Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Renata (repeteco)

#211 Mensagem por Erico » 27 Abr 2004, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

NOME: Renata
DATA/HORA: 27 abr 2004, 12:55 - 13:45h
LOCAL: Clinica Antares
CONTEXTO: Repeteco. TD executivo.
BIOTIPO: Como mencionado anteriormente, exceto que os cabelos estavam mais claros.
COMPANHIA: Otima, tipo namoradinha. Alto astral, simpatica, conversadeira.
MASSAGEM: Dispensei.
BEIJO NA BOCA: Com lingua, carinhoso e prolongado.
FELLATIO: Desencapado, molhado e profundo + lambidas na virilha e bolsa escrotal.
CUNNILINGUS: Parece gostar muito. Deixa introduzir dedos na vagina.
VAGINAL: Lubrificacao natural copiosa e posicoes cavalgada, 4, missionario.
ANAL: Nao perguntei.
PARTICIPACAO: Gemidos realisticos, abracos, cara de quem esta gostando e pouco PPP. Apos algum tempo de penetracao, ocorreram contracoes que poderiam ser 'pompoadas' ou orgasmo.
AVALICAO GERAL: Continua Excelente!!!!!
OBSERVACOES 1: Estava saindo do TD com a Bianca, quando vi na mesa da Fernanda a lista das garotas livres. Como a Renata estava na lista, resolvi nao perder a oportunidade :D ...
OBSERVACOES 2: O atendimento da Fernanda melhorou demais. A dupla Fernanda + Helen esta, realmente, show de recepcao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarkAngel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#212 Mensagem por DarkAngel » 28 Abr 2004, 23:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD c/ Bianca (ex-Clinica Mansão das Moças)

A massagem é bem fraquinha, não beijou na boca de jeito nenhum, naum fez oral, o maximo q deu foi umas lambidinhas.

O programa foi bem mecânico e foi péssimo.

Não gostei, Não terá repeteco com certeza....

Ela naum eh tudo o q falam e tb naum rolou nenhuma quimica....

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#213 Mensagem por Curioso » 29 Abr 2004, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamara ex-Leila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje passe na Antares, no início da noite. Tava tranqüilo, só cinco massagistas atendendo. :mrgreen:

Olhei e folheei o book, e acabei escolhendo a Leila, uma morena do tipo mignon. 8)

Fui pra ducha e ela logo chegou. Achei que as fotos do site estão ok, a não ser pelo fato que a barriguinha tá começando a sair um pouco, mas nada que atrapalhe.

Chegou super-animada, e não parava de falar :) até gostei, pois sou um pouco caladão, e serve para animar o ambiente. O problema foi que ela falou até demais... :(

A massagem achei média, acho que podia ser um pouco melhor. A tailandesa praticamente não teve.

Tentei fazer oral nela, e ela não deixou. Aí encapotou o mininu, fez um oral médio, e veio por cima. Até que tava bom.

Depois de um tempo, tentamos o papai-mamãe, e no meio o mininu ficou meio cansado... :oops: Aí ela começou: "Isso é normal... acontece com todo mundo... tem muito cliente que chega cansado e não consegue fazer nada..." :shock: Putz, se ela queria ajudar, acho que atrapalhou e muito. Aí nada mais funcionou! :x

Pedi para ela finalizar no manual para ver se ainda aproveitava algo... Ela começou a me punhetar e também a falar dos perigos da profissão dela, que sempre usava camisinha pra tudo, que não beijava cliente, que não deixavam fazer oral nela, que achava absurdo fazerem oral sem camisinha, etc, etc... :evil: porque ela sempre ia na ginecologista e a médica dela dava conselhos... Catso, se ela tem tanta neura, nem sei porque está nessa vida! :evil: Resultado: deu a hora e fiquei a ver navios.

Na boa: achei ela bonitinha, mas fala prá caralho, toda hora fala dos perigos de fazer algo sem camisinha (parece até neura), com certeza essa eu não repito.

Putz, tava tentando evitar de repetir TDs, e é a segunda vez seguida que quebro a cara. :( Acho que estou muito cagado ultimamente!

Resumão:
Leila: morena, de cabelos compridos, 1,60 m, seios pequenos para médios
Fotos: Antares
Massagem: médio
Tailandesa: quase não teve
Beijo na boca: não rolou
Oral: com capote
Receber oral: não deixa nem chegar perto
Anal: falou que não faz porque dói
Custo: R$ 110,00 por 1 hora

TDs em Acompanhantes, como Tamara Razano:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=76151

TDs em dupla
com Natasha: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68242
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#214 Mensagem por OrientalMagicShow » 30 Abr 2004, 01:28

Adriano Clinica Antares escreveu:ALC

Test-Drives(TD): 29

Enviada: 28-04-2004 04:02 Assunto: Site atualizado

--------------------------------------------------------------------------------

Pô Adriano!!!

