CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 170,00 - 30 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 2327 Negativos: 29 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 236Não 2257
Oral Sem:Sim 2205Não 288
Beija:Sim 2115Não 378
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kikosgen
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 08 Mai 2020, 20:47
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1951 Mensagem por Kikosgen » 03 Jun 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Nadia Mai24

Finalmente com Nadia, novamente. Apenas com agenda. Fui com ela Pela segunda vez!!! Longo tempo de espera. A segunda é sempre melhor! Encontrei ela no jeito!

Top! Banho sala 5, ok! breja ela me acompanhou e curtiu o incenso e o som! Oral Ótimo! Recebeu tb, Cepc, d4epc, RmeS ppmmcb, d4, d4SnC e finalização EdpCd4cGnP!!!

Prime é Vip!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vici2
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 12 Set 2009, 09:47
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1952 Mensagem por vici2 » 04 Jun 2024, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estive com a Nadia, foi maravilhoso, boquete delicia, beijos na boca, transamos no ppmm e comi o cuzinho. Gozei com uma punheta olhando praquele monumento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadow2727
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:29
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1953 Mensagem por shadow2727 » 04 Jun 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E ae pessoal

Fiquei curioso p conhecer a Nádia.
Então bora matar a curiosidade.

Garota bonita, gostosa, seios médios naturais. Não é ninfeta mas nada q desabone.

Na cama garota é bem ativa, beijos gostosos, oral sem capa muito bom e bucetinha gostosa de meter.

Enfim, garota de bom nível

Recomendo

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rascal
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2023, 09:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1954 Mensagem por Rascal » 04 Jun 2024, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
Com saudades da Karen e boa aventura A18+, bora lá pra Prime, Disney de gente grande!
Agendado pelo Whats com belíssima Fe.
Sala liberada já subi e fui pro banho.
Mas houve atraso no atendimento anterior mas com a Fe no comando colocou ordem na casa!
Parabéns Fe pela boa governança!
Foi top!
Eis que chega a tão aguardada musa, deusa Karen, alto astral, linda e sorriso que contagia, loira, falsa magra, bonita, bunda delícia, cabelo bem cuidado corpo de ninfeta tatoos pelo corpo bem distribuído bonita de rosto, tomar cuidado para não viciar!
Conversa do famoso oi td bem?
Pulamos essa parte.
Já somos íntimos kkkkk.
Hora do Love!
Atendimento top, a melhor, minha namorada de plantão meu nr!
Karen é envolvente e carinhosa faz as coisas no tempo certo namoradinha com ares de safada, é doutro mundo!
Ela foi para o banho e espero deitado na cama.
Música já no ambiente, só podia ser Rock!
Ambiente todo preparado para comilança.
Já veio dando aquele beijinho até chegar no beijão!
Começa assim namoradinha da infância e termina como namorada safada da faculdade!
Beija sem miséria deixando você sem ar.
Frio em Sampa mas o sala já pegando fogo começamos bem!
Corpo delicioso para ir pegando aqui e ali.
Deslize de mãos bocas uma esfregação.
Depois vou eu mamar os seus peitinhos rosados com biquinhos.
Fiquei indo da esquerda para direita, revezamento Kkkk
Volto a beijar na boca e ali fico um tempão, as línguas e os lábios na fricção!
Desço novamente naqueles biquinhos chupo até eu cansar.
Desço na barriga zerada e mais ainda e chegou na cintura e começo a beijar e vou até grutinha já vou beijando e chupando fazendo ela gemer e só sai quando ela não aguentou mais.
Então vem ela para revanche penso eu.
Beijou a minha boca depois foi pro pescoço quase levei um chupão para casa mas ficou só na minha ilusão.
Isso faz parte para aumentar o T!
Depois ela vai para o músculo, aquele boquete gostoso bem cadenciado bem feito e logo fico musculoso com shape de academia, peço 69, a chupeta dela é forte e assim ficamos e não aguentei herdeiros na boca.
Nova higienização e voltamos para o love que tava bom d+!
Desta vez era eu que ia dar aquela judia na menina!
Repetimos o mesmo enredo mas fiquei fazemos as oralidades nela até o final.
Chupei grutinha long time ate ela gozar.
Ficara pra próxima! Repeto sempre!
Fui pro chuveiro e antes de ir vou fazer um four Karen e Nádia seguindo o seu conselho farei na próxima ida.
Desci vejo outra belissima Cris, fazia tempo!
Bora pra rua dia de rodízio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dodecahedron
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Dez 2005, 22:11
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1955 Mensagem por Dodecahedron » 04 Jun 2024, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito com a Jade, uma das mais famosas da casa e que ficou fora por um tempo.

