POSITIVONome da Garota:Yumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
29/07
Estava há muito tempo a fim de conhecer a Enjoy, mas as agendas nunca batiam. Quando vi a Yumi nos status, não resisti — mesmo a clínica sendo extremamente longe de casa.
Ao chegar lá, as recepcionistas me encaminharam para um quarto e disseram que ela já subiria. Enquanto não vinha, comecei a me despir para tomar banho, mas notei que faltava o chinelo. Pedi pelo interfone e aguardei. Quando ouvi batidas na porta, fui atender achando que era o par de chinelos, mas era a Yumi: uma mestiça, com traços japoneses misturados aos de nossa terra. Meu Deus, que maravilhosa! Se duvidar, é a mulher mais bonita com quem já agendei.
Fomos tomar banho, conversando, até que ela se sentou perto de mim na cama e perguntou do que eu gostava. Contei-lhe meu fetiche, e ela disse que o realizaria sem cobrar nenhuma “caixinha” extra. Aquilo já me deixou extremamente excitado: linda e ainda disposta a fazer o que eu gosto — o que mais eu poderia querer?
Ela começou com uma breve massagem com creme e logo passou para as preliminares. Que delícia!
Após várias posições, me encarando no fundo de meus olhos e me chamando de gostoso, ficando extremamente lubrificada e quente, ela pediu que eu a colocasse de quatro e, enquanto isso, cruzou os braços para trás, como se estivesse sendo algemada, segurando minhas mãos. Ali não resisti e encerrei o primeiro round deliciosamente.
Depois de alguns minutos de conversa para me recompor, iniciamos o segundo round. Pena que tínhamos pouco tempo, mas, mesmo assim, consegui finalizar às pressas, porém com satisfação.
Gostaria muito de saber seu paradeiro, mas, infelizmente, ela é freelancer e me contou que não fica fixa em clínicas de massagem, pois, para ela, o trabalho é viciante; assim, prefere atender apenas seus clientes particulares.