✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 610,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 201 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 610
Anal:Sim 15Não 282
Oral Sem:Sim 200Não 97
Beija:Sim 186Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dino1980
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jun 2023, 15:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#211 Mensagem por Dino1980 » 08 Nov 2023, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive a casa de Moema mais uma vez, vazia muito tempo que não ia..
E escolhi a menina Eloah pelas fotos.
Cheguei na casa e fui para o quarto depois do banho ela me chega. Baixinha e é igual as fotos. Ufa 🤣. Corpo mignon, peito siliconado e bunda na medida com marquinhas.
Começamos pela massagem padrão e seguimos para a interação com muitos beijos, de 4, por cima e acabo não aguentando e finalizando

$$ Preço padrão da casa no CC - 630 (desconto pra forista somente no 1 atendimento?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#212 Mensagem por Peruquinha » 08 Nov 2023, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Menina linda e simpatica

Peitao siliconado bem bom de dar umas chupadas

Bunda absurda…fiquei ate c dificuldade p tirar a lingerie..
Sexo padrao, td feito certinho…
Mto mais bonita que nas fotos

250,00 pra nave e 315,00 p casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#213 Mensagem por stinson » 08 Nov 2023, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Milaide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na unidade do Anália

Muitas beldades, escolhi a Milaide. Morena espetacular! Simpática, rosto de princesa, sorriso e boca linda, e um corpão maravilhoso. Muito gostosa!

Conversamos um pouco e fui pro banho. Na cama ela caprichou no oral, molhadinho e quente, boquinha de mel. Olhava nos olhos e dava um sorriso sacana, aquilo me dava mais tesão ainda.

Eu admirando o corpo que essa gata tem, enquanto ela mandava ver no boquete. Peitões e bunda na medida certa.

Puxei ela pra mim, beijos, eu percorrendo as mãos no corpo dela. Chupei os peitos dela, a deitei na cama, e fomos no ppmm. Bucetinha quente e molhada, uma delicia. Mais beijos enquanto eu comia ela gostoso. Gemidos, a morena sabe transar gostoso.

Pedi ela de quatro, a visão daquela bunda é espetacular. Fui metendo forte, ela gemendo e dando aquela olhadinha de lado, pedindo mais.

Não resisti e gozei gostoso.

Mais beijos, e gata terminou com uma massagem bem gostosa. Um pouco mais de papo, banho e rua.

Um ótimo atendimento. Me senti muito à vontade com ela, realmente vale cada centavo.

Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caneta10
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#214 Mensagem por Caneta10 » 15 Nov 2023, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de há 15 dias com repeteco hoje pela manhã . Agendei com a Rafa e após um abraço formal e delicioso , com beijo na boca , iniciei com alguma dificuldade a retirada da parte de cima (modelo novo) mas com sucesso .Iniciamos com toques de carinho , e oral por ela , que retribui com longo oral que venho repetindo com duração maior que três minutos . Quando alcançou o orgasmo , prendeu minha cabeça entre suas coxas com um gemido baixinho . Variamos todas as posições possíveis , com um anal sensacional de penetração deliciosa e encerramos com ela por cima com movimentos fortes me levando ao orgasmo . A Rafa é uma menina magra , morena , de cabelos negros até a cintura , corpo esguio e delgado , que exala simpatia sexualidade e que a acompanho há dois anos . A Lushness é uma clínica com ótima localização , excelente não só belo belo buquê de mulheres , como pelas instalações. A Larissa vai atende-lo com simpatia e presteza .
Tenho ciúmes da Rafa !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#215 Mensagem por SArcher23 » 26 Nov 2023, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD Realizado com a Samara em outubro.

Já havia visto as fotos e estava bastante interessado. Ela não é tão bonita quanto as fotos, mas tem um rabo lindo.

Começamos pela massagem que foi nota 6 e depois para o rala e rola. Aí ela se empolgou bastante, pediu para socar com força e fizemos algumas posições, ficou bastante interessada.

Gostei da experiência, mas não repetiria.

