Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP
R$ 390,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3271-3542

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 263 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 8Não 316
Oral Sem:Sim 261Não 63
Beija:Sim 242Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#211 Mensagem por match5match » 26 Set 2020, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA NINFETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MELISSA - ninfeta branquinha seios M bumbum P/M

Após a Nataly Fiquei tomando uma cerva já tinha

chegado Várias girls eis que a Melissa sai a caça e

senta ao meu lado Papinho até me recuperar...

borá pro cafofo 2 suíte nova

Beijos selinhos...

Oral sem...

Ppk sem odores gostosa de degustar apertadinha

No fight ppmm mastigando a rola...

Por cima gostosa chupando aquelas rosadinhas..

D4 gostosa Dedinho no olhinho...pedágio..

sem parar sem Crédito..

Toca a buzina....Ficou de bruços empinando a

Raba mexendo gostoso me finalizando...

Valeu pra conhecer

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#212 Mensagem por match5match » 29 Out 2020, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LORENA - novinha branca seios e bumbum P

Terça 27/10 - Casa funcionando normalmente

ZAP 94935-6252

Lorena surpresa agradável rolou uma química...

Muito bom quando isso acontece...

muita pegação Nível hard...suadeira de ambos...

só faltou liberar o precioso que aliás nem fez falta...

01 hr de prazer...a próxima milhagem

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gukawa
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2018, 13:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#213 Mensagem por gukawa » 24 Dez 2020, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado realizado dia 22/11

Apos sair do trabalho, pelo horario as clinicas ja estão fechadas, então vou para a EV para ver o movimento e tomar uma cerveja. Pego minha cerveja e fico vendo as poucas garotas no dia, ate q entram 2 garotas novas, e uma delas me chama atenção, elas vão c trocar e quando voltam eu estava mais certo da garota q iria.

Fico no meu canto d olho na garota, e percebo ela olhando tbm,depois d um tempo me aproximo e vamos para o quarto. Garota estilo mignon, por volta d 1,68, morena. As vezes aparece em outra casas como yankin e VW

No quarto apos ducha, ela ja vai caindo de boca sem capa, apos um tempo, minha vez e vou chupando ate ela gozar. Coloca a capa e ela vem por cima ficamos um tempo assim depois um ppmm ate encher a capa. Ficamos conversando um pouco e ela pergunta c eu queria fazer anal, nunca fui d pedir, mas ja q ela pediu vamos, apos c recuperar, ela anima o garoto coloca a capa, e vai sentando, mais um tempo assim e coloco ela d bruços e vou bombando ate encher.

Ducha e vamos embora, fico querendo encontrar ela d novo e com ctz tera repeteco. Nota 10 pelo sexo e a quimica q rolou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Livin44
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#214 Mensagem por Livin44 » 31 Dez 2020, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda-feira passei lá, estão reformando a área perto do bar. Vi algumas garotas conhecidas da casa, não me animei mto, tomei algumas cervejas e saíram umas 3/4 garotas do atendimento. Aí melhorou o salão. Fui em uma delas que se destacava, mas tava cheia dos nãos para não estragar a maquiagem, melhor nem arriscar. Uma hora passou uma gostosinha de cabelo Chanel, se não me engano chama Laura, conversamos bem breve e fomos pro quarto. Ela é um pouco baixinha, seios M bem ok, uma cintura fina e um quadril mais largo, shape ideia pra uma boa tranza. Apesar de não aparentar, mostrou experiência, deu um encaixe nossa pegada. Preliminares bem caprichadas de ambas partes, começamos a meter bem gostoso, teve uma hora q tava fluindo super bem, gozei e logo depois ela perguntou: vc gozou junto comigo né? Acho que é um bom sinal. Ducha, ficamos conversando, nem era minha intenção, mas o brinquedo começo a subir denovo e fomos pra mais um fight. Acho que não coloquei muito bem a camisinha, e não tava conseguindo sentir direito. Mas ela tava bem molhadinha, deu pra sentir. Infelizmente não gozei a segunda vez. Mas a experiência foi excelente. Deixei 240 que foi 1hr mais alguma boas Heinikens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

