Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98660-6852 - (11) 93428-6039

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 167 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 17Não 189
Oral Sem:Sim 169Não 46
Beija:Sim 163Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The_Somelier
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2023, 14:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#211 Mensagem por The_Somelier » 29 Jan 2024, 13:22

Alguém sabe do paradeiro da janaina que atendia na clínica?
Se está atendendo em outro lugar ou fazendo free?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#212 Mensagem por The trooper 2022 » 03 Mar 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem amigos,

Fui conhecer a Camila e realmente é como os foristas aqui relatam, a garota é bem bonita e bem safada mesmo.

Chegou no quarto toda sorridente, já me recebeu com um beijo, falou umas sacanagens, e eu apalpei ela. Loira gostosa. Ela foi se banhar eu já tinha tomado banho enquanto esperava ela, ela retorna e já se entrelaça nas minhas pernas fazendo um belo boquete, ficamos assim um tempo, quase queimo a largada, ela pegou a camisinha, botou e cavalgou de frente, de costas, mudamos para de ladinho, de quatro, apertei e soquei sem misericórdia ela gostou, fui ali até gozar.

Fui tomar um banho voltei, ela foi se lavar, voltou batemos um papo legal, garota educada, universitária, tem histórias bem interessantes de sexo em lugares inusitados.

Fomos para o segundo tempo, ela me pediu para sentar na cadeira e fez um novo boquete, se levantou e ficou de quarto na cama e pediu pra eu bater na bunda dela, dei uns tapas, camisinha e mais uma vez finalizei com ela de quatro.

Tomei mais um banho, nos despedimos e rua, passou 1horinha muito rápido. Recomendo e voltarei pra brincar mais com ela.

Garota top, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#213 Mensagem por The trooper 2022 » 23 Mar 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Em visita a clínica saí com a angel. Inicialmente já aviso que tem muita diferença entre as fotos e a garota. Nas fotos ela é branquelinha, loirinha…. Mas não é bem assim, esperava uma bem patricinha… ela é bem diferente pessoalmente, ponto negativo.

A mina foi bem solicita, se entrega e fez de tudo para agradar, é comunicativa, gente boa, e atende bem sim, beija, chupa sem camisola, não nega posições… ponto positivo.

Bom fico no meio termo, achei exagerado demais o Photoshop da garota mas fotos do site.

Recomendo o atendimento é boa, mas as fotos vc pede uma coisa e chega outra.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

setavirtual2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2020, 17:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#214 Mensagem por setavirtual2 » 25 Mar 2024, 11:08

Alguém sabe o paradeiro da Camila que atendia na clínica?

O forista é cadastrado desde 2020,e nunca colaborou, agora quer informações.. fala sério...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#215 Mensagem por Peruquinha » 03 Abr 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota linda, peitao maravilhoso…gente fina demais

Voltarei com ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#216 Mensagem por Coach » 03 Abr 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi depois de muito tempo voltar à casa. Apesar de ter sido bem atendido, não acho que vale o preço. Na região tem casas com mais opções e mais baratas.
Algumas meninas estão lá há uns 10 anos quase e outras são uma incógnita. Vendo o post do colega acima sobre a Angel, me alívio por não ter escolhido ela quando fui.

Vamos ao que interessa... mulheirão, beijos, amassos e um oral bem gostoso. Capa, PPMM, de 4 para finalizar.

Mina bem top e com corpo top tb, mas ia sair em uma turnê pela Europa (ganhar em EURO).

Higiene e um oral para finalizar.

Paguei 450 no DINHEIRO. Recentemente lançaram uma promoção por 400, mas como eu já disse acima, de longe não vale a pena.

Essa casa decidiu inflacionar os preços porque fizeram uma "reforma" mas na verdade só deram um tapa por fora. Infraestrutura muito ruim, banheiros horríveis e atualmente cobram até a Coca ou cerveja que vinha de cortesia nos bons tempos.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#217 Mensagem por The trooper 2022 » 07 Abr 2024, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Iza, já passei com ela algumas vezes e o atendimento só melhora a medida que se ganha intimidade, creio que em atendimento é a melhor da clínica.

Perfil namoradinha, moça educada, ela chega já nos beijamos ela vai tomar um banho, eu já tinha tomado, ela vai ouço desligar o chuveiro e me sento no sofá, ela já passa por mim sorrindo, guarda algumas coisas em sua necessaire e já se ajoelha no chão, fazendo um oral ali mesmo, chupou, lambeu as bolas, bateu uma, língua no garoto e me puxou para a cama, fiquei em pé ela chupou mais um pouco. Ela já pegou a camisinha pedi pra ela ficar de quatro e bombei ela, não nega fogo e fomos ali, viramos peguei no papai e mamãe e fui até finalizar.
Pausa para o banho, batemos um papo ela é muito gente fina.
Segundo tempo ela chupa mais um pouco e vem na cavalgada, peitinhos na minha cara, cavalgada com a boceta bem quente, não durei nem 5 minutos. Kkkk… final de jogo.
Excelente como sempre.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jam.m5cyan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#218 Mensagem por jam.m5cyan » 02 Mai 2024, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola boa tarde a todos

Toh tentando deixando de sonegar então toh a todo vapor

TD realizado HJ port volta das 16h, já tinha passado por toda Moema, mas nada tava me agradando então resolvi passar na Carinás, que não é meu tipo de lugar, não sou muito chegado em escolher por Tablet, sem ver a garota, mas estava tão desanimando que resolvi arriscar.

Sendo recepcionado na casa, me passaram o tablet para ver as fotos das garotas, algumas estavam ocupadas e outras não estavam, mas das que estavam disponíveis escolhi a Sophie e pelas fotos não teve retoque digital no que interessa.

Qual a descrição? jovem, por volta de 23 anos, morena, de pela clara, cabelos negros bem compridos, rosto bem definido e bonito, baixa, sem barriga e peitos grandes e bem definidos, corpo sem defeito algum, enfim nada do que me queixar.

Gostei do quarto desta casa, bem confortável, com ar condicionado, toalha lacrada e tudo mais, no quarto como gosto de me deixar apresentável, tratei de tomar um banho enquanto ela não vinha.

A Sophie entrou no quarto e gostei que quando ela chegou no quarto veio com uma bela e sexy camisola branca mas de óculos, mas isso não tirou nenhum ponto.

Depois do banho tomado, adorei que ela quebrou todo o gelo, sendo educada em muito cordial, foi bem atenciosa e fez de tudo no atendimento ela mandou muito bem, tentando se envolver não faltou nada mesmo.

TD MAIS DO QUE POSITIVO, e se pudesse teria repeteco toda semana, admito que por isso é bom ir em locais diferentes de vez em quando e ter experiências novas.

POR FIM, MAIS UMA CASA RISCADA DOS LOCAIS QUE CONHECI A FUNDO.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atim95
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2022, 12:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#219 Mensagem por Atim95 » 07 Mai 2024, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Agnes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez na casa e por meio de alguns TD’s aqui escolhi a Agnes.

Morena, corpão mas não é alta, peitos grandes, marquinha de biquíni, não é novinha, aparenta ter uns 30 (não que isso seja algo ruim, somente uma obs)
Resumindo, a respeito dos aspectos físicos eu daria um 8

O ponto forte foi o atendimento e performance, desde o beijo, oral top de mais e o anal (que liberou mediante a um presentinho 50$)

Detalhando um pouco mais..
no oral sem, chupava com vontade, beijo grego e o caraio a 4 kkk (muito bom por sinal)

Depois fomos pro anal e por fim oral até o final, o qual não engoliu e disse que não engole.. mas nada que desabonasse pois foi realmente muito boa em todos os outros aspectos