Valor: 630/1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marrakesh
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2023, 08:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#216 Mensagem por Marrakesh » 29 Nov 2023, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sai com a Stella, luzes, olhos verdes, magra, alta e bonita.
Chegou no quarto tímida, e já falou que não faria nenhuma finalização diferente e só na mão.
Massagem boa mas fiquei com esse gostinho de quero mais. Alguém já passou por isso no spa? Sabe se é comum algumas garotas não fazerem sexo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRADENTES63
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jul 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#217 Mensagem por TIRADENTES63 » 29 Nov 2023, 18:30

Olá, dei uma passada na Anália Franco hoje à tarde.A escolhida foi a Jaqueline, era um repeteco que estava louco para fazer. Subo no quarto, tomo banho e logo ela chega toda sorridente. Nos cumprimentamos, e logo ela começa uma massagem muito boa . Viro , e ela vem por cima e faz um 69. Começa a alizar o menino que fica a mil. Desta vez quem começou o oral foi eu , ela colocou a PPK na minha cara e eu aproveitei! Parece que gostou. Depois ela partiu para um oral no pelo , na pressão certa, babado , uma delícia! Capa no menino e ela veio por cima. Ficamos um pouco metendo e nos beijando. Peço para pegar ela de quatro e meti até gozar. Ela tem uma bunda linda. Detalhe : ela tem um moranguinho tatuado na bunda! Não sei se é para comer ou chupar! Coisa de louco!Resumo: O repeteco foi ótimo, ela é linda , gostosa, mete muito e gente fina. $250,00 para a casa ( desconto forista) $250,00 para a Jaqueline. Abraço a todos ! Se cuidem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Undying
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Nov 2009, 18:44
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#218 Mensagem por Undying » 30 Nov 2023, 00:09

Marrakesh escreveu:
29 Nov 2023, 08:58
Sai com a Stella, luzes, olhos verdes, magra, alta e bonita.
Chegou no quarto tímida, e já falou que não faria nenhuma finalização diferente e só na mão.
Massagem boa mas fiquei com esse gostinho de quero mais. Alguém já passou por isso no spa? Sabe se é comum algumas garotas não fazerem sexo?
Fala confrade, todas as vezes que eu sai com garotas dessa casa rolou sexo, algumas seguem um roteiro de primeiro fazer uma massagem e depois terminar com final feliz e outras não fizemos massagem alguma, mas sexo sempre rolou, as massagens são boas, mas não é o que eu procuro, pra isso já tem clínicas especializadas no assunto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caneta10
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#219 Mensagem por Caneta10 » 01 Dez 2023, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ocorrido na sempre eficiente Lushness .Acordei com a Rafa na sexta 24 e nos encontramos com 15 minutos de atraso devido ao trânsito , com pronta advertência da Larissa .Passo com a Rafa há tempos e notei de diferente uns reflexos claros no cabelo inexistentes na semana anterior, com novos cílios , que a deixaram mais linda . Nos abraçamos e beijamos e fomos para a cama , tendo antes tirado suas peças e as elogiado. Iniciamos com ela me chupando , mas pedi para que eu a lambesse , como de hábito por mais de três minutos levando-a ao orgasmo e com um melzinho lubrificando seu sexo .Passamos por várias posições , fizemos um anal e retornamos com ela por cima , posição que ela assumiu comigo já há algum tempo , que me leva ao orgasmo e que é motivo de me fazer ansiar por esse momento . Ela fica suada ao final e eu penso que não devia contar para ninguém . Amanhã farei um four que pretendo relatar em breve , com a Rafa e uma recém chegada a casa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marlowe
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Out 2016, 15:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#220 Mensagem por Marlowe » 02 Dez 2023, 04:35

Soube que a Milaide não está mais na clínica. Alguém sabe se ela atende em flat ou se aposentou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano1984
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#221 Mensagem por Mano1984 » 03 Dez 2023, 16:22

