Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 290 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 335
Oral Sem:Sim 256Não 81
Beija:Sim 231Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Richard_Tanhauser
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Ago 2022, 18:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#211 Mensagem por Richard_Tanhauser » 05 Ago 2022, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite, galera!

Tive que criar um novo perfil pois perdi as informações de login da conta do perfil anterior.
Quero registrar aqui o encontro que tive com a Camila em um sábado, próximo ao horário do almoço, há umas duas semanas atrás.
A Camila é uma mulata de grande porte, cabelos lisos e aloirados, de um belo sorriso e um corpo monumental.
Foi minha escolha após uma apresentação física no local e sem pestanejar.
Como um colega relatou anteriormente, ela não é de falar muito. Enquanto estava tomando banho, percebi que mexia em seu celular. Fiquei invocado. Desconfiei que seria um péssimo TD. As más impressões continuaram quando deu início à massagem: limitou-se a passar um óleo morno em minhas costas e bem devagar. Começamos a conversar e o gelo pareceu ter sido quebrado após fazê-la rir com algumas bobagens que lhe contei. A situação, porém, começou a melhorar drasticamente quando ela pediu pra me virar. Primeiro, deu início a uma massagem lingan deliciosa, alternada por chupadas bem macias e cadenciadas. Em seguida, sentou-se de costas sobre mim e começou a esfregar o rego no meu pênis enquanto segura aquela bunda gostosa, lisa e redonda com as duas mãos. Fiquei em ponto de bala...!! Pouco depois, ela vira de frente pra mim, me chupa mais um pouco de forma deliciosa e sensual, coloca a camisinha na criança e começa a sentar. Senta muito gostoso, com uma cadência deliciosa e dando uns gemidos que pareciam espontâneos... muito tesão!! Estava tão bom que consegui segurar por um tempo pra poder apreciar aquela gostosa em cima de mim o máximo que podia! Quando senti que não aguentaria mais, resolvi dar uma metralhada no final, o gemido dela ficou mais intenso e gozei deliciosamente! Ela pareceu ter gozado também. Ou então encenou muito bem, porque até ficou com o rosto vermelho e pegando fogo.
Finalmente, conversamos até acabar o tempo, tomei um ducha e me despedi dela com um beijo e um abraço.
Entrando em contato com a casa hoje, soube da terrível notícia de que, pelo visto, ela não atenderá mais lá...!
Sacanagem...! Me contaram que ela era freela e já não fazia parte do quadro regular da clínica. Em nossas conversar, a prória me confidenciou que mora em Barurei, bem longe da ZL mesmo...!
Me arrependo amargamente de ter esquecido de pegar o número dela.
Por isso, eu peço, POR FAVOR, QUEM TIVER INFORMAÇÕES SOBRE O PARADEIRO DA CAMILA OU MESMO TIVER SEU CELULAR, AGRADEÇO IMENSAMENTE!
Uma só com ela foi muito pouco!
Gostaria muito de repetir a dose!
Valeu! Até já!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#212 Mensagem por HermesH » 08 Ago 2022, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,


Colocando em dia o TD com a Nicole no começo do mês passado.

Entrei em contato no dia anterior agendando um horário no começo da tarde com a Nicole. No dia do TD confirmei o horário e fui para a clínica.

Chegando no lugar fui encaminhado para o quarto e ela chegou logo depois, enquanto eu terminava de tomar uma ducha. Logo de cara gostei, ela tem um corpo muito bonito e linda de rosto. Igual e até melhor que nas fotos rs

Nos cumprimentamos e ela pediu para eu deitar que a massagem iria começar. Enquanto fazia a massagem ficamos conversando e a achei muito simpática e atenciosa. Fez uma massagem bem feita e um pouco depois pediu para eu virar que a parte da pegação iria começar rs

Fez um oral muito bom, na pressão certa e rolou até umas gargantas profundas.. sensacional!
Pedi para colocar a camisinha senão eu iria acabar ali mesmo.. depois fizemos algumas posições até eu finalizar.

Gostei muito da Nicole e voltarei para revê-la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#213 Mensagem por HermesH » 08 Ago 2022, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala pessoal,


Colocando outroTD em dia na Thai Zen, dessa vez com a Fernanda no final do mês passado.

Agendei um horário para o começo da noite, um dos últimos horários.

Chegando no lugar me encaminharam para o quarto e entrei na ducha. Quando estava terminando a Fernanda chegou no quarto.

Fazia um tempo que queria conhecer a Fernanda mas nunca dava certo o horário, dessa vez deu e não me arrependi... Ela é muito linda, corpo maravilhoso e muito simpática! Superou as expectativas rs

Deitei no colchão e ela começou uma massagem muito boa, me deixou bem relaxado! Pouco depois ela começou a acariciar a região lá e baixo e me virei para começar a parte mais interessante do atendimento rs

Ela começou num oral suave, mas muito bom! Estava tão bom que estava quase acabando ali mesmo, pedi para ela parar que eu queria fazer oral nela também. Depois ela voltou a fazer o roal em mim e quando pedi para ela parar e colocar a camisinha, acabei não conseguindo segurar e finalizei rs

Tomei outra ducha e ficamos conversando até acabar o tempo. Perguntei sobre o atendimento em dupla e ela me sugeriu marcar uma dupla ela com a Larissa, falou que é a dupla que ela tem mais afinidade e entrosamento... Me deixou com vontade! Tanto que já estou com esse atendimento agendado para logo mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#214 Mensagem por HermesH » 09 Ago 2022, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal!

