Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 560 Positivos: 18293 Negativos: 219 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1591Não 18003
Oral Sem:Sim 17464Não 2454
Beija:Sim 16769Não 3170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ze pilica
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 21 Fev 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19801 Mensagem por ze pilica » 30 Abr 2024, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota : Mary
Data : 24.04.24

Descrição : Branquinha, olhos claros, cabelos pretos, toda natural e sem tatuagens. bem descrita no fórum e quem conhece de putaria sabe como ela e.

Td : Ja nos conheciamos então foram muitos beijos, chupeta internacional, oral na gatinha, algumas posições e terminei naquele cuzinho gostoso. Infelizmente não dava tempo para mais nada, banho e rua.

Foi isso $ 220,00 - 1 hora ( 2/4)

Aquele Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
snake300
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 01 Mai 2017, 18:33
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19802 Mensagem por snake300 » 01 Mai 2024, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez na enjoy. Mandei msg na sexta passada e fui muito bem atendido. Já pre agendado com a emily, cheguei na casa e fui bem recepcionado e direcionado para o quarto. Enquanto eu tomava banho ela chegou. Sai do banho e gostei muito do que vi. Loirinha corpo em ordem, alta. Um sorriso lindo. Bunda media e seios grandes naturais. Achei ela atraente demais. Bom papo e carismatica. Começamos em pe com muitos beijos, depois deitei ela e fui beijando descendo do pescoço até a ppk linda rosada e cheirosa dela. me acabei um bom tempo ali. depois ela retribui com um oral, que não é o ponto forte dela, mais mesmo assim é bom. Depois proteção colocada e começamos com um ppmm. depois ela veio por cima e no final peguei ela de 4 até finalização. Perfeito, adorei a menina e gostei da casa. No final pedi uma apresentação para conhecer o plantel. Fui muito bem recepcionado e recebi o desconto para Forista. Volto em breve na casa.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 08:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TimTim21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Mar 2023, 12:21
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19803 Mensagem por TimTim21 » 01 Mai 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem estive com Nicole por uma hora à tarde. Nicole é uma morena muito magra com aparelho. Ela tem lindos olhos e um lindo sorriso e é fácil de conversar com. Se você gosta de garotas magras você vai gostar da Nicole. Ela era boa na cama e fez tudo que eu pedi. Terei prazer em repetir com ela no futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sou+gp2024
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2024, 12:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19804 Mensagem por Sou+gp2024 » 01 Mai 2024, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de longa data voltando na Enjoy.
Tinha poucas garotas e escolhi a Vivi. Garota toda tatuada, simpática, morena, seios mÉdios, bunda gostosa na medida certa.
Garota gente boa, tranquila e que só reclamou quando eu peguei ela de ladinho e dei umas estocadas. Veio por cima, mas preferi gozar olhando pra quela bunda empinadinha. Repetiria comcerteza.

Meia hora 170,00 forista
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 09:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hazen
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Jun 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19805 Mensagem por Hazen » 01 Mai 2024, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Gostei das fotos da Karina e mandei msg pedindo para agendar. Peguei a promoção de meia hora 150,00 das 10 às 13h.
Karina é uma mulata pequena, mas com coxão e bundão (musculosa, não gorda), peitão siliconado bem bonito, bonita de rosto. Parecia não estar muito a fim de conversa. O atendimento até que começou bem, mas logo começou a regular os beijos o que já deu uma boa desanimada. Chupada sem preservativo muito boa. Na hora da penetração, também resmungou alguma coisa quando estava de 4. Por sorte tinha pedido só 30 min. A mensagem que passa é que ela não está a fim de estar ali. Quer a grana, mas não quer o trabalho. No final troquei uma ideia com ela e ela contou um caso de um cara tosco que tentou comê-la sem camisinha. Esse tipo de atitude tosca de alguns caras acaba deixando algumas meninas ariscas e receosas, o que atrapalha muito a performance. Uma pena, porque é uma gatinha que tem todo o potencial pra arrasar na profissão, mas provavelmente abandonará a carreira em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snifo
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 20 Ago 2009, 21:07
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19806 Mensagem por Snifo » 02 Mai 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td em 25/04 Sabia que agora a Mary estava atendendo na enjoy e quando vi que estava na casa resolvi marcar. Já a conheço de outros carnavais e a química é sempre ótima, não regula posição e se entrega bem, depois de muitos beijos e o banho fomos pra cama, comecei chupando ela até gozar, depois ela retribuiu com um ótimo oral em seguida cavalgou, depois fui de 4 e por fim fui por cima ppmm, estava quase gozando e pedi pra ela finalizar no oral. Depois de uma ducha ainda ganho uma massagem ates de tocar o telefone
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

codydocy
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 03 Mai 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19807 Mensagem por codydocy » 03 Mai 2024, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:M A R Y

