Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#2056 Mensagem por safadoect » 07 Nov 2024, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades. TD realizado e não sonegado.

TD realizado em 06/11 com Alina Gaúcha.

Alina, gaúcha loira de cerca de 1,70m; uns 63kgs; cabelos lisos pouco abaixo dos ombros, algumas tatuagens pelo corpo; seios fartos tamanho G e bunda M pra G. Em forma, bem branquinha de pele, toda gatona tem que tomar cuidado pra não se perder ali.

Já nos conhecemos então a apresentação foi diferenciada; partimos pra um dos quartos grandes pra pegação. Muito tempo estava sem aparecer na casa, já estava ficando com saudades rsrsrs

No quarto após papo inicial e banho tive aquela preliminar dos deuses. Boquete babado caprichado olho-no-olho em todas posições possíveis rsrs se deixasse ficava só ali mesmo…

Com a piroca estalando de tão dura botei a toca e partimos pra um ppmm pegado com socada forte e muitos beijos. Mudamos pra pontinha da cama, ainda na mesma posição de forma que conseguia enterrar mais meu pau naquela buceta maravilhosa. Mudança de posição pra de 4, visão maravilhosa cuzinho piscando e tome mais vara mas dessa vez devagar saboreando cada espaço de sua ppk….Alina começou a tocar uma siririca junto dizendo que estava com tesão tbm, comecei a torar com mais intensidade ah como é bom foder essa loira gostosa. O bang estava bom demais, não conseguia mais mudar de posição rsrs então só me restou inclinar levemente o corpo pra cima pra enterrar mais minha vara e deixar o boneco encher a toca. Liberado o Danone, mais um bom papo pra finalizar, banho, roupa e rua.

210 Lules por 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#2057 Mensagem por blackrock » 07 Nov 2024, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
Colocando os Tds em dia... passada na casa, fui com a Cacau loira. Acredito que não esteja mais na casa.

Oral sc, 69, esfrega esfrega, capa colocada e já veio cavalgar por cima... coloquei no frango assado e já não aguentando mais despejei tudo nela. Garota super simpática e carismática.

Custo R$150 por 1/2h

Repeteco: com certeza

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2058 Mensagem por bigpaulo » 07 Nov 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Data do TD: 04/11/2024 por volta das 12:00h

Novamente na Yankin com agendamento com a gostosinha da Leila. Chegando lá fui recepcionado pelo Nivaldo e Carla. A Leila chegou um pouco depois e já fomos pegar a comanda e partir para a alcova de número 10.
A Leila é uma morena linda, com mais ou menos 1,55m, em torno de 50Kg, cabelos lisos e compridos, olhos castanhos, seios médios naturais com mamilos grandes, bunda pequena para média, barriga chapada, pele lisinha e cheirosa muitas tatoos pelo corpo.
Feito a higiene de ambos já partimos para beijos. Ela beija como se o mundo fosse acabar.
Na cama parti para um oral nela onde ela se contorceu e ficou toda molhadinha
Na vez dela fez um oral muito bom, fazendo garganta profunda.
Com camisinha no Braúlio, pedi para vir por cima, depois pedi de D4, no PPMM e acabei vencido com ela na beira da cama.

CUSTO: R$200 por 1 hora. Não tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 23 anos (mas aparenta 18 anos), 1,55 m, 50 quilos, cabelos lisos castanhos, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Muitas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos para médio – naturais, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Tem muita sensibilidade e os bicos ficam duros com muita facilidade.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e foi muito bom. Faz garganta profunda. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha, cheirosa e apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer.
VAGINAL: Fizemos cavalgada de frente, PPMM, D4 e na beira da cama. PPKK pequena, quente e apertada.
ANAL: Não faz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 10.

Parece que vão reajustar os preços para R$230,00 a hora.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#2059 Mensagem por Coringao09 » 07 Nov 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thalya

Passei hj a noite na clinica...
Escolhi a Thalya... moreninha novinha.. 21 anos.. carinha de 18...
Achei bem gatinha de rosto... linda msm...
Corpinho da hr.. pra mim perfeito... seios pekenos durinhos... magrinha.. bunda durinha e redonda.. bem gostosinha pelada...
Atendimento bom... chupou sem capa e deixou chupar ela tbm... cobrou caixinha pra beijar.. aceitei pagar pq como so ia pagar metade no atendimento por conta da milhagem... paguei pelo beijo da gatinha kkk... nao me arrependi...
Valeu a pena... a mina é gatinha de mais e bem gostosinha...

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#2060 Mensagem por JASPION6969 » 07 Nov 2024, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Ísis.

Mudou a aparência: Sim, está com os cabelos pretos agora.

Mudou atend.: Não.

Livre: Foi quase igual ao TD anterior, com a diferença de que dessa vez ela gozou apenas 1 vez e consegui comer o cuzinho apertadinho dela. 😂😂
Comi nas posições clássicas, frango-assado, de 4 e ppmm (com muitos beijos) e dessa vez não fiz 69, mas chupei muito a sua ppk greluda, os seus lindos seios e antes de comer o cuzinho na posição de 4, lambi bastante com a língua para deixar a Ísis mais excitada ainda e pronta para ser enrabada. 😂😂
Como ela não tem muita experiência no anal, fiquei aproximadamente uns 10 min. comendo e como não consegui gozar e ela já estava sentindo certo desconforto, resolvi tirar a camisinha e fiquei de pé em cima da cama, onde ela voltou a me chupar, quando deu o sinal de 1h.
Ao vê-la no espelho, me chupando, me deixou com mais tesão e com isso não demorou muito para eu explodir de prazer, lambuzando parte dos lábios e principalmente os 2 mamilos.
Saiu tanto leitinho que a Ísis ficou espantada e toda excitada. 😂😂

Valor: R$ 100 (uso da milhagem) - 1h.

Data: 21/10/2024

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#2061 Mensagem por scorpion40 » 08 Nov 2024, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett ex Indy

TD realizado com a Scarlett.

Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... TD atrasado, do mês passado... vi as fotos dela no status e agendei um horário às 14 h... cheguei no

horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um beijo e um abraço apertado... :D fomos para o quarto 6 e

assim que entramos prensei ela contra a parede, segurei pelos cabelos e comecei a beijar aquela boquinha gostosa e apertar aquela bundinha

durinha... ela estava sem calcinha... passei os dedos na bucetinha e ela ficou toda meladinha... :shock: ficou me beijando e gemendo no meu

ouvido... ficou apertando meu pau enquanto eu dedilhava aquela bucetinha meladinha... banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da

cama e começou a chupar... chupou com tesão, engolindo até a garganta... ficou toda arrepiada, engasgou e continuou chupando... :shock:

deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted:

chupei e lambi muito aquela bucetinha gostosinha, ela gemia baixinho e apertava minha cabeça com as coxas... continuei lambendo e chupando

aquele grelinho pequenininho que ela estava quase gozando na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha pra ela chupar

e coloquei o sugador no grelinho... ela se contorceu toda com o sugador no grelinho, ficou toda meladinha... mas não deixei ela gozar no sugador...

botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM...meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti até o fundo e fiquei beijando

aquela boquinha gostosa... segurei pelos cabelos e comecei a socar mais forte, ela gemia e pedia no meu ouvido " ASSIM, ME FODE, ME FODE..."

que delícia essa ninfetinha pedindo rola... e eu adoro socar muito nela... :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada até ela gozar gostoso

no meu pau... 8) virei ela de ladinho e continuei socando... segurei pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito, ela me olhava pelo espelho e

pedia mais " SOCA, SOCA TUDO..." nem precisava pedir... :twisted: fiquei socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... segurei ela pelo

pescoço e fiquei socando e beijando aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei sem dó naquela

bucetinha ensopada... ela gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA, ME FODE CARALHO..." quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei

muito naquela bucetinha pequenininha...soquei até ela gozar de novo no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais

um pouco... ela sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 de lado para o espelho

e meti bem devagar e bem fundo, sentindo meu pau entrando inteiro naquela bucetinha pequenininha... ela esticou os braços, colocou o rosto

na cama e ficou olhando pra mim... segurei forte na cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " SOCA, SOCA, ASSIM, NÃO

PARA, NÃO PAAARA..." adoro pegar essa ninfetinha gostosa D4 e socar sem dó... soquei muito... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela

em pé... ela colocou o sapato, coloquei ela com as mãozinhas na parede , segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela

bucetinha ensopada, ela gemia e pedia " NÃO PARA, SOCA, SOCA, VOU GOZAR DE NOVO... " nem precisava pedir... adoro pegar ela de pé e

socar naquela bucetinha meladinha... soquei até ela gozar muito no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

deitamos um pouco pra descansar... outro banho, mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosa gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#2062 Mensagem por Zikazikazika » 08 Nov 2024, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada com a stefany
Casa lotada
Rosto ok, corpo ok
Chupa bem, fudida de 4 e gozada na bunda
Atendimento padrão

Link:
🔗

The King of Pirates
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2063 Mensagem por The King of Pirates » 08 Nov 2024, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Nota:7
Domingo dei uma passada na Yankin, fazia mais de ano que não ia na clínica.

