Hoje acordei com a ISABELLA da RESERVALUX na cabeça, resolvi meus compromissos pela manhã e como sei que ela chega cedo na Clinica enquanto dirigia fui vendo o Status da casa... Entrou a foto dela, em seguida liguei agendando... Cheguei na casa, como sempre fui muito bem recebido por todos... Um pouco de bate papo na recepção até que me encaminharam para o quarto 07... Logo ela bateu na porta e entrou, começamos a nos beijar e abraçar como cumprimentos iniciais, depois ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do MICHAEL BUBLÉ para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro no Spotify. Tudo arrumado no quarto fomos tomar nosso banho, ela escova os dentes, depois usa o Listerine, eu apenas usei o Listerine e tomei banho, apesar de ter acabado de vir da INDY onde tinha tomado meu banho no término do meu namoro com a novidade LANA, mas é sempre bom redobrar a atenção com a higiene. Voltamos para o quarto, começamos a trocar muitos beijos e carinhos ainda de pé e depois fomos nos deitar na cama, ela deita na cama na posição PPMM enquanto vou entrando com meu corpo no meio das suas pernas, ficamos trocando muitos beijos... Eu sempre olhando no fundo dos seus olhos e parecendo um bobo falava de como eu achava ela linda, ela agradecia me dando um sorriso e na sua bochecha aparece uma covinha que deixa ela mais linda, comecei a beijar todo seu rosto, fui da testa para o nariz e bochechas enchendo ela de beijos e carinhos... Desci para seus seios e fico chupando seus mamilos, primeiro chupando um lado e depois fui chupar o outro, ela gemia baixinho falando que estava muito gostoso enquanto eles ficavam durinhos e arrepiados dentro da minha boca... A ISABELLA começou a acariciar meus cabelos até que fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até que cheguei na sua linda bucetinha... Caí de boca na buceta da ISABELLA e enquanto eu chupava seu clitóris, ela se contorcia inteira na cama... Peguei primeiro o vibrador e vou alternando minha língua e o sugador na sua bucetinha, ela tremia as pernas dizendo estar muito bom... Vi que ela estava muito excitada e perto de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para sugá-la... Coloco o sugador na potência mínima bem em cima do seu clitóris e vou aumentando, ela começou a me xingar de safado e alguns minutos depois ela começou a me xingar de vários nomes dizendo que estava gozando... A ISABELLA chegou a sentar na cama gritando e depois me afastou do seu clitóris ficando ofegante e me chamando de safado novamente... Sua bucetinha fica sensível e ela pede para vir me chupar enquanto seus choquinhos diminuem, a ISABELLA ajoelhou do lado do meu corpo e vai chupando meu pau deliciosamente, fica chupando por bastante tempo até que coloca o preservativo e pede: Vem meter na sua putinha safado, ela deita na posição PPMM, obedeço e vou socando o pau dentro da sua buceta toda molhada... Vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto trocamos muitos beijos... Eu sempre falo de como ela é muito linda... Depois de uns minutinhos ela pede para pegá-la de 4... A ISABELLA se posiciona de 4 e vou penetrando sua bucetinha, fico puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Que delícia pegar essa mulher linda de 4 na cama... Depois de alguns minutos socando fundo na sua buceta, peço para ela ficar novamente na posição PPMM pois queria gozar admirando sua beleza... Ela deitou na posição PPMM e ficamos metendo enquanto nos beijávamos, não demorou muito coloco ela na posição Frango Assado e vou socando sentindo o meu pau batendo no fundo do seu útero, alguns minutos socando forte e comecei a jorrar dentro dela... Que delícia de orgasmo vendo aquela linda mulher na minha frente... Após o orgasmo caí deitado ao lado da princesa e fico ofegante até minha respiração voltar ao normal... A ISABELLA ficou deitada ao meu lado, tirei a camisinha jogando ela ao lado da cama e ficamos abraçados trocando carinhos até que toca o interfone, ela falou: Nossa já deu a uma hora, como passa rápido o horário quando estamos juntos. Fomos tomar outro banho, nos trocamos e despedimos na porta do quarto. A ISABELLA é uma das garotas que adoro namorar... Tudo de bom... Fiz meu pagamento me despedindo de todos e fui cuidar da minha vida...
Valeu,,, Inté...