Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 1941 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 192Não 1875
Oral Sem:Sim 1924Não 143
Beija:Sim 1872Não 195
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2011 Mensagem por forasteiro abc » 10 Jun 2024, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado na casa apre vou de Kimberly garota alta bunda maravilhosa, bora para o quarto lilás porta fecha e ela já me ataca beijos prolongados uns 10 minutos beijando de forma intensa. Ponto para ela rsrs chupeta no pufe bem demorada, cama 69 depois por cima de 4 de frente de frango assado de forma hard com muito barulho kkk top terá repeteco recomendo nota 10 com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 577
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2012 Mensagem por nixe » 10 Jun 2024, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o status e como a Paloma estava na casa… liguei pra deixar agendada…
Vamos para o quarto lilas… Conversamos um pouco e ela ja vem beijar… desce para o oral no pelo… Ja levei ela para a lateral da cama… gelzinho bora comer aquele cuzinho apertadinho e ficamos assim ate eu encher a borracha…
Vou aproveitar até ela pendurar a calcinha que vai ser logo logo…
Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2013 Mensagem por Mirante » 11 Jun 2024, 09:06

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Black

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Pensei se devia fazer este post, pois as vezes parece que a ideia é queimar alguém e não é
Mas assim, muitas vezes todos nós pagamos por pegar umas minas legais que não beijam, que não chupam no pelo é que não fazem isso ou aquilo por que tem cara que vai pra zona fedendo!
Enfim, sexta tava na área e fui sem marcar, a ideia era ver se encontrava Bella ou Mel…pra minha surpresa Jade tinha acabado de chegar, mas adivinha, ocupada!
Na apresentação tinham acho que duas surpresas que me interessaram Quimber e Anita…estava disposto a experimentar, mas a Fernanda que fica na recepção as vezes insistiu pra eu ir com ela que não né arrependeria.
Como já fiquei com ela, sei que ela atende muito bem, mas já postei antes que ela é meio relachada.
Enfim, tomei aquela ducha, sai cheiroso do banho e ela disse que já estava de banho tomado e veio me beijar, tava um puta bafo de café com mais alguma coisa insuportável.
Ela tava com cheiro de suor
Ela desceu e fez um bloquete maravilhoso e demorado
Fomos pro fala e rola e dei um beijo na xota dela pra ver se compensava chupar…tava zoada…cheiro de bunda
Pedi EPI e ela sentou
Sentada de responsa muito boa
Mas tava foda aguentar o bafo e o cheiro que subia
Além disso a depilação não estava em dia…que aumenta o cheiro ruim caso não haja higiene

Repito: o atendimento dela eh top, mas fica o alerta pra ela e pras outras meninas, poxa, toma um banho, usa um sabonete íntimo, escova os dentes e usa um listerine.

É muito desagradável se deparar com falta de higiene. Se não faz anal beleza, mas se faz, trabalha uma chuca.