Vou deixar aqui meu relato de um 4 hands sensacional que rolou ontem com a Fernanda e a Larissa!

Na minha última visita à clínica a Fernanda sugeriu na próxima vez fazer um 4 Hands e comentou que o par dela era a Larissa. Falou também que com ela o negócio pegava fogo hahaha :D :D :D

Quando ela disse isso já fiquei na vontade, e ontem consegui alinhar os horários para encontrar as duas.

Chegando na clínica fui encaminhado pro quarto e tomei minha ducha na expectativa do que iria acontecer hahahah
É a minha primeira experiência com massagem 4 Hands, já tinha feito alguns atendimentos em dupla mas era a primeira vez que passaria com uma dupla em clínica de massagem.

Pouco tempo depois as duas chegam juntas no quarto, cena linda de ver duas garotas lindas chegando para dar atenção exclusiva pra mim rs
Saindo do chuveiro cumprimentei as duas e pediram para eu deitar para começar a sessão rs 8)

Como era a primeira vez, deixei as duas me orientarem sobre o que fazer. Deitei de bruços no colchão e senti a Larissa chegar do meu lado e começou a massagem nas minhas costas. Enquanto isso percebi a Fernanda sentar no meio das minhas pernas e começou a massagear por ali. Logo de início já fui sentindo e apreciando a sensação de 4 mãos me massageando, achei muito relaxante e ao mesmo tempo até um pouco confuso com as sensações diferentes hahaha

Pouco tempo depois a Larissa passou a esfregar o corpo dela pelas minhas costas, dava pra sentir os seios dela esfregando em mim, sensacional! Ao mesmo tempo sentia a Fernanda subindo as mãos e massageando a parte interna das minhas pernas de um jeito maravilhoso, não sei explicar mas isso juntando com a Larissa se esfregando em mim foi criando um clima e excitando cada vez mais...

E as coisas só foram melhorando, a Larissa começou a dar gemidinhos e suspiros no meu ouvido, ou mesmo tempo dando mordidinhas na minha orelha... que sensacional! A Fernanda por sua vez passou a fazer carinho nas minhas partes rs a sincronia das duas é algo realmente incrível! Logo depois as duas inverteram de posição, Fernanda veio me dar atenção em cima e a Larissa foi dar atenção na parte de baixo hahaha

Logo depois me pedem para virar e a partir daí o negócio começou a pegar fogo do jeito que a Fernanda tinha falado antes hahaha
Assim que me virei a Fernanda começou a esfregar os seios dela no meu rosto e eu fiquei mais ativo e cemecei a lamber e chupar os seios lindos dela, lindos demais! Ao mesmo tempo a Larissa começou um oral sensacional, bem macio na pressão certa... Eu já estava delirando aproveitando tudo e ao mesmo tempo me esforçando pra segurar e não me acabar antes da hora e estragar o momento hahaha
As duas inverteram novamente de posição e foi a vez da Fernanda fazer um oral maravilhoso também, daqueles que você precisa até imaginar umas coisas absurdas pra se distrair e conseguir manter o controle das coisas hahahah. Enquanto isso a Larissa veio esfregar os seios dela no meu rosto e não perdi a oportunidade de chupar aqueles seios lindos com piercings rs

Pouco depois a Larissa se juntou a Fernanda e aí aconteceu um dos pontos altos do atendimento: o oral duplo!
Que sensação maravilhosa! As duas fazendo oral, deslizando os lábios no pau todo e encostando as bocas uma da outra com a cabeça do pau no meio é uma cena maravilhosa e indescritível! Só de lembrar já me deu vontade de repetir tudo novamente hahaha
Fiquei um tempo apreciando a cena maravilhosa das duas no oral e ao mesmo tempo me segurando para não me acabar ali hahaha
Chegou uma hora que falei que não ia aguentar muito mais e quando vi a Fernanda já estava colocando a camisinha nele...
Nisso num entrosamento perfeito das duas a Larissa já se posicionou por cima e sentou nele e a Fernanda também veio pra cima de mim e sentou na minha cara hahahaha
A Larissa sentando em mim e a Fernanda sentada na minha cara comigo chupando ela, essa cena maravilhosa ficou assim por um tempo até eu não me aguentar mais e finalizei num extase total hahahaha

Depois disso, ficamos os três deitados no colchão conversando até o resto do tempo acabar. Na conversa as duas deram outras sugestões e ideias de atendimento que com certeza colocarei em prática hahaha.

Olha... apesar de tudo que escrevi, é difícil descrever tudo o que aconteceu. Só passando com elas pra saber. Encontrar cada uma individualmente vale muito a pena, encontrar as duas juntas nem se fala!!

Recomendo muito! E quero voltar logo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gallo-preto
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Nov 2021, 14:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#215 Mensagem por Gallo-preto » 12 Ago 2022, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Larissa não tem muito o que acrescentar aos TD's já feitos aqui. Tem +/-1.6 de altura rabuda, peituda. Chupa gostoso, mas não deixa gozar na boca :(, senta com vontade e de quatro é uma visão fenomenal. Não puxei assunto e ela também não, então conversamos pouco, só o básico mesmo. Mas ela deixa um gosto de quero mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gallo-preto
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Nov 2021, 14:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#216 Mensagem por Gallo-preto » 12 Ago 2022, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Nicole, em relação, as fotos achei um pouco diferente, mas nada que decepcione. Bem gata e gostosa, e com sotaque de Minas. Foi bem solicita no que pedi, não regulou posição. Chupa e beija com vontade. Conversa bem. Só achei ela meio acelerada nesse atendimento. Chegou um pouco atrasada e a pesar de ter atendido a tudo que pedi, fez tudo com pressa. Olhando pelos outros relatos, acho que foi um caso isolado ou o santo não bateu comigo mesmo. Mas, como já dito, é bem gostosa, vale a foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#217 Mensagem por Tabajara2017 » 17 Ago 2022, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa, fui conhecer a casa e na apresentação tinha duas moças lindas, uma não me lembro o nome e a outra foi a Fernanda que pelos relatos foi a escolhida.

Branca (bronzeada), cabelos pretos e lisos, bunda e peitos nos tamanhos certos, aproximadamente 1m65cm.

Depois dos banhos, fez uma boa massagem, provocou de todos os jeitos, quando virei já pegou no meu pau, chupou com vontade, dei uns beijos e chupei ela todinha, peitos, xoxota, cuzinho, etc. Capa no pau, sentada olhando no espelho, beijos contínuos, mudamos para ppmm e ela pediu para pegar de quatro...affffeeee que delícia ver no espelho aquela mulher linda de quatro para mim...fim de jogo, gozadaaaa monstro. Ficamos conversando um pouco, banho e rua.

Resumo: 230 contos de réis, a moça é tudo que relatam por aqui e muitoooo mais, repeteco logo menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Abr 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#218 Mensagem por JaponesContador » 22 Ago 2022, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 18/08 , ja fazia um tempo que não tinha um alvara e como esse apareceu resolvi experimentar esse 4 hands , tive que aguardar meia hora mais ou menos esperando a Fernanda chegar mas amigos como valeu a pena a espera
Ela chega e me agradece por ter esperado, ai ja fui encaminhado para o quarto e enquanto estava na ducha , as duas chegam , que gatas , eu um pouco nervoso afinal as duas sao de parar o transito , e na minha cabeça ficava a sensação , sera que dou conta kkkk
Enfim banho de ambas, e elas me pedem para deitar de bruço , com a Larissa eu ja vou sem massagem mesmo mas queria aproveitar o momento como outros ja relataram as duas juntas são um caso a parte, a Larissa começa a massagem nas minhas costas e a Fernanda começa pelos meus pés , a sensação é muito boa ter as 4 mãos te acariciando, a Larissa encima começa a se esfregar em mim e a Fe me massageando o penis de costas , ate que pedem para que eu me vire.
Amigos que sensação maravilhosa as mãos das duas te acariciando, é uma sensação fora do comum , a Fernanda acariciando meu pau ja começa a gulosa no pelo e eu beijando o corpo da Larissa , ate que as duas descem e começam o oral em dupla , amigos ja tive que ficar pensando em outra coisa senao eu queimava a largada ali mesmo , ai a Larissa vem e coloca sua ppk na minha cara esperando o meu oral , enquanto isso a Fernanda chupa com gosto meu pau , ate que chega uma hora que as duas invertem de posição , eu com a cara na buceta da Fernando e a Larissa colocando o EPI para sentar gostoso , que maravilha chupando um grelho delicioso e recebendo uma sentada de respeito, ai novamente as duas trocam , ai nao tem jeito gozei como nunca havia gozado antes , apos isso eu la desfatelado no colchao e as duas deitadas ao meu lado me fazendo carinhos e jogando conversa fora.
Banho de todos e rua , amigos que sensação maravilhosa , pretendo repetir a dose , mas agora quero a Fernanda primeiro sozinha , ja que a Larissa ja conheço , ai a coisa vai ficar boa demais kkkk
Recomendo a todos que se tiverem pique encare as duas porque a satisfação é garantida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#219 Mensagem por stroke69 » 26 Ago 2022, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
boa tarde
mais uma passada na Thai zen, a casa é uma opção de custo beneficio bacana na região, pois ela tem um plantel com garotas bonitas ( mesmo sendo relativo ) e uma estrutura bacana, além do atendimento pelo whats que é rapido e simples ( pra quem sempre tem alvarás raros e curtos, o atendimento rapido é muito importante)
ja no caminho pedi as opções e enviaram as fotos, como sempre, as fotos são muito boas, boas demais, boas mesmo se é que me entendem.
Escolhi a melissa, garota baixinha, algumas tatuagens. Como disse pelas fotos era uma garota, pessoalmente era parecida com a garota das fotos. Ainda bem que na casa, mesmo sendo diferente das fotos as meninas não decepcionam.
Sarada de academia, corpo de personal, fez uma massagem muito bacana, forte e com propriedade. Parte sensual da massagem curta, quase inexistente, mas ok. a proposta da casa eh mesmo a finalização completa.
Nessa parte ela se entrega legal! Pergunta como vc quer a finalização e trabalha muito bem no decorrer do processo. Achei um pouco apressada para cumprir o horario, eu estava controlando meu tempo discretamente e via que ainda tinha um bom tempo, e não era necessário sempre questionar se iamos finalizar.
Resumo: garota bacana, corpo perfeito fitness, sabe fazer a massagem e manda bem na hora do sexo. Fica só o detalhe para o tempo, não sei se é regra da casa, mas vc sentir toda hora que estão te apressando é chato demais.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Richard_Tanhauser
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Ago 2022, 18:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#220 Mensagem por Richard_Tanhauser » 26 Ago 2022, 22:16

Boa noite, galera!

E aí? Ninguém sabe o paradeiro da Camila, mulata grandona de cabelos aloirados que atendia na casa??
Era a que melhor sabia provocar na massagem!
Ninguém sabe mesmo??
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#221 Mensagem por HermesH » 29 Ago 2022, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Pessoal,

Mais uma vez passando na Thai Zen, dessa vez com a Laura!

Na minha última visita a Fernanda e Larissa falaram muito bem da Laura e me recomendaram conhecê-la, disseram que eu ia gostar pois ela é do mesmo estilo das duas, bonita e gostosa! :D

Como foi recomendação, não podia deixar de marcar e conferir rs

Chegando na Thai Zen tudo ocorreu como as outras vezes, já fui encaminhado para o quarto (dessa vez foi no último quarto, menor do que os outros mas não fez diferença no atendimento. A Laura chegou um pouco antes de eu entrar no chuveiro e depois ela também tomou uma ducha rápida para começarmos a massagem.

Achei a Laura muito bonita, bem gostosa, com algumas tatuagens, do jeito que eu gosto rs A recomendação da Fernanda e da Larissa realmente valeu a pena rs

Enquanto ela iniciava a massagem, ficamos conversando bastante (achei ela muito gente boa e atenciosa) e comentei que estava passando com ela por indicação. Ela comentou que a Fernanda, Larissa e ela são as três meninas que estão a mais tempo no clínica, são amigas e se conhecem bem rs

Em relação a massagem, fez uma massagem muito boa iniciando pela perna e subindo até a cabeça.
Depois na parte sensual passou óleo no corpo e começou a se esfregar em mim, sensacional 8)
Chegou uma hora que ela fez uma coisa sensacional que nunca tinham feito em mim antes: eu deitado e ela colocou as minhas mãos pra trás (como se fosse me algemar :lol: ) e ficou esfregando os seios dela nas minhas mãos, e depois esfregou o resto do corpo... adorei isso!

Nessa hora eu já estava bem animado e ela pediu para eu me virar e assim começou um oral sc delicioso, alternando com passadas de lingua rs
Um tempo depois ela veio por cima e ficou um tempo cavalgando e colocando os seios dela na minha boca pra eu chupar, e às vezes ela olha pra trás pra se ver no espelho cavalgando rs
Por fim pedi pra ela ficar de quatro e finalizei desse jeito 8)

Depois ficamos um tempo conversando sobre várias coisas até dar o horário.

Recomendo muito a Laura, muito simpática, atenciosa e manda muito bem no atendimento!

Em breve voltei na Thai Zen para mais encontros 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#222 Mensagem por Andre + 40 » 31 Ago 2022, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia! Vou relatar meu encontro com a Fernanda realizado no dia 29/08. Ela chega eu ainda estava no banho, nos cumprimentos com um beijo longo e gostoso, entrego o presente ela fica super feliz! Massagem boa dos pés ao pescoço com lambidas, beijos e muita provocação. Terminando a massagem nas costas ela deita sobre mim e começa a me beijar, ficamos agarrados nos beijando trocando carinhos por um bom tempo! Transamos em todas as posições, más quando ela fica de 4 não tem como aguentar, ela rebola e rebola até te finalizar! Finalizado deito na cama e trocamos carinhos, banho e rua!!
Com a Fernanda não tem erro!!!

Abraço e até a próximaaa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#223 Mensagem por HermesH » 02 Set 2022, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda, Laura e Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal!


Aqui vai o relato de... um atendimento em trio! Um "Six Hands" com Fernanda, Laura e Larisa! 8)

Quando fiz o 4 Hands com a Fernanda e a Larissa elas comentaram que agora faltava chamar a Laura para um atendimento em trio. Uma sugestão dessas não é de se negar, então já fui me preparando para fazer esse trio acontecer rs

Como eu ainda não conhecia a Laura, primeiro fiz um atendimento só com ela (relatei na minha última postagem). Eu tinha certeza que gostaria dela se a visse apenas no dia do trio, mas eu penso que tudo flui melhor quando todos já se conhecem rs. No final do atendimento com a Laura eu comentei que a próxima vez seria um trio junto com as outras duas e já saí de lá pensando em organizar esse encontro rs

Entrei com contato com a Thai Zen no dia anterior e marquei no primeiro horário em que as três estavam disponíveis, logo no começo da tarde.

