Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano
R$ 290,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 211 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 290
Anal:Sim 27Não 224
Oral Sem:Sim 200Não 51
Beija:Sim 200Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#211 Mensagem por curioso_free » 09 Mar 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de quinta-feira a tarde. Após apresentação, optei por um repeteco com a Thais. Morena, estatura mediana, bem magrinha e com uma rabeta empinada. No quarto, após higiene de ambos, a moça é muito simpática. Beijos, peta s/c muito bem executada, babada, com direito a lambidas nas bolas, que quase fico por aí mesmo... capa no menino, ppm, e a depender do jeito, a mina tem um squirting, coisa de louco, rs... Bota d4, e vendo aquela rabetinha redondinha, não demorou muito foi game over. Moça recomendadíssima, certamente terá repetecos.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 09:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#212 Mensagem por dgarrido69 » 11 Mar 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa...sábado foi dia de faxina em casa, sem pretensões de sair....mas na pausa para o almoço, decidi almoçar na clínica...kkkkkkk.

Mais uma vez com a maravilhosa Lana, que química boa, energia sensacional, conversa top. Sempre aquele atendimento maestral! No quarto vou para o banho e ela chega sempre em alto astral, começa a pegação já na chegada....rsrsrs. Depois só vai esquentando.....foram 2 rounds sensacionais.

Banho e de volta para o 2º tempo da faxina, mas totalmente relaxado!!

A casa está com um elenco muito top!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#213 Mensagem por PAINKILLER1979 » 18 Mar 2024, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia de desbravamento.

A escolhida da vez foi a novata Gabi. Agendado pelo Zap.

A gabi é uma novinha loirinha e tem um corpão. Umas pernas e bunda maravilhosa.

Banho tomado, começamos com beijos estilo namoradinha.

Oral S/C muito bom que quase queimo a largada
Oral retribuído. A gatinha gemeu bastante e ficou , molhadinha. Buceta gostosa
Tôca no menino Partimos para o fight
A moça se entrega em todas as posições.

Atendimento muito bom!

até a próxima
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#214 Mensagem por RickMCPapagaio » 19 Mar 2024, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita a SpaMorumbi, já conhecia a casa antes de entrar no fórum, dos tempos que trabalhava algumas quadras de lá. A casa continua a mesma, e o pessoal continua bem receptivo e atencioso. Plantel pequeno, mas gostei de quase todas.

Escolhi a Clara, loira de pele clara, muito bonita, uma gata, baixa, magrinha, seios pequenos, bunda média, corpo realmente maravilhoso, escultural, abraçando-a sinto seu cheiro delicioso, chega a ser hipnotizante cheirá-la. Sorriso lindo e voz gostosa de ouvir, fiquei maravilhado com ela, sem exageros. Mas vaos ao que realmente interessa, bem simpática, procura te conhecer e o que você gosta mais, sempre querendo agradar.
Banho tomado por ambos, ela é bem higiênica, além de cheirosa, pele macia e pepeka sem odor e linda. Beijos no início tímidos, foram ficando mais intensos ao longo do encontro. Fez um oral sem muito bom, deu talento no mastro e nas bolas, olha pra ti de maneira sexy, quase queimei a largada. Deixou ser chupada, pude sentir sua pepekinha da melhor forma possível, tem o anel lindo, mas esqueci de perguntar se faz anal.
Capa no junior e a peguei em algumas posições, de ladinho, ela cavalgando com a bunda virada pra mim, e finalizei com ela de 4. Curti bastante, loirinha princesa, linda, corpo delicioso, transou no estilo namoradinha, relembrando meus velhos e bons tempos de quando eu era jovem. Gostei bastante e pretendo retornar, apesar da região do Morumbi ser muito longe para mim.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cskg
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Nov 2023, 15:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#215 Mensagem por cskg » 21 Mar 2024, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de semana passada com a Isis.

A garota em si tem um rosto legal, o corpo deixou um pouco a desejar na minha opinião, porém o TD é super positivo pelo atendimento da garota.

Ela faz tudo que pede, não regula nada, sempre querendo agradar, companhia super agradável.

Começou chupando s/c dando um trato na bolas. Capa, e ela vem por cima, fica ali um tempo, eu peço pra chupar novamente e finalizo na chupeta.

Banho e higiene, ela vem chupando de novo, dai ela oferece o anel :shock: eu claro aceito, e finalizo ali mesmo.