Site atualizado é bom, mas manera no Photoshop!!!!!!!!!!!!

Falei

ALC

Fala ALC blz ?
Eu não uso fotoshop , apenas aproveito as fotos das meninas , só escaneio e coloco no site.
As fotos da Vanessa tbm não tem fotoshop e sim são bons cliques dela.
Quem trabalha com a Vanessa , conhece o bom trabalho dela.
Agora , posso te garatir q as fotos do Dawis tem fotoshop sim !
E algumas meninas daqui tem fotos do Dawis. ( A minoria ).
Mas não tiro a sua razão ...
Tipo o problema das fotos é que dependendo do ângulo vc consegue "esconder" certas imperfeições, uma barriguinha por exemplo. O problema não é tanto nas fotos em si mas no fato de a apresentação das garotas ser via booking e não pessoal.

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Por que somente por book?

#215 Mensagem por ginger » 30 Abr 2004, 11:43

Existe um tópico sobre apresentação por book X pessoal.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=7157

Como nenhuma clínica se manifestou, aproveito para perguntar à Clínica Antares se é possível fazer apresentação pessoal de uma ou duas massagistas escolhidas pelo book.

Acho a que a apresentação somente por book desagrada a todos os clientes. Conheço muita gente que não frequenta a Antares por esse motivo.

Link:
🔗

Investigador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Antares

#216 Mensagem por Investigador Tarado » 30 Abr 2004, 12:06

Eu, por exemplo, fui apenas uma vez na Antares e nunca mais voltei, por causa do maldito book. Nada como aquele primeiro contato pessoal, quando você "sente" qua a garota está a fim naquele dia ou não.
Apresentação pessoal, pelo menos para uma ou duas pré selecionadas do book!
Fui

Link:
🔗

mafagafo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ana

#217 Mensagem por mafagafo » 01 Mai 2004, 01:13

TD normal com a Ana semana passada. A garota é realmente bonita, nova. Entretanto, o programa foi meio morno, não rolou a tal da química, eu acho.
Programa:7
Massagem: 7
foto/realidade:9

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ana

#218 Mensagem por OrientalMagicShow » 01 Mai 2004, 20:04

mafagafo escreveu:TD normal com a Ana semana passada. A garota é realmente bonita, nova. Entretanto, o programa foi meio morno, não rolou a tal da química, eu acho.
Programa:7
Massagem: 7
foto/realidade:9
Pow que azar hein pq eu fiz com a Aninha e foi disparado o melhor TD que já fiz. Ela tem tudo em perfeitas condições, seios firmes, bumbum firme, sem barriguinha e rostinho perfeito além de se expressar bem e ser bem alto astral.
Editado pela última vez por OrientalMagicShow em 01 Mai 2004, 21:13, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por OrientalMagicShow » 01 Mai 2004, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fiz um TD com a Yasmin semana passada e ficou bem abaixo do esperado principalmente pq pelas fotos eu achava ela uma maravilha mas ao vivo foi decepção pq ela tem uma barriguinha que achei meio incômoda. Não por acaso nas fotos do site não tem nenhuma foto dela mosrtrando a barriguinha dela. Achei ela meio molenga, meio sem vontade também. Oral razoável, vaginal razoável tb, não faz anal. Poxa fui na empolgação de achar um princesinha e quando vi era normal :oops:

Resumindo achei que não valeu a pena principalmente pela decepção que foi e pela espectativa que eu tinha criado em função das fotos. Não recomendo.

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por OrientalMagicShow » 01 Mai 2004, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Umas 3 semanas atrás fiz TD com a Leila e foi horrível o pior TD que já fiz. Primeiro que ela não é tão bonita assim como nas fotos, ela está acima do peso. Segundo que ela disse que estava gripada (fato que confirmei depois com outras colegas, pelo menos ela falou a verdade) e em função da gripe realmente a coisa rolou em SLOW MOTION. Ela estava MUITO indisposta pra fazer o programa. Nestes casos eu acho mais aconselhável p/ garota dizer que não está em condições de trabalhar pq caso contrário fica a impressão ruim pra ela e pra casa (o que é o pior). Eu cheguei a pensar em pedir um disconto pq como a Leita estava só 50% da capacidade dela seria o mais justo hihihi

Resumindo não recomendo a Leila (se estiver gripada).

