Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 299 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabioS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#211 Mensagem por fabioS » 28 Jul 2018, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei na clinica sexta feira dia 27. Agendei no final da tarde com a Priscila que é nova na casa. Resolvi arriscar. Qdo cheguei e ela me recebeu já vi que a menina é delicada, bonita e mignon. Do jeito que eu gosto. Banho e bora pra massagem. Comecou pelos pés, indo pras costas e dando uma atwnção por tras no saco. Muito bom isso. Sensualiza bastante nessa parte e pede pra virar. Daí já sem a parte de cima se esfrega com o corpo todo em cima e depois começa um oral muito bom. Fica um tempo lá e eu me deliciando com seu corpo. Passo a mão em tudo nao aguento muito e gozo na punheta (na proxima verei se finaliza no oral). Banho e rua
Recomendo. Volto em breve com certeza. A menina faz o meu tipo. Magrinha e gostosa e simpatica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikon_Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#212 Mensagem por Nikon_Guy » 30 Jul 2018, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Paula

Foi agorinha.. agendei na hora do almoço.

Como sempre a massagem foi muito boa, dos pés ao pescoço.

Depois começa a instigar na thai.

Quando viro teve novidade, mandou um footjob.. não sou fã da técnica, mas foi prazeiroso.

Me despeço e volto pra segunda parte do expediente.

Abs

Nikon

Link:
🔗

carlosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#213 Mensagem por carlosafado » 30 Jul 2018, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retorno realizado no dia 23/07, segunda-feira.
Recepcionado pela Cíntia que estava linda com um vestidinho vermelho. Sempre atenciosa, educada e simpática me oferecendo água, café, etc.
Apartamento limpo e arrumado com toalhas limpas, sabonete descartável, etc.
Iniciou com uma massagem relaxante na pressão certa, com aquelas provocações que adoramos nos preparando para sessão de tortura.
Massagem tailandesa super sensual completada com um delicioso oral.
Na saída fui apresentado a Maya e a Susan. Verdadeiras princesas. Parti com muita saudade...

160 reais/hora na promoção. Retorno quando possível.

Link:
🔗

fmjj2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#214 Mensagem por fmjj2009 » 30 Jul 2018, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Passei hj com a Priscila!!
Bonita de rosto.. corpo todo perfeitinho!!
Massagem perfeita...
Finalização.... mamãe do ceu...
Quero mais!!
Top!!

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#215 Mensagem por Athelstan » 01 Ago 2018, 16:52

POSITIVO

Nota:9
Olá pessoal!

Hoje finalmente fui conhecer este ambiente que estava na minha wishlist há algum tempo.
Agendei previamente com a Cíntia, unicamente baseado nos relatos dos nobres colegas, e posso dizer que não saí nem um pouco decepcionado.

A garota já foi amplamente descrita pelos colegas. Na minha opinião gostei do conjunto da obra, e também da sua simpatia e tratamento durante a massagem.

Apos o banho, ela me conduziu e solicitou que eu deitasse de bruços. Iniciou uma massagem deliciosa com um creme aquecido, desnecessário dizer que foi sensacional, dado que hoje está um frio. A massagem foi muito boa e relaxante... evoluiu para uma sensitive/tântrica e neste ponto ela já estava roçando os seus cabelos no meu corpo, e também fazendo do tal do mapeamento labial... e quando ela faz a massagem no saco o bicho pega!

Me pediu se eu queria virar, prontamente respondi que sim... trocamos uns beijos, experimentei aquele piercing, e ela iniciou um oral delicioso... quando viu que eu iria gozar tirou a boca e ficou punhetando.

Após a limpeza, ainda ficamos trocando um pouco de ideia... parti para uma chuveirada e fui pra casa satisfeito e relaxado...

Excelente pela qualidade da massagem e pela finalização. Acho que vai ter retorno!

Paguei 200 por ser a primeira vez.