james21y
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2019, 23:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#215 Mensagem por james21y » 22 Fev 2021, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fazia muito tempo que eu não ia em lugar nenhum por causa da pandemia, Resolvi ir no último sábado, dia 20/02 para relaxar. Fui a noite, era quase 9 e meia, vejo uma garota linda parada no bar. Logo ela vem sentar comigo e por estar usando uma camiseta de arte marcial ela puxa assunto ai. Nome de guerra é Aline, 18 anos, seios p, bunda m (gostosa de agarrar) e no geral linda. Fui pro quarto com intensão de ficar meia hora, acabei estendendo hahahah! Começamos nos esfregando, tomei uma ducha pra limpar bem o brinquedo e quando voltei ela já estava sem o top. Encapou e fez um oral maravilhoso!!! Bastante pressão e com vontade. Quis retribuir, mas ela não deixou por ter medo de pegar algo do cara (não é impossível acontecer transmissão por esse meio, e gostei dela ter essa preocupação, apesar de eu adorar chupar...) Ela tinha esquecido o gel, e estava dolorido para ela, então decidi ajudar mamando nos seios e dedilhando a bucetinha. Quando ela sentiu que dava ela sentou e pude sentir aquela bucetinha apertada! Ficamos assim por um tempo, por vezes eu mamava os seios ou dava um chupão leve no pescoço, e ela gemia gostoso... Ela faz muito estilo namoradinha, então quem curte um sexo mais agressivo pode não curtir, mas para quem curte, vale cada centavo! Se fizer direito ela até goza hahaha! Vou voltar lá assim que possível para um repeteco!

Não perguntei se faz anal, mas honestamente, não faz falta nenhuma.

Edit: Esqueci de mencionar, a reforma perto do bar terminou, agora lá é o caixa da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#216 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 02 Mar 2021, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Nessa segundona com horário novo da casa ("graças" as restrições do queridíssimo Dória), vi no status e vi que ela entrou mais cedo: Kim
Fazia quase 1 ano (devido a pandemia) que não nos víamos!
Matamos a saudade!

Ela tava de saltinho que pqp! Como que vou resistir naqueles pezinhos?

Já no quarto, beijos sem miséria pra começar a matar a saudade.
A deito na cama e abocanho sua pequetita e carnudinha bucetinha!
Gozou na minha boca.
Encapamos e a devorei no PPMM, D4 e finalizei com ela na sentadinha.

O TD ficou resumido, mas foi isso.

OBVIAMENTE TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#217 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 05 Mar 2021, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!
Cheguei mais cedo, com poucas meninas e nenhum cliente, mas com vontade da porra de "milésimo" repeteco com ela: Kim
Ela chegou depois e aguardei ela se trocar. E valeu a espera. Ela arrasa de vestidinho e saltinho, eu simplesmente piro nela!

Já no quarto, beijos sem miséria e trocas de carinho.
Ela veio com aquele oral babado, intenso. Começou a bater uma pra mim....porra.....tive que segurar, pq senão explodia ali mesmo.
Mamei, judiei e gozou na minha boca. Gozou intensamente de tremer as pernas
Encapamos veio por cima e finalizei com ela na sentadinha.
Acabamos ficando 90min, pois a hora passa muito rápido com ela.

O TD ficou resumido novamente, mas foi isso, não tem muito que inventar!!!

OBVIAMENTE TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Livin44
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#218 Mensagem por Livin44 » 24 Jul 2021, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:PENÉLOPE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quinta feira umas 21hrs tinham umas 6 garotas e uma 3 bem gostosas. Depois foi chegando mais, pro final da noite devia ter umas 15 minas, entre elas, destaque pra Ferrari, q eu me obrigo a voltar pra ficar com ela. Mas nessa noite fiquei de conversinha com a Penélope. Loirinha baixinha de cabelo Chanel, vestidinho preto e salto alto, maravilhosa. Sempre muito solicita, procura agradar e tem boa conversa. Fomos pro quarto e minhas espectativas foram atendidas. Um belo par de silicone, barriga zero, e uma bunda na medida certa. Único ponto negativo fica pelos beijos com uma língua dura, muito estranho e alguns vícios da profissão, que atrapalham um pouco. Demorei um pouco pra engatar, hora que desci na bucetinha condiz com conjunto, deliciosa de se chupar, a coisa começou a fluir, ela foi pra um oral s/c bem ok. Camisinha nele, começamos a meter, ela aguenta bem. Qnd tava pra gozar, tirei a camisinha e gozei no abdômen dela. Ficou impressionada com a quantidade. Banho, um pouco de conversa e tchau. Garota é maravilhoso e muito simpática. Atendimento longe de ser ruim, mas dá pra melhorar. A Casa está cada vez melhor. Ah 150 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davinci10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mai 2021, 23:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#219 Mensagem por davinci10 » 26 Jul 2021, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Faziam uns meses que eu não frequentava a casa, concluiram algumas obras que deixaram o ambiente mais agradável.
Na noite em questão, haviam 3 garotas e a Bella me chamou a atenção com um vestido curto dourado. Trata-se de uma morena magrinha/mignon e peitos M.
No quarto, uma ducha rapida dos dois e na cama começou fazendo umas caricias muito boas pelo meu corpo pra animar lá em baixo, em seguida um oral sem capa demorado bem bom. Em seguida, veio por cima, visão muito boa no espelho lateral, não beijou, mas eu também nem estava tão a fim. Finalizei com ela de 4, dando uma acelerada. Como estava sem tempo acabei ficando só meia hora. Conversamos rápidinho, mais uma ducha e rua.