Ela está atendendo em motéis e hotéis. Ano que vem ela vai começar com Flat. Pra contato, chama ela no *naopode* Milaide Beato. Ou pelo Privacy dela, lá tem chat. O link ta no *naopode* dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano1984
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#222 Mensagem por Mano1984 » 03 Dez 2023, 16:25

Ela está atendendo em motéis e hotéis. Ano que vem ela vai começar com Flat. Pra contato, chama ela no Inst@ Milaide Beato. Ou pelo Privacy dela, lá tem chat. O link ta no Inst@ dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caneta10
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#223 Mensagem por Caneta10 » 05 Dez 2023, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD na Lushness .
As 11:30 h o estacionamento está cheio , mocinhas ocupadas . Havia combinado um Four com a Natália e a Rafa .A intenção maior era conhecer a Natália , recém chegada e que me pareceu melhor que nas fotos . E’ uma morena de 1:68 cm , simpática de sorriso largo que fez nos ambientarmos rapidamente até pela ajuda da Rafa . Tem um belíssimo corpo , seios turbinados ( a princípio não era evidente) , bum bum desejável e um desempenho desinibido e delicioso .Como primeira vez iniciei os trâmites com ela , em posições variadas e quando citei o rabinho ela não negou , mas olhou para a Rafa ,que a fez recuar . Fica para a próxima . Repeti com a Rafa todas as posições , sendo que a havia lambido quando a Natália estava por cima . Coloquei-as na borda da cama e as lambi por um bom tempo , sendo que finalizamos com masturbacao ejaculando em ambas boquinhas que aliás foram muito usadas quando se pegaram . Nao sei o porquê , mas vou reve- las .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magreloroludo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Set 2010, 17:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#224 Mensagem por magreloroludo » 12 Dez 2023, 15:38

Alguém sabe da Melissa? É uma loira bem gata que passou poucas vezes na casa. Ela não era muito fixa..
Pago um TD via PIX pra quem souber e me chamar DM. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#225 Mensagem por SArcher23 » 12 Dez 2023, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD Realizado com a Manu algumas semanas atrás.

Tinha gostado das fotos e marquei. Chegando na quarto e ela é melhor que as fotos, mais bonita e muito gostosa. Peitos enormes, coxas grossas e uma bunda gigantesca e durinha.

Começamos pela massagem que foi nota 7 e depois para o rala e rola. Chupou a piroca, pediu para apertar a bunda, mas achei que faltou um pouco de empolgação. Gozei e conversamos. A mina é bem gente boa e muito mais gostosa mesmo, mas acho que precisa de algo mais. Tenho sentido que falta um pouco de empolgação nessas minas de clínica e por isso prefiro a experiência no flat.

Valor: 580/1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danidani88
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2023, 09:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#226 Mensagem por danidani88 » 14 Dez 2023, 09:20

Pessoal, também queria muito saber onde a Melissa está! Quem tiver qualquer informação sobre, compartilha aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magreloroludo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Set 2010, 17:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#227 Mensagem por magreloroludo » 15 Dez 2023, 11:31

Ixi danidani88... a chance dela estar sendo sugar é grande.... Acho que nunca mais veremos. Conheci ela antes e depois das tetas. Ela é top demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrer1337
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2023, 11:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#228 Mensagem por ferrer1337 » 18 Dez 2023, 04:41

Alguem sabe da eloah? Baixinha carioca que atendia em moema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#229 Mensagem por DDsafado0 » 18 Dez 2023, 10:15

ferrer1337 escreveu:
18 Dez 2023, 04:41
Alguem sabe da eloah? Baixinha carioca que atendia em moema
Ela foi morar fora do Brasil, ficou pouco na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foco2020
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Jul 2019, 22:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Analia Franco ✭✭✭✭✭

#230 Mensagem por Foco2020 » 18 Dez 2023, 21:04

NEUTRO
Nome da Garota:JAQUELINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
A Jaqueline é uma Deusa, um corpo perfeito, uma bunda maravilhosa que da voltade de comer, só que desta vez não deu liga, ela manteve distância, não se esforçou nem um pouco pra fazer o serviço. Sem provocações, olhares, atendimento frio. Gelado. Achei a casa mais glamour que qualidade. Segue o jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loxub
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Fev 2017, 10:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#231 Mensagem por loxub » 18 Dez 2023, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado.

