Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 1556 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1770
Oral Sem:Sim 2Não 1768
Beija:Sim 44Não 1726
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wannabee
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 10 Out 2021, 12:31
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#196 Mensagem por wannabee » 11 Dez 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Novamente na casa,

Repeteco com a Julia lindinha agendado no dia anterior, pois foi muito curto, 1 hora deu apenas pra tomar banho na entrada e banho na saida.

Fui bem recebido pela Ellen novamente. Fui encaminhado para o quarto vip, as outras tem o colchonete mais estreitinho. Infra estrutura da casa muito boa, não sou engenheiro e nem arquiteto. Mas a casa agrada em todos os sentidos.

Banho tomado, e dá lhe susto, a Julia chega de mansinho e de repente buuuuhhh :shock: , é daquelas que entra chegando com tudo :roll: . Alegre e divertida.

Massagem nuru bem aplicada, na medida certa, com toque sensual, sussurrinhos, e carinho.

É isso...

Milhagem 2/5 (Julia, Julia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#197 Mensagem por Parma123 » 12 Dez 2021, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 10/12 resolvi conhecer a Piano black exclusivamente por causa da Melissa, agendei antecipadamente para as 15 horas, como sempre ela estava em.atendimento, na espera me apresentaram as garotas disponíveis, mas como fui exclusivamente para ver a Melissa não me interessei por nenhuma, se bem que a Karol é lindinha.
Quanto a Melissa, já passava com ela na Absolut, foi uma pena ela ter saído, o atendimento dela com certeza é o melhor de todas, simpatica, sensual, faz de tudo para te agradar. Pele bem carinha, rosadinha em tudo kkk top
Vale a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#198 Mensagem por stroke69 » 13 Dez 2021, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Não lembro a data específica, mas fazem umas 2 ou 3 semanas... perguntei para as meninas se haviam novidades na casa e me mandaram as fotos...
Escolhida á época foi a Gabi, ja foi descrita aqui bastante.. novinha de tudo, corpo na flor da idade.. adquirindo bagagem.

No dia que eu fui, ela havia acabado de entrar na casa e começado o treinamento! Fui avisado insistentemente desse fator, mesmo assim, como gosto de novidades resolvi testar... e como fui alertado ela ainda estava aprendendo tudo.
Por essa razão não dou positivo pra menina! apesar de inexperiente ela se esforçou demais e tentou de tudo para agradar!!!
OBSERVAÇÃO: ela passou por mais treinamentos e pelo que ouvi na casa, ja pegou o ritmo da coisa e esta caminhando muuuito bem por sinal!
Em tese, se ela realmente esta se soltando e aprendendo com as melhores da casa.. com aquele corpo perfeitinho! vai ser uma atração da casa !

Vale a pena conferir de novo

1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#199 Mensagem por stroke69 » 13 Dez 2021, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta feira, como disse no td atrasado anterior.. a casa que ja tem uma estrutura muito boa esta renovando o plantel, e as fotos das novas garotas estão fazendo eu voltar a querer frequentar a casa com a frequencia que ia há algum tempo.
A escolhida da vez foi a Melissa, melhor escolha impossível, ja descrita aqui.. esta se tornando a mais disputada da casa...ela consegue unir tudo em 1 só massagista: simpatica, comunicativa, massagem perfeita e sensual que me fez lembrar os tempos de inicio da casa, daquelas meninas tão elogiadas aqui!
Então.. se quiserem ir e não errar em nada.. tentem um horário com a melissa.. o tempo passa rápido, e a vontade de repetir e repetir com ela não passa nunca!

2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#200 Mensagem por Pagé2021 » 13 Dez 2021, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fica até difícil achar mais adjetivos positivos para elogiar a Melissa de tanto que já descreveram aqui sobre ela.

Sem dúvida por onde ela passa ela deixa a sua marca como a melhor das massagistas. A Melissa tem um quê diferente. Ela é dedicada, realmente se importa com quem conhece em seu trabalho, os quais acabam até se tornando amigos e vão onde ela estiver. Eu e mais um monte aqui fazemos parte desse fã clube. Até o número de TDs da Piano tem aumentado depois da chegada dela lá...rss.