Pausa pra conversar e recuperar os ânimos, muito simpática, carinhosa

Faltando uns 15 minutos pra acabar o tempo já começou a me chupar de novo, confesso que achei que não ia ficar no ponto de bala novamente, mas a insistência e habilidades da prestadora fizeram a diferença e ficamos ali até eu gozar.
Vale a pena conhecê-lá e se for forista comente que você posta, pois eu percebi um nível de entrega maior após eu falar que postava aqui.
Tmj!!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComodoroLadder
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Mai 2016, 15:42
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#220 Mensagem por ComodoroLadder » 08 Mai 2024, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD tardio, mas não sonegado
Passei com a Kakau, loira, bonita e gostosa!
No quarto sempre simpática e falante!
Após banho de ambos, já caiu de boca, um oral sensacional entrecalando lâmpadas no pau e nas bolas, capa no garoto e várias posições, ppmm, ladinho, frango assado e D4, finalizando no oral!
Pausa para banho , massagens e um boquete para finalizar.
Banho e rua
Repeteco sempre que possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticoandare
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2024, 23:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#221 Mensagem por ticoandare » 10 Mai 2024, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Kimy e a Isa

Esta é 1 vez que posto aqui no fórum e que também visito uma clínica de massagem. Depois de pesquisar muito e ver os TDs aqui, hoje fui lá na Carinás e fiz o 4hands com a Kimy e Isa.  Ambiente tranquilo, toalhas lacradas, bem climatizado e limpo.

Antes de começar o post, já digo que foi SENSACIONAL!!!

Agendei a FourHands com a Kimy e Isa e ao chegar na casa já fui direcionado para a suíte. Confesso que por ser a primeira vez usando este tipo de serviço, estava um pouco nervoso e ansioso, pois não tinha ideia ao certo do que iria rolar, mas quando elas chegaram na suíte me deixaram super a vontade e de largada já começeram com beijo na boca, daqueles com vontade.

Como eu já tinha tomado banho, fiquei com a Isa na suite enquanto a Kimy se banhava, rolou mais beijos, mão pra cá e pra lá, e muita chupada naqueles peitos gostosos da Isa.

Na sequência a Isa foi tomar banho e fiquei com a Kimy, rolou mais beijos e ela já me pediu para deitar na cama, veio por cima e iniciou um oral sem capa. Senhores, que oral é aquele, boa pressão, cadenciado, molhado e com muita lingua, enfim tem que se concentrar para não queimar a largada.

Depois a Isa se juntou a nós, ai foi doidera total, muitos beijos e as duas ficavam revesando meu pau no oral, teve uma hora que estavam as duas me chupando. PQP, foi top demais.

Ficamos nessa um bom tempo, até que a Kimy encapou o menino e já veio na cavalgada. Mete gostoso, bucetinha apertadinha e não nega posição. Bombei com força me segurando pra não gozar.

Capa trocada, foi a vez da Isa, começou também na cavalgada, bem apertadinha. Depois foi de quatro, enquanto eu bombaba, a Kimy ficou na minha frente me oferecendo aqueles peitinhos gostosos e muitos beijos.

Ficamos nessa por um bom tempo, até que fui pra Kimy novamente. Eu já não estava aguentando e quando rolou um ppm, soquei com muita força por mais um tempo, a Kimy aguenta bem e ai quando ela falou no meu ouvido "goza na minha bucetinha", ai não aguentei. Leite na borracha!

Como já estava próximo de dar meu tempo, ficamos ali deitados, conversando um pouco.

Isa - Tudo o que já falaram no fórum é verdade, a mina gosta de pegada forte, adora que chupem os seios dela com força e na posição de quatro, adora que meta com força.

Kimy - Oriental, deliciosa, faz um boquete sensacional e também mete com gosto.

Pacote total: 550 dinheiros, não rolou massagem porque já fomos pro fight direto. Repeteco? Com certeza terá.