Belo plantel para um domingo, algumas na mira mas opto pela bem falada Alina e porque mostrou mais simpatia que as outras hahaha

No quarto mostrou a mesma simpatia, atendimento dentro do que eu esperava, oral s/c, depois vem por cima e finalizo com ela D4.

Vale repeteco, mas tenho que experimentar outras da casa.

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2064 Mensagem por toyotacorolla2 » 09 Nov 2024, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Vamos lá que está na hora de relatar as aventuras da semana... Vou ter algumas histórias para contar.
Sexta feia fui na casa, no horário mais cedo possível. Fui poro volta da hora do almoço e depois dee uma apresentação ainda diminuta de meninas, escolhi a jade.
Já tinha ido com ela e fiquei feliz de ver como ela engole pau.
Da outra vez, notei que a menina falava pelos cotovelos. Uma frase depois da outra, ininterruptamente.

Dessa vez, do bem diferente. Ela não olhava na minha cara. Só respondia com Sim ou não o que era perguntado.
Além disso, ela estava intolerante com certas coisas. Reclamou que eu encostei no pescoço dela, não admitiu que eu mexesse em seu cabelo...

Notoriamente, ela está de péssimo humor. PORÉM, ela não deixou de fazer um bom serviço. Eu sei que vocês podem se perguntar como pode ser um bom serviço com essa atidue, mas, fato é que:
Ela chupou por um longo tempo, bem babado e se adequou ao que eu pedi para ela fazer durante o oral.
Na hora de meter, ela tomou pau direitinho. Ela fica lubrificada naturalmente e se envolve com a madeirada conforme o ritmo sugerido, gemendo de forma bem espontânea e abraçado com gosto.
Pediu para ficar de bruços e empinou a bunda para levar cacete até o fundo.
Enfim, por essas coisas eu poss dizer que ela fez o serviço direito.
Afinal, todos nós já tivemos dias de mal humor no trabalho não é? E mesmo assim, fizemos nosso serviço direito. Pois bem, essa foi a jade na sexta feira à tarde. Uma servidora do sexo, mal humorada.
Nota 7 pelo somatório das coisas.

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2065 Mensagem por toyotacorolla2 » 09 Nov 2024, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Não satisfeito, voltei na yk próximo ao final da tarde. Para minha egria, descobri que era dia da halloween e as meninas estavam fantasiadas! Tinha churrasco rolando e também bebida sendo distribuída na faixa. Realmente, uma ação muito legal da casa, inegável.
Vi algumas das meninas usualmente presentes por lá, com roupas muito interessantes e achei isso excelente. A casa devia investir mais nesse tipo de coisa.

Acabou que Fiz o terceiro repeteco com a isis. Comê-la realmente é uma coisa sem erro. Além de bonita e simpática, ela é muuto gostosa.
Otmo oral e voltei nela d4, com uma pouquinho do dedo dentro do cu dela, que deu um belo charme a cena daquele rabão empinado. Não demorei muito pra gozar.

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2066 Mensagem por toyotacorolla2 » 10 Nov 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Margot (ruiva de dread)

Nota:6
E finalmente, vamos para o último td!
Hoje, sábado, voltei de novo na casa... Dessa vez num horário avançado da tarde, mas ainda antes de anoitece.
Vi por lá uma uma safada que nunca tinha visto a Margot.
Ela é bem magrinha, com peitinhos ótimos, um montão de tatuagem pelo corpo, principalmente costas, no pescoço e na cabeça ao lado da orelha. Ela também tem cabelo pintado de vermelho e dread. Um estilo bem peculiar.
Fui com ela.
Ela estava com pressa de ir embora, então o serviço não foi muto carinhoso... A yk tem meninas com um padrão de corpo ótimo (as mingons), mas dificilmente elas são carinhosas... Paciência.
A tal da Margot me chuoou muito bem e babou muito, realmente muito... Inclusive cuspiu no meu pau (eu até aplaudi, porque achei um nível de putaria muito profissional... Babar é uma coisa, cuspir é outro...)
Depois ela quis ficar em pé, na beira da cama e se curvar pra frente empinando a bundinha dela.
Soquei vara nela assim um pouco e depois fui no ppmm. Terminei ali. Infelizmente a atitude dela foi dizer "sai de cima de mim" assim que eu estava acabando... Achei uma postura pouco delicada e empática com quem Sta a ejaculando...