Chegando na clínica me colocaram no primeiro quarto, o maior de todos rs. E precisava mesmo ser o maior pra caber 4 pessoas juntas rs

Entrei na ducha muito ansioso pelo que estava para acontecer, não tirava o olho da porta, esperando o momento que abriria e elas entrariam no quarto... o atendimento em dupla já tinha sido sensacional, imagine em trio! E era a minha primeira vez com 3 garotas juntas, a ansiedade estava no máximo rs

Assim que terminei de tomar banho a porta se abriu e elas chegaram... E elas já chegaram animando o ambiente, sorridentes, dando risada... nem estava acreditando direito, três garotas lindas entrando no quarto rs

Nos cumprimentamos e cada uma tomou uma ducha rápida para começarmos rs.. Enquanto elas terminavam de tomar banho, falei que estava ansioso pela primeira vez que estava com um trio e a Larissa comentou que elas também estavam ansiosas porque são amigas e era a primeira vez que as três atendiam juntas hahaha :D :D

Iniciando os trabalhos, pediram para eu deitar no colchão e a Larissa passou o óleo e começou a massagem nas minhas costas. Logo depois senti duas mãos na minha perna direita e outras duas mãos na minha perna esquerda rs. A Fernanda estava cuidando do lado direito e a Laura no lado esquerdo. As três fazem uma massagem muito boa, na pressão certa, bem relaxante. Fiquei um tempo apreciando as seis mãos passando em mim, um pouco confuso nas sensações mas tudo muito bom, sensacional!

Estava curtindo bastante a massagem mas como era uma ocasião especial, a parte relaxante da massagen foi mais rápida e logo começou a parte mais interessante rs
Senti a Larissa começar a esfregar os seios dela nas minhas costas e começar a dar gemidinhos e suspiros perto do meu ouvido, dava umas mordidas de leve na minha orelha também... sensacional!... Enquanto isso a Fernanda e a Laura começaram a subir as mãos e massagear a parte interna das minhas pernas e davam umas encostadas de leve na virilha hahaha.

De repente a Larissa puxa o meu braço e coloca a minha mão direita na buceta dela pra eu fazer um carinho nela rs... logo depois a Laura também puxou o meu braço e ficou esfregando os seios dela na minhã mão esquerda... Que sensação incrível! E ainda tinha a Fernanda que colocou a mão entre as minhas pernas e passou a fazer carinho no meu pau rs Logo me animei e fui ficando cada vez mais excitado com tudo que estava acontecendo e a Fernanda falou: "olha o que vocês fizeram...to sentindo um volume crescendo aqui" hahaha 8)

Depois de um tempo assim, a Fernanda me fazendo carinho lá em baixo e eu com as duas mãos ocupadas com a Larissa e a Laura, a Fernanda diz "Acho ele pode virar pra ver o que está acontecendo" e assim que virei a Laura veio esfregar os seios dela no meu rosto e aproveitei pra chupar aqueles seios deliciosos dela. A Larissa também veio esfregar os seios dela no meu rosto e eu também aproveitei pra chupar os seios dela..Enquanto isso a Fernanda começou um oral maravilhoso, fiquei olhando pra ela entre os seios da Larissa e da Laura hahaha
Depois a Larissa também se juntou à Fernanda e ficaram me fazendo um oral duplo incrível, uma sensação indescritível... A Laura veio e ficou me beijando enquanto ela também olhava as duas no oral duplo... Então a Laura também desceu e aí fizeram uma das coisas que eu mais esperava... um oral triplo! Que sensação maravilhosa! Oral duplo já é sensacional, triplo então não tem como explicar! Precisei me concentrar pra não me acabar ali mesmo hahaha

A Laura pegou a camisinha e veio por cima, sentando de costas pra mim e a Fernanda e a Larissa vieram pra me beijar e colocar os seios delas no meu rosto pra eu chupar... Um tempo depois a Laura tirou a camisinha e voltou a fazer um oral muito bom, a Larissa desceu pra acompanhar a Laura e a Fernanda veio sentar na minha cara hahaha Ela tem uma buceta deliciosa de chupar, fiquei um bom tempo chupando ela enquanto a Larissa e a Laura estavam ocupadas no oral rs

A Fernanda ficou dando um gemidos muito gostosos de ouvir, pareceu que gostou de sentar na minha cara... A Fernanda então falou que queria ver a Laura e a Larissa se pegando, e lógico que eu também falei que queria ver rs... A Larissa deitou do meu lado e puxou meu rosto pra eu chupar os seios dela, enquanto a Laura veio por cima da Larissa e as duas começaram a se beijar bem do meu lado... cena maravilhosa de assistir! Pouco depois a Laura desceu e começou a fazer oral na Larissa... e a Larissa fazendo cara de que estava curtindo bastante rs...
A Fernanda me chamou pra assistir a cena junto com ela de um angulo melhor, mais pra baixo do colchão... E logo começou a fazer outro oral delicioso em mim... depois de um tempo ela colocou a camisinha e sentou de frente pra mim, ficamos um tempo transando assim, um sentando de frente pro outro e enquanto isso eu chupava os seios da Fernanda e nos beijávamos... e a Laura fazendo oral na Larissa no nosso lado rs
Depois foi a vez da Laura deitar e a Larissa fazer oral nela... e a Laura também demonstrando que estava curtindo ganhar oral da Larissa rs
Enquanto isso a Fernanda quis mudar de posição e ficou de 4 do lado das duas.. Enquanto pegava a Fernanda, pude ficar passando a mão na Larissa e dedilhando a buceta dela por um tempo, até que não consegui mais segurar e finalizei assim, totalmente extasiado hahaha


Depois disso, ficamos deitados no colchão conversando sobre tudo que aconteceu até o pouco tempo que restava acabar. Ainda rolou uma sessão de fotos das três para colocarem no status do Whatsapp hahaha.