É morena, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, bonita, simpática, cerca de 1,68 se fosse pra chutar. Bom corpo, gostosa, pele morena.
Eu tava de olho nela e vacilei de não ter subido com ela antes da pausa dela. Agora que voltou, tive que aproveitar.

TD começou bastante animado com bons quebra-gelos (é bastante simpática) e beijos bons, de verdade. Aproveitei que tava com a boca aquecida e já desci pra dar uma esquentada ainda maior fazendo oral nela, onde fiquei até ela gozar.
Na sequência vem a retribuição, com oral SC muito bom, cadenciado, onde parei pra não queimar a largada - afinal, tinha que meter pra testar o material todo.
Bombamos com ela cavalgando tanto de frente quando invertida. Os peitos são uma delícia, mas ela teve filho há alguns meses e avisou que ainda tinha lactação. Resolvi agarrar e apertar outras coisas e bombamos forte na cavalgada até eu querer finalizar no oral porque tava muito bom.

A agenda dela está um pouco mais espaçada, então é preciso agendar logo pra não ficar sem.
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alargador Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Jul 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1956 Mensagem por Alargador Tabajara » 05 Jun 2024, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a karen há mais ou menos 2 semanas atrás.

Não tenho mais a dizer… só passo com ela e sempre é ótimo!!!! Passaria mais vezes se a agenda ou as vezes os horários batessem.

Bjão, karen e equipe da prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locaum
Forista
Forista
Mensagens: 1188
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1163
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1957 Mensagem por Locaum » 05 Jun 2024, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem, 05/06, com a Carol.
Garota morena, peitos turbinados, coxas grossas, bundinha redondinha.
No quarto, como já nos conhecemos, beijos intensos, carícias e logo ela está com meu pau na boca. Chupeta matadora, tive que ser forte para resistir.
Dai foi minha vez e judiei muito dela, até ela apertar minha cabeça com as coxas. Delícia ver essa menina gozando!
Capa no menino e começamos no ppmm, depois d4, de bruços e finalização de ladinho.
Vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
James Corpo
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 13 Set 2018, 19:14
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1958 Mensagem por James Corpo » 05 Jun 2024, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado sabado(01/06)
Garota: Carol

Salve confrades, tudo certo?
Sabadou e fiz uma visitinha na casa, Paty na recepção, tinha várias gatas que eu não tinha ido, Fui com a Carol que achei bem gata, morena jambo, cabelão escuro, siliconada. Vamos para o que interessa, foi bem tranquilo, a mina é gente boa, faz um oral muito bom, fiquei lá recebendo um bom tempo, EPI no junior e ela cavalga um pouco, depois ppmm, e por fim D4 numa visão muito bonita sou finalizado. Depois ela fez uma massagem, e logo deu o tempo enquanto conversamos, fim de papo, veridito final é que foi muito bom o sexo e a companhia, repetecos virão 8) .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 17 Jan 2019, 22:20
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1959 Mensagem por Beta alfa » 05 Jun 2024, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, pessoal.

Mais uma vez com a Ana Clara.
Sem dúvida é mocinha que mais visito. Sempre muito bom estar com ela.
Recomendo para quem não a conhece.
Com ela eu curto o sexo como um todo, beijo, oral, penetração e interação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Set 2022, 20:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1960 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 05 Jun 2024, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passei na casa num sábado à tarde. As que eu queira agendamento (liberais, menos restritivas cmg: Ariela, Nádia, Angela...) já tavam em atendimento com horário marcado com outro cliente
apresentaram-se várias meninas. Até que avistei a Valentina saindo de um atendimento.
É uma garota magrinha branquinha, jeito de patricinha, universitátia que faz facul em universidade top, cara, porém o corpo é durinho.
Achei o atendimento um tanto quanto mecânico: só deixa dar um selinho na boca e não se envolve muito na relação.
Não interagiu, ficou deitada como se estivesse cansada
Creio que não repetiria, pois tendo várias outras opções a gente sempre quer experimentar algo melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Menelau
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Jan 2023, 12:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1961 Mensagem por Conde Menelau » 05 Jun 2024, 23:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Melina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Dei um pulo lá na semana e durante conversa com a Pati, a Melina apareceu. Acho que por conta do feriado, os atendimentos estavam fracos. Enfim, pedi para subir com ela.

A prestadora chegou no quarto com cara de desânimo, cansada e uma pitada de saco cheio. Ela me cumprimentou sem olhar pra minha cara, e olha que sempre sou simpático e educado.

Fui tomar banho enquanto isso e ela ficou fazendo sei lá o que. Depois a vi tirando roupa: corpo esguio, branca, bastante tatuagens, cabelo cuidado, unhas idem e tal. Na cama já chega chupando o pau molenga. Me dá uma puta raiva quando as prestadoras fazem isso. Beijo? Que isso, bem longe disso. Pelos relatos que li, ela beija quem ela acha bonito e limpinho. Acho que estou no time dos limpinhos apenas.

E falando sobre asseio, depois de devidamente protegido com EPI, botei ela de quatro e soquei naquela buça. Senti um leve odor de peixaria. Pedi para trocar a posição e ela cavalgou até gozar.

Racional para o negativo: 1) a forma que ela trata uns clientes é brochante, talvez não faça por maldade, mas precisa melhorar, 2) não beija, 3) xana com cheiro de peixaria não rola, 4) falta energia e interesse, 5) fotos dela no status da casa tem uma mágica do FodaShop, 6) ela é bonita e somente isso, em breve potencialmente um japa abonado com cara de concha vai privatiza-la

300 contos na mão da Pati e dei linha na pipa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 14 Jan 2005, 10:31
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1962 Mensagem por Dr. Nimbus » 05 Jun 2024, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada pela Prime na última quinta, feriado, revendo a Karen, minha top das tops.
Com ela é sempre uma hora de amorrrr.
Muito beijo, oral, 69.
Terminamos com ela de quatro.
Acertei com a querida Paty e vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zwy2390
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2024, 11:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1963 Mensagem por Zwy2390 » 06 Jun 2024, 11:52

@
Conde Menelau escreveu:
05 Jun 2024, 23:08
@Dei um pulo lá na semana e durante conversa com a Pati, a Melina apareceu. Acho que por conta do feriado, os atendimentos estavam fracos. Enfim, pedi para subir com ela.

A prestadora chegou no quarto com cara de desânimo, cansada e uma pitada de saco cheio. Ela me cumprimentou sem olhar pra minha cara, e olha que sempre sou simpático e educado.

Fui tomar banho enquanto isso e ela ficou fazendo sei lá o que. Depois a vi tirando roupa: corpo esguio, branca, bastante tatuagens, cabelo cuidado, unhas idem e tal. Na cama já chega chupando o pau molenga. Me dá uma puta raiva quando as prestadoras fazem isso. Beijo? Que isso, bem longe disso. Pelos relatos que li, ela beija quem ela acha bonito e limpinho. Acho que estou no time dos limpinhos apenas.

E falando sobre asseio, depois de devidamente protegido com EPI, botei ela de quatro e soquei naquela buça. Senti um leve odor de peixaria. Pedi para trocar a posição e ela cavalgou até gozar.

Racional para o negativo: 1) a forma que ela trata uns clientes é brochante, talvez não faça por maldade, mas precisa melhorar, 2) não beija, 3) xana com cheiro de peixaria não rola, 4) falta energia e interesse, 5) fotos dela no status da casa tem uma mágica do FodaShop, 6) ela é bonita e somente isso, em breve potencialmente um japa abonado com cara de concha vai privatiza-la

300 contos na mão da Pati e dei linha na pipa ...



Meu querido vc é asqueroso e digno de pena, pq arrumar alguém pra te dar de graça acho difícil, não beijei porque sua boca porque tem mal hálito e dentes horríveis, o seu consolo é vir no fórum contar mentiras e tentar queimar nossos atendimentos. Melhore!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Fev 2016, 10:22
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1964 Mensagem por Fogonauta » 06 Jun 2024, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui já na vontade de conhecer a Ângela, morena corpo bonito bem delineado, cabelão e peitao.

Gasta de beijar, carinhosa e interessante. Nao tentei tudo mas foi bem legal ver as tetas dela balançando.

Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Menelau
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Jan 2023, 12:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1965 Mensagem por Conde Menelau » 06 Jun 2024, 14:45

@Zwy2390

Prezada Melina,

Dei um feedback honesto. Vc pode aceitar ou não - isso vai da sua maturidade. Não tenho motivos para te queimar, aliás, não faz o meu tipo fazer esse tipo de coisa. Sobre dentes podres e halitose, talvez esteja confundindo com outro cliente.

Obrigado e muita luz pra vc!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acenos
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 21 Ago 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1966 Mensagem por acenos » 06 Jun 2024, 19:37

Zwy2390 escreveu:
06 Jun 2024, 11:52
@
Conde Menelau escreveu:
05 Jun 2024, 23:08
@Dei um pulo lá na semana e durante conversa com a Pati, a Melina apareceu. Acho que por conta do feriado, os atendimentos estavam fracos. Enfim, pedi para subir com ela.

A prestadora chegou no quarto com cara de desânimo, cansada e uma pitada de saco cheio. Ela me cumprimentou sem olhar pra minha cara, e olha que sempre sou simpático e educado.

Fui tomar banho enquanto isso e ela ficou fazendo sei lá o que. Depois a vi tirando roupa: corpo esguio, branca, bastante tatuagens, cabelo cuidado, unhas idem e tal. Na cama já chega chupando o pau molenga. Me dá uma puta raiva quando as prestadoras fazem isso. Beijo? Que isso, bem longe disso. Pelos relatos que li, ela beija quem ela acha bonito e limpinho. Acho que estou no time dos limpinhos apenas.

E falando sobre asseio, depois de devidamente protegido com EPI, botei ela de quatro e soquei naquela buça. Senti um leve odor de peixaria. Pedi para trocar a posição e ela cavalgou até gozar.

Racional para o negativo: 1) a forma que ela trata uns clientes é brochante, talvez não faça por maldade, mas precisa melhorar, 2) não beija, 3) xana com cheiro de peixaria não rola, 4) falta energia e interesse, 5) fotos dela no status da casa tem uma mágica do FodaShop, 6) ela é bonita e somente isso, em breve potencialmente um japa abonado com cara de concha vai privatiza-la

300 contos na mão da Pati e dei linha na pipa ...



Meu querido vc é asqueroso e digno de pena, pq arrumar alguém pra te dar de graça acho difícil, não beijei porque sua boca porque tem mal hálito e dentes horríveis, o seu consolo é vir no fórum contar mentiras e tentar queimar nossos atendimentos. Melhore!

hahaha piada isso aí. a prestadora vir aqui responder TD
Mas o pior é que o colega aí só falou verdades. Lendo o TD dele eu me identifiquei totalmente, faço das palavras dele as minhas.
Sou limpinho, aparo os pelos do amigão aqui em baixo, escovo a língua, tomo banho direitinho. Mas a Melina me tratou como um leproso no atendimento.
Essa menina deveria ir para um tratamento antes de continuar atendendo, deve estar sofrendo de alguma depressão ou trauma. Só está queimando o filme da casa. Eu mesmo já decidi parar de ir na casa por uns 6 meses porque a única explicação que encontrei para um atendimento tão ruim é que eu negativei o atendimento anterior e aquilo era um tipo de vingança. Mas pelo visto não é, é porque a Melina atende mal mesmo.
Fica aí pro guerreiro que quiser testar tal prestadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cazuza63
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2014, 01:00
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1967 Mensagem por cazuza63 » 06 Jun 2024, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado nesta segunda dia 3 , como sempre bem recebido na recepção bora subir para suite junto com ela Valentina !!! kkk
Valentina já dispensa apresentação pois ja bem descrita no meus relatos !!!. O TD foi muito bom com muitas caricias e uma finalização expetacular !!!
como diz á musica "Aqui nesse mundinho fechado ela é incrível .Com seu vestidinho preto indefectível " kkk " Ela fecha com meus sonhos como ninguém "
já perdi as contas de quantas vezes já estive com ela !!! kkk e por falar em sonhos se um dia destes ela topar fazer uma dupla com uma outra garota
concerteza vai ser incrivél !!! kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1968 Mensagem por grenada11 » 07 Jun 2024, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Nadia

Atendimento top como todos já conhecem
beijou, cavalgou e chupou com vontade, revirando os olhos e olhando com cara de safada como sempre faz. Depois cavalgou mais e como estava resistente e nao gozava nem na chupada, nem na cavalgada, soquei uma enquanto soquei uma pra ela ao mesmo tempo e gozei nela.

Quando eu não quero arriscar com menina nova que não conheço, vou com ela, que é certeza de atendimento top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locaum
Forista
Forista
Mensagens: 1188
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1163
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1969 Mensagem por Locaum » 07 Jun 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem, 06/06, com a Sabrina.

Garota com cabelos claros, peitos naturais bicudinhos p, algumas tattoos pelo corpo.
No quarto já entrou no banho junto comigo e a coisa esquentou! Dentro do box ajoelhou para abocanhar meu pau. Chupeta maravilhosa.
Banho tomado fomos para a cama. Mais chupeta, beijos e daí foi minha vez de brincar com o grelinho dela. Fiquei ali até ela gozar.
Capa e começamos no ppmm com mais beijos. Depois d4 onde soquei muito até encher a borracha!
Terá repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1970 Mensagem por DonaldoE » 07 Jun 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sessão com Flávia. a mulher está bem. bom sexo em múltiplas posições.
ela gosta de brincar com sua buceta enquanto recebe o pau. Isso é excitante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eijirez
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Ago 2008, 12:08
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1971 Mensagem por eijirez » 07 Jun 2024, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no último fds com a Angel.

Garota magra, alta, corpo muito bonito!

Fez um oral gostoso e veio por cima, garota bem tranquila! Depois pedi pra pegar ela de quatro e acabei finalizando ela de bruços!

Terá repeti com ctz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GeorgeRyan69
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Fev 2020, 00:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1972 Mensagem por GeorgeRyan69 » 07 Jun 2024, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Angela (Prime) - 6 de jun. de 2024
Cheguei na Prime, encontrei com a ngela na recepção, nunca tinha visto ela por lá (vou pouco, fiquei um tempo sem ir)… Me surpreendeu positivamente em relação as fotos, achei ela mais gata pessoalmente. Bati um papo com a Paty, a gloriosa gerente, fazia tempo que não a via e pedi uma apresentação… Me interessei por umas meninas lá (entre elas a ngela) e conversando com a Paty sobre qual ela me recomendaria acabei decidindo pela ngela. Segunda vez que usei esse truque de perguntar na recepção, pedir uma informação, uma indicação e novamente deu MUITO certo e foi um puta tiro certeiro de sniper!
No quarto começamos a conversar, tomamos um banho, a mina conversa bem, é bem inteligente, deu um papo bom… Depois começamos a pegação… Beijos ótimos, de verdade, não aqueles beijinhos só pra enganar, oral ótimo também (oral sem capa), só as preliminares já estava muito bom, mas não podia ficar só ali… Encapei e fui pra penetração. Acabei fazendo só 2 posições, de bruços e ppmm, mas foram boas e bem duradouras. Levei um vibra também e ela curtiu bastante. Deu uma química boa, teve bastante envolvimento, deu pra perceber que ela gostou bastante da transa também. R$220 para forista.
É uma mina que quero voltar pra fazer uma dupla em breve, só não sei quando conseguirei, mas tá na mira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAUL FERREIRA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2024, 11:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1973 Mensagem por RAUL FERREIRA » 07 Jun 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
As meninas super top Jane sensacional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berlusclone+
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Out 2013, 17:37
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1974 Mensagem por berlusclone+ » 07 Jun 2024, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Prime com a Sabrina.
Garota alto astral, muito simpática, ótima conversa.
Convidou para um banho juntos, bem bacana.
Faz um oral gostoso, oral nela, depois veio por cima, por baixo, de quatro, resumindo, tudo muito bom.
Garota top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galalau72
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Dez 2016, 13:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1975 Mensagem por Galalau72 » 07 Jun 2024, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo fui na Prime para conhecer a ROSE.
Indicação de um amigo, garota magrinha, moreninha, peitos pequenos.
Olha, não tenho muitas palavras para descrever, mas só posso falar, que garota sensacional, fenomenal, foi a melhor transa até hoje na minha vida, a garota saber o que fazer e como fazer, gosta do que faz e se dedica como ninguém, já se pegamos quando ela entrou no quarto, depois fomos para o chuveiro e confesso que quase não aguentei e depois é claro terminamos na cama, que garota feroz e voraz, rolou uma química muito boa e gostosa entre a gente, se vocês quiserem saber o que é transar, precisam conhecer essa mulher, muito TOP, sensacional, incrível......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alargador Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Jul 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1976 Mensagem por Alargador Tabajara » 07 Jun 2024, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ta aqui Dona Paty! TD postado no dia

Mais uma vez com a Karen (sempre com ela). Hoje estava toda maquiada e vestida de executiva … tava linda demais.
Quanto ao TD sem mais novidades como sempre … tudo perfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pika_chu
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 09 Jul 2008, 11:46
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1977 Mensagem por Pika_chu » 08 Jun 2024, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada TD agendado com a Nadia.

Morena sarada gata e gente boa.

Após higiene muitos beijos quentes e ela faz um boquete de virar os olhos!

Retribuo ate sentir seu melzinho.

Depois PPMM e finalizo D4.

Merece repeteco sempre!

Saudacoes Pika_chu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 26 Ago 2023, 11:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1978 Mensagem por YodaMestre » 08 Jun 2024, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não há mais o que falar da Nadia.
Está cada dia mais linda. Com cabelos super pretos.
E o atendimento cada vwz melhora.
é fantástico.
Me faz sentir o cara mais gostoso do planeta.
E eu tenho noção de que não sou. Kkkk
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis5
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Nov 2016, 00:06
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1979 Mensagem por Luis5 » 08 Jun 2024, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na Prine!
Bem recebido pela Cris! Ótimo atendimento
Local excelente
Escolhida Paloma
Maravilhosa! Uma morenassa com marquinha
Manda bem !
Vale a pena
É q Bundaaaaoooo
Vai ter repeteco m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oskar
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Ago 2004, 06:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#1980 Mensagem por oskar » 08 Jun 2024, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco usual, com a minha musa Nadia, passando por Brasil, um mes atrais.
Foda excelente, como sempre, não me canso dos seus beijos nem do seu oral.
Diz que gosta de fazer duplas com a Karen, vou considerar na próxima visita, faz tempo que tenho fortes ganas de ser chupado por outra enquanto beijaria a boca e a deliciosa xoxota da Nadia apaixonadamente em tornos!...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CINDY - CLINICA PRIME
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    538 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1939 Respostas
    153213 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Camila ex-Prime
    por Exec » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    143 Exibições
    Última mensagem por Exec
  • Brenda Prime
    por cazuza63 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    756 Exibições
    Última mensagem por robishida
  • Grazi - Ex-Prime
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    468 Exibições
    Última mensagem por September

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”