Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#1951 Mensagem por Coringao09 » 10 Nov 2024, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica...
Fui ver pessoalmente as novidades q vi pelo status... das 4 paranaenses curti mais a Pietra...
Escolhi ela... loirinha novinha.. 20 anos..
Achei gatinha de rosto... gatinha de balada rs...
Corpinho da hr tbm... alta.. magra.. seios pekenos bonitos com piercing.. bunda media redondinha...
Atendimento duplo sim normal da menina.. beijou de lingua... chupou sem capa mas acelerando um pouco... deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha rosinha e cuzinho... delicia...
Valeu pra conhecer... pegar uma gatinha assim sempre é bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestrino1942
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1952 Mensagem por Palestrino1942 » 10 Nov 2024, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Nota:7
Depois de ver o status de hoje, fiquei super interessado pela Sayuri. Uma das fotos ela está super parecida mas a outra não tem nada haver com ela. A garota é mãe e tem uma barriguinha de pós gestação e seio um pouco murcho. Apesar destes apontamentos a garota é super legal Boa conversa um ótimo oral e não regulou posições.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1953 Mensagem por Ryota » 10 Nov 2024, 22:48

POSITIVO

Nota:10
Domingo 10/11. Na minha cabeça, ver garotas novas.

Olho no status, e resolvo ir na Reserva. Já agendo porque se a garota me atiçou, com certeza atiçou outras caras.

Chego na casa, sou recebido pelo Eros. Sou bem recebido, pego um café.

A garota da vez é a Sayuri. Me impressionou muito pelas fotos. Vou no escuro para ver se me surpreendo pessoalmente. Sou levado para o quarto e aguardo a garota.

Vejo a garota e sim, é linda pessoalmente, sim tem traços orientais nos olhos. Parece novinha, mas pelos dizeres, não é muito nova. Não perguntei a idade. Corpinho com atributos médios, mas bem sensuais. Com cabelos soltos fica uma ninfetinha mignon.Tatuagens pelo corpo, parece uma gueixa da yakuza.

Ela é uma simpatia em pessoa. Zoeira pacas, me fazia rir. Para mim foi novidade e deixou mais descontraído o ambiente.

Beijos, oral dela muito bom. Ora nela, com gemidos, tremedeiras e contorções. Sexo manda bem pacas, garota é experiente, sabe o que está fazendo. Sempre aos beijos e gemidos ofegantes. Ela me faz gozar fartamente.

Em conversa, ela fala que já está nessa a um bom tempo. Por isso da experiência. E demonstra como entende do negócio, mostrando uma enorme inteligência. A forma de falar, de conversar, impressiona para quem repara e deixa super alegre aquele cara que gosta de conversar.

A única tristeza é que está em curta temporada, após voltará para o Paraná e sabe lá quando retorna.

Fiquei contente por ter conseguido ir com ela. Garota que sabe levar o cliente está difícil hoje em dia. Até ela sabe disso e por isso tem ciência que não tem concorrência para ela. Tanto que as outras paranaenses que estavam na casa, mesmo sendo bonitas não tiveram lista fechada como a Sayuri.

Se algum dia ela retornar, eu passo de novo com ela com certeza.

Link:
🔗

Ricardinhoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1954 Mensagem por Ricardinhoj » 11 Nov 2024, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Domingo ensolarado, vejo uma novidade na ReservaLux e já deixo agendado pq tem algumas que não tem mais horário, aproveitar enquanto elas estão por aqui depois que voltam para cidade delas já era, fui conhecer a Bianca peitos M, bunda G, fofinha TD bom.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#1955 Mensagem por Leo_sp_ » 11 Nov 2024, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:KAROLYNE

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Karolyne

PUTA QUE ME PARIU! Depois de muito encher o saco do Eros, perguntando semana sim, semana não se ela ia eu FINALMENTE consegui ir com a Karolyne de novo! E desbravando no dia ainda por cima!
Rapaz... Pra descrever ela: alta, cabelo longo preso num rabo de cavalo, seios M e quadril M, magrinha, morena de sol, um sorriso que te enfeitiça e uma simpatia que é de poucas!

Ela te faz sentir a vontade no quarto, não fica aquela situação forçada.