E assim terminou esse atendimento incrível... elas têm um entrosamento muito bom, nem parece que nunca tinham atendido juntas rs

Teve outros detalhes que aconteceram mas só indo conferir pessoalmente rs

Definitivamente a Fernanda, Laura e Larissa são as Top 3 da Thai Zen!

Recomendo MUITO e quero repetir hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#224 Mensagem por Locutus_Ofborg » 02 Set 2022, 05:32

Oi Hermes, quanto vc pagou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Richard_Tanhauser
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Ago 2022, 18:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#225 Mensagem por Richard_Tanhauser » 03 Set 2022, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu sei que gosto é algo pessoal. Mas a Laura foi decepcionante.
Mina gostosa. Até mais gostosa que a tão comentada Larissa, na minha opinião.
Atendimento extremamente mecânico, interação mínima.
Espero sair dessa maré de azar em breve...
Um atendimento ruim atrás do outro ultimamente...!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devsenior
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Ago 2022, 09:41
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#226 Mensagem por devsenior » 04 Set 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa nesse sabado a tarde, nao pretendia porque ja tinha frequentado outros lugares no dia e o menino ja estava bem satisfeito, mas deu vontade de ir e eu fui.

Passei com a Nicole, menina meio japa, "algumas" de tatuagens, corpo espetacular e muito gente boa. Cheguei no quarto, tomei a ducha e ela chegou em seguida. Pediu para deitar e começou a massagem, começou pelas pernas, coxas, costas, braços e pediu para virar. Ficou chupando o menino, colocamos a capa e ela começou a quicar enquanto chupava aqueles peitos dela e variava com beijos na boca. Tava otimo, mas o celular maravilhoso dela apitou e falou que tinha so 10 minutos, dai ela continuou quicando e finalizamos por ali mesmo.

Gostei da casa e do atendimento, com certeza vale a visita.

Obs: A menina da recepção falou que eles nao tem mais a finalização manual, só existe um atendimento que é o completo, R$ 230 no dinheiro e R$ 240 no cartão.

Valeu pessoasl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#227 Mensagem por Andre + 40 » 13 Set 2022, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia! Vou relatar meu encontro com a Fernanda realizado no dia 01/09. Ela chega eu ainda estava no banho, nos cumprimentos com um beijo longo e gostoso, entrego o presente ela fica super feliz! Massagem boa dos pés ao pescoço com lambidas, beijos e muita provocação. Terminando a massagem nas costas ela deita sobre mim e começa a me beijar, ficamos agarrados nos beijando trocando carinhos por um bom tempo! Transamos em todas as posições, más quando ela fica de 4 não tem como aguentar, ela rebola e rebola até te finalizar! Finalizado deito na cama e trocamos carinhos, banho e rua!!
Com a Fernanda não tem erro!!!

Abraço e até a próximaaa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#228 Mensagem por Bosemini » 14 Set 2022, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ayume

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora pouco conheci a linda Ayume, mestiça mignon com tudo no lugar, simpática, amável, divertida e de bom papo. Banho, beijos, amassos, oral top dela e muita cavalgada de frente e de costas até encher o gorro. Outro banho e rua trampar. Fui e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#229 Mensagem por O bravo » 19 Set 2022, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Umas 2 semanas atrás dei uma passa na clinuca para dar uma relaxada e dentre as disponíveis escolhi a Larissa que dispensa comentários, como de praxe pedi para ela inveter e deixar a massagem para o final, senhores vou ser breve, pois falar dos atributos dela novamente e perda de tempo, vamos ao que interessa missão dada é missão cumprida com ela, demos uma bela fora e depois aquela massagem no capricho para dar aquela relaxada final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#230 Mensagem por Andre + 40 » 19 Set 2022, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia! Vou relatar meu encontro com a Carol, loira, alta e muito gostosa, realizado no dia 15/09. Ela chega eu ainda estava no banho, nos cumprimentos com um beijo longo e gostoso, ela tirou a roupa e tomamos banho juntos com muita pegação! Massagem boa dos pés ao pescoço com lambidas, beijos e muita provocação. Terminando a massagem nas costas ela deita sobre mim e começa a me beijar, passa creme e desliza sobre mim por um bom tempo! Transamos em todas as posições, más quando ela fica de 4 não tem como aguentar, ela rebola e rebola até te finalizar! Finalizado deito na cama e trocamos carinhos, banho e rua!!
Com a Carol é sem arrependimentos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#231 Mensagem por O bravo » 21 Set 2022, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem 20/09 consegui dar uma escapada no início da noite e fui dar uns relaxada, dentre as disponíveis escolhi a Fernanda, pois fazia um tempinho que não passava com ela, ciki o tempo era curto já fomos para os finalmente, ela já veio deslizando pelas minhas pernas até chegar no Jr e já caiu de boca demais suave e cadenciado, depois de um tempinho capa nele e mandamos ver, gozem com ela de 4, depois ela começou uma massagem,aí para minha tristeza o meu celular tocou,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caloedu
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Ago 2021, 09:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#232 Mensagem por Caloedu » 26 Set 2022, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala pessoal blz?? Passei nessa clinica primeira vez, na sexta. Atendimento de boa pelo zap e agendamento feito.

Fernanda foi a escolhida pelos relatos aqui e me dei muito bem. Menina alto astral e super simpática, morena bonita.

Tomei banho e logo depois foi a vez dela e enquanto isso íamos conversando, pois o banheiro é um box dentro do quarto.

Deitei e ela começa a massagem que é muito boa, pressão forte do jeito que eu gosto, teve uma hora que ela pegou no pau por vaixo e já estava duro e começou a fazer uma massagem nele.

Ai vem a tortura, belo e gostoso oral invertido, super babado, senti a boquinha de veludo dela me chupando, chupou toda caraiada por ali...... pqp foi foda...

E esfrega os peitos, siliconados, nas costas, pernas e vem beijando o pescoço e orelha, provocando bem.

Manda virar e cai de boca no kcte duro e fica ali um tempo, chupa de tudo quanto é jeito, a garota gosta de uma rola na boca hahaha.
Depois encapou e veio por cima, mete gostoso a garota, boa foda..
Mandei ficar de 4 e que visão, bunda gostosa, marquinha de biquini..show, gosei gostoso.

O esquema lá é massagem + finalização, sem negociar com a garota na sala, diferente de mtas clinicas por ai.

Paguei 230,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#233 Mensagem por Andre + 40 » 27 Set 2022, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia! Vou relatar meu encontro com a Isabela, morena muito gostosa, realizado no dia 20/09. Ela chega eu ainda estava no banho, nos cumprimentos com um abraço, ela tirou a roupa e pude apreciar seu belo corpo. Massagem boa dos pés ao pescoço. Terminando a massagem nas costas ela pede para eu virar e já começa a massagem linguan, a Isabela é profissional neste quesito. Peço para colocar a camisinha por que eu ia ser finalizado ali mesmo. Ela deita e acabei gozando rápido no papai e mamãe!! Garota faz ótima massagem e é gostosa. Merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#234 Mensagem por HermesH » 03 Out 2022, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Pessoal,


Sábado passado fui na Thai Zen e me encontrei novamente com a Laura :D

Não vou me alongar muito porque o atendimento foi do mesmo jeito da primeira vez que passei com ela.

Cheguei na clínica e fui encaminhado para o quarto e ela chegou quando eu estava terminando de tomar uma ducha.

A Laura é muito simpática, linda e bem gostosa! Na hora que ela entrou já me reconheceu e lembrou da minha última visita, do atendimento em trio rs

Deitei no colchão e ela iniciou uma massagem muito boa, enquanto isso ficamos conversando e relembrando o dia do trio rs

Pouco tempo depois pediu para eu me virar e iniciou um oral sc muito bom, na pressão certa. Pedi para fazermos um 69 e ficamos um tempo assim. Quando ela estava quase gozando ela saiu de cima de mim e colocou a camisinha. Peguei ela de quatro e um tempo depois gozamos assim

Recomendo muito a Laura e pretendo passar com ela mais vezes!

Obs: Ela comentou que depois que fizemos o Six Hands, fizeram mais 4 atendimentos assim e tinham mais outros agendados... tem gente sonegando os relatos hein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#235 Mensagem por O bravo » 05 Out 2022, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem resolvi dar uma relaxada no fim do dia dentre as disponíveis escolhi a Carol, as fotos dela estão um pouco desatualizadas, ela chegou no quarto quando eu estava saindo do banho, já veio me dando um beijo, logo em seguida já foi tirando a roupa e pediu para eu me deitar, muito comunicativa e com um bom humor até brincou se era eu ou ela por baixo, já na sequência já foi me lambendo todo até chegar no meu rosto, me dando alguns beijos e já foi descendo até o Jr. Abocanhando elena sequência com uma boa pressão, a sala estava pegando fogo, ela mamou gostoso depois começou a roçar gostoso, logo em seguida voltou a mamar depois de um certo tempo perguntou se queria que ela continua-se ou se já partiriamos para a fazer seguinte, o que foi feito, EPI no menino e partiu montaria, depois pedi para ela ficar de 4 e mandei ver com gosto até não aguentar mais e me acabar, ela queria mais até me convidou para uma ducha com ela, infelizmente o telefone começou a tocar e tive que ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#236 Mensagem por HermesH » 14 Out 2022, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,


Sábado passado fui na Thai Zen me reencontrar com a Larissa!

Quando eu estava saindo da ducha ela chegou, toda linda e sorridente rs

Nos cumprimentamos com uns beijos e uns amassos e deitei para ela começar a sessão. Enquanto ela me aplicava a massagem ficamos conversando e relembrando do dia que fizemos o Six Hands com a Fernanda e a Laura. Inclusve fiquei sabendo pela Larissa que infelizmente a Laura não trabalha mais lá, uma pena!