Linda, sorriso de Monaliza enigmático, corpinho de menina e uma pele de anjo. Agora a briga é conseguir um horário com essa loirinha ... kkk.

Já fiz dezenas e dezenas de massagens com a Melissa e ela ainda consegue me dar arrepios quando faz seus toques tântricos, como se fosse a primeira vez. Acho que ela é meio feiticeira e lançou seu feitiço em mim.

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Abr 2018, 18:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#201 Mensagem por Denis Babidi » 14 Dez 2021, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia amigos,

Passando para relatar mais uma massagem com nossa querida Melissinha dia 07/12... Nesse dia fiz a nuru, Como aquele gelzinho bem gosmentinho...Muito bom para curtir com a loirinha mais linda do pedaço. Fica até repetitivo falar e postar sempre aqui, pois só passo pelas mãos dessa princesa que sabe como tratar o cliente. Sempre muito alegre, disposta a ser a melhor companhia do mundo para você, não é a toa que todos rasgam elogios para essa loirinha. Manda super bem na relaxante, Aperta os lugares certos, sai sempre muito relaxado, para entrar na tai e aproveitar cada deslize daquele corpo no seu. É simplesmente de matar o peão. Para quem não conhece, vai que é tiro certo. Abraços a todos!

Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maloki
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jun 2016, 19:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#202 Mensagem por maloki » 14 Dez 2021, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Após um período afastado, retornei a Piano ontem, dia 13. A escolhida foi a novata (duas semanas de casa) Paula. Não me arrependi. Além de bonita, tem experiência em massagem, tirou até uns nós da musculatura do trapézio que estavam me incomodando na relaxante. Na parte sensual se entrega bem e se esforça bastante para o máximo prazer do cliente. Repetiria com certeza.

4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#203 Mensagem por scip » 14 Dez 2021, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colocando alguns TDs atrasados em dia, vamos começar pela Bruna...

Vou quase que semanalmente na clínica e com as mudanças das garotas passei com a Bruna, que não é exatamente a minha preferida, mas ok.

A massagem dela é bem padronizada e um pouco mecanizada para o meu gosto... eu gosto de sentir que a garota está fazendo o trabalho dela com o mínimo de prazer, pelo menos.

ela é bonita, magra, corpo bonito.

massagem padrão.

sensualização ok.

Milhagem 01 de 05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#204 Mensagem por scip » 14 Dez 2021, 16:19

o próximo foi com a Melissa.

Já havia passado com ela na clínica anterior e resolvi passar novamente.

Ela é realmente diferenciada.

Bonita, gostosa, alegre.

Eu escolhi a Thai e, diferente das massagistas que já conheço, ela fez só a Thai... ou seja, não fez relaxante.

Ok, não comentei nada pela dedicação e excelente desempenho.

Milhagem 02 de 05.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#205 Mensagem por scip » 14 Dez 2021, 16:20

Repeteco com a Melissa...

Dessa vez falei pra ela que queria a relaxante antes... ela me ofereceu a Nuru.

Aceitei e não me arrependi...

A relaxante dela é uma das melhores que já tive, e a Nuru foi sensacional....

Passaria com ela várias outras vezes, quero experimentar as outras...

Milhagem 03 de 05.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#206 Mensagem por scip » 14 Dez 2021, 16:22

Novamente na minha clínica preferida... dessa vez passei com a Esmeralda...

já tinha passado com ela anteriormente na clínica antiga...

Ela tem um jeitinho meio quietinha, fala baixinho...

a relaxante é ok.

na thai ela se solta e o negócio pega fogo!!!

adorei rever essa morena maravilhosa!!!

Repeteco com certeza!!!

Milhagem 04 de 05.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#207 Mensagem por Pagé2021 » 14 Dez 2021, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui desfrutar da minha massagem tailandesa de cortesia na Piano Black.

Estava meio enrolado hoje, então só pude agendar mais para o fim do dia. Marquei com a Taisa agendando um horário com a Luma.

Chegando lá, fui muito bem recebido como sempre e logo fui encaminhado para a sala no andar superior.

Assim que terminei a ducha, chega a Luma. Morena alta, corpinho de modelo de passarela, cabelos super longos e bonitos e aquele sorriso no rosto.

Pedi para iniciarmos sem óleo para eu poder sentir seus toques suaves de suas mãozinhas delicadas. Foi ótimo.

Depois um pouco de óleo para os deslizamentos corpo a corpo fechando com uma lingam bem carinhosa.

Ela é uma menina super simpática e uma companhia muito, muito agradável. Volto em breve para revê-la.

(0 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dscoutinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#208 Mensagem por dscoutinho » 15 Dez 2021, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD Atrasado, mas não sonegado.
Quando vim da outra vez o tópico estava bloqueado.

Segunda vez na casa, agendei com a Júlia.
Ópera Thai para dar uma relaxada depois de um dia inteiro de trabalho. (R$159)

A entrada na casa foi padrão, ótimo atendimento na barbearia e na recepção. Subi para o quarto, e estava tomando uma ducha quando a Júlia chegou.
Como disseram os colegas, menininha de tudo, magrinha, peitinhos pequenos, baixinha... Eu, particularmente, gosto muito do tipo.
Estava um pouco tímida na conversa, o que não ajudou muito, porque eu também estava cansado e não muito falador.

Partimos para a massagem e fez a parte posterior bem, mas sem muito papo. Achei um tanto robótico, talvez ela tivesse cansada por ser no fim do dia, não sei, mas não rolou quimica nenhuma e não senti qualquer esforço dela para criar esse envolvimento. Virei e ela partiu para a frontal... A visão é linda, ela é uma delícia e sabe se mexer bem para provocar, mas sem aquele envolvimento ficou tudo meio cinza.

Partiu para a finalização de lado, que senti um tanto de pressa, e fim de jogo.
Ducha e tchau. No fim, pareceu estar aliviada pelo fim do dia de trabalho, e tava mais faladora, o que não fez sentido pra mim.

Vamos de NEUTRO porque eu realmente acredito que as pessoas às vezes têm dias ruins, e talvez esse tenha sido um deles para a Julia.
De novo, a menina é linda, de verdade. Só não rolou nenhuma química e, pelo menos pra mim, nenhum esforço para melhorar isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEGROGRU
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Fev 2020, 23:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#209 Mensagem por NEGROGRU » 15 Dez 2021, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td Atrasado, realizado no dia 22/10, mas não sonegado!

Cheguei na casa e pedi apresentação... na hora a Yasmim chamou a minha atenção. Como tinha outra garota em treinamento na casa, me foi oferecido uma 4hands com a Yasmin experiente junto com a novata.

Nem vou falar nada da bocarra novata, mas a Yasmin senhores... que mulher! Ela com roupa é gostosa, sem roupa então... UM ESPETÁCULO DE MULHER.

Companhia agradável, massagem Nuru muito boa, só não foi nota maior pq a atenção ficou dividida entre a massagem e o treinamento que ela estava dando!!!

Nunca mais vi a novata lá, por algum motivo não ficou, não foi por falta de ter uma ótima professora!!!

Quero outra massagem com a Yasmin, com certeza!

Milhagem 5/5
Cacau / Cacau / Duda / Karina / Yasmin

Logo volto para ter a minha massagem bônus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#210 Mensagem por Pagé2021 » 18 Dez 2021, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
É sempre uma alegria rever a loirinha mais interessante que já conheci até hoje. A Melissa.

Marquei antecipadamente por whatsapp e chegando na Piano logo fui encaminhado para a sala, mas não antes da recepção com toda a cortesia de sempre oferecendo água, café,etc.

Enquanto na ducha, a Melissa chega toda charmosa e alegre. Essa é a Melissa que conheço. Alto astral, carinhosa, atenciosa aos detalhes.

Fiquei novamente só admirando ela se banhar. Em seguida ela se deitou ao meu lado e tivemos aquela conversa descontraída até ela falar: "- hora da massagem" ...rss.

Para mim que já fiz centenas de massagens, a dela continua sendo a massagem referência. Eu acho que seu grande diferencial é que ela lê suas reações enquanto te toca, então acaba sabendo exatamente como vc gosta sem a gente falar nada. Relaxante mesmo.

A sua sensualidade nem se fala. Cada movimento, cada olhar...derruba qualquer um.

Vale a pena brigar para conseguir uma janela na agenda concorrida dela.

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”