Link:
🔗

After48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#216 Mensagem por After48 » 06 Ago 2018, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paula e Susan

Nota:8
Four hands com Paula e Susan.
Recebido pela Paula com beijo caloroso na boca, banho rápido, massagem top e pegadas no saco por trás.
Primeira vez com a Susan. Garota bem simpática, bonita e gostosa!
Chupeteiras de primeira, ambas se revezaram no meu pau, chupando inteiro com bolas e tudo. Gozei fartamente nas mãozinhas macias da Paula.
Voltarei, mas confesso que não curto muito o four hands. Prefiro um mano a mano com a Paula ou com a Luíza!

Link:
🔗

rcos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#217 Mensagem por rcos » 08 Ago 2018, 00:45

POSITIVO

Apesar de frequentar clínicas de massagem a algum tempo, esse é meu primeiro TD postado no fórum.

TD realizado no dia 18/07 com a Cíntia.

Minha primeira vez na Malu Massagem. Após muitos relatos lido aqui no fórum, resolvi marcar sem dúvida. Contato tranquilo via WhatsApp e parto para o Flat da Rua Batataes. Chegando, recepção interfona para o quarto e pedi para subir.

Fui recebido na porta pela própria Cíntia e tive uma grata surpresa: Uma mulher linda com um belo corpo e sorriso, além de muito simpática desde a recepção até a despedida.

Antes de me encaminhar para o banho, conversamos um pouco e por ser a primeira vez ela me explicou os detalhes do atendimento.

Banho tomado, deito na cama e começa a massagem pelas pernas (eu não quis nos pés), costas, ombros, braços e cabeça. Pegada no saco e ainda de bruços começa a tailandesa passando o cabelão e seios (grandes e naturais) pelas costas.
Pede para virar, mais tailandesa, alguns toques pelo corpo e começa o ligan, alternando com um oral delicioso com direito a garganta profunda. Um dos melhores que já recebi.

Peço para chupar seus seios. Passaria horas ali, mas como só tenho uma hora... Não passou muito tempo e gozei na mão dela como a tempos não gozava.

Ficamos mais um tempo deitado conversando. Novo banho. Me oferece um café. Saio super relaxado com vontade de quero mais.

Como foi a primeira vez paguei 200 reais.

Recomendadissíma. Voltarei assim que possível!

Link:
🔗

lerdoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por lerdoo » 08 Ago 2018, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Fui na clínica faz uns dois meses (foi mal o atraso!). Curti os comentários da galera sobre a Susan e marquei com ela, não me arrependi! Baixinha com pegada, do jeito que eu gosto. Massagem ótima, finalização melhor ainda.

Logo eu volto!
$200 por ser minha primeira vez lá

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#219 Mensagem por Super10 » 08 Ago 2018, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Primeira visita à clínica.

Liguei e marquei com a Susan. Procedimento básico e rápido na Portaria e subi ao local. Ao abrir a porta gostei do que vi. Ela é baixinha mas muito gata. Tem um belo corpo e foi muito simpática o que facilitou tudo.

Ofereceu um banho e recebi toalhas lavradas e sabonete. banho tomado fui para a massagem. realmente curto massagem, portanto, não dispenso uma boa massagem.

Depois de receber uma bela massagem de bruço ela começa a esquentar o clima. Massagem Tailandesa, pega aqui e pega ali e usa um creme aquecido o que torna a massagem mais agradável.

Depois que ela pede para virar aí é difícil segurar. Faz um oral bem gostoso, alternado com uma punhetinha deliciosa. Beijos e apertos e acabei finalizando no oral sem capa. Muito bom. Valeu o investimento: 200 pratas.

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#220 Mensagem por _Spiderboy_ » 15 Ago 2018, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:9
Visita à clínica e a escolhida foi a Maya.

Local conhecido dos putanheiros de plantão.

A massagem relaxante e a tailandesa são muito boas, mas a massagem manual e o oral que ela faz são fantásticos.

Ela é diferente do que a foto encontrada no site, mais magra e com um seios bem gostosos.

Recomendo para o pessoal que querem uma massagem com bom custo benefício.