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 24/04

rosto= 8,5
corpo= 8,5
seios= 8,5
oral = 9,5 sem capote
vaginal= 9
anal = nao teve
Simpatia=9
atendimento=10

Garota do sul, ja conhecida de outras casa, muito bonita, educada e simpatica, excelente atendimento.....
Va a ter repeteco ? ...SIM
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 10:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shinmac10
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19808 Mensagem por Shinmac10 » 03 Mai 2024, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Galera hoje o TD vai ser mais referente a casa e estrutura do que propriamente a garota!

Então começo informando que é positivo pela casa e atendimento da Suzy (sempre bela e atenciosa)!

Para quem tem dúvida a estrutura da casa é uma das melhores, tudo limpo, novo e funcional!

A recepção tem sempre uma cerveja ou uma coca no meu caso!

Só pra não deixar passar … a garota escolhida foi a KARINA mas simplesmente não me agradou, o atendimento foi totalmente simples e preguiçoso, contou uma história de “dor no dente”, enfim …

Se todas as garotas tivessem o atendimento da SOL seria perfeito, essa sim pode ir sem medo!!!

Milhagem 2/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19809 Mensagem por cafajeste1984 » 03 Mai 2024, 22:01

Quem faz muito tempo que não vai na casa precisa pagar o preço cheio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19810 Mensagem por Tesla » 03 Mai 2024, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apresentação na sexta à noite, subi com a Sol. Garota mignon, mulata, corpo todo durinho e natural. Muitos beijos e abraços, espelho monumental do quarto 9. Oral meu nela, ficou molhadinha, tremeu as pernas. Oral dela em mim, cavalgada, ppm, ela por cima. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 09:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19811 Mensagem por Prometeus157 » 05 Mai 2024, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a deusa, estava difícil conseguir bater o horário. A Mary é linda! Corpo todo natural tudo proporcional um tesão o conjunto rosto mais shape, o beijo dessa mulher está entre os melhores é de tirar o fôlego o oral bem cadenciado olhando nos olhos sem pressa alguma e bem babadinho, na hora do fight é muito carinhosa faz vc se sentir único, nem mudamos de posição, ficamos apenas no ppmm beijando e se apertando iguais namorados. Depois colocamos a conversa em dia e rua, pensa em uma mulher maravilhosa, repeteco sempre que possível.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 11:58, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 19 Nov 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19812 Mensagem por Masterfuck » 06 Mai 2024, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala pessoal,

fui conhecer a famosa Mari, bonita de rosto e corpo, ela deixa bem a vontade, bem simpática…

atendimento bom, finalização no oral… foi legal, mas acho que minha expectativa estava muito alta…. talvez na proxima seja ainda melhor….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 19 Nov 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19813 Mensagem por Masterfuck » 06 Mai 2024, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,

Repeteco com a Nicoli, novinha, magrinha, com um corpinho gostoso, bundinha linda…. D4 é uma bela visão…

estamos bem entrosados, química flui bem e ela gosta de meter….atendimento com muita entrega….

repeteco em breve….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 19 Nov 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19814 Mensagem por Masterfuck » 06 Mai 2024, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,

vi no status a Laura e tinha visto de longe em uma apresentação, mas acho que tinha somente um TD e resolvi arriscar…

ela é magrinha, mas com um corpo feito pra meter… e ela gosta muito… ela aguentaria 2 horas sem problema….

começou com um boquete bem empolgada e depois metemos muito, ela sempre bem participativa….

gozada na boquinha e sensação de quero mais….

me surpreendeu, nas fotos do status parece mais tímida….. repeteco em breve… vamos ver se ela libera os fundos…. !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19815 Mensagem por Leo_sp_ » 06 Mai 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Mary

A um tempo longe da casa, sou surpreendido pela mudança de direção na casa! Mas uma ótima surpresa pra falar a verdade!
Honestamente vou atrás da Mary, sou um eterno fã dessa mulher! PQP! Mary é outro patamar. Como falo pra ela: "Você já virou categoria! Atendimento nível Mary!"

Morena agora, branquinha, linda, corpo 1000... Essa mulher é foda!

Nossa sintonia é totalmente fora de série! Já saimos desde a época da PY então até o papo já é diferente!

Beijos, BJ sem capa maestral, oral nela com vontade, chupada nos seios, PPMM, ela por cima e depois de 4. Finalizo no PPMM me segurando antes porque ela pediu pra não parar que ia gozar!

Nussa! Ficamos trocando uma ideia antes, mas nossa pimeira foi longa então não deu pra fazer uma segunda!
Recomendo e repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadow2727
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:29
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19816 Mensagem por shadow2727 » 06 Mai 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ae pessoal

Repeteco c a Mari.
O que falar dela?
Garota linda, gostosa e c uma transação fenomenal.
Sou fã dela.
Uma pessoal acima da média.

No quarto aquele tratamento de sempre.
Beijos deliciosos, oral sem capa maravilhoso e transa acima da média, nota 10000.
Ela sempre foi muito simpática e com uma transação incrível.
Com ela sempre fico um tempo longo.
Tinha dado um tempo das clínicas mas ela me fez voltar.

Enfim, garota acima da média em todos os aspectos.

Recomendadíssima e repeteco sempre

É isso
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia77
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Mai 2014, 20:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19817 Mensagem por furia77 » 07 Mai 2024, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando pela Bandeirantes resolvo passar na casa, recebido pela bela Suzy.

Fui atrás de uma mas tive a oportunidade de conhecer Karina.

Morena, 1,5 de pecado, corpo maravilhoso, banda linda e uma ppk deliciosa.

Faz uma chupetas maravilhoso.

Finalizamos no ppmm.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Mai 2020, 20:47
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19818 Mensagem por Kikosgen » 08 Mai 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Esther abr24

Novamente com Esther, depois de algum tempo!!! Longo tempo. Agendei, pra dar certo, melhor! Encontrei ela no jeito! Linda!

Top! Banho sala 8, dessa vez! breja ela me acompanhou e rock! Oral Ótimo! Recebeu tb, Cepc, d4epc, RmeS ppmmcb, d4, e finalizacao d4snC!

Enjoy forever!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caracu
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19819 Mensagem por Caracu » 09 Mai 2024, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta a tarde, semana passada, escolhida foi a Sol.
Mulata, mignon, td durinha, adora o que faz....tudo sem miseria!!

Recomendadissima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgewashingtonbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Out 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19820 Mensagem por georgewashingtonbrasil » 09 Mai 2024, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa experiência foi de alguns dias atrás. Fui novamente ao EnjoySpa e fui recebido pela simpática recepcionista.

Desta vez escolhi Emily. Emily tem 20 e poucos anos. Ela tem um rosto bonito e um corpo bonito. ela é nova na profissão, então era um pouco tímida. mas tudo ficou bem depois de um pequeno aquecimento. foi uma experiência maravilhosa e eu repetiria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miroslav20
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Mar 2013, 15:40
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19821 Mensagem por miroslav20 » 10 Mai 2024, 01:06

Não sei se isso é um TD ou é um B.O., pq gostaria de reportar que no dia 24/04 fui abusado, estuprado e violentado pela Exma. Sra. Mary Deusa do Sexo :D e gostei muito! :D

Quando vi foto dela no status achei até que fosse na 57, mas aí corri pra agendar e vi que ela estava na Enjoy.
Ainda não conhecia a garota, fui no escuro confiando nos inúmeros relatos dos colegas putanheiros e me dei muito bem!

A garota é muito bonita de rosto, pele bem clara e olhos claros e cabelo escuro (ela comentou que pintou de preto recentemente mas que o natural é castanho claro/loiro). De corpo também é um espetáculo, pernas torneadas, corpo todo malhadinho e fibrado, é uma garota com um nível tanto de beleza quanto de gostosura incomparavelmente acima da média!