Vou dar neutro pois ela atende muito bem, não vou negativar, mas o fato é muito negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guina1511
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2020, 13:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2014 Mensagem por Guina1511 » 12 Jun 2024, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, ontem fui na na Fênix e por lá encontrei meu amigo Takuma e ficamos batendo um papo e vendo a chegada das novidades da casa e aonde uma delas me chamou atenção, a linda Maya, morena magra falsa, bonita, bom papo e muito simpática. Não aguentei e já a chamei p o quarto azul aonde ela foi se soltando aos poucos e em pouco tempo se transformou numa Leoa entre 4 paredes, se entregou por inteira. Vale demais repeteco. Faz de tudo para agradar. Sai leve e satisfeito e me despedi do meu amigo Takuma porque tinha alguns compromissos no período da tarde. Abço a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 577
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2015 Mensagem por nixe » 12 Jun 2024, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Renata ex Moah/chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa correndo e vejo a apresentação, decido por repeteco com a Renata, problema de horário com a gerencia mas foi resolvido e bora para o quarto vermelho
No quarto ela conversa comigo no banho corrido, e ja chega com beijo de namoradinha… desce para o oral de frente e depois de lado preparando o terreno… camisinha e levei ela para a lateral da cama com 1 travesseiro em baixo do bumbum dela… gelzinho e vamos para a alegria … começamos devagar até se acostumar no ritmo lento… curtindo muito… meu compromisso me ligando e eu paro pra atender… gongo toca em seguida e tiro a borracha para finalizar com ela mamando…
Banho e rua
Volto com mais tempo para aproveitar mais…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2016 Mensagem por Loverrr » 12 Jun 2024, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL E MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Bela a uns dias atrás. Mulher já bem descrita aqui. Química forte entre 4 paredes. Trepamos do começo ao fim, sai bem relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2017 Mensagem por NISSEI2994 » 12 Jun 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ai Putanheiros ontem fui fazer uma visita na Fennix fazia um tempo que nao ia , estava um pouco afastado a trabalho , pedi apresentação vieram umas seis GP escolhi Renata garota simpática Magra cabelos longos , gostei e fui fazer o teste pratico demorou um pouco para chegar no quarto mais chegou estava se ajeitando , fui conversando e ao mesmo tempo ela foi pro banho em em seguida logo me deitei ela perguntou se poderia fazer um Boquete , imagina disse demorou , ela inicia bem babadinha pressão um pouco forte peço pra aliviar ai ficou no ponto deixei se divertir no boquete pois estava muito bom , muito louco peço fazer um 69 ali ficamos em seguida peço pra Renata vir por cima que delicia ela pulava como uma cabritinha eu aparava e socava forte , agora de quatro ali bombava e ficava apreciando o entra e sai ela aos gemidos eu socava uma hora forte de repente devagar peço para terminar no frango assado ali finalizei juntos se acabando , foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Mel Ruiva BBW - Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2018 Mensagem por ajs » 13 Jun 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Instigado pelo biotipo ruiva BBW carnuda gostosa e os relatos positivos, colei na Fennix para conhecer a Mel. Ao vivo, curti logo de cara o corpão e o rosto bonito. E o que já estava bom só melhorou depois de passar uma hora com aquele mulherão.

Para quem pira em BBW, a Mel é um espetáculo. Ela é uma ruiva com cerca de 1,65 metro de formas generosas e firmes. Ela de 4 com aquela bunda enorme com marquinha de bronzeado e sardas e a xaninha pequena e rosada é um convite irresistível tanto para cair de boca ali como para socar a rola loucamente. Foi justamente assim que começou e terminou a nossa transa.

Em meio a isso teve muito beijos gostosos, muito oral nela, boquete, bolinação explorando todo o corpão da Mel (brincando e mamando bastante nos seios naturais com piercings) e rola para dentro da bucetinha apertada e encharcada por cima, de lado, por baixo e por trás. Tudo com uma dose bacana de entrega, tesão e safadeza por parte da Mel, tudo de forma autêntica.

O papo com a Mel também foi agradável, pois ela é tranquila e conversa bem. A Fennix é a primeira casa dela, onde aparece esporadicamente. Com certeza vou repetir quando ela pintar por lá novamente.

R$ 170/h, pagos para a Fernanda, a quem agradeço pela ajuda por fazer acontecer o rolê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2019 Mensagem por forasteiro abc » 13 Jun 2024, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:JADE FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado, com a Jade furacão que dispensa os comentários todos que passaram com ela sabe do que eu estou falando. Cabelo barba e bigode e gozada na garganta dela para finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2020 Mensagem por Angler2017 » 14 Jun 2024, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD dia 14/06

Mais uma vez com a Bella, vi no status e logo marquei horário. Cheguei um pouco adiantado mas a garota já me aguardava, não sei se foi a troca da gerência, mas além de não ter atraso ainda fui adiantado. A gerente é a Cris, bem simpática, me encaminhou pro quarto e enquanto aguardava a Bella chegar fui adiantando o banho, ela chega com um sorriso.
Terminei meu banho e ela foi, conversinha pra por os assuntos em dia e ela vem beijando e fazendo carinho, mas logo desce pro melhor oral da minha vida, aproveitei o quanto aguentei e fui retribuir pra dar uma acalmada, demorou um pouco mais que o normal mas gozou se tremendo toda, breve descanso, capa e ela vem por cima, de novo, aproveitei o quanto aguentei e mudei pro ppmm, onde não teve jeito, fui finalizado.
Um pouco de conversa e toca o interfone, banho acerto e rua.
Repeteco sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 577
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2021 Mensagem por nixe » 15 Jun 2024, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa no final do dia
Apresentação e vamos de Paloma
Vamos para o quarto azul… banho e conversa … e ela ja vem beijar… desce para o oral no pelo com o traseiro virado pra mim… preparo do terreno com gel… Ja levei ela para a lateral da cama… bora comer aquele cuzinho apertadinho e ela com as perninhas pra cima e os pés na parede… ficamos assim ate eu encher a borracha…
Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2022 Mensagem por Andre_marques » 15 Jun 2024, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva Chubby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco com a espetacular mel ruiva. Fazia um tempo que ela não aparecia aqui então eu tava na pegada. Acabei não dando oportunidade pela me chupar. Beijos, banho, trepada master Blaster. Osso que perdi uma camisinha das minha, então só demos uma. Sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sakezão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jun 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2023 Mensagem por Sakezão » 16 Jun 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado de passagem na casa e a escolhida
foi a Caroline que só vai na casa de sábado .
Mas de boa , peityolas com piercing que chupei gostoso, depois bkt no pelo e várias posições e gozada de 4 vale muito a pena …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sakezão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jun 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2024 Mensagem por Sakezão » 16 Jun 2024, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a Jade como muito bem descrito por aqui , sem mais delongas , chupeta s/c top, e aquela mete lança em várias posições e gozada no rabinho delícioso , vale muito a pena … quero mais …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2025 Mensagem por blackrock » 18 Jun 2024, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:JADE FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi a Jade aparecer, que já agendei... essa aí tem fila KM.

Pós banho, gata já caiu de boca no oral sc dos deuses... engolia, garganta profunda, 69 com garota gozando litros... EPI colocado, cavalgou de frente, de costas, ppmm, frango assado, e quando coloquei de bruços, garota rebolou igual uma égua no cio... nem deu para segurar... porra voou longe.

Simpática, cheirosa e com atitude

Custo R$170 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2026 Mensagem por Seno » 18 Jun 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, conheci a Anita.
Cabelos na altura dos ombros, pele clara, por volta dos 30, corpo bem malhadinho, seios p, bunda p para m, de acordo com sua altura que é por volta de
1,50/1,60, gostosinha. Ela é muito simpática e gosta de beijar.
Após o banho, beijou, fez oral sem capa, experimentamos algumas posições e a menina procurou agradar. Disse que gozou e pareceu ser sincera pelo que apresentou.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2027 Mensagem por Centauro » 19 Jun 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
No final da semana passada... observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Bella: altura de 1,62m (aprox), caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Algumas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

Posições: Deitada de costas na beirada da cama... finalizei sobre os seus seios.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2028 Mensagem por alexsato82 » 19 Jun 2024, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na semana passada com a novidade Maysa. Morena magra, peito e bunda MM. Na apresentação conversamos um pouco e mostrou ser bem tranquila, ate um pouco tímida. Fomos pro quarto e começamos a nos pegar, a timidez passou rápido. No fight não negou posição e mostrou q gosta do negócio.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Fev 2022, 20:34
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2029 Mensagem por Sep1914+ » 20 Jun 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tardeeee
TD feito na sexta , fiz um agendamento para não perder a viagem e só alegria , essa mulher e excepcional , atendimento excelente além de ser linda e gostosa demais , gente finíssima, sobre atendimento e chover no molhado sempre top ,
Repeteco sempre
Nota 10/1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2030 Mensagem por forasteiro abc » 22 Jun 2024, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nova visita na casa que esta com otimas opções. Repeteco com a Paloma que esta aposentando as chuteiras então vamos de despedida, muitos beijos, manada intensa nos belos peitos dela coloco ela sentada no pufe e servo meu menbro para a safada mamar e como gosta de mamadeira, cama capa no jr e de frango assado depois de 4, e de lado vou alternando as posições, e como ela tinha pedido para tomar leitinho na boquinha retiro a capa e com ela sentada no pufe explodi na sua boca e garganta ela engasgou com com tanta porra que estava acumulada rsrs. Show top. Voltei pois tem repeteco com a Kimberly, e tem as novidades na casa para conhecer Anita, Cristal e Maysa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 577
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2031 Mensagem por nixe » 23 Jun 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa com a intenção do repeteco com a Paloma… estava ocupada…. Fui dar uma volta e acabei retornando… ainda bem pendurou as calcinhas ontem
Vamos para o quarto azul… banho e conversa … e ela ja fala da aposentadoria… vem beijar… desce para o oral no pelo com o traseiro virado pra mim já com segundas intenções com gel do meu lado na cama… oral que quase queima a largada e ja falei chega e vamos para a lateral da cama… bora comer aquele cuzinho apertadinho e ela com as perninhas pra cima e eu apreciando e me despedindo do anelzinho apertado…
ficamos assim ate eu encher a borracha…
Banho e rua
Sentirei saudades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaopirata69
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2032 Mensagem por capitaopirata69 » 23 Jun 2024, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita para conhecer essa clínica