Link:
🔗

cbravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#221 Mensagem por cbravo » 02 Mai 2004, 10:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Sai com a Adriane outro dia, ela é loira alta (quase 1,70) bem magra de peitos turbinados e bundinha redondinha (com um pouco de estrias).
Muito parecida com as fotos do book.
Não beija e faz tudo com capotex.
A menina até é bonita mas desde o primeiro momento vi que não seria tão legal quanto pensava. Este é um problema do book, se a apresentação fosse pessoal certamente não a teria escolhido.
Nada contra ela, que até é bastante esforçada para tornar o programa agradável, mas acho que o jeito dela não faz meu estilo.

Link:
🔗

vingador_mascarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Camile

#222 Mensagem por vingador_mascarado » 02 Mai 2004, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá amigos, estive na antares semansa passada, e ao olhar o maldito book, pessoalmente é bem melhor, vi que não tinha nada de bom disponivel, e mesmo já tendo lido a opinião de um colega, optei pela Camile, e o colega tinha razão ela é bem baininha, mas me pareceu gostosinha quando chegou, como estava bem cansadão pedi uma boa massagem pra começar e isto ela fez muito bem, o resto foi só decepção, Tailandeza praticamente não teve, pois foi muito ruim, além do que a massagem levou cerca de 30 minutos, ai veio o oral, fraco o pior que já recebi, até o capote ela não conseguiu colocar, pediu para que colocasse depois de algumas tentativas frustadas, eu sem capote nem a pau Juvenal!!!depois desta perda de tempo toda ela perguntou o que eu queria fazer, eu disse que já estva tudo de bom tamanho, e outra coisa ele morre de nojo do binbo, tá certo que todos tem de ter cuidados nos dias de hoje mas exagero é de mais, ela é otima massagista mas gp, não é pra ela mesmo. Outra coisa pessima ela estava extremamente perfumada, coisa não saiu nem depois do banho e isto para nós casados é pessimo!!!Atenção Adriano oriente as garotas não usem perfumes e apenas antitranspirante sem cheiro, pois se não o bicho pega feio em casa..Resumo a Camile é fraquinha mesmo, e faz força para ser simpatica pois é timida e calada ao extremo...

Abraço

Link:
🔗

M1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

yasmin

#223 Mensagem por M1 » 03 Mai 2004, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada estive na Antares com um amigo meu pois ele se encantou com a ana após ver a foto dela no site.
Depois de muita dúvida acabei optando pela Yasmin. Ela está bem diferente em relação ao book. Principalmente a barriguinha.
Ela foi muito simpatica , me atendeu muito bem, parecia preocupada em agradar o cliente o que contou ponto positivo.
A massagem foi boa, a tailandeza quase não rolou, oral bom chupou bem, vaginal tbm foi boa, enfim ,senti que se esforçou bastante e se preocupou em agradar.Só falta ela entrar em forma como na foto.
Quanto a Ana, meu amigo tbm comentou sobre a diferença em relação a foto e achou regular a performance geral da garota.
Fuiiii...

Link:
🔗

marciogpsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Antares

#224 Mensagem por marciogpsp » 03 Mai 2004, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:

:) A semana passada fiz um td novamente com a Barbara.
Bem : rosto:7
seios:9
bunda :10
oral: 10 ( c/capote mas eu prefiro assim )
massagem: 10 ( melhor tailandesa )
anal: não faz
beijo: 8 ( c/lingua )
No total eu recomendo .

Link:
🔗

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#225 Mensagem por yuiop » 04 Mai 2004, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segue um TD antigo e sonegado de uns 2 meses atrás.

Foi com a Julia.

A princípio as fotos antigas dela não me atraiam. Agora elas são para lá de decentes e parecem com ela de fato. Uma infladinha básica no porte da moça, mas tudo ok.

Ela é mignonzinha com uns peitinhos decentes.
Curti muito o atendimento dela. Ela beijava burocraticamente no começo, mas depois a foda engrenou e ela fez tudo com vontade e ainda por cima disse que gozou. Não sei se é verdade, mas ela estava gostando para caramba, fodia com muito gosto e beijava apaixonadamente. Acho que foi a vez onde a GP mais curtiu a foda que fez.

Dessa forma, não tenho como deixar de recomendá-la. Lembro que isso não acontece com todo mundo e só raramente acontece comigo. O que é um TD positivo para mim pode ser negativo para vocês.

Bem, boa sorte doutores. Pretendo voltar em breve com ela.

Abraços,
yuiop
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 21:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado