Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 189 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 215
Oral Sem:Sim 136Não 79
Beija:Sim 157Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#196 Mensagem por alexsato82 » 04 Set 2024, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado segunda feira, primeira vez na casa. Na recepção Bola e Paty no comando. Depois da apresentação resolvi ficar com a Stefani.
Garota de médio porte, 1,60m, peito e bunda MM, bem branquinha e poucas tattoos.
Chegando no quarto higiene feita, veio pra cama e começou com uns carinhos. Oral só com capa e não beija, mas compensa no fight não negou posição e ficou bem molhadinha.
30 minutinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gaivota13
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Ago 2024, 14:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#197 Mensagem por Gaivota13 » 04 Set 2024, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento realizado com: Branca (+ um repeteco)

Recepção: Paty e Bola - esta dupla é boa demais

Perfil da garota: Ruiva, veio do Paraná, seios de P para M, bunda M, corpo proporcional em forma, estilo namoradinha, beijo muito envolvente, olhar penetrante, boa conversa, PPK rosadinha - um espetáculo . Um conjunto nota 10.

Única restrição: não faz anal.

Fight: muitos beijos, oral - começa devagar e vai ficando bom, 69 (ppk deliciosa de chupar) e durante ela te leva a loucura, começa com um cavalgada frenetica de boa (a postura, a envergadura, sensacional) e finalizando D4, uma paisagem sem igual . Nota 10

Pausa: boa conversa bem abraçadinho para relaxar. Nota 10

Instalações: Amplo quarto (neste caso o oito, talvez o melhor da casa) com boa cama, toalha lacrada, box com sabonete líquido (tem também listerine e desodorante), ar condicionado, ventilador, TV. Móveis funcionais dando mais conforto. Recepção bem montada, com vasto menu de bebidas e petiscos para os clientes, mesas e sofás espalhados, onde as meninas ficam circulando e interagindo com os clientes, a impressão que fica é um misto de clínica com prive.

Repeteco: Com certeza esta menina além de linda dá otimos conselhos, além de ser muito divertida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#198 Mensagem por Dr Sin » 05 Set 2024, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no mês passado!
Mais uma vez com a Mia delicinha!
Dessa vez estava meio desanimada, mas não foi ruim. Ela é simpática e fluiu bem! Alguns beijos de leve, chupou com camisinha. No fight ppmm, frango assado e D4, que vale o ingresso!
Paguei 120,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
malk13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Set 2017, 17:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#199 Mensagem por malk13 » 05 Set 2024, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Inana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades putanheiros!

Duas semanas atrás dei uma passada na sexta pela casa já com a intenção de um repeteco com a Erica, mas ela estava atendendo. Dei um tempo por ali, casa bem movimentada que deve ser normal pra uma sexta. Problema foi o relógio apertando então comecei a planejar meu limite pra subir com alguém.

De vez em quando vinham umas meninas cumprimentar, foi quando Inana deu oi. Já tinha visto ela, parecia ser agradável além de uma delicia visualmente, baixinha, bem do meu número. Mas na hora que ela deu oi eu ia chamar pra conversar, puxaram ela pra falar com algum putanheiro do lado de fora e perdi o timing.

Terminei a cerveja olhando ela de shortinho com as curvinhas da bunda aparecendo e vazei, pra dar de cara com ela na mesa olhando pra mim quando saí. Fiquei com aquela vontade, aí já sabe como é, primeira oportunidade putanheiro dá um jeito de voltar. E foi segundona mesmo, foto dela apareceu no grupo, já programei pra conseguir passar por lá.

As meninas se apresentaram e Inana veio dar oi com um pouco de pressa, perguntei se tava ocupada e se podia conversar um pouco. Resposta positiva, subimos pra meia horinha.

No quarto, ela foi tomar banho, eu me lavei também já que não tava vindo de casa dessa vez. Que garota bonita, que corpinho incrível, deliciosa, companhia tranquila, começamos com um abraço bom demais, sentindo todas as curvas perfeitinhas dela. Bundinha gostosa demais, peitinhos P/M bonitos, toda natural, cabelo curtinho, várias tatuagens muito bonitas pelo corpo.