Queria ter passado com a Rafa e experimentar o anal que tantos aqui falam dela, mas o horário que eu conseguia não estava disponível. Marquei com a Agatha. Cheguei na clínica e aguardei poucos minutos até me liberarem para o quarto, fui ao banho e enquanto me higienizava, a Agatha entra no quarto e vai se arrumando. Quando saio do banho, ela está de lingerie toda gostosa, se apresenta com um selinho, e pede para eu deitar.

A massagem da Agatha é muito boa. Muito boa mesmo. Ela pressionou bem todo o meu corpo e não fez corpo mole. Ela é digna de atendimento solo em um flat. Infelizmente, minha timidez e falta de jeito não permitiu que eu interagisse com ela, e esperei a iniciativa dela, que não ocorreu. A massagem foi bem silenciosa. Quando tirou o sutiã para fazer uma nuru, senti como se estivesse recebendo um abraço de um anjo... Um anjo bem safado e gostoso. Uma pena que eu fiquei deitado olhando para o lado errado. Não sabia que tinha um espelho do outro lado para que eu pudesse admirar seus belos movimentos em meu corpo. Quando percebi o espelho, já estava quase no fim da massagem. Massagem esta, que foi bem demorada. Isso tem seu bônus e ônus, visto que a massagem é muito boa, mas tomou bastante tempo e infelizmente não sobrou muito para o fight.

Quando ela pede para eu virar e vejo seus seios siliconados e bem volumosos, delicosos de admirar, ela faz de forma bem breve uma massagem em meu peito e, descendo também com seus seios, vai até meu pau e começa a massagea-lo. Após pouco tempo, começa a fazer uma cara de safada, mordendo os lábios, olhando bem nos meus olhos. Esperei ela oferecer um "a mais", mas não aconteceu. Então, perguntei. Ela sorri e fala o valor para finalizarmos de forma completa, e eu aceito. Com isso, ela abocanha meu pau e chupa ele com maestria. Senti sua boca de veludo inteira em meu pau e uma sensação que não sentia há muito tempo. Depois de alguns minutos me mamando, ela já pega a camisinha e começa a sentar. E que buceta mais gostosa. Ela começa a quicar, se debruça sobre mim e posso apertar sua bunda e comer sua buceta mas infelizmente ela já havia me deixado prestes a queimar a largada com o seu oral e depois de alguns "isso me fode! vai me fode caralho!" eu acabo jorrando lente na camisola. Que gozada, meus amigos. Não durei quase nada, mas foi muito bom.

Queria tomar coragem para pedir um round dois, mas logo depois que ela saiu de cima e tirou a camisinha, o telefone tocou para informar que só restavam cinco minutos no quarto. Corri para fazer minha higiene, paguei a moça, ela me deu mais um selinho e fui embora.

Nota 9 porque ela gastou muito tempo na massagem (poderia ter deixado mais para os finalmente) e porque não conversou durante todo o tempo, mas vi que ela é bem simpática.
Fora isso, massagem muito boa, finalização excelente, garota muito gostosa.
Não beijou e não tentei, mas deu um selinho quando nos cumprimentamos e quando nos despedimos.
Não pedi anal (e nem deu tempo), então não sei se ela faz. Quem sabe numa próxima eu tento pedir.
Acho que foi R$ 350 para a casa e R$ 250 para ela. Não lembro.