É isso confrades, espero que vocês também possam ter esta experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tovalych
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mar 2010, 12:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#222 Mensagem por Tovalych » 14 Mai 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luma e Agnes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus camaradas, ontem fui devorado por 2 beldades na Clinica Carinás.

Essa foi minha primeira experiência no local, sou usuário da Red Massagem (entendo ser um excelente custo benefício), mas pela falta de novidades busquei atendimento nesse local.

Tem apenas 2 vagas na frente, mas parei na rua com facilidade.

Ao ser levado ao quarto adorei as instalações com uma cama de QUALIDADE um espelho estrategicamente colocado ao lado da cama e fui me banhar.

A gata escolhida foi a Luma e quando ela chegou que surpresa agradável, ela é muito linda e gostosa... e ao pé do ouvido me sugeriu uma dupla com a Agnes e prontamente aceitei.

Eu tomei um banho de lingua dessas duas. O oral foi dos Deuses. Com elas revezando e chupando juntas, com direito a beijo entre elas. Que visao!!! Colocamos a capa e fui primiero na Agnes, depois na Luma. A camisinha estava apertando demais e pedi para finalizarem no oral. Sentei na cadeira e fui sugado pelas 2. Na hora de gozar quem estava no lavoro era a Agnes enquanto eu chupava os peitos maravilhosos da luma e não aguentei gozando demais. A Agnes não largava o meu pau me dando uma sensação de choque no pau que havia sentido antes apenas com a Jack na Red, mas com uma duração que me deixou de perna bamba.

Valeu muito a pena e com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#223 Mensagem por Yoda » 31 Mai 2024, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez nessa casa.


escolha pelo tablet, plantel parecia bom, escolhi essa Duda.
Bom quarto, cama legal e higiena ok.

Loira, nas fotos parecia um pouco diferente, mas ainda assim bonita, destaque para o peitões siliconados, bom corpo mas não é novinha.

bom desempenho, beijou, chupou sem, veio por cima, ppmm e de 4.

Foi boa companhia depois.

Preço 400,00.

Valeu a pena? Assim...boa garota, hotelaria ok e tal mas o custo benefício é discutível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

September
Forista
Forista
Mensagens: 534
Registrado em: 13 Jul 2010, 19:52
---
Quantidade de TD's: 435
Ver TD's

Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#224 Mensagem por September » 06 Jun 2024, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kimy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
KIMY
Já passo com a Kimy regularmente há um tempo. Só não fico postando toda hora para não ser repetitivo. Mas já que faz um tempo:
Mestiça linda. Toda natural.
Super simpática e alegre. Emana boas energias desde a hora que entra no quarto.
Beijos com bastante entrega.
Oral SC muito bom como já comentado por aqui. Macio, sem pressa, molhado, profundo.
Oral nela até ela gozar.
PPMM com bastante interação, sem pressa. Ela nunca regula posições.
Finalização no oral deliciosa.
Repetecos garantidos, é a garota com quem mais passo atualmente. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

September
Forista
Forista
Mensagens: 534
Registrado em: 13 Jul 2010, 19:52
---
Quantidade de TD's: 435
Ver TD's

Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis

#225 Mensagem por September » 25 Jun 2024, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
IZA
Mulher bonita, morena clara, pele branquinha, seios empinados médios lindos, natural.
Simpática, já me recebeu aos beijos.
Oral SC muito bom, lambidas delicadas nas bolas e por todo o pau. Oral macio e sem pressa. Ponto alto.
Chupei muito seus seios a pedido dela. Me acabei neles. Ela gosta bastante.
Oral nela até ela gozar.
De frente. D4.
Finalização no oral, mas acabou tirando a boca na hora H.
Bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1437 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica NeoZen Spa
    por managermoc » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Jaque - Clínica KIN
    por estagiario0027 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Yoda

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”