R$ 160 (150+ taxa do cartão) por meia hora.

Repetiria, atendimento bem agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gukawa
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2018, 13:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#220 Mensagem por gukawa » 12 Ago 2021, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 11/08

Garotqa Bella, primeira vez q avi foi a foto, parecia um mulherão, grande e encorpada, quando encontrei pessoalmente, uma grata surpresa para mim, ela não eh alta e tbm não tem corpão, td bem distribuido. Conversamos um pouco mas acabei não ficando com ela nesse dia. Uma coisa q me chamou muita atenção nela, eh o sotaque e o jeitinho meio timida

Hj vou a casa sem esperanças d encontra-la, mas logo q chego no salão ja cruzo com ela para minha felicidade, pego uma bebida e fico no meu canto, apenas observando, chega um pessoal e chamam ela pra conversar, ela fica com eles ate o momento q chamo ela, combinamos e vamos para o quarto.

No quarto ducha tomada e vejo o corpo dela, e q corpo, deito na cama e ela ja vem por cima, peço para ela deitar e começo a chupa-la, gosto d ficar olhando as expressões da garota enquanto mecho no seios, q vista, fico um bom tempo la.

Camisinha colocada e vamos para o papai e mamãe, fico assim por um bom tempo bombando e mexendo no clitoris dela, peço para mudar d posição e vamos para d 4, q vista e q corpo, começo a bombar enquanto ela tbm vai rebolando, nãoa guento muito e capa cheia.

Deitamos e ficamos batendo papo ate tomar uma ducha e a campainha tocar, me despeço e subo enquanto ela c arruma.

garota sensacional e atendimento muito bom, ja havia ouvido boas recomendações, e foi td confirmado
repeteco com ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#221 Mensagem por Fagudesogarson » 19 Ago 2021, 21:21

Alguém sabe o whats atual da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#222 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 22 Out 2021, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades!!!

Passadinha na casa ontem, de início com poucas meninas mas avisto uma mighonzinha: Maya.

Pele branquinha sem tattoos (diz que não gosta de agulhada), cabelos longos pretos e lisos até os quase na cintura, peitos naturais (já com efeitos da gravidade, porém nada que desabone, mas ela tem vergonha deles e mal deixa mamá-los), bundinha P, +ou-1.60m, 23 anos.

Belíssima por sinal e chama atenção quando passa pelo salão. Logo chamei pra conversar e diz que não tinha muito frescura.
No quarto beijos e pós-banho começa a brincadeira.
A chupei (sempre pedindo pra ser devagar) e a safadinha logo se lambuza. Sua bucetinha é bem molhadinha. Geme gostosinho e gozou.

Seu oral foi mais ou menos.....chupou, enfiou na boca s/c mas logo quis meter.

Sentou e senti sua bucetinha toda meladinha e finalizei ali mesmo!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MUITO GATA E CHAMA ATENÇÃO!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 7 (METE GOSTOSINHO!!!)
Vaginal = 7 (GOZOU!!!!)
Oral = 5 (CHUPOU RÁPIDO MAS QUIS METER)
Anal = NÃO FAZ

REPETECO???? TALVEZ!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#223 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 26 Nov 2021, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Quarta-feira quente e repeteco maravilhoso com a minha delicinha Kim!
Mais loirinha como nunca, sempre uma grata companhia!


viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2556715#p2556715
viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2563846#p2563846
viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2565870#p2565870
viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2573808#p2573808
viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2578433#p2578433
viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2660864#p2660864
viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2586785#p2586785
viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2661985#p2661985

Sempre com beijos sem miséria, fez um oral demorado e caprichado. Babou, pôs o pau inteiro na boca. Me mamou muito.....nunca tinha feito isso. Chupou por vários minutos.
A chupei muito. Judiei até arrancar seu melzinho.

A devorei no PPMM e finalizei ali mesmo!

