Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japsp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Mar 2004, 00:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#196 Mensagem por japsp » 09 Jan 2015, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Retorno ao Enjoy Spa, agora sob nova administração. Pesquisando o forum ví que a Jessica estava atendendo na clínica e resolvi agendar uma visita. Fui bem recepcionado e logo a Jessica apareceu pra me levar para a suite. Conversamos um pouco enquanto tomava uma ducha. A Jéssica é uma linda loirinha, tem um belo corpo, muito simpática e safadinha. Começou com um oral maravilhoso que me deixou muitíssimo animado. Depois me esbaldei com seus belos e macios seios. Mudamos pra 69 e quase explodi de tesão recebendo o carinho da boquinha deliciosa da Jessica.
Após, se posicionou por cima de mim, encaixou o menino e cavalgou com maestria. Ainda a peguei de quatro enquanto ouvia seus gemidinhos. Já extasiado e quase satisfeito, me deitei ao lado dela e recebi mais uma mamada espetacular. Gozei muito enquanto recebia carinhos da mãozinha dela.
Logo depois, o interfone tocou avisando que estava terminando o tempo. O sexo foi tão intenso que nem percebi a hora passar. Saí da clinica plenamente satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SócomForça
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Jan 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#197 Mensagem por SócomForça » 09 Jan 2015, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira visita à casa.
Fui apresentado pelo meu grande amigo e mestre jedi ABG.

Me acompanhando, alguns amigos. Todos sairam satisfeitos e com sorriso na cara, o que é importante!

Sobre a casa, fantástica, ótimo ambiente, decoração, quarto muito bom, muito legal mesmo.

O mais bacana é o horário alternativo, que permite a gente ir tomar uma com os amigos antes de partir para o crime. Sem precisar recorrer às boates pega-trouxa da vida!
Chegamos por volta das 10:30PM de ontem, e havia 6 garotas, todas muito bonitas.

Esperei meus amigos e arrumarem e fui com a Giovanna.

Loira, estatura média, esbelta, corpão todo no lugar, tudo durinho, disse que não malha, mas parece. Nem uma gordurinha sobrando.
Seios turbinados D's, do tipo rock solid, cicatriz básica na parte de baixo.
Bunda média e bem durinha.
Cintura fina, mas que não destaca por conta do tamanho da bunda.
Pernas bonitas.
Rosto relativamente bonito, tirando o nariz um pouco avantajado.

Simpática, mas infelizmente, overly done, fala muito, nossa, força um pouco na amizade.

Serviço bom no geral, mas não muito a minha pegada.
Tem estilo de GP maceteada.

LFK ok, mas regulou um pouco no DFK. O que pra mim é um ponto negativo.

BBBJ ok, um pouco agressiva, mas com algumas instruções melhorou.
DT não muito deep, um pouco de BLS.

DATY foi bacana, boa resposta, lubrificou bem.

MPOS ok, não arrisquei muito tbém para não ter que aturar restrição.
CG foi bacana, boa pegada e ritmo.

Doggy proporciona uma boa visão, bunda dura para bombar, boa pegada.
Insinuou que eu estava demorando, questionei e ela desconversou.
Falava muita coisa que corta meu barato, quase pedi pra ficar quieta que eu estava tentando gozar.
Finalização no standing doggy básico, banho e rua.

1/2 hora foi suficiente. R$150.

Não sei se recomendo, depende do que se procura. Eu fico um pouco annoyed com algumas coisas desse estilo de garota. Apesar da atitude da garota ser correta, tentar agradar, etc. O que é mais relacionado ao meu gosto pessoal. Por isso ela leva um positivo.
Não repetirei.

Mas, retornarei a clínica assim que possível, bem legal o lugar e boas opções ainda a serem exploradas!

That's all foks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Kamilla Werneck / Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#198 Mensagem por altobomgosto » 09 Jan 2015, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Werneck

SóComForça, conforme lhe falei reservei a Kamilla para ontem às 22 h.

TD positivasso !

A garota tem um dos shapes mais bonitos que já ví, extermamamente simpática, se amolda ao cliente, deveria trabalhar em RP que se daria muito bem.

Great DFK, bom envolvimento, muito bom BBBJ , doggy legal, missionary with perfection.

DATY espetacular, she loves it!

CIM muito bom, foi entrosamento à primeira vista!

Garota altamente recomendável!

Repeteco sim senhor!