Vi a apresentação, no momento nenhuma me atraiu, mas quando saindo de um atendimento essa Renata se apresentou senti que deu MATCH, praticamente ela me escolheu kkkkkkk resolvi me dar a chance.

Ao entrar no quarto conversamos amenidades e falei que tinha curtido ela, logo depois trocamos muitos beijos e carícias bem envolventes ela ficou molhada rapidamente e eu excitado explodindo de tesão, fomos tomar um banho.

O oral rolou solto de ambas as partes, ela é magra mas é deliciosa seus seios ficaram bicudinho e aumentaram de tamanho mamei bem gostoso.

PPMM, de quatro, frango assado, de lado socando alternado forte e com cadência essa magrinha nos beijamos intensamente quase todo TD.
E gozei gostoso no PPMM beijando essa delícia

Pena que ela não está sempre na clínica
Mas merece repeteco quando possível
Saí feliz voando da clínica

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2033 Mensagem por MCPinto » 24 Jun 2024, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Maysa

Morena falsa magra, corpinho legal...

No quarto ela chupou sem capa, bjs, depois capa no menino, comi ela ppmm, depois de 4(ai não aguentei gozei rapidinho), banho e segundo round, ela cavalgou gostoso no meu pau até dar o horário...

No começo ela foi bem tímida depois se soltou legal...

Recomendo a mina, bem simpática e gostosinha, curti a mina...

Ainda nesse dia tinha uma grandona gostosa la (uma gaucha), corpo bonito mas a mina se achava a última bolacha do pacote, Afff
Se nas casas caras ela não trabalha bem (pq se ela trabalhasse bem ela não saia das casas caras, pq lá ela é um patinho feio com atendimento ruim, imagina vc torrar uma $ grana alta com puta mediana num valor caro q vc deixa seu rim e ainda atendimento ruim, sendo q vc pode pegar uma + top com atendimento melhor nesse mesmo local , sem cair no conto do vigário )
imagina nas casas + "acessíveis " como deve ser o atendimento dessa grandona gaucha...uma tremenda bosta.
É como eu sempre digo:
Mulher q destoa muito do "nível do lugar" e vem de casas + "caras" quase certeza q o atendimento será péssimo, pelo menos p mim (só é bom p quem qr socar o pinto sem poder encostar na mina fazer nada e apreciar a blz dela, mas ai é melhor comer uma boneca inflável com inteligência artificial...rs sai + barato e ainda vc pode programar ela p fazer do jeito q vc quiser!!! Rs e o melhor q só vc usa!!! E Ela nunca vai reclamar de nada kkk )


Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2034 Mensagem por NISSEI2994 » 24 Jun 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quinta feira , finalmente fui até clinica Fennix , agendado com Bella ,loirinha cabelos loiro rostinho de safadinha , corpo bem distribuido , Rabeta grande , garota simpática educada nao tem frescura ótimo atendimento chupeta no pelo diferenciado muito bom se bobear ela acaba ali pois é sensacional voce fica ali vidrado , posição todas possíveis Garota agradável ótima companhia voce sai relaxado , PARABENS Bella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2035 Mensagem por NISSEI2994 » 24 Jun 2024, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ted atrasado mais nao sonego ,semana passada quarta feira , fui a Fennix conhecer Bella mas já nao tinha mais horário , entao pedi apresentação vieram umas cinco , me chamou atenção Anita fui conhecer melhor , e me dei bem garota cheirosa moreninha corpo tudo natural perfeito , atendimento me impressionou me disse que era iniciante , muito bom para quem esta começando Boquete boa preção sem muita baba perfeito , posições todas sem frescura , no final pedi o anel topou perante um agrado , nao resisti lambuzou com gel ai coloquei devagarinho era muito apertadinho que tesao , bombei por um bom tempo e ali finalizei , Parabéns valeu cada centavo Anita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1375
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2036 Mensagem por ZE BOB » 24 Jun 2024, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito segunda 13/5 com Rosa Squirter as 19:30