Me deitou na cama, caiu de boca. Sem pressa, com atenção, dedicada, lambendo as bolas e punhetando... as mãos pequeninas dela fizeram meu pau parecer grande kkkkkkkk

Apesar do boquete gostoso, resolvemos parar antes que eu me acabasse ali mesmo, pra variar quando a chupeta é boa... capa e bora pra cama, ppmm, a gente se pegando, buceta apertada gostosa, que visão sensacional. Tive que parar uma hora pra não gozar logo e aproveitar o máximo que desse do tempo que restava, mas ela ficou apertando meu pau com a buceta, jogo sujo heheheheh

Pedi pra pegar ela por trás, ela ficou de joelhos e me acabei assim mesmo, com aqueles peitinhos perfeitos nas minhas mão e aquela bundinha redondinha empinada batendo contra mim. Top top top!

Resumo da ópera: Excelente companhia e atendimento, achei ela muito gatinha, além de deliciosa, dedicada e atenciosa, saí muito mais leve que entrei. Outra pra lista de repeteco obrigatório assim que a oportunidade surgir.

Meia hora, 100 conto e mais um ponto no cartão.
É isso, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 29 Jun 2016, 07:09
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#200 Mensagem por aaaaaaaaaa » 06 Set 2024, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Escolhi a Melina .
Morena magra 24 anos. De rosto é bonitinha.. cabelo longo peitos lindos
De corpo é um tesao.. pelo menos eu achei rs.. seios durinhos.. magrinha.. alta.. uma bunda bem gostosa redondinha..
Atendimento satisfatório basico mas bom.. deixou chupar ela tbm de boa.. posição ppm , de quatro
Gozei em cima da bunda .Valeu a escolha..mais gostosa , vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto abc
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:26
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#201 Mensagem por garoto abc » 06 Set 2024, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paulina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera ........

Local de fácil estacionamento e acesso, próximo ao metro Ana Rosa ......muito bem recepcionado pelo Bola e Paty.........
Vejo diversas minas e então fico de prosa com a Paulina , na sala e... subo com ela.

A garota é muito simpática e com um sorriso bonito. No quarto, conversamos um pouco, banho tomados e diversos beijos.
Gostei bastante da garota , muito legal.
Meia horinha bem aproveitada, e um custo beneficio que na minha opinião, e um dos melhores da região;
Nota 10!!
Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gaivota13
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Ago 2024, 14:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#202 Mensagem por Gaivota13 » 07 Set 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriado: desta vez sem agendamento, na apresentação, Aline me chama a atenção, então marco meio hora

Recepção: Paty e Bola. A dupla mais simpática que já conheci

Perfil da garota: Morena, Peitos G e bunda M, cintura fina, usa óculos inclusive para transar, o que dá um charme especial, alta, um tatuagem bastante significativa, cabelos longos, labios sensuais . Um conjunto nota 10.

Única restrição: não faz anal.

Fight: muitos beijos, oral - começa devagar e vai ficando bom, olhando de forma penetrante, vamos com ela por cima, cavalgando com firmeza, enquanto aqueles peitos lindos ficavam a meu dispor, mudando de posição, um intenso PPMM, finalizado nesta posição. Nota 10

Meia hora, sem pausa para maiores conversas, mas durante o banho, sempre um dialogo bem humorado.

Instalações: quarto menor (neste caso o zero) com boa cama, toalha lacrada, box com sabonete líquido (tem também listerine e desodorante), ar condicionado, ventilador, TV. Recepção bem montada, com vasto menu de bebidas e petiscos para os clientes, mesas e sofás espalhados, onde as meninas ficam circulando e interagindo com os clientes, a impressão que fica é um misto de clínica com prive.

Pós TD: Pedi uma cerveja e fiquei conversando com a Duda que é nova na casa. Uma boa opção para o futuro. Nota 10

Repeteco: Aline merece um repeteco, noutra ocasião, já que a casa está repleta de beldades a serem desbravadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FlashSound
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#203 Mensagem por FlashSound » 07 Set 2024, 20:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na casa, muito bem recepcionado. Me encantei com a Eloá, achei a linda de rosto, cabelo tingido de loiro, toda mignon. Pedi referências, como ela está a pouco tempo na casa, chamaram ela para conversar comigo.