Depois de muito querer, já a peguei nos braços e taquei um beijo de cinema! Só demos o tempo do banho de ambos e fomos pros amassos! E o BJ de fome de loba dela!
Chupa, passa a lingua, fica te encarando provocando, garganta profunda, cospe, punheta! O que essa mulher tem de gata ela tem de boa de chupeta!
Retribui o carinho fazendo ela se contorcer algumas vezes! Minha fome pela buceta dela era tanta que queria sugar a alma dela.

EPI e PPMM bem fundo, alternando com mais chupadas dela e minha e com ela de 4! Gozei uma vez, pau não desceu de tanto tesão que só troquei o EPI e continuei metendo nela de 4.

Toca o gongo e só deu tempo de uma ducha rápida e ficamos trocando uma ideia... Se tivesse mais tempo tinha rolado o terceiro round facinho no sofá!
Aprovado com louvor, uma das se não A favorita atual! Repeteco e recomendo sempre!

Link:
🔗

mackdir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1956 Mensagem por mackdir » 11 Nov 2024, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Mila Professorinha na ultima sexta
Garota frequenta eventualmente a casa mas gostei do atendimento
Rosto bonito, pele bem branca e cabelos escuros
Corpo bacana, peito p e bunda m para g
Oral com bastante pressão
Chupa que nem canudinho kkk
Depois posições classicas de montada e ppmm
Fui finalizado em meia hora
Eu gostei e recomendo
abs

Link:
🔗

Mangue boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1957 Mensagem por Mangue boy » 11 Nov 2024, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Nota:9
Finalmente fui conhecer a Reserva Lux, já acompanhava os storys a um bom tempo mas nunca conseguia agenda pra ir, meio que fui em momento confuso e acabei pegando o pior horário possível, onde tinha poucas meninas no recinto.
Bebi uma água, e escolhi a Isabella, morena gostososa.
Fui encaminhado pro quarto, grande e bem organizado, me acomodei e fui tomar um banho e quando estava me secando chega a Isabella. Um abraço gostoso seguido de um beijo pra quebrar o gelo e ela partiu pro banho, aproveitei pra admirar aquele mulherão de banhando.

Na saída começa a pegação, enchi minha mão com aquela bunda enorme enquanto chupava seus peitinho pequenos e bem firmes. Disse a quela que gosto de ver uma mulher se exibindo pra mim e ela na hora me atendeu e começou a se exibir, se tocar e empinou aquele bundi de 4 aí não resisti e passei a língua na bucetinha dela.

Fizemos oral um no outro foi demais, depois ela veio em uma cavalgada frenética e gozei com ela de 4.

Vale muito a pena, pretendo voltar em um horário com maior número de garotas.

Fui

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#1958 Mensagem por safadoect » 11 Nov 2024, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Prezados Srs Safados,

Boa noite!

Ontem após chegar de viagem para rebater a poeira da estrada nada melhor que passar no Cabaré para esvaziar o saco e já começar a semana bem.
Para nosso desfrute mesmo em pleno domingão chuvoso a casa estava ficou aberta até as 20hs.
Ponto positivo para a prestação de serviço tão útil e prazeiroso que o nobre Sr Eros nos proporciona.

Na apresentação algumas gatas interessantes mas quando vi uma mulata bonita e gostosa até a tampa com peitao, bundão e cara de safada não contive o ímpeto do capataz que tomau conta da persona desse senhoril que vos descreve esse singelo TD; a escolhida fora a Srta TAMIRES ou alguma coisa com T.. haha , a gata é dessas gostosas modelo rainha de bateria, não a vi sambando mas posso apostar que domina essa arte.

Quando chegou no quarto já despi a gata e pude confirmar a boa impressão que estava pois os peitões são naturais, uma bunda perfeita, corpo cheio de curvas sinuosas, enfim uma baita gostosa.

Depois da sessão lavou tá novo, secou está virgem iniciamos o intercurso da conjunção carnal, os beijos não rolaram, só selinho ( AFF ) mas como é gostosa me ocupei de outros passos da prática libidinosa, fiz a gata gozar e daí o atendimento ficou top… oral sem capa de responsa, sentou gostoso no pau, ppmm bem intenso e para finalizar comi gostoso a gata na posição de 4 bombando freneticamente até ela gozar denovo, eu me sucumbi ao êxtase e literalmente esvaziei legal a bolsa escrotal eliminando sêmen em jato triplo.