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanashyro
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 08 Jul 2014, 10:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#199 Mensagem por kanashyro » 11 Jan 2015, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira, conhecendo a nova vasa do fernando. Linda garota, simpatica, corpo ok. Beija e oral sem. Repeteco? Talvez.
Desculpem a brevidade, , mas escrevo perto da " policia". Prometo mais detalhes nos proximos relatos. Casa impecavel e garota recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonnynegão
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Ago 2014, 18:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#200 Mensagem por Tonnynegão » 14 Jan 2015, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá Foristas

Essa semana troquei a segunda pela quarta e fui surpreendido por 10 garotas na apresentação, sendo que duas estavam ocupadas (plantel aumentando) > Além do repatriação da Jéssica que já postaram nesse fórum, vi muitas outras novidades, em especial a Mel ; que não tem nada a ver com a Mel de antes cavalona e gostosona (quem mais lembra esse estilo mulherão é a Márcia).
Mas vamos lá, a Mel é linda, uma verdadeira princesa, estilo mignon, olhos castanhos claros, cabelos pretos, pele clara, corpo perfeito com bumbum empinado, cinturinha e seios deliciosos!!!

Toda atenciosa, te faz se sentir bem com um sorriso lindo e com aquele olhar de tímida, faz jus ao estilo namoradinha, e te faz chegar a loucura desde o beijo até o boquete bem babado...

Depois das preliminares, onde ela deixou eu chupar sem preguiça aquela bucetinha de menininha, gozando em minha boca, fui para cima dela sem dó e não é que ela aguenta o tranco !!! Mudamos algumas posições que o tempo permitiu e finalizei gozando nos seus lindos e suculentos peitos....mais carinho na minha pica e logo me animei de novo, mas não tava preparado para dobrar...

Retornarei sempre e repeteco com grandes possibilidades!!!

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilson Guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 11 Out 2014, 16:44
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#201 Mensagem por Gilson Guerreiro » 16 Jan 2015, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:J É S S I C A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira com a Jessica. E tudo que falaram e algo mais . Loira gostosa oral maravilhoso depois minha vez ate ela gozar. Vaginal varias posicoes e finalizei com ela de quatro
havera repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VonDutch
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 21 Ago 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#202 Mensagem por VonDutch » 16 Jan 2015, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhando o GP Guia ontem à noite li um TD que mencionada horário alternativo, ja era 1 da manhã e resolvi arriscar, rumei pro Enjoy Spa.
Para minha felicidade estava aberto e o Fefão me recebeu muito bem.
Disse que haviam 3 garotas trabalhando lá naquele horário mas que apenas uma estava disponível, mas que eu iria gostar de conhece-la.
Falei, tudo bem, vamos ver. Em instantes desce uma moreninha esbelta e toda sorridente, vestidinho colado e salto alto, me comprimentou com selinho e muito cherme.
Fechei na hora.
Não me arrependi nem um pouco, a Penélope faz o estilo namoradinha safada, muito carinhosa e com bastante iniciativa, começou com um oral descamisado de primeiríssima, daqueles que tem que pedir pra para, se não a gente queima a largada logo ali mesmo.
Depois de encapado, partimos pro finalmente, ela de 4 depois de ladinho onte me acabei.
Pausa pro banho, papo muito bom, rola fácil, garota inteligente e interessante, além de bonita e gostosa. Magrinha, seios pequenos , cinturinha e uma bundinha deliciosa, que não sei se é funcional, mas não fez falta.
Depois do banho partimos pra um segundo round, mais boquete e peguei ela por trás, de pé.
Acabei ficando uma hora e meia, valeu muito a pena.
Achei muito melhor do que ir a uma boate, tratamento de primeiríssima e ambiente ótimo, gatando menos do que uma boate meia boca.
Sem contar que o tratamento de garota de clínica é muito melhor que os vícios da garotas de boate...
Devo voltar em breve para conhecer as outras prestadoras.
Recomendo a casa e a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#203 Mensagem por altobomgosto » 17 Jan 2015, 06:00