Na entrevista muito simpática e educada, perguntou o que eu gostava, disse que não queria nada especial, apenas um duplo sim bem feito. Ela disse que tranquilo, pois era o mínimo. Inclusive nas palavras dela disse:"faço tudo que as outras garotas fazem ou deveriam fazer". Fechou!!!!

Na subida ainda esbarramos um cliente que passou com ela e garantiu que era maravilhosa. Ela mesma disse estar sendo bem elogiada. Ok!!! Maravilha!!!

No quarto, simpatia não faltou. Porém ao tentar beijar, deu um selinho meio refugando. Me passou uma impressão de desconforto apesar da simpatia. Falei para ela relaxar, fiquei massageando ela (com um pouco de não me toque e hipersensibilidade mas foi...) . Quando fui chupa-la, perguntou se eu estava com algumas ferida na boca, pois tinha tido a impressão de ter visto algo. Após ela enfiar o celular com a lanterna na minha cara e constatar que estava tudo ok, deixou chupar. Bom pensei que o beijo era por conta disso, mas nada, continuou só selinho e quando eu buscava. Na hora dela fazer um oral, ficou examinando tanto meu pau que começou a dar uma broxada e fiquei meia bomba o resto do PG. Inclusive pq ao come lá, ficava controlando as posições não deixando nada rolar naturalmente.

Resumindo: muito gatinha, simpática, mas com vícios de privê. Não precisava ter feito nada especial, apenas o combinado lá embaixo.

No final, perguntou se eu tinha curtido. Falei que sim, pq a garota sabe que deu uma enrolada e eu não vou ficar dando feedback.

Sinceramente, o padrão geral de atendimento nas clínicas tem decaído muito. Se a garota tem tantos elogios e aparentemente o pessoal adorou, das duas uma. Ou eu estou com o padrão de exigência muito defasado da realidade atual ou tô ficando com cara de bocó e as minas estão me dando gato.

Na real, se a mina não curte beijar, é melhor falar que não beija ou que só dá selinho. Tem muita GP que joga a real e tem sua clientela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#204 Mensagem por Dr Sin » 11 Set 2024, 13:58

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD feito na semana passada com a Duda!

Chego na casa e após apresentação escolho a Duda, achei bem gatinha!
No quarto, dou uns beijos de leve, brincadeirinha, ela ecapou e me chupou!
No fight achei ela meio devagar...ppmm, frango assado e peguei D4...É uma delícia, mas pelo ânimo dela não vai ter repeteco.

Paguei 120,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gaivota13
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Ago 2024, 14:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#205 Mensagem por Gaivota13 » 11 Set 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sem agendamento: Escolhida Naty

Recepção: Paty e Bola - esta dupla é boa demais

Perfil da garota: Morena alta, estilo do corpo mignon com peito M com bicos durinhos deliciosos, bunda M, curvas maravilhosas, cabelos compridos e lábios carnudos . Um conjunto nota 10.

Restrição: Nada de morder e nem beliscar.

Fight: beijos muito gostoso e oral bem aplicado, começa com um cavalgada ótima, com estilo muito boa de segurar e finalizando PPMM. Esta entende da arte de mexer gostoso . Nota 10

Pausa: boa conversa bem abraçadinho para relaxar. Nota 10

Instalações: Amplo quarto (neste caso o oito, talvez o melhor da casa) com boa cama, toalha lacrada, box com sabonete líquido (tem também listerine e desodorante), ar condicionado, ventilador, TV. Móveis funcionais dando mais conforto. Recepção bem montada, com vasto menu de bebidas e petiscos para os clientes, mesas e sofás espalhados, onde as meninas ficam circulando e interagindo com os clientes, a impressão que fica é um misto de clínica com prive.

Repeteco: Com certeza vai dar para explorar outras posições e qualidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#206 Mensagem por KamaSutra777 » 13 Set 2024, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Novidade na casa, garota bonita e gostosa porem reservada e na dela.
Quanto ao atendimento, faz um duplo sim basico, sem aquela empolgação que tanto buscamos nas GPs mas no geral acredito que vale a pena e até repetiria sem problema algum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#207 Mensagem por Lobo das Planicies » 13 Set 2024, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia 10/09/24, fui passear na Zeus....cheguei bem à noite. Por volta de quase 21:00.....e escolhi a Emy.

Menina bonita; Morena Clara; Cabelos tingidos de loiro; filezinho; delícia; peitos pequenos; sem barriga; piercing da boca; marcas de biquíni.

Após a ducha.....nos beijamos gostoso e prolongado; chupei a ppk e cu...sem dedos; Oral em mim nem precisou pq o garotão estava fortão.....rsrs.....capa do Batman e empurro na ppk bem gostoso.....fizemos as posições de papai e mamãe; frango assado e de 4.

Repeteco ?

Sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto abc
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:26
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#208 Mensagem por garoto abc » 14 Set 2024, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na quinta feira, dia 12/09
Escolhi a garota Bia, garota muito bonita de rosto, simpática, alegre, muito bonita. Nos demos bem, após o banho vários beijos,
muito empolgada e interagi muito.
Nota 10 !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#209 Mensagem por KamaSutra777 » 15 Set 2024, 04:46

NEGATIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Infelizmente mais uma vagabunda preguicosa que esta ali unica e exclusivamente pelo dinheiro...

Ela é uma garota bonita e tem um corpo legal, cabelos aloirados, pele branca, algumas tatuagens e sempre sorridente.

Mas não se enganem: É uma garota fria,dissimulada, debochada e sádica.

Na apresentação veio toda sorridente, nisso chamei pra bater um papinho de leve aonde ela comentou que fazia oral sem, não fazia anal e de resto era de boa.
Pensei comigo que a empolgação, simpatia e aqueles argumentos seriam suficientes para garantir um bom atendimento, mas estava enganado.
Logo antes de subir ela já fala de forma meio estranha com o Bola perguntando do gelzinho dela, mas passou despercebido naquele momento.
No quarto, após banho de ambos quando vou beijar, ela vira o rosto e diz que não beija.
Vou beijando o pescoço e ela diz que tem sensibilidade.
Vou chupar os peitos, ela deixa mas alerta que só de leve pois dói se chupar com vontade.
Já desanimado, peço pra ela chupar meu pau, a vadia vem e chupa sem capa mas de forma extremamente mecânica, indo com a cabeça pra frente e para trás totalmente robótica e sem variação alguma.
Como meu pau não subia naquelas condições, resolvi chupar ela.
Mas quando peço para ela se deitar de frente, ela já informa que não gosta que fiquem roçando o pau pelo corpo dela e se quiser chupar ela tem uma taxinha.
Fiquei bem puto nessa hora e pedi pra voltar a me chupar, afinal já que tinha me fodido mesmo resolvi deixar essa lixona chupando meu pau mole até dar o horário.
Quando faltava poucos minutos, coloquei a capa nele todo molenga e abracei ela por trás e dei uns amassos até meu pau endurecer um pouco, coloquei na buceta e bombei um pouco até gozar com a força do ódio.
No final ela começa com os deboches, revelando sua mente fria, dissimulada, debochada e sádica:
Mesmo vendo no meu semblante que eu estava puto ela fala toda sorridente: Nossa, quando o sexo é bom assim dá vontade de fazer de novo.
Como não sou de baixar o nível e até mesmo porque ela não é obrigada a nada, mantive a postura e abordei outros assuntos, sobre o movimento da casa e etc.
Nisso ela fala: Eu trabalho bem em qualquer horário, não me falta clientela.

Vcs entenderam o que quero dizer né...

Uma garota maliciosa que só está ali pela grana, atende porcamente e ainda debocha da cara dizendo que o sexo foi maravilhoso e que pra ela não faltam clientes, tipo se vc não gostou problema é teu, vc vai pagar e lá embaixo vai ter fila pra subir com ela.

Nota 1 só pelo oral porco que ela fez.

Gravem este nome: VANESSA.

Não recomendo pra ninguém, só prós meus inimigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#210 Mensagem por astolfo3 » 15 Set 2024, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sempre muito bem recebido, Bola e Paty no comando, ressalto sempre que só retorno a casa pois sempre sou bem recebido, tem casa que não fico a vontade, fui para tirar stress. Fui de Erica, ela é mais madura, mas do tipo que me agrada aos olhos, tatoo nas costas, séria na apre.
Após higiene oral top, faz massagem peniana beijou, pedi capa, algumas posições, sou finalizado, capinha cheia, show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”