REPETECOS TEREMOS COM TODA CERTEZA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#224 Mensagem por Whiskeyclub » 27 Nov 2021, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira depois de passar em algumas casas e tomar algumas cervejas como ja era meio tarde ja acabei indo parar na EV.
Muito bem recebido pela Leticia ja fazia tempo q nao a encontrava peguei uma heineken e fiquei observando o movimento.
A Kim estava passando com a salao meio vazio um olhando pbo outro chamei para conversar e apos outra cervaja resolvi descer com ela
No quarto após higiene iniciamos com muitos beijos e como ela chupa gostoso um picacom boa pressão, babado e fazendo cara de safada. Dei umas linguadas nela tb .
Colocamos o preservativo e metemos com ela por cima sentando com gosto no frango assado com ela arreganhadinha onde toca o sinal dou uma acelerada no ppmm onde consegui gozar . Banho fiquei mais um pouco no salao dando aquela ximbada tomei mais 1 heineken despedi das meninas e fui embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 22 Set 2021, 11:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#225 Mensagem por jackfrosting 2 » 11 Mar 2022, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de semanas passando em frente a casa tomo a coragem de entrar pra conhecer o local, tocando a campainha tem a porta preta e ela abre e tem que fechar a primeira porta que depois possa abrir a outra porta, quando vou tentar abrir e não conseguindo, pronto fiquei preso kkkkkkkkkk já sou meio claustrofóbico, mas enfim conseguindo abrir e entrar sou bem recebido pela recepcionista e ela já me apresenta os valores e regras da casa 30 minutos 150,00 e 1h 250,00 e mais 20 reais de entrada com direito a bebida, disse que podia ficar a vontade, já sentado cada menina veio até mim e se apresentou, enquanto eu ficava olhando o movimento puxei assunto com a Bebel que estava ao meu lado, menina legal e ótima de papo e já começamos a rir juntos sobre meu relato da porta kkkk, já combinei de escolher ela pois sua atenção que me deu e vi que já seria uma excelente companhia para mim, aí escolhi ficar 1hora com ela, descendo as escadas ela me mostra o quarto, bem espaçoso com banheiro, e conversa vem e conversa vai já fomos pra ação, menina veio pra cima de mim com beijos bem sensual e provocador e não dava vontade de desgrudar daquela boca macia e sim de continuar sem interrupção, corpo dela todo magrinha e sensual e bem macio, assim ela começou fazer sexo oral em mim bem extenso na chupada e dava pra sentir toda sua boca por dentro em meu pênis bem gostoso, fogoso e bem babado assim me deixando bem duro com pênis ereto e eu olhando e passando a mão sobre carícias no cabelo corpo e bunda numa pose que dava pra ver no espelho que vai guardado na memória e ela olhando pra mim e sorrindo, depois ela começou cavalgando em cima de mim e sentando tanto de frente e de costas e depois no ppmm e dava sentir ela toda por dentro e a cada metida dava vontade de grudar mais ainda nela sobre fortes beijos, e ainda mais sentindo o calor e ardência gostosa dela junto com os gemidos e que me dava mais vontade de penetrar e fazer vários movimentos diferentes em seu corpo e de não sair mais, eu fazendo oral nela pra relaxar vi direito a ppk e é bem lisinho e raspado a parte intima e bem molhada, bom demais, no fim conversamos mais e trocamos mais carícias e beijos mais intenso, interfone toca e no fim dei um presente a ela pelo excelente trabalho que ela cuidou de mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dudusomelierdebuceta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Set 2021, 17:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#226 Mensagem por dudusomelierdebuceta » 22 Mar 2022, 01:32