Repeteco com toda a certeza, mas tentaria conversar com ela antes para alinhar as expectativas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Somelier
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2023, 14:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#232 Mensagem por The_Somelier » 30 Dez 2023, 12:43

Alguém tem o contato ou sabe do paradeiro da Ellen que atendia na unidade do AF?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#233 Mensagem por SArcher23 » 02 Jan 2024, 16:36

Alguém tem o contato da Milaide? Eu vi ela falando nas redes sociais que havia saído, mas obviamente não comentou se atenderá free ou em flat. Tentei sair com ela, mas não tava lá no dia e saiu da casa logo depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRADENTES63
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jul 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#234 Mensagem por TIRADENTES63 » 06 Jan 2024, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá , ontem 05/01 passei na Unidade Anália Franco no período da manhã. A escolhida foi a Emilly. Chego no quarto tomo banho e logo depois ela chega toda sorridente. Ela é bem fiel as fotos , pele clara , cabelos longos e com um corpo todo natural. Começou com uma massagem que me deixou em ponto de bala, virei e ela começou um oral no pelo que tive que segurar se não queima na largada. Retribui a gentileza e me acabei na PPK rosinha dela. Capa no menino e ela veio por cima ficamos um tempo assim epedi para ela ficar de quatro e gozei um montão. Resumo: menina muito bonita , gostosa ,mete muito e gente fina . $250 para a casa ( desconto de forista ) * $250,00 para a Emilly. Abraço a todos! Se cuidem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mazepola
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Ago 2023, 04:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#235 Mensagem por mazepola » 08 Jan 2024, 02:23

Saaaaaalveee, galera!

Então, queria saber se é possível ir na clínica apenas para massagem nuru (sem sexo)?

Alguém teve essa experiência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solendo-msm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2021, 02:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#236 Mensagem por solendo-msm » 10 Jan 2024, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera

Nunca fiz nenhuma postagem aqui, mas essa merece

Quando cheguei no spa local maravilhoso, parece um hotel, com bar, segurança e bem discreto. No quarto então tudo perfeito cama muito boa, banheiro todo preparado e ajeitado

Sobre a Julia, segue os mesmos padrões da casa ela é perfeita, melhor que nas fotos e muito gente fina, depois de uma massagem maravilhosa caiu sem dó no malandro mamou sem capa e tive que retribuir, ppk maravilhosa cheirosa e gostosa.

Ela veio por cima e sentou olhando no olho e mordendo os beiços, ali já quase enchi a capa, então peguei ela de 4 pra finalizar do jeito que eu gosto.

Banho tomado e ficamos conversando sobre tudo durante o atendimento. O melhor que já tive na vida

Valor total 580 no crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

swissghoul
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2023, 11:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#237 Mensagem por swissghoul » 17 Jan 2024, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confrades! Estive recentemente pela região do Analia e resolvi conhecer a casa e marquei com a Manu.

Gostaria até de mencionar o relato do usuário SArcher23 logo acima, mas não sei como fazer isso aqui, mas minha experiência foi praticamente igual a descrita por ele.

Em resumo, mina é realmente muito gostosa, uma loira de bunda enorme e peitos deliciosos, melhor do que as fotos do site, mas apesar de ser bastante educada e de certa forma até simpática, o envolvimento foi praticamente zero. Começou com uma massagem nuru, que foi OK, nada espetacular e logo após perguntou se queria transar(por um $ extra, óbvio) e concordei. Ela fez um excelente oral sem capa, encapou o bicho e começou a sentar, aí a partir do momento que trocamos de posição pra pegar ela d4, ela começou a evitar muita pegação (evitou beijar e etc), meio que guiando, controlando e no final apressou pra gozar, sendo que ainda havia tempo de sobra, tanto que logo após a ducha ela até puxou papo e ofereceu nova massagem pra aproveitarmos o tempo restante.

No final das contas ficou um gosto de quero mais, foi bom, saí relaxadão apesar de ter sido algo muito protocolar. Dou nota 8 porque as vezes é essa a proposta da casa e eu que criei uma expectativa maior. Quando fui no Spa de Moema em 2017/18 tive uma experiencia completamente diferente, mas faz tanto tempo que faltam detalhes para um relato. Valor: 540 pra casa (a massagem nuru é mais cara que a 1ª opção, não acho que tenha valido a pena) + 250 pra menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gugsman
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Fev 2022, 15:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#238 Mensagem por gugsman » 23 Jan 2024, 11:46

Caros, alguém já saiu com a Sophia da clínica em Moema? Tem um tempo q eu tô de olho nela no site e vontade de conhecê-la, mas ninguém postou nada sobre ela, aí fico meio cabreiro qnt ao atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#239 Mensagem por SArcher23 » 25 Jan 2024, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Duda no começo do mês na unidade de Moema. Apesar de não ter TDs anteriores, tinha gostado das fotos e decidi arriscar.

