri muito gata e feminina, mas já estava com agenda cheia!

Fui de Alice paranaense, mulher bonita e toda torneadas com bunda firme e silicone.

Muito animada e sem frescura!

Tomamos banho e na cama ela ficou empinando a sua rabeta enorme e firme! Uma "visão do paraíso" ver aquele lanche firme McDonald's me chamando para ser devorado! Rsrs

O oral dela sem capa é muito bom e sem stress, só parou porque já quis ir para a brincadeira.

Iniciei com PPMM e fiquei observando o meu cacete penetrando aquela xana carnuda.

Depois verei ela de lado e fiquei bombando com ela de ladinho sentindo minhas bolas batendo na xana dela.

Ela pediu para pegá la de quatro e que delicia de xana carnuda. Enquanto bombava nela não resisti em dar uns tapas naquela bunda firme.

Soquei muito e fom vontade até que não resisti e enchi o gorro.

Atendimento duplo sim muito bom!
Faz jus a fama das paranaenses, que vem pra São Paulo trabalhar e render no atendimento.

Recomendo e como ela vai ficar só essa semana, se eu conseguir aparecer repito.

Link:
🔗

Ricardinhoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1946 Mensagem por Ricardinhoj » 09 Nov 2024, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Sábadou, na Reservalux, estava de folga e fui conhecer a carismática Sayuri, peitos P e bunda M, TD excelente fora o show de stand up, não dava pra concentrar, rs, uma hora passou voando.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder