Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 1941 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 192Não 1875
Oral Sem:Sim 1924Não 143
Beija:Sim 1872Não 195
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Romino
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 29 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1981 Mensagem por Romino » 05 Mai 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mayara
Morena clara
1,65,60 kh
Seios G deliciosos
Bunda M deliciosa
Bonita
Atendimento Topissimo
Oral 10
Vaginal 10
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Fev 2022, 20:34
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1982 Mensagem por Sep1914+ » 06 Mai 2024, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA - EX MOAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve
TD realizado dia 30/04 véspera de feriado tive sorte pq fui sem agendar e tinha um horário de 1 hora que se encaixava com essa mulher incrível e maravilhosa , atendimento top pacote completo , beijos , oral sem capa , deixar fazer oral nela , todas as posições corpo incrível tudo na proporção certa , linda de rosto e o seios maravilhosos , troca uma ideia dahora , boa conversa fica um atendimento que nem parece que está pagando , fico muito a vontade com ela e terá repeteco sempre
Tem que se cuidar para não apaixonar mulher e top demais
Nota 10/1000
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1983 Mensagem por Mirante » 07 Mai 2024, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve
Marquei na segunda um horário com a Iris
De rosto é 6/7, mas é muito voluntáriosa
Beija com vontade e não tem nenhum não no quarto
O que pede ela libera
Chupou muito e aí eu pedi pausa e ficamos de boas beijando
Fui pra cima e Soquei na buceta
Mais uma pausa
Liguei a tração 4x4 pra colocar o off-road na estrada de terra e ela prontamente liberou o acesso
Soquei na magrela até entornar o caldo
Banho e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1984 Mensagem por Angler2017 » 08 Mai 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:CLEÓ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 08/05

Reunião desmarcada e estava na região, verifiquei o status e inicialmente marquei com a Mayara, cheguei na casa e a garota não estava, tinha ido buscar o almoço dela, acabei pegando carona numa apresentação e vi a Cléo que também estava a fim de conhecer.
Como estava com um pouco de pressa, resolvi mudar e escolhi a Cléo, no quarto banho de ambos e vem prum oral bem bom, pedi pra retribuir e disse que gozou, não pareceu. Alguns selinhos, mais um pouco de oral, capa e vem por cima, logo mudei pro ppmm e finalizei de quatro.
Depois pra queimar o resto do tempo, ganhei uma massagem.
Gostei da garota, faz tudo pra agradar, mas esse lance de só selinhos pra mim não funciona, enfim, valeu pra conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1985 Mensagem por gildutra » 08 Mai 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Kimberly novinha topissima namoradinha sem frescura oral sem muito bom bjs com lingua peitos naturais lindos bucetinha doce sem odor chupei como se fosse um sorvete kkk meia nove delícia terá repeteco certeza capa no menino várias posições finalizei de quatro como sempre recepção top excelente atendimento rua boa de parar quartos top bem limpinho até breve abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1986 Mensagem por Andre_marques » 10 Mai 2024, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não negado. Foi na quinta da semana passada. Mais um repeteco com a espetacular Mel Ruiva. Já descrevi ela várias vezes aqui. Ela é uma cavala ruiva com a bct depilada e sardas pelo corpo inteiro. Bct muito gostosa de chupar. Trepadas espetaculares com muito beijo. Ela chupa deliciosamente bem. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DogStile
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1987 Mensagem por DogStile » 13 Mai 2024, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve
Primeiramente preciso ressaltar o padrão tá casa, está cada vez melhor. Começa já na recepção com a carismática Fernanda.
As meninas da casa, com um padrão de atendimento que sobe a cada encontro.
Desta vez o agendamento foi com a Mayara primeira vez com ela, e descobri que é uma devassa, no melhor dos sentidos... mulherão, que sabe cativar e deixar o cara em ponto de bala.
Fez um oral no pelo que deixou meu pau coma dureza de um diamante! Metemos, e metemos muito, em todas as posições e lugares do quarto...sempre com provocações dela "soca amor, mete tudo...faz bater no útero!" A mulher é pra quem tem energia...metemos muito até tocar a campainha, mas não foi o suficiente está 1 hora...tive que pedir mais 30 minutos...porque estava gostoso demais. Só de fazer o relato aqui já ficou igual foguete. Recomendo demais para quem gosta de uma foda hardcore :twisted:

Repeteco assim que possível

Carpe Diem meus amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR-G
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Dez 2022, 14:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1988 Mensagem por DR-G » 14 Mai 2024, 12:14

Alooooo gerencia, Fernandinha você é nota 1000 sem palavras.

Vamos ao Td
Kimberly novinha top demais sem frescura oral sem show de bola peitos naturais lindos bucetinha sem odor chupei muito kkk terá repeteco certeza diversas posições finalizei de quatro como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR-G
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Dez 2022, 14:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1989 Mensagem por DR-G » 14 Mai 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:JADE FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um Td da melhor casa da região.
Desta vez foi com a Jade furacão ou melhor Jade tsunami assim fica melhor a descrição dela. Jade é maravilhosa não tem frescura nenhuma chupa sem não nega posição. Chupeta maravilhosa buceta sem odores chupei muito até ela gozar e depois é só foi alegria coloquei de 4 até a gozar. No quarto lilás e sem barulho para não deixar a gerência brava.
Fernandinha e nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1375
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1990 Mensagem por ZE BOB » 14 Mai 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito sábado 13/4 com Carol iniciante as 15:30

Sabadão olhando status da casa vi essa novidade e interessou.
Mandei mensagem, falaram que começou hj na putaria , então bora testar a morena , pre agendado no escuro fui pra conversar antes de subir , chegando lá visual agradou conversa tbm fui testar.

Carol

Morena rabuda , peituda , barriguinha alinhada , já é madura até prefiro assim.

Atendimento

Bom , cumpriu o combinado duplo show
Beijos foram meios contidos, prefiro mais liberal , oral dela cadenciado pedi sem as mãos melhorou muito , fui retribuir ela adorou e gozou horrores na minha boca se tremia toda , peguei capinha que levei skin fininha e tome rola nela , melhor foi D4 apreciando aquele rabão , gozei e sai levinho .
Valeu conhecer. Yes.

Custo 130 $ no pix promoção no dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1991 Mensagem por ATHENA » 15 Mai 2024, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho em Jundiaí, na volta para São Paulo vi no Status da FENNIX, meu docinho a BELLA... Liguei para a Fernanda e agendei com a BELLA para às 14 hrs, cheguei no FENNIX, tomei uma água e fiz o PIX da massagem até que a BELLA veio na recepção e fomos juntos para o quarto. Chegando no quarto coloco uma playlist do CALLUM SCOTT no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, enquanto ela arrumou a cama e depois fomos tomar nosso banho aproveitando fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto já começamos a nos beijar de pé e em seguida caímos deitados na cama e foi um pega pra capar... Muitos beijos intensos, vou descendo beijando seu pescoço até chegar nos seus seios, coloco um mamilo na minha boca e vou chupando enquanto ela gemia baixinho me olhando nos olhos com carinha de muito tesão... Vou para o outro mamilo e faço igual, eles ficam arrepiados e bem duros dentro da minha boca... Vou descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua delíciosa bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e vou passando minha língua por toda a extensão da sua buceta rosada, ela vai ficando bem molhadinha e algumas vezes enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Fiquei um tempo assim até que peguei um vibrador e coloquei ele para vibrar por toda sua xoxota, principalmente em cima do seu clitóris, ela emitia sons baixinhos de gemidos e estava ficando cada vez mais excitada... Não demorou e ela começou a tremer soltando vários esguichos na minha mão e no vibrador... Os sons dos gemidos da BELLA aumentaram como se estivesse gritando baixinho na hora que gozou.O lençol ficou encharcado, tivemos que dobrar ele para conseguirmos continuar com nosso namoro... Voltamos aos beijos até ela me colocar deitado na cama e começar a me chupar deliciosamente... Ela chupa com bastante carinho, lambendo todo o pau e enfiava meu pau suavemente dentro da sua boca, ficamos assim até que pedi para fazermos um 69. Enquanto a BELLA me chupava eu chupava seu clitóris e colocava um sugador de clitóris para suga-la... Em certos momentos ela parava de me chupar e ficava gemendo devido ao sugador no seu clitóris... Ficamos assim por um tempo até que peço para ela deitar e ficar na posição PPMM... Vou socando na sua bucetinha até sentir meu pau batendo no seu útero, fico socando assim até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Vou pegando ela pela cintura com minhas mãos e vou puxando ela de encontro ao meu pau com estocadas fortes e fundas dentro dela... Fico assim por mais um tempo até que pedi para ela voltar na posição PPMM... Continuo metendo forte e vendo aquela mulher gemendo muito excitada até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Caí aos beijos com a doce BELLA até que fui deitar ao seu lado e ficamos abraçados namorando, tirei o preservativo colocando ele ao lado da cama... O interfone toca em seguida, fomos tomar outro banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto. Sempre muito especial quando estou co a doce BELLA. Me despedi da Fernanda e segui com minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sidemon
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Dez 2014, 09:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1992 Mensagem por sidemon » 15 Mai 2024, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quarta a feira pergunto pelo whats quem está disponível e a Fernanda indica a kimberly.