ROSTO: BONITA. Sorriso bonito, tem um rosto simpático e chuto que tem uns 25 anos.

CORPO: cavala de academia. Ela é bem baixinha (acho que 1,57, por aí), mas com um bundão gigante, pernas grossas e peitão. Zero barriga.

BEIJO NA BOCA: sim e bastante.

BOQUETE: excelente. Chupa muito, engasga, vai até o fundo, chupa as bolas.


Chegou já beijando e pegando na pica, o menino subiu na hora e ela foi para o ataque. Boquete excelente, chupou com muita vontade e até o fim, como eu gosto. Me deitou, chupou mais, lambeu as bolas e fez me gozar assim.

Intervalo, fez um massagem bem gostosa que ajudou a relaxar.

Ainda teve tempo para uma segunda e dessa vez tinha que aproveitar para comer ela. Ela de 4 é espetacular, um rabo enorme. Gozei assim

PREÇO: 630/1H
VEREDITO: muito bom. Talvez repita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zzz99
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Out 2023, 20:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#240 Mensagem por zzz99 » 26 Jan 2024, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu gosto de massagem! Deitado, na maca, relaxado, assim costumo fazer naquelas que têm em alguns shoppings ou unidades espalhadas por São Paulo. Aí, se puder associar uma boa massagem ao algo mais, é o melhor dos mundos!
Bora conhecer a Lushness de Moema. As terapeutas no site são assustadoramente bonitas, mas quando vc vê no tablet a dúvida só piora!! A escolhida foi a Sabrina!
Quando a vi de imediato senti que precisaria de massagem no queixo... pq ele caiu!! Ela é bem mais bonita e gostosa que o tablet mostrava!! Loira, peitos G, bumbum M/G (em proporção ao corpo, sem exagero), barriga lisinha, pele bem branquinha e sedosa, marcas sutis de biquíni, não notei tattos, olhos verdes, boca... sei lá, olha lá na foto que não sei descrever e um perfume inebriante! O nome Lushness fez total sentido!!
Pedi uma massagem mais forte e assim foi feito! Ela mandou bem, não foi espalhamento de creme. Começou no pescoço, costas, parava e dedicava mais tempo nos pontos de dor (vários!) e ai teve uma coisa inédita: ela foi apertando e massageando cada vértebra, uma por uma desde a nuca até o cóccix, essa parte foi tão boa que pedi para repetir! Depois braços e mãos e por último pernas e bumbum, bem forte, como se fosse uma drenagem ou massagem esportiva. Se parasse por aí, já sairia satisfeito... mas aquele serzinho no ombro falando “Vai lá!! Não perde essa oportunidade!! Se na massagem ela faz esses truques, imagina no resto!!” me convenceu!! Vamos para o “algo mais”.
E no “algo mais” realmente ela sabia vários truques! Boca, mãos, corpos deslizando, a coisa esquentou que o ar condicionado quase não dava conta!!! Apesar de não ser minha posição predileta finalizar no ppmm olhando bem de perto aqueles olhos verdes e beijando aqueles lábios foi literalmente o êxtase!!
Acerto do quarto na recepção, do “algo a mais” diretamente com ela juntamente com o merecido bônus!!
Tem gente que pensa que figurinha repetida não enche o álbum, tem gente que acha que time que está ganhando não se mexe... Sou do segundo grupo, então bora treinar mais com a Sabrina!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6306 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Rafa Ex Lushness
    por Viking694826 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    395 Exibições
    Última mensagem por Viking694826
  • Alice - Lushness
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Rafa ex Lushness Moema.
    por Viking694826 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    768 Exibições
    Última mensagem por MrLingam

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”