Enfim, ela estava com pressa pra ir embora e restou um serviço mais ou menos.

Ela até é gostosinha, mas, como ela mesma falou, ela só vem na casa quando está sem dinheiro... Então ela não deve fazer a minima questão de ter reputação boa.
Se ela fosse mais acolhedora seria uma pedida perfeita e eu recomendaria fortemente. De todo modo, meus melhores votos para a vida dessa cachorra...

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2067 Mensagem por JASPION6969 » 11 Nov 2024, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thaila mulata

Thaila mulata.

Rosto: Linda, com traços finos e delicados. Uma das mulatas mais lindas que já conheci.

Peitos: Médios, firmes e lindos. Com mamilos tipo bico de mamadeira, muito gostosos de chupar.

Bunda: M / G, empinada, gostosa e com cuzinho lindo.

Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,63m, 21 anos declarados, mas aparenta ter 18 anos. O corpo dela é perfeito e natural, como da maioria das mulatas, com formato violão.

Beijo: Ela falou que não gosta de beijar e com isso consegui apenas alguns selinhos.

Massagem: Não.

Oral: Faz um oral muito bom e o ponto forte é ver aquele rostinho juvenil e lindo com o meu pau na boca.

Transa: Após a higiene básica de ambos e uso do Listerine que sempre levo num potinho, enquanto a ajudava a secar as suas costas, já aproveitei para beijar a sua nuca e como ela estava sentindo um pouco de frio, falei que iria esquentá-la e já fui abraçando-a por trás, apalpando os seus seios e roçando o meu pau na sua linda bundinha empinada.
Quando fui beijá-la, disse que não gostava muito, com isso, consegui somente selinhos, mas mesmo assim, fiquei excitado porque ela é uma mulata muito gata.
Já na cama, ela começou um oral sem camisinha muito bom e algumas vezes ela direcionou o olhar sedutor para mim.
Já estava louco para ter aquela bunda redondinha e empinada no meu rosto, na posição 69, mas ela falou que não gostava e não deixava chupá-la. 😂😂
Com jeitinho, consegui convencê-la e chupei-a com ela deitada, deixando-a em pouco tempo, bastante molhadinha. Fiquei alternando chupadas na ppk e nos seus lindos seios.
Depois, ela já queria colocar a camisinha em mim, mas falei para ela esperar um pouco e pedi para ficar de bruços, onde tentei lamber o seu cuzinho, mas ela não deixou, dando um sorriso e ficando envergonhada. 😂😂
Mesmo assim, abri bem o seu bumbum e fiquei admirando e depois passei a esfregar a cabeça no seu lindo cuzinho. Só de fazer isso, já estava quase gozando e como ela ficou insistindo para colocar a proteção, obedeci e o meu pau deslizou fácil para dentro porque ela estava muito molhadinha. Sentindo aquele corpinho quente e perfeito e imaginando comendo a Globeleza, já me fez ter a primeira gozada, onde tirei para fora e me controlei para não gozar tudo.
Nesse momento, disse para ela que iria gozar 2 vezes, onde ela me respondeu que não daria tempo porque já estava dando 30 min. Mesmo assim, como o meu pau continuava 90% duro, voltei a enfiar e bombar até dar o sinal, quando passei a acelerar o movimento até gozar o restante do leitinho e encher a camisinha.

Anal: Não faz e nem deixa lamber.

Presença: Ela é simpática, mas precisa melhorar o atendimento.
Ela disse que mora em Taboão da Serra e por causa disso, não vai tão frequentemente na YK.
Darei nota 7 mais pela beleza do conjunto.

Fumante: Não perguntei e nem senti nada.

Valor: R$150,00 (30 min.).

Data: 28/10/2024

Link:
🔗

Conde Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2068 Mensagem por Conde Menelau » 11 Nov 2024, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Stefany

Nota:5
Vi no status do whatsapp a Stephany e me interessei, achei a bonitinha e mignon. Rumei pro inferninho.

La a encontrei e mesmo vendo uma diferença boa entre a foto e a realidade, resolvi subir com a rapariga.

Ela tem o corpo mignon, com um monte de tatuagens com gosto duvidoso e o corpo achei OK. Parecia ser melhor pelas fotos (coisa de ângulo e filtro). Aliás, na foto parecia ter um rosto mais feminino, doce. Ao vivo parece aquelas gurias de baile funk.

Atendimento: oral sem, sem beijo, por cima e de quatro. Atendimento padrão privê. Uma bosta, vai um neutro.

Desci com o cartão feito de contact, fiz o Pix pro Nivaldo e vazei.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2069 Mensagem por JASPION6969 » 12 Nov 2024, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Sétimo TD com a Thaís (pelos repetecos, nem preciso dizer como ela é maravilhosa).
Dia de Festa do Halloween atrasada e a YK que numa sexta-feira normal já é cheia, estava lotada.

Mudou a aparência: Sim, agora está mais loira natural.

Mudou atend.: Sim, está muito melhor agora e está chupando até a última gota. 😂😂

Livre: Como era dia de festa e a YK estava lotada, mesmo a Thaís estando disponível, tive que esperar 1h para liberar um quarto e acabamos indo num dos que ficam nos fundos, perto do barzinho e onde dá para ouvir toda a algazarra.
Após a higiene básica e uso do Listerine que sempre levo, começamos a nos beijar, em cima da cama.
Ficamos beijando por um bom tempo como namorados apaixonados e o meu pau já estava latejando de tesão, pois fazia mais de 1 mês que não via a Thaís.
Pedi para ela se deitar e continuei beijando-a. Depois passei a chupar seus mamilos pontudinhos e fui beijando todo o seu corpinho, até chegar na sua ppk, onde comecei a lamber com suavidade o seu clitóris e toda a extensão da sua vagina, que abri bem com os dedos e enfiei a língua, deixando ela com muito tesão e dando uns gemidinhos que me deixaram mais excitado ainda.
Fiquei falando e mostrando para ela, como eu ficava excitado ao chupá-la.
Depois de me esbaldar naquela ppk gostosa com a língua, passei a pincelar com o meu pau e fui subindo até esfregar nos seus mamilos e chegar na sua boquinha linda, onde ela me passou a chupar voluptuosamente.
Estava tão bom, que quase queimei a largada, mas me controlei e voltei a pincelar a sua ppk, enquanto a beijava novamente.
Não aguentando mais de tesão, coloquei a camisinha especial super fina e enfiei com suavidade na sua ppk apertadinha e fiquei fazendo movimentos lentos e quando sentia que estava prestes a gozar, tirava totalmente, dava uma pausa e voltava a enfiar.
Fiquei fazendo isso várias vezes porque gosto muito da sensação, principalmente do momento em que o pau entra no canal vaginal. 😂😂 E percebi que a Thaís também estava curtindo muito esse momento.
Nesse tira e enfia, logo o líquido pré-gozo saiu e gozei um pouco e me controlei. Voltei a enfiar naquela ppk quentinha e a bombar com mais intensidade, enquanto a beijava voluptuosamente.
Estava tão bom, que dessa vez só fiz as posições frango-assado e ppmm, onde dá para ficar beijando o tempo todo.
Na segunda gozada, saiu uma quantidade um pouco maior de leitinho, mas como me controlei para não gozar tudo, o meu pau continuou uns 95% duro.
Como estava louco para dar leitinho para a gatinha, tirei a proteção e voltei a esfregar a cabeça esporrada nos mamilos e depois subi até a sua boquinha, onde ela me passou a chupar com muito tesão.
Só de ver a Thaís com a língua de fora e esfregando a cabeça nela, me fez ficar extremamente excitado novamente e com isso não demorou muito para explodir de prazer e encher a sua boquinha.
Ela só parou de me chupar quando saiu a última gota, fazendo eu desfalecer e cair do lado. 😂😂
Em seguida ela foi cuspir no banheiro e enquanto tomava banho, conseguiu fazer xixi. 😂😂 Diferente dos 2 primeiros TDs, onde ela não conseguiu por vergonha. 😂😂

Valor: R$ 200 (dinheiro) – 1h.

Data: 08/11/2024.

Link:
🔗

Responder