Morena, bonita e bem cavala. No quarto tenta agradar, puxando papo e interagindo. Banho tomado e ela começa com um oral no pelo, apenas ok.

Alguns Minutos depois, encapa e vem por cima. Ficamos nisso, mudamos a posição e fim de jogo. Vale o positivo pelo esforço da garota e sempre tá do agradar.

Pagamento pra Fernanda e mais um td pra conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DogStile
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1993 Mensagem por DogStile » 17 Mai 2024, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve seus pitangueiros

Nova visita a Fennix, Fernandinha nas provocações rsrs brincadeira
Horário marcado com a belíssima Bella, uma gata de fato. Escutar aquele gemidinho ao pé do ouvido é muito gostoso...
Gata siliconada, loura... delícia, bumbum arrebitado, tudo de bom mesmo.
Oral no pelo, e sem nenhuma frescura de posições.
Essa é pra repetir sempre que der.

Abraços e Carpe Diem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo1094
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2022, 16:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1994 Mensagem por Lobo1094 » 19 Mai 2024, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui visitar Clínica Fênix.
Clinica bem organizada, bem localizada, recepcionista muito educada.
Enfim, tinha horário marcado com a Bella, ela faz justiça ao nome é muito bela, bonita, atenciosa e uma namorada perfeita.
Faz amor gostoso 😋, oral maravilhoso e beija muito.
A mulher que sonho todos os dias..rs
Eu recomendo a cada e as garotas, tranquilo e confiável!!!
Pode ir sem medo de errar!!!
Meu Nick travou , tive q trocar era elobo1093.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kanguruperneta
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Abr 2022, 15:07
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1995 Mensagem por kanguruperneta » 21 Mai 2024, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL E MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do dia 06/05/2024.. Segunda brava, apos ter um sexta boa com a Jade.. fui novamente com a Bella, acho que estou fazendo muita propaganda aqui, nao tem mais horario disponivel.... Logico TD maravilhoso, com direito a cachoeira de squirt, a Bella como sempre, maestria e deixar a vontade, pq ela é simplesmente maravilhosa....
proximo td com cerveja com ela..... nota 10000 mas, pessoal podem ir com as outras recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kanguruperneta
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Abr 2022, 15:07
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1996 Mensagem por kanguruperneta » 21 Mai 2024, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL E MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde..
TD do dia 21/05/2024, para variar, com a melhor da casa, TD fresquinho de hoje , a menos de 2hrs da maravilhosa hora que passei com a Bella.... como sempre linda, mas, podem ir com as outras, pq está dificil arranjar horario na agenda da Bella. Bom, apos, muito trabalho de agendamento consegui hoje 12:00, e logico 1h , pq 1h com ela temos a sensacao de 10 min..... chegando com um linda chupada , e como sempre com direito a jorrar e molhar o lençol, me descupem, que chegou apos este horario, e querem um squirt....... depois daquele lindo 69 com direito a uma linda vista.... foi a hora da bela cavalgar, e que gostoso, logico que nao durou muito tempo para eu encher o borrachudo..... banho tomado pé na estrada.....