fui conhecer a casa sexta feira, a casa é boa, se não me engano, 20 reais a entrada e ganha uma cerveja
tinha umas 15 meninas lá
no geral as meninas eram 6,5/10
mas tinha uma 10/10 novinha
nesse dia nao fiz td, só fui para conhecer mesmo...
vi até briga de puta :lol: :lol: :lol:
os preços são até justos comparando a outros tchutcheiros...
recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Palestra GP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Set 2021, 17:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#227 Mensagem por Palestra GP » 22 Mar 2022, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natsumi Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde companheiros de esbórnia,
tenho 4 relatos atrasados e vou coloca-los aqui na sequência. Segue o 1/4:
Fui conhecer a EV recentemente, já tinha recebido referências boas e ruins, até que resolvi tirar a minha própria conclusão. Gostei bastante do local, a Raíssa foi muito gente boa comigo(a outra gerente também, mas esqueci o nome dela), muitas garotas disponíveis e algumas muito interessantes. Percebi de cara a razão principal de reclamações. Os grupos que ficam chapando e bancando bebidas pras meninas, não descem e também não liberam, muita conversinha e pouca ação mesmo ahahaha
Mas nada demais também, fiquei interessado em 4 garotas logo de cara, mas 1 delas foi pro fumódromo e nunca mais voltou, outra acabou escolhida enquanto eu ainda me ambientava, uma q eu ja tinha visto na TG q ficava com cara de poucos amigos pros caras normais e cheia de simpatia pros grupos com bebidas que não iam pro quarto e a Natsumi que estava sendo alugada desde a hora que cheguei.
Vira e mexe ela me olhava de longe, sorria, mas não quis atravessar o sujeito. Até que fui ao banheiro e ela veio atrás. Perguntei se o cara não iria embora nunca pra gente poder ir pro quarto e ela deu risada, já bem altinha, e disse que era só chamar que era toda minha.
Fomos pro quarto, ela colocou pra tocar um reggaeton e foi tomar banho dançando enquanto tirava a roupa. Ela tem mais ou menos 1,60 de altura, peito e bunda M, bem proporcional, mignonzinha, uma delicia. Após tomar banho também, começamos a nos beijar, deu bastante química e ela já desceu pra chupar, foi bem gostoso, sem ficar cuspindo e com um ritmo gostoso, sem conseguir engolir inteiro, mas compensando na lambida. Depois trocamos e ela gozou super-rápido. Depois disso ficou maluca, veio pra cima cavalgando, quicando e rebolando, aí apoiou na parede e peguei ela por trás de pé e depois de um tempo, pediu pra comer ela de quatro pra ela que ia gozar mais uma vez, fomos assim até ela gozar e cair, eu não tinha gozado ainda e tocou o telefone, perguntei se era de 1h e disseram que sim. Tomamos banho e subimos, como eu não gozei, pensei em escolher outra e descer de novo.
Fiquei conversando com um amigo numa mesinha e a Natsumi ao lado conversando com um cara q só queria passar a mão nela sem descer. Perguntei pra Raissa se eu tinha realmente ficado uma hora, ela disse que foi só meia, chamei a Natsumi e descemos de novo e ela fez um strip, dessa vez com mais tempo, chupei de novo até ela gozar, ela veio e sentou de costas rebolando no ritmo da batida da música, e depois finalizamos no ppmm até gozar, logo tocou o telefone, banho e casa.
Valeu descer de novo e valeria um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Palestra GP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Set 2021, 17:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#228 Mensagem por Palestra GP » 22 Mar 2022, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Seguindo aqui o TD 2/4
Foi a minha terceira vez na casa. Na segunda permaneci pouco tempo, no dia tinham poucas garotas, muitos caras e espera, acabei indo pra outro lugar, onde ocorreu esse relato:
viewtopic.php?f=10&t=16297&p=2767878#

Voltando: chegando na EV, encontrei os mesmos amigos de sempre, dei uma escaneada no local e me interessei por uma morena que conversava com um desses amigos. Como não sabia se ele iria, fiquei lá esperando pra ver se surgia outra garota. Nesse meio tempo, um cara chegou marcou com ela e eles desceram, meus amigos foram embora e eu agendei pra ir assim q ela voltasse.
Ela voltou e descemos. Chegando no quarto, ela afirmou que vai fixa em uma clínica em Moema, mas não lembro mais o nome.
Tomamos banho, ela pediu pra eu não espiar e voltou de toalha, pediu pra eu sentar na cama, ela subiu e veio fazer um strip pra mim, ela sabe bem como provocar. Ja estava gostosa com o vestido colado q usava antes, de toalha atiçou ainda mais a mente, mas quando tirou tudo era ainda melhor. Entre 1,55 e 1,60 de altura, peito M para G, bunda G, coxa grande, tudo muito proporcional, virou de costas rebolando com a bunda na altura da minha cara e quando inclinou e abriu, pude ver aquela boceta bem carnuda. Mas como eu disse antes, ela gosta de provocar e falou isso, então não quis que chupasse, ficava provocando e não deixava aproveitar do corpo dela, como num strip club que não pode tocar. até que veio e sentou de frente, rebolando, subindo e descendo, puxei pra perto pela bunda e fui estocando, até que ela pediu para sentar de costas. Sentou, quicou, rebolou, tudo com muita maestria, até que a perna dela deu uma tremida e ela avisou que faltava pouco, puxei ela de novo pra cima de frente, ela montou e na terceira quicada, travou e disse que ia gozar, que não conseguia mais fazer nada, eu falei pra ela relaxar q o trabalho seria meu e fui botando e tirando, enquanto ela ficava quase deitada em mim só gemendo, o gozo veio pra ela me molhando todo, ela caiu no meu peito e em seguida ja veio pra mim. Tomamos um banho, paguei e casa.
Vale o repeteco, mas se tivesse aproveitado mais o corpo dela, a nota seria maior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#229 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Abr 2022, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Quarta de calor e repeteco com a minha delicinha Kim!

viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2556715#p2556715
viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2563846#p2563846
viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2565870#p2565870
viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2573808#p2573808
viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2578433#p2578433
viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2660864#p2660864
viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2586785#p2586785
viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2661985#p2661985
viewtopic.php?f=8&t=191669&start=220#p2734468

Estava de saltinho que é difícil de resisti-la!
A mamei muito! Parecia uma borboletinha na minha boca, toda molhadinha até gozar.

Seu oral é muito bom! Ficou mamando cada pedaço do pau.... matou a saudade!

Sentou com muita vontade que finalizei ali mesmo!

REOETECO TEREMOS SEMPRE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turkinho
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 30 Abr 2018, 21:47
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#230 Mensagem por Turkinho » 01 Mai 2022, 10:51

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostaria de relatar um infeliz episódio que aconteceu na data de ontem, dia 30/04. Estava eu mais dois amigos neste lugar, foi meu segundo dia lá. A dona e a namorada dela (a menina do bar) são pessoas muito mal educadas. Simplesmente se você chega pra conversar com uma menina e não sobe com elas em 5 minutos ela simplesmente pega e tira a menina do seu lado e joga pra falar com outro cliente. Ao sair eu questionei e ela ficou nervosinha dizendo que se eu não gostei que eu procurasse outro lugar e eu disse que faria exatamente isso. Aí começou um bate boca : de um lado ela me xingando dizendo que eu era um pau mole , macho escroto e que eu precisava pagar pra comer mulher (??##) e do outro lado eu falando que meu pau era mole por estar naquele lugar horrível e que ela era uma mal amada. E que ela precisaria ter umas aulas com o fefao de como saber tratar cliente (eu frequento mais as casas dele) Aí ela pegou e mandou eu tomar no cu e eu respondi educadamente: você também sua puta. Aí ela me deu um banho de água mineral (o que foi até refrescante) ,mas enquanto eu saia do local ela foi com um taco de beisebol atrás de mim me cuspindo e pedindo pra eu chamar ela de puta de novo... Como eu estava com mais duas pessoas estrangeiras não queria causar um mal estar ali...fui muito sangue frio e fui embora, mas meus amigos se eu fosse um cara violento ia dar merda aquilo com certeza. Então meu conselho a você GP guia que queira ir a este local saiba que apesar de ter umas meninas bonitas e iniciantes até, a dona é uma desequilibrada e que o próximo a ter problemas pode ser você. Não pode questionar ela em nada que ela manda ler as regras na parede (acho que os clientes dela não são muito adeptos a conversar) e aí ela parte pra agressão verbal e fica corajosinha querendo uma agressão física talvez pq ela sabe que se um cara encostar um dedo nela vai ter problemas com a Maria da Penha. Pra ela , perdeu um potencial cliente e ela diz que não se importa com isso (afinal sou um só) mas se mais de nós boicotarmos essa casa quem sabe ela põe a mão na consciência e começa a repensar a forma de conversar e tratar as pessoas. Ela acha que pq ela é dona daquele lugar (que não é lá grande coisa) ela é a dona do mundo e não é bem assim. Somos nós os clientes que sustentamos esses lugares e temos por direito sermos respeitados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 22 Set 2021, 11:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#231 Mensagem por jackfrosting 2 » 13 Mai 2022, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na casa a noite dia 12/05, não tinha muita opção como na primeira vez, aí eu vi no cartaz da casa que lá oferecia o serviço de fourhands, fiquei curioso e nunca havia tentando, aí escolhi duas garotas, pois a moça da recepção me indicou elas e disse que elas faziam a massagem a 4 mãos, aí chamei as meninas e elas toparam, o foda mesmo que me esqueci do nome delas, uma eu sei que se chama Bia menina branca e gostosinha de um corpo bem duro, e a outra menina que é morena top estava de vestido branco com sorriso encantador e com uma energia bem alto astral, desde quando cheguei na casa ela abriu um sorriso incrível pra mim, enquanto eu estava sentando não tirava os olhos nela, segundo elas disseram que começaram a trabalhar na casa, elas disseram que vieram de outra casa rua Batatais no Jardins, já deitado pós banho as duas começaram uma massagem incrível em mim, e depois um oral invertido, sensação magnífica, e durante a ação enquanto uma fazia oral a outra me beijava e ficavam fazendo revezamento, enquanto uma cavalgava outra se esfregava em mim ou ia pro banho, posição de 4 ou ppmm, o bom dos quartos além da cama tem os bancos pra sentar, nossa pedia pra elas sentarem em cima de mim, no fim dei caixinha de bônus pra cada uma, e posso afirmar foi a 1 hora mais louca da minha vida kkkkk, o foda que esqueci o nome da morena baiana do signo de câncer pois foi a que eu mais curti, e pretendo procurar ela novamente a sós pra repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 22 Set 2021, 11:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#232 Mensagem por jackfrosting 2 » 15 Jun 2022, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltando a casa e depois da apresentação de cada menina acabo escolhendo a Manuela pelo seu gesto ao me cumprimentar em segurar minhas mãos forte e com seu belo sorriso e atenção que ela deu pra mim, menina magrinha e morena, pago uma bebida pra ela e indo pro quarto peço pra fazer oral primeiro nela e chupo ela toda pelas barriga até seus pés, revesando ela faz um oral bem longo e top em mim que faz relaxar ao som de música que botei pra tocar no meu celular, dando uma pausa rola bastante conversa entre eu e ela, e voltando ao ato em posições diferentes ela fica por cima de mim e me abraça e cavalga várias vezes seguidas, peço pra ficar sentado na cama juntamente com ela, posição que mais curto é de fazer em pé, top demais com ela, já dando o horário ela pede pra eu finalizar de 4 e vou rapidinho, mas valeu a pena cada minuto.

Uma observação a respeito da casa: a respeito da moça que atende os clientes, não sei se ela é gerente ou dona, mas enfim, eu entendo que não é fácil trabalhar com público masculino mas ela precisa criar mais simpatia e respeito, eu compreendo o lado dela tbm pois trabalho com diversos públicos e eu sei que é entediante e da vontade de mandar +#$#, mas eu respeito pois somos clientes independente da situação, não tenho nada contra a sua pessoa e eu sei que ela tem que ser linha dura pra alguns caras folgados que existem, mas não precisa ser agressiva com qualquer um que vai lá, eu sei que cada casa tem suas regras, mas alguns clientes no nervosismo ou embalo acabam se esquecendo, mesmo assim a própria reação da moça que não sei se é dona ou gerente acaba influenciando o ambiente e faz o lugar ser mal visto e má energia e isto não é bom, obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jtreker
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Abr 2021, 15:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#233 Mensagem por Jtreker » 18 Jun 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa quinta feira.

Não bebi cerveja (20 reais a entrada seca - mas vc pode pegar uma cerveja pelo que entendi)
Fui passar com a Sabrina. Troquei bastante ideia - foi minha primeira vez em boate.
Queria anal - ela não fazia, mas além disso queria curtir imaginando certas fantasias particulares pensando na amiga da esposa. Ela bateu mais com o que eu queria. Já estava mais de boa com ela já me senti mais a vontade de ir com ela.
Tinha umas 13 meninas lá
Não sei dizer a fundo sobre outras meninas - tinha uma que achei bonitinha mas não peguei o nome - também não faz anal.

Cheguei com um barraco na porta hahaha mas mesmo não tendo muita experiência com o universo putanhistico, creio que deve ser mais frequente do que imaginava já que tem muito maluco desparafusado que não quer pagar o que consome. :D :D :D
Achei o preço justo. Só não fiz anal já que ela não faz. Um pouco tímida a princípio mas fomos nos envolvendo. Sinto inclusive que parece que curtiu. (Vale ressaltar que o oral foi com camisinha e a melhorar, mas considerando o envolvimento que ela teve depois do oral que fiz - em comparação com uma freela que fui que me tapeou e fazia sem, não me prendi muito a isso - tenho TD dela, confiram lá. - Eu tenho vontade de ir passar no espaço de novo já que fui para experimentar e no fim estou com gostinho de quero mais.)
140 meia hora
20 taxa de cartão.
Resumo da ópera R$190,00

Recomendo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jun 2022, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#234 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 09 Jul 2022, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Aproveitar que ela voltou: CARIOCA!!!

Linda como sempre, nem preciso dizer que é bom ficar com ela.
A judiei como sempre, gozou várias vezes.
Seu oral caprichado, quase queimei a largada e explodindo em sua boquinha!

Veio por cima e sentou com vontade que finalizei ali mesmo.

REPETECOS TEREMOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Livin44
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#235 Mensagem por Livin44 » 22 Jul 2022, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ketllen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saindo do barzinho, resolvi passar lá. Sempre muito bem recebido pelas gerentes.
Tinha algumas garotas muito bonitas. Me dei bem com Kathlen. Garota magra alta, cabelo cacheados loiros,
um boca carnuda e um corpo mto gostoso. Tipo modelinho.
Nos demos muito bem no quarto, não ficou faltando nada.
Aparentemente ela aproveitou bastante também. Chegou uma hora que soquei tão gostoso nela,
dava pra sentir a bocetinha dela toda molhada, pqp, q tesão.
Acabei ficando 1hr e 30, ficou meio caro a brincadeira, mas valeu a pena.
Quartos bem cuidados, banheiro bom, clima agradável. Sempre que posso, volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Livin44
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#236 Mensagem por Livin44 » 22 Jul 2022, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tava pra ir embora e me aparece essa Nath. Ai é foda.
Menina linda, delicadinha, de voz doce.
Fui pro quarto com ela, ja tava meio bebado demais, não performei tão bem kkkkk
mas ela foi mto agradavel. Ela é meio baixinha, com um cintura fininha, uma bunda mto proporcional
e durinha, peitos pequenos e lindos. Bem menininha.... Hora que coloquei ela de quatro, entrou tão gostoso,
comi ela maravilhosamente e gozei litros.... acho que ela gostou tbm... ficou me elogiando bastante.
Com ela com certeza repetirei sessão. Transa mto boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JR A
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2022, 06:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#237 Mensagem por JR A » 10 Set 2022, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado 19 de agosto, sexta a noite, cheguei por volta das 21:30, assim que entrei fui informado da taxa de 20 para entrar, mas dava pra usar esses 20 pra consumir, tinha alguns rapazes bebendo e umas moças sentadas, falei com as 2 mais próximas da porta, uma magrinha loira e falante que não me recordo o nome, e a Bia, uma loira gordinha gostosa, (escolhi a Bia pois a taxa do beijo foi menor, foi 50, a outra cobrou 100), fomos para o quarto, quarto pequeno, toalha lacrada mas nenhuma convicção de que estava limpa, fui para o banho, tinha sabonete liquido no box, voltei, ela tomou um banho de uns 3 minutos, voltou de toalha, logo começou os trabalhos,,, Começamos nos beijando, depois começou a brincar com o boneco, passou um creme, tava bem gostoso, depois chupou com capa, chupou bem (não perguntei se chuparia sem), depois fight, ela não regulou posições, estava disposta a me agradar, era muito sensível nos seios, chupei eles bastante, seios muito bonitos por sinal, quando estava perto de acabar o tempo ela gozou, eu ainda não tinha, então pedi pra ela bater, gozei, banho, sai... valores: 20 entrada + 20 taxa do cartão + 240 programa 1 hora + 50 taxa do beijo = 330! Sai satisfeito apesar de achar caro, a Bia me tratou super bem, gostei da companhia dela, peguei o contato, pelo que ela me disse não vai lá sempre e costuma trabalhar fora. A nota só é 7 pelo valor e instalação, pela Bia seria 9. Não postei antes por ainda não tinha conta aqui, conheci o fórum a pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIOR
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Fev 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#238 Mensagem por DIOR » 17 Nov 2022, 11:39

Bom dia pessoal!
Alguem sabe como esta essa casa?
Tenho interesse de ir pq é uma das poucas opçoes de boate na região da Liberdade.
Se alguem puder informar, agradeço!!
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardexxx
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Out 2020, 22:04
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#239 Mensagem por Ricardexxx » 09 Jan 2023, 21:07

Alguém sabe dizer se ainda funciona? Fui há muito tempo, era esquema de boate. Recentemente fui fazer um curso ali perto, passei na frente mas acho que estava fechado.
Se sim, quais os valores envolvidos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OLESHEMION10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2017, 22:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#240 Mensagem por OLESHEMION10 » 10 Jan 2023, 09:11

Funciona. A porta fica fechada mas é só tocar o interfone de a destravam. Fui há umas duas semanas, acho que gastei 190 lulas, 30 min., com direito a consumação de parte do valor. É basicamente uma boate, da pra ficar às mesas conversando com as prestadoras. Quando fui, o plantel era excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”