VonDutch escreveu:Olhando o GP Guia ontem à noite li um TD que mencionada horário alternativo, ja era 1 da manhã e resolvi arriscar, rumei pro Enjoy Spa.
Para minha felicidade estava aberto e o Fefão me recebeu muito bem.
Disse que haviam 3 garotas trabalhando lá naquele horário mas que apenas uma estava disponível, mas que eu iria gostar de conhece-la.
Falei, tudo bem, vamos ver. Em instantes desce uma moreninha esbelta e toda sorridente, vestidinho colado e salto alto, me comprimentou com selinho e muito cherme.
Fechei na hora.
Não me arrependi nem um pouco, a Penélope faz o estilo namoradinha safada, muito carinhosa e com bastante iniciativa, começou com um oral descamisado de primeiríssima, daqueles que tem que pedir pra para, se não a gente queima a largada logo ali mesmo.
Depois de encapado, partimos pro finalmente, ela de 4 depois de ladinho onte me acabei.
Pausa pro banho, papo muito bom, rola fácil, garota inteligente e interessante, além de bonita e gostosa. Magrinha, seios pequenos , cinturinha e uma bundinha deliciosa, que não sei se é funcional, mas não fez falta.
Depois do banho partimos pra um segundo round, mais boquete e peguei ela por trás, de pé.
Acabei ficando uma hora e meia, valeu muito a pena.
Achei muito melhor do que ir a uma boate, tratamento de primeiríssima e ambiente ótimo, gatando menos do que uma boate meia boca.
Sem contar que o tratamento de garota de clínica é muito melhor que os vícios da garotas de boate...
Devo voltar em breve para conhecer as outras prestadoras.
Recomendo a casa e a garota.
VonDutch, você disse a maior verdade! Essa casa veio preencher uma lacuna que existia para os foristas que não conseguem chegar a tempo de trepar nas clínicas, mas odeiam as Boites, como eu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosastro
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Dez 2011, 18:51
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#204 Mensagem por carlosastro » 17 Jan 2015, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado sexta.
GP conhecida de outras casas, corpo em perfeito, bunda redondinha, siliconada, mignon e loira.
Atendimento dela é excelente, beija, se envolve e deixa finalizar na boca.
Recomendo e repeteco.
Editado pela última vez por carlosastro em 17 Jan 2015, 08:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosastro
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Dez 2011, 18:51
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#205 Mensagem por carlosastro » 17 Jan 2015, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:J É S S I C A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na quinta.
GP magra, altura média, seios naturais, bunda redondinha e barriga zerada, pele morena e cabelos pretos longos.
Começou um pouco dura, restrita nos beijos e não se envolveu. Mas depois do oral desencapado começou a se soltar mais. Simpática e atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Who 1
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 19 Fev 2012, 17:37
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#206 Mensagem por Dr Who 1 » 18 Jan 2015, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Werneck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi por indicação do amigo do fórum Rubro Verde, que eu vim a conhecer esta clínica. Fui na intenção de fazer um td com a Renatinha Gaúcha, porém, ao ver a Kamila Werneck, acabei postergando a Renatinha :badgrin:
Kamila é tudo de bom. Morena clara, porte médio para pequeno, e hiper simpática e liberal.
Começamos com beijos e abraços, muitas carícias e logo fizemos um 69, engraçado é que nem curto muito a posição, mas com ela foi perfeito. Chupei seu lindo cuzinho cor de rosa, delicioso, na sequência, franguinho assado, papai e mamãe e finalizando D4. Ótima menina, só faltou fazer anal, mas nem de longe comprometeu o atendimento.
Casa ótima, parabens ao Fefão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARABIAN NIGHTS
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Dez 2008, 16:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#207 Mensagem por ARABIAN NIGHTS » 19 Jan 2015, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rápido e rasteiro:

Bruna 20 anos, morena gostosa, rosto e corpo lindos.

Adora oral, se for higiênico faz até acabar suas energias, peitos lindos, bunda gostosa durinha, bucetinha linda.

trepada hard, delicia.

A casa está de parabéns, além da Bruna mais 07 garotas, fui na quinta passada.

Qualidade, preço, atendimento. nota 10 !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#208 Mensagem por altobomgosto » 19 Jan 2015, 11:00

ARABIAN NIGHTS escreveu:Rápido e rasteiro:

Bruna 20 anos, morena gostosa, rosto e corpo lindos.

Adora oral, se for higiênico faz até acabar suas energias, peitos lindos, bunda gostosa durinha, bucetinha linda.

trepada hard, delicia.

A casa está de parabéns, além da Bruna mais 07 garotas, fui na quinta passada.

Qualidade, preço, atendimento. nota 10 !!!
A garota faz "leitinho na bokinha" ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medico76
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jan 2015, 14:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#209 Mensagem por medico76 » 20 Jan 2015, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Visita no dia 05/01.

2° vez na casa. Indo conhecer a casa no novo horário. Cheguei perto das 23:00.

Fiz 1/2 hora, pelo horário não dava para ficar 1h.

Oral sem camisinha delicioso, chupava gostoso, alternando força com delicadeza, olhando pro valente com cara de quem estava gostando. Depois de uns 15min, lambendo e chupando divinamente, coloquei o capote e ela cavalgou bem gostoso, rebolando e socando tudo pra dentro.

Valeu a pena e com ctza vai rolar um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medico76
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jan 2015, 14:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#210 Mensagem por medico76 » 20 Jan 2015, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
voltei na casa semana passada, não lembro o dia certo.

Agora fiz 1h com a Nicoli.

GP nova na casa. Começamos com uma massagem, estava precisando, primeiramente para quebrar o clima e depois porque realmente estava cansado.

'Pedi somente da cintura para baixo, quando ela começou a massagear o meu pau e saco, cheguei a empinar no colchão. logo virei de frente e ela fez o trabalho com maestria.

Nada a reclamar, recomendo fortemente.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”