Li um postagem e fiquei curioso, mais ela nao tinha ido mais ali , quando peguei Carol lá tinha visto a Rosa e gostei do visual fiquei esperendo ela aparecer novamente e numa segunda ela apareceu e agendei no escuro e fui.

Rosa mulata

Mulata gatinha e gostosa , corpinho slim 23 aninhos peitinhos p naturais, budinha redondinha, conjunto tentador.


Atendimento


Bom pra caraioooo, valeu a pena correr pra ir lá conhecer em plena segunda .

Beijos mil depois do banho , ela caiu de boca e que boca

macia e gulosa , mamou o tempo que eu quis ali, fui retribuir

e veio o que eu queria ela realmente é squirter e que jatos na

minha cara a cada chupada com gosto naquela bucetona linda ,

lembrou a Samanta atriz de outra clinica em Moema

( aliás alguem sabe dela?) , gozou squirtando expulsando

meu pau da xana affffff bom demais ver ela encharcando

o lençol da cama.

Gozei demais de tesão nessa mina , devo repetir em breve

se ela voltar , parece que ta em outra ali perto. Fodão dos

bons faz tempo que queria pegar uma squirter assim. Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2037 Mensagem por goldenboy69 » 26 Jun 2024, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faaaaaala galera blz
Depois de um tempo afastado retornei das trevas
Chegando lá muito bem recebido pelo grande mestre Kazuo.

A escolhida da vez foi a Mel Ruiva uma verdadeira cavala, toda grandona com uma bunda gigante, ruiva natural cheia de sardas, realmente uma menina diferenciada.

Na foda a menina se esforça pra agradar, boquete OK nada de outro mundo, mas nada que desabone. A metida a menina n regula posição e geme gostoso ótima gozada, valeu a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2038 Mensagem por tkms » 27 Jun 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira da maldade...

Vista a clinica FENNIX, Paloma na área então bora matar a saudades

Gatinha namoradinha
Beijos envolventes
Oral MATADOR, cada vez mais experiente mandando um DEEP THROAT

Variamos posição,

E finalizado ela por cima

OBS: " CADA AGENDAMENTO É UM AGENDAMENTO ENTÃO COMVERSE ANTES COM A GAROTA " POIS SEU AGENDAMENTO POSE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA ".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxor
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 22 Mar 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2039 Mensagem por luxor » 27 Jun 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:SAMMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui surpreendido com o Status da casa avisando que a Sammy estava de volta e já enviei mensagem confirmando reserva. Pra minha surpresa já havia horários agendados, mesmo assim peguei um dos primeiros do dia.

Fazia bastante tempo que ela não aparecia, já teve muitos posts aqui mas para recapitular, é uma morena com corpo sarado, tudo durinho, peitos siliconados, é uma Milf mas que dá pau em muita menininha. É uma das tops de todos os tempos da casa na minha opinião. Rosto bonito, muito simpática. Beijos sem miséria com gosto, oral matador, excelente repertório, variando bastante velocidade, pressão, pontos diferentes, uma mestra no assunto. Minha vez de chupá-la, tem um grelão, curte muito o oral, gozou ficando muito encharcada. Depois iniciamos os trabalhos, começou em cima, variamos pro PPMM, meti muito até gozar nesta posição.

Paguei R$ 170 / 60 min para forista, a Rafa estava hoje na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2040 Mensagem por Seno » 28 Jun 2024, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dessa vez, escolhi a Maysa.
Morena de mais ou menos 1,70, corpão em ordem.
Beija muito e faz um oral sem capa de boa qualidade. Não regula posições e procura agradar.
Fui finalizado em pouco tempo.
gostei.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”