E na parte da fodelança então, me senti abusado sexualmente, não tive que fazer nada... a garota tem um fogo na pepeka e no rabo que são descomunais, não à toa ganhou esse apelido de Deusa do Sexo. Banhos tomados rapidinho, deito na cama esperando a Mary e ela vem por cima beijando muito de língua, com muita vontade e aproveito pra me deliciar alternando beijos e chupando os lindos peitos dela ao mesmo tempo que aperto aquela bunda durinha. Ela provoca até implorar pra parar de esfregar aquela bucetinha rosé e colocar logo o EPI. Ficamos uma meia hora só nas preliminares, com muita esfregação, beijos e oral de parte a parte. É redundante dizer que o oral dela é incrível (como tudo mais).

Vamos pro primeiro round, começando com ela por cima, alternamos ppmm e não aguentei toda porra acumulada e gozei litros.

Banho rapidinho e com menos de 5 minutos a Mary já estava beijando muito, provocando e se esfregando tudo de novo. Aí vamos pro segundo round que começou parecido com o primeiro, mas como já tinha gozado muito no primeiro, agora estava aguentando mais então alternamos várias posições até que toca o interfone de 1h...o tempo passou voando...peço pra ela perguntar se tem como dobrar e por sorte tinha disponibilidade! Então, após essa breve interrupção, agora com mais tempo garantido, voltamos à atividade até que pego ela de 4 com força e...do nada ela para e vejo ela pegando o KY, até estranhei pq o tempo inteiro foi com muita lubrificação natural. Pra minha felicidade, sem mais nem menos, ela simplesmente passa o KY o no cu e quando me dou conta minha rola já está lá dentro!

Olha que eu não sou tão fã de anal, via de regra nem peço e a Mary me fez rever meus conceitos e apreciar aquele cuzinho de mel. 2 min de estocadas fortes e gozo horrores de novo.

Mais uma pausa pra jogar uma aguinha no corpo e descansar um pouco e a Mary não faz menção de me dar uma trégua. Ela vem conduzindo de novo, alternando várias posições (incluindo cuzinho de novo) e quando tocou o interfone dando 2h, com ela por cima, aceleramos bastante o ritmo e consegui, aliviado, gozar a terceira, já praticamente uma ejaculação seca após 3 rounds conscutivos de abusos sexuais dessa garota! :D

Resumindo, apesar de ter ido com uma expectativa bem alta pro TD com a Mary, tudo com ela acabou me surpreendendo positivamente, desde a beleza física e gostosura do corpo dela até a energia dela e a forma como ela conduz o tempo todo e não dá arrego. Experiência notável, pra mim está no Top 5 de melhores TDs da vida!

Pra quem não quer correr mais do que 0,1% de risco num TD, a Mary é a melhor opção e é um fodão garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miroslav20
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Mar 2013, 15:40
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19822 Mensagem por miroslav20 » 10 Mai 2024, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:MARY A DEUSA DO SEXO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
a mensagem anterior era pra ser um TD positivo, triplo sim e nota 10, infelizmente foi como comentário e não consegui editar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miroslav20
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Mar 2013, 15:40
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19823 Mensagem por miroslav20 » 10 Mai 2024, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 04/05 vi no status que a Mary estava na casa e corri pra agendar o repeteco.

Dessa vez só pude ficar 1h, mas a Mary extraiu tudo que conseguia de mim nessa 1h, ordenhou meu pau até ficar seco.
A fodelança seguiu um roteiro parecido com a do TD anterior, exceto que dessa vez, como eu tomei gosto pelo cu dela, já fui logo pedindo no primeiro round. Gozei horrores comendo o cuzinho de mel dela de 4 e dando uns tapas naquela linda bunda.

Ela não me deu nem 5min pra me recompor e já veio abusando de mim novamente, alternamos várias posições, inclusive anal de novo, e quando o interfone tocou, peço pra gozar na boca, ela abre a boca, punheto um pouco e esporro deliciosamente naquela linda boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soares_curioso
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Fev 2012, 01:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19824 Mensagem por soares_curioso » 10 Mai 2024, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Galera! TD realizado, mas nunca negado: GP SOL

A um tempo longe da casa, resolvo passar por perto e validar como esta o ambiente. Entro sou bem recebido e bora para a apresentação.

Sou recepcinado por uma Deusa de nome SOL

Simplismete linda, corpo 1000... Essa mulher é foda!

Beijos, BJ sem capa maestral, chupada nos seios, PPMM, ela por cima e depois de 4. Finalizo no PPMM.

Ficamos trocando uma ideia depois, pessoa super alto astral.

Recomendadíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nunokawasaki
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Fev 2018, 16:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19825 Mensagem por nunokawasaki » 10 Mai 2024, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Emily.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada foi tudo lindo com a Emily, uma garota adorável que tive o prazer de conhecer. Linda, gostosa e envolvente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchuchuscan
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Nov 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19826 Mensagem por tchuchuscan » 10 Mai 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje
Primeira vez na casa
Bem atendido na recepção
Quarto bom
Atendi com a Emily
Muito bonita
Simpática
Beijo muito gostoso
Chupeta tbm
Não regulou posição
Uma delicinha
Recomendo
A massagem foi boa mas não com força

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cfurtivo22
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Out 2020, 20:23
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19827 Mensagem por cfurtivo22 » 10 Mai 2024, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendei com a Mary,
Mulher malhada, esperei no quarto, ela veio e fez um oral caprichado sem capa, bem regulado, trocamos de posições, ela sabe como se mexer, tocou o interfone e partiu rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

William Monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Set 2020, 14:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19828 Mensagem por William Monteiro » 10 Mai 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi no status que a Helen estaria na casa e nem acreditei. Agendei na hora. Consegui o alvará, peguei 1 hora de trânsito e chegando na casa a Helen teve q ir embora mais cedo e ninguém me avisou. Puta mancada. já estava na casa e peguei meia hora com Larissa. A mina tem um corpo legal, peitos M pra G , acinturada, bunda G. Na foto do status é mais gostosa, mesmo assim vale a experiência. Tomei meu banho, deu nem tempo de me secar ela já caiu de boca. Faz um boquete top. Chupa o pau que parece que vai sugar as bolas pelo pinto. Chupa as bolas e fica massageando perto do cu. Confesso que dá uma tensão mas ela respeita e não vai muito longe. Depois veio numa sentada gostosa, a bicha ficou bem molhada. Sentou de frente, de costas, comi de 4 e finalizou no boquete. Recomendo.
Na hora de pagar a conta, a casa pisou na bola de novo. Eu pedi meia hora mas me cobraram 1 hora só porque eu demorei uns 5 minutos a mais pra descer. Eu estava lá em cima esperando a mina sair do banho e conversamos um pouco. Conversei na recepção mas sem chance. Me cobraram uma hora. Sinceramente a casa deu uma caída o atendimento da casa depois q trocou de dono.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anacondasugardaddy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Mar 2024, 16:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19829 Mensagem por anacondasugardaddy » 10 Mai 2024, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje voltei na Enjoy, solicitei uma apresentação e acabei escolhendo a Laura novamente, linda morena magrinha "low profile" com algumas tatuagens, cabelo comprido, marca de bronzeamento , fomos para o quarto e tomamos uma ducha, sentei na cama e ela ficou de joelhos e começou a chupa bem gostoso com força fomos para um sexo bem gostoso com ela em cima de mim depois de bruços com ela pedindo pra mete bem gostoso e depois de lado , na hora de goza ela bateu uma na barriga e nos peitos.deliciaaa..No segundo round deitei na cama falei pra ela fazer um footjob ela fez bem gostoso e depois pra gozar ela bateu uma de frente com bastante lubrificante e pediu gemendo para gozar q ela queria leitinho....bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgewashingtonbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Out 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#19830 Mensagem por georgewashingtonbrasil » 11 Mai 2024, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há alguns dias voltei para Enjoy. Como sempre, fui calorosamente recebido pelas recepcionistas.

Desta vez eu era com Hellen. A mulher é linda, rosto e corpo bonitos. Senti a química desde o início. 1 hora passou muito rápido. Eu repetiria com ela com certeza. Nota 100000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”