A Larissa começou a massagem pelas pernas e foi subindo aos poucos até chegar no meu pescoço, dando atenção a cada parte do meu corpo pelo caminho rs
Iniciou a parte sensual, se esfregou em mim e ficou me massageando com seus seios e ficava dando gemidinhos e mordidas na minha orelha, uma sensação maravilhosa!
Depois de um tempo me virei e ela começou a provocação seesfregando de frente pra mim, colocando os seis na minha cara para eu chupá-los e me beijando também. Foi descendo devagar e começou um oral sc maravilhoso, quase me acabei desse jeito rs.
Falei para fazermos um 69, que ela topou e já veio sentando na minha cara rs Ficamos um tempo assim e percebi que ela começou a se tremer todinha, sinal que estava curtindo... aumentei a pressão fazendo oral nela até ela se tremer mais e gozar rs
Colocou a camisinha e começou um bate-estaca de costas pra mim... e eu com a visão maravilhosa da bunda dela subindo e descendo rs Ainda de costas ela iniciou uma cavalgada muito boa e eu aproveitando cada instante vendo a bunda dela se mexendo na minha frente.
Pedi pra pegar ela de 4 e depois me acabei nela nessa posição. Ficamos deitados conversando sobre varias coisas até acabar o tempo.

Com a Larissa não tem erro, muito simpática, atenciosa e muito gostosa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#237 Mensagem por eustácio » 18 Out 2022, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Mariana.
Agendei um horário só olhando as fotos.
Infelizmente as fotos devem ser um pouco antigas, mas é sim um baita mulherão. Destaque para os peitões.
Ela é bem tarada. Acelerei a massagem para ser rápida, virei e ela já veio no oral.
Ficou um bom tempo no oral e daí comecei a pegá-la em várias posições.
O controle no ar não estava funcionando e as coisas começaram a esquentar, até de mais.
Fenalizei com ela batendo uma até eu jogar tudo em cima dos peitões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#238 Mensagem por Bosemini » 18 Out 2022, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ayume

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta fui após o almoço com a deliciosa Yume de novo, que estava maravilhosa num vestidinho preto de matar. Banho de ambos, beijos, muito oral dos dois, mais amassos, cavalgada de frente e de costas e depois gozei gostoso com ela na poltrona com as pernas no meu ombro. Volto logo pra repetir pois foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#239 Mensagem por Andre + 40 » 20 Out 2022, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro aconteceu no dia 13/10. Grata surpresa esta garota!! Animada, divertida, bonita e se entrega totalmente!! Começou comigo de deitado de costas ela já se esfrega inteira, pede para eu virar e se esfrega novamente, começa a fazer oral se esfrega de novo!!! Veio me beijar e aí pegamos fogo, transamos em todas as posições finalizei no papai e mamãe!!

Terá repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#240 Mensagem por HermesH » 27 Out 2022, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,

Segunda feira passada fui na Thai Zen e me encontrei novamente com a Fernada.

Agendei algumas horas antes e chegando lá me encaminharam para o quarto.

Aconteceu uma coisa engraçada, enquanto estava tomando a ducha vi que alguém tinha entrado no quarto, mas não identifiquei quem era logo de cara porque o box do chuveiro estava embaçado. Abri a porta do box e vi que era a Larissa quem tinha entrado! Falei que adoraria ser atendido por ela, mas na verdade eu tinha agendado com a Fernanda... Ela deu risada e pediu desculpas, disse que tinham passado o quarto errado pra ela rs Ela então se aproximou, me deu um beijo e disse que pelo menos tinha me visto pelado! rs

Depois disso a Larissa foi embora e logo chegou a Fernanda, contei pra ela o que tinha acontecido e demos mais risada rs

Deitei no colchão e a Fernanda começou a massagem pelas pernas e foi subindo até chegar no pescoço, dando muita atenção em cada parte do corpo durante o caminho rs
Terminada a massagem, ela começou a deslizar o corpo dela no meu, eu sentindo ela se esfregando bastante em mim.. muito bom!
Enquanto ela se esfregava em mim, ficava dando gemidinhos no meu ouvido e dava mordidas na orelha também rs
Pouco tempo depois ela disse pra eu me virar de frente e que era pra eu ficar vendo ela abusar de mim e me torturar rs Ela começou a me beijar no pescoço e foi descendo devagar até chegar lá embaixo. Passou oleo nos seios e começou a esfregar no meu pau, deslizando pra cima e pra baixo e também passava a lingua nele nesse vai e vem... sensacional!
Depois começou um oral maravilhoso, sem pressa, chupando com vontade de forma bem atenciosa rs.. Ficou um tempo assim e eu segurando pra não me acabar ali mesmo. Pedi pra fazer um 69 e ela disse que não, que era pra eu ficar vendo ela abusar e me torturar hahaha
Depois de um tempo ela veio e sentou na minha cara pra fazermos o 69 que eu pedi, e foi a minha vez de me aproveitar dela, fiquei chupando ela até ela gozar e se tremer todinha em cima de mim rs

Ela colocou a camisinha e veio por cima cavalgando, enquanto eu aproveitava pra chupar os seios dela.. falei que estava quase gozando e então ela acelerou o ritmo até me finalizar assim rs

Depois ficamos conversando sobre varias coisas até acabar o tempo.

Foi muito bom encontrar novamente a Fernanda, sempre muito atenciosa, simpática e muito gostosa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”