Logo após tocou o sino indicado final de brincadeira. Realmente um tesão a gata, minutos após eu gozar já fiquei com tesão absurdo vendo ela tomar banho e se deliciar com a água quente… obviamente que rendeu uma homenagem à mulata no conforto do lar ( Tupix !!! )

“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
🔗

sade2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1959 Mensagem por sade2016 » 11 Nov 2024, 18:45

POSITIVO

Nota:8
Escolhi a sayuri;

Mestiça; mignon, toda tatuada.

Houve um contratempo pois escolhi pelo status, e quando cheguei tive q esperar 45 min, fiquei chateado por não terem avisado, mas pediram desculpa e segue o jogo.

Chegou no quarto bem simpática e calma,

Carinhosa namoradinha, conversamos, beijinhos e começou um boquete bem gostoso.

Cansou e fui pra cima..

Cansei e pedi pra cavalgar, recuperada cavalgou gostosinho e gozei.

Link:
🔗

sade2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1960 Mensagem por sade2016 » 11 Nov 2024, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Escolhi a sayuri;

Mestiça; mignon, toda tatuada.

Houve um contratempo pois escolhi pelo status, e quando cheguei tive q esperar 45 min, fiquei chateado por não terem avisado, mas pediram desculpa e segue o jogo.

Chegou no quarto bem simpática e calma,

Gostei

Link:
🔗

tchuchuscan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1961 Mensagem por tchuchuscan » 11 Nov 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice paranaense

Nota:9
Fazia tempo que não aparecia na casa
Na apresentação Escolhi a Alice
Baixinha , eu gosto.
Linda de rosto e de corpo
Pezinhos lindinhos
Muito simpática, extrovertida
Beijo gostoso
Chupeta muito boa
Não negou posicao
Um espetáculo
Pena que vai embora na sexta
Aproveitem que vale a pena...

Link:
🔗

garoto abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1962 Mensagem por garoto abc » 11 Nov 2024, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Boa noite.
Td feito domingo dia 10/11 com a Luma.
Fazia tempo que não aparecia na casa, e gostei bastante varias novidades apareceram ontem.
Luma, garota alta, bonita de rosto , simpática e muito legal.
Excelente atendimento, fez de tudo pra agradar .
Muito boa Nota 10!!!

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#1963 Mensagem por georgesar » 11 Nov 2024, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Sábado e Juju meu Amor
Sempre que essa morena jambo aparece me deixa com as pernas bambas.
Pré Agendado com o Eros.
Sexo de verdade com bastante pegada.
Top.

Link:
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1964 Mensagem por KyotoTaka » 12 Nov 2024, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Domingão na ReservaLux, nunca tinha ido lá neste dia. Estava bem cheio…. Com fila de espera para os quartos.
Tinha agendado com a Crystal e tive que esperar um tempo até a liberação de um dos quartos.
No quarto, o de sempre. Banho, muitos beijos, chupaçao daquele corpo gostoso.
Capote no menino e quando estava no ppmm, perguntei no ouvidinho para ela: libera o cuzinho para mim? E ela respondeu, claro mas eu quero um presentinho. Acertado o valor, meu pau ficou duro que nem aço….
Passou um gelzinho, ficou de quatro com a bunda arrebitada. Que visão do paraíso.
Meti devagar e comecei a mexer, estava gostoso demais e pouco tempo depois não teve jeito, saquinho cheio de leite.
Faz tempo que não tinha essa sensação.
Massagem, banho e bora para casa.

Link:
🔗

WCBush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1965 Mensagem por WCBush » 12 Nov 2024, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:AYUMI MESTICINHA

Colocando os TDs em dia! Fui conhecer a casa há alguns meses, embora já tivesse passado anteriormente, mas a casa estava sempre cheia. A infra é boa, não difere das outras casas do ramo, na média. Escolhi a Ayumi, já descrita aqui, menina com cara de mestiça, corpo excelente, com dreads no cabelo, mas muito simpática: pediu licença par usar o vibrador enquanto trepávamos. Boquete bom, variou posições. Serviço bem feito, embora precisasse de um pouco mais de higiene. No geral, experiencia boa: GP que está no ramo para fazer um serviço bem feito e preza por gozar com você.

Link:
🔗

Responder