Link:
🔗

adamNJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#221 Mensagem por adamNJ » 15 Ago 2018, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Passei hoje para conhecer. Contato por whats e marquei com a Cintia para o período da tarde. No site a foto dela é a mais discreta, mas confiei nos relatos positivos, e valeu a pena.

Burocracia mínima na portaria, subi e fui recebido pela Cintia, muito simpática. Kit toalha/sabonete e fui para uma ducha rápida,

A massagem foi muito boa para esquentar nesse frio, ele perguntou a pressão que eu preferia e escolhi mais suave. Pés, pernas, costas, braços, bastante relaxante.

Depois começa a esquentar, e na hora de virar deu pra apreciar bem o corpo dela, com seios muito bonitos. Oral excelente, finalização na mãozinha dela, enquanto eu brincava com seus seios.

Alguns momentos abraçados trocando carícias para recuperar o fôlego, e em seguida fiz um oral nela para ficarmos quites. Parti para o banho enquanto ela fez um café para mim. Balinha e um beijo de despedida.

Foi muito bom, recomendo e devo voltar.

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#222 Mensagem por fincafinca » 16 Ago 2018, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:cintia

Agendei pelo whats com a cintia.
Estacionei no flat e foi tranquilo na entrada.
Toquei a capainha e ela me atendeu e foi muito simpatica.
Depois da ducha ela começou uma massagem boa com top e calcinha que esquentou depois e quando vi ela tava sem roupa usando o corpo pra fazer a massagem.
Dai pra frente fiquei de pau duro e foi tesao.
Depois ela comecou uma boqueta delicia ate eu gozar.
Menina muito gente fina.
Voltarei com certeza.

Link:
🔗

rcos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por rcos » 20 Ago 2018, 22:43

POSITIVO

TD realizado no dia 09/08.

Minha segunda massagem com a Cíntia. Atendimento tranquilo via whatsapp.

Novamente muito bem recebido pela Cíntia. Ela lembrou de mim do último atendimento. Tem uma boa memória, pois lembrou da nossa última conversa.

Depois do banho tomado, começa a massagem pelas pernas, costas, ombros, braços e cabeça. Tailandesa deliciosa nas costas e pede pra virar. Faz alguns toques tântricos pelo corpo e começa um oral deliciosa. Dessa vez eu retribui chupando sua bucetinha molhadinha.
Beijos deliciosas e finalizo em suas mãos de fada.

Dessa vez nem deu tempo de conversar.. Banho e rua.

Paguei 160 reais. Voltarei assim que possível!

Link:
🔗

Samanosuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#224 Mensagem por Samanosuke » 24 Ago 2018, 17:15

POSITIVO

Hoje tive o prazer de conhecer a Maya, e, posso falar com todas as letras que, ela é mais bonita pessoalmente do que pela foto.
O shape dela é perfeito... corpo violão mesmo, perfeito. Bundão, peitão, sorrisão... musa.
Bom, quanto ao atendimento, massagem muito boa, tailandesa no ponto, sabe dar aquela excitada que só as profissionais sabem, com aquela pegada e chupada por trás.
Fala muito bem... sotaque sulista, e super simpática.
Pede para virar e a visão é a melhor!!!
Ela gosta de que a vejam em ação, então, não hesitem em olhar, pq a mina gosta...
Tem uma boca maravilhosa... gosta de uma esfregação também... espanhola perfeita...
Finalização na mão/boca dela... mista.

Repeteco. Com ctz

Precinho camarada para forista que posta.

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#225 Mensagem por fincafinca » 24 Ago 2018, 22:22

POSITIVO

Agendei pelo whats com a maya.
Toquei a capainha e ela me atendeu e com um vestidinho lindo. Fui pro banho e qdo volto ela está uma delícia de calcinha e sutiã.
Bunda muito linda, e uns peitão muito da hora.
Ela começou uma massagem boa e esquentou depois. Ela começou a passar os peitos e dai pra frente fiquei de pau duro e foi tesao.
Ela fez uma boqueta delicia e gozei na espanhola.
Menina muito gente fina.
Voltarei com certeza.

Link:
🔗

Responder