[]'s ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1997 Mensagem por ATHENA » 21 Mai 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL E MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho estava no caminho da Zona Sul quando vi no Status da FENNIX meu doce a BELLA... Do carro liguei para a recepcionista e agendei com a BELLA para às 13 hrs... Chego no FENNIX tomei uma água e a BELLA veio na recepção e fomos juntos para o quarto. Chegando no quarto coloco uma playlist do CALUM SCOTT no Spotify para ser a trilha sonora do nosso namoro, enquanto ela arrumou a cama e depois fomos tomar nosso banho aproveitando fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto já começamos a nos beijar de pé e em seguida caímos deitados na cama e foi um pega pra capar... Muitos beijos intensos, vou descendo beijando seu pescoço até chegar nos seus seios, coloco um mamilo na minha boca e vou chupando enquanto ela gemia baixinho me olhando nos olhos com carinha de muito tesão... Vou para o outro mamilo da BELLA e faço igual, eles ficam arrepiados e bem duros dentro da minha boca... Vou descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua delíciosa bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e vou passando minha língua por toda a extensão da sua buceta rosada, ela vai ficando bem molhadinha e algumas vezes enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Fiquei um tempo assim até que peguei um vibrador e coloquei ele para vibrar por toda sua xoxota, principalmente em cima do seu clitóris, ela emitia sons baixinhos de gemidos e estava ficando cada vez mais excitada... Não demorou e ela começou a tremer soltando vários esguichos na minha mão e no vibrador... Os sons dos gemidos da BELLA aumentaram como se estivesse gritando baixinho na hora que gozou... O lençol ficou encharcado tivemos que dobrar o lençol para conseguirmos continuar com nosso namoro... Voltamos aos beijos até ela me colocar deitado na cama e começar a me chupar deliciosamente... Ela chupa com bastante carinho, lambendo todo o pau e enfiava meu pau suavemente dentro da sua boca, ficamos assim até que pedi para fazermos um 69. Enquanto ela me chupava eu chupava seu clitóris e colocava um sugador de clitóris para suga-la... Em certos momentos ela parava de me chupar e ficava gemendo devido ao sugador no seu clitóris... Ficamos assim por um tempo até que peço para ela deitar e ficar na posição PPMM... Vou socando na bucetinha da BELLA até sentir meu pau batendo nentrada do seu útero, fico socando assim até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Vou pegando ela pela cintura com minhas mãos e vou puxando ela de encontro ao meu pau com estocadas fortes e fundas dentro dela... Fico assim por mais um tempo até que pedi para ela voltar na posição PPMM... Continuo metendo forte e vendo aquela mulher gemendo muito excitada até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Caí aos beijos com a doce BELLA até que fui deitar ao seu lado e ficamos abraçados namorando... Tiro o preservativo e coloco ele ao lado da cama... O interfone tocou em seguida, fomos tomar outro banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR-G
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Dez 2022, 14:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1998 Mensagem por DR-G » 21 Mai 2024, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:ÍRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre bem recebido pela gerência da casa Fernandinha.
Td hoje foi iris garota gente boa demais magrinha.

Atendimento completo, que não conhece vale conhecer. Sem nenhuma frescura fode muito.
Gosta do que faz e vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Fev 2022, 20:34
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1999 Mensagem por Sep1914+ » 22 Mai 2024, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA - EX MOAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve
TD realizado na sexta dia 17/05 já deixei agendado pq se for na sorte não acha horário com essa mulher incrível e maravilhosa , atendimento top pacote completo , beijos , oral sem capa , deixar fazer oral nela , todas as posições corpo incrível tudo na proporção certa , linda de rosto e o seios maravilhosos , troca uma ideia dahora , boa conversa fica um atendimento que nem parece que está pagando , fico muito a vontade com ela cada vez e melhor e terá repeteco sempre
Sensacional
Nota 10/100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teste.drive
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Nov 2007, 12:44
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2000 Mensagem por teste.drive » 31 Mai 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:JADE FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito já algum tempo com a Jade, foi o "ultimo" dia que estaria na clinica, ia dar um tempo mas disse que voltava.
Jade não precisa se descrita, todos os descritivos relatados aqui são exatamente o que é ...
Muito simpática, bonita e um corpão faz tudo para agradar.
Nota 10.
Repeteco sempre !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2001 Mensagem por alexsato82 » 01 Jun 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadao de feriado prolongado, resolvi passar na Fenix pra aproveitar. A casa é muito organizada e limpa, Fernanda no comando. Fui na intencao de ficar com a Carol que eu ja conhecia, menina é freela da casa e so vai em alguns sabados, casa dos 30 anos, morena de curvas, peito sioiconado e piercing e bunda MM . Chegando no quarto conversamos tql enquanto arrumava a cama e tomava banho. Na cama uma maravilhosa, oral sc na medida, no fight não nega posição e realmente gosta do negócio.
Finalizado no ppmm e depois mais um banho.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2002 Mensagem por Centauro » 03 Jun 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
No final de maio... observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Bella: altura de 1,62m (aprox), caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Algumas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

Posições: Começamos com 69 e depois deitada de costas na beirada da cama. Acabei por finalizar sobre os seus seios.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2003 Mensagem por Angler2017 » 03 Jun 2024, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD dia 01/06

Sábado deu uma esquentada e me animei pra fazer um td, fiquei de olho no status esperando a Bella aparecer, dei sorte, marquei rápido pois os horários dela acabam assim que ela aparece.
Cheguei um pouco adiantado e fiquei aguardando meu horário, que atrasou 30 minutos, mas valeu a pena esperar.
Garota já bem descrita, veio me buscar e fomos juntos pro quarto, conversinha pra botar os assuntos em dia, reclamou que eu demorei pra voltar.
Banho de ambos e ela chega toda carinhosa, beijos ainda um pouco contidos, logo ela desce pro oral, que hoje posso dizer que foi o melhor que já recebi, me segurei bastante pra não me acabar ali mesmo.
Retribuí pra me acalmar, demorou um pouco mas gozou de forma bem intensa, breve descanso, capa e vem por cima, em seguida montou invertido pra mostrar o rabão, mudei pro ppmm pra dar uma controlada, mas vi que não ia durar muito e pedi de quatro pra finalizar. Fiquei até de pernas bambas.
Gosto demais do atendimento dela, vou repetir sempre que puder, gosto da casa também, bem tranquila, o único porém é esse lance do atraso nos horários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2004 Mensagem por Armani Giorgio » 03 Jun 2024, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bella
A vi no status da clínica e já deixei reservada,
cheguei e fui no banheiro lavar as mãos e passar um listerine,
como vim de banho tomado, já nos agarramos aos beijos e nos livramos das peças,
a deitei na cama e abri a bucetinha, caralho, o mel escorria e já caí me lambuzando,
a gata pirava e pegou o vibrador e ficou massageando o grelo,
de joelhos ao seu lado, ela tocou só na cabecinha com a ponta da língua
e puxou a baba que escorria do meu pau, caralho! que tesão ver essa cena,
ela chupava enquanto se masturbava com o brinquedo no grelo,
ficou mais melada ainda e mais chupada na bucetinha saboreando seu gostinho,
se virou de bruços e lambi todo seu corpo, encapei o guri e botei pra dentro,
ela rebolava, gemia, pedia pau na buceta e começou a gritar gozando gostoso,
ficou de 4 e acelerei a metida até gozar gostoso dentro da grutinha,
capa retirada e ficamos conversando...
tentei a segunda, mas dessa vez a cabeça de cima não tava legal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2005 Mensagem por tkms » 04 Jun 2024, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberley

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
INÍCIO DA SEMANA, UMA VISITA A CLÍNICA FENNIX,

BEM RECEPCIONADO PELA RAFINHA, KAZUO E A NOVA GERENTE A AGRADÁVEL CRIS

SEGUE A APRE ONDE A FERNADINHA PULA O BALCAO E DE VOLTA A PLANTEL, A ANITA NOVIDADE NA CASA SUPER INTERESSANTE,

MAS ESTA NA MENTE A KIM, QUE A SEMANAS ESTAVA AFIM DE CONHECER.
PRE AGENDADO ENTÃO BORA LA

ENCAMINHADO AO QUARTO VERMELHO

GAROTA DE UM CORPO MARAVILHOSO

BEIJOS ENVOLVENTE

ORAL MATADOR, QUE SE NAO TOMAR CUIDADO ACABARIA A BRINCADEIRA

VARIAMOS POSIÇÕES E FINALIZAMOS NO PPMM

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guina1511
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2020, 13:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2006 Mensagem por Guina1511 » 05 Jun 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera, hoje logo cedo fui na Fênix e não tive como resistir a novata Anita. Mulher madura e simpática e simplesmente sensacional. Não regula posição e faz de tudo p agradar. Exelente pedida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosila19
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2024, 10:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2007 Mensagem por Nosila19 » 06 Jun 2024, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde Galera, meu primeiro TD, mas já pego dicas aqui faz um bom tempo, finalmente pus em prática já que terminei um relacionamento e precisava ficar de saco vazio.

Fui no 01/06/24 e escolhi a Renata, uma morena com corpo magro, seios pequenos.

Fui para o quarto preto com ela, tomamos um banho e batemos um papo, assim que saimos do banho fomos para a cama, ela começou a fazer um oral maravilhoso e pedi para dar uma chupada nela também, ficamos um bom tempo no 69.

Colocamos a capa e pedi pra ela cavalgar em mim, logo mais mudamos para um ppm e gozei, tomamos uma ducha conversamos um pouco e rua, por que daqui a pouco iria começar a final da champions ksksk.

Não perguntei sobre anal e finalizar na boca.

Foi muito agradável e pretendo voltar mais vezes, e experimentar outras moças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2008 Mensagem por Seno » 07 Jun 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei sabendo que a recepção havia mudado e retornei à casa.
A proprietária se desculpou pelo ocorrido em minha última visita, quando surgiu um problema por mim relatado anteriormente.
Desculpou-se e demonstrou preocupação em prestar um bom serviço dizendo que havia tomado providências para que o ocorrido não se repetisse.
Fiquei contente com a preocupação demonstrada.
Depois dessa calorosa recepção, escolhi a Renata. Mineira, magrinha, seios p, bunda p, cabelos pretos e longos, uma falsa magra.
Beijou muito, fez oral sem, não regulou posições e fez o possível para agradar. Garota muito simpática e solicita.
Gostei.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Berin Gerin
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 18 Mai 2020, 23:03
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2009 Mensagem por Berin Gerin » 07 Jun 2024, 17:15

NEUTRO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fui na missão de ficar com a Bella, mas ela não estava na casa.
Na apresentação, o padrão não me agradou, pior do que muito vintão por aí, mas queria mesmo é ver o atendimento das meninas como eram.
Gerente nova, dando palpite é de duvidar, mesmo assim, fui nesta magrela, que de falsa não tem nada... é magra mesmo.
Cheiro de cigarro impregnado no corpo, tentei ser absurdamente simpático com ela para ver se rolava uma química, mas o atendimento foi do começo ao fim pior que padrão de vintão.
A moça toda hora colocando gel na buceta e conferindo se o preservativo estava no lugar.
Só não dou negativo porque ela chupou bem.
De resto, quem me conhece sabe, não passo pano pra ninguém. Pra quem conhece os atendimentos top não aceita menos.

Repeteco com essa aí nem de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2010 Mensagem por blackrock » 09 Jun 2024, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL E MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agendei para conhecer essa garota, sempre requisitada.

Pós banho, já caiu num oral sc muito bom, chupa alternando velocidade, engolge, 69 para aquecer e depois EPI colocado e cavalgou por cima de frente, de costas, frango assado e finalizei com ela D4.

Ela tem um corpão, vale repeteco.

Custo R$170 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”