Super recomendada, mas fica a observação por conta do corpo, mas o TD vale muito a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 15:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#216 Mensagem por dgarrido69 » 25 Mar 2024, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Sábadão, depois de uma semana de viagem a trabalho, precisava dar aquela boa relaxada. Por isso, agendei com a maravilhosa Lana, não tem erro é sempre sensacional vê-la. A sintonia é tão grande que parece que ela já sabia que estava precisando, sem precisar falar nada. Esse dia ela estava empolgada no karaokê....kkkkkk. Foi um bom tempo no oral, beijos sem miséria. A cada encontro tudo vai ficando mais dahora!

Como sempre, ela tem aquele alto astral, energia boa e conversa top.

Na recepção, cafezinho e conversa boa com o trio (Nathi, Jacque, Dona Mercedes).
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Nov 2022, 14:45
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#217 Mensagem por Eros_ » 26 Mar 2024, 19:55

Salve Confrades,
Qual o whatsapp da clinica?
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#218 Mensagem por curioso_free » 29 Mar 2024, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, do começo dessa semana... Após apresentação, reencontrei a Milena, que atendia na clinica vizinha... não tive dúvidas. A Milena é novinha, magrinha, mas com curvas, uns peitos naturais lindos, enfim, uma graça. No quarto, após higiene de ambos, a moça tá cada vez melhor. Beijos, carícias, uma peta s/c matadora, capa no menino, vem por cima, ppm, d4, não reclamada de nada... e aí, vendo aquela bundinha linda indo e voltando, não deu para aguentar muito... game over. Belíssima contratação... enquanto estiver por lá, voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis5
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 22 Nov 2016, 00:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#219 Mensagem por Luis5 » 29 Mar 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cada tah ótima
Escolhida a SUZY
Cavalasss
Muito gostosa
Pode ir tranquilo
Excelente atendimento
Chupa gostoso.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#220 Mensagem por Herbie53 » 31 Mar 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui rever a Lana na clínica Spa Morumbi.

Ela é uma ótima companhia ela é muito bonita e tem um belo corpo, já chegou me beijando e abraçando, logo fomos tomar um banho juntos.

Como já descrito ela faz tudo pra agradar, depois de um oral incrível ela ficou por cima. Depois muitas posições ficamos abraçados conversando e trocando carícias até tocar o telefone.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 06:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 12 Jan 2005, 06:00
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#221 Mensagem por sp_br2426 » 01 Abr 2024, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há duas semanas atrás depois de muito tempo foi rever a Lana na clínica Spa Morumbi.

Garota impar, ótima companhia, linda, simpática, belo corpo.

Ao me ver ficou surpresa batemos um papo e acabamos nos amassos, fui me frente me higienizar e logo veio tomar banho juntos e mais carícias.

Bateu uma sessão remember feitos namorados, oral, várias posições, momentos incríveis...

Não faltou uma massagem para acabar o dia...
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogobola
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#222 Mensagem por Jogobola » 03 Abr 2024, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 2/4 Clara. decidiu jogar fora de casa no Morumbi. fora do meu campo em Moema. foi o melhor jogo que já fiz e um gol maravilhoso. Clara era apaixonada fazendo estilo namorada. beijos, oral profundo, muitas posições. ela não para. 10/10
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cskg
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Nov 2023, 15:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#223 Mensagem por cskg » 12 Abr 2024, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na casa, varias meninas, o plantel esta bem recheado.

Escolhida foi a Sofia, menina novinha, clara, peitos P, bunda P, mas tudo no lugar, pra quem gosta de ninfeta.

Super comunicativa, te deixa a vontade, faz tudo que pede. Começa com oral s/c caprichado, fica um bom tempo ali, capa no jr e a primeira foi com ela por cima, borracha cheia, e higiene de ambos.

Na segunda comeca com ela chupando s/c, muito bom, depois ela D4, que visão senhores, ela é bem dedicada, e termina com ela por cima.

Muito boa, repeteco com ctz, recomendada. A casa tbm esta de parabens com o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
flowstate985
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 02 Set 2021, 23:57
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#224 Mensagem por flowstate985 » 13 Abr 2024, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na quinta à tarde e escolhi Sofia entre 8 garotas disponíveis. Na sala, ela era simpática e agradável. Bom oral sem camisinha, e fiz algumas posições. Depois do ppmm, mudamos para quatro e saiu um cheiro desagradável, não tenho certeza se ela não lavou a bunda ou o que, mas foi difícil para mim ficar de pau duro. Resolvi tirar a camisinha e terminei no corpo dela. No geral, foi um bom serviço e atenção, exceto o odor.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Nov 2022, 14:45
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#225 Mensagem por Eros_ » 15 Abr 2024, 18:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve Confrades,
Agradeceria muito confirmarem o whatsapp e valores da casa.

A casa vizinha fica meio puxado …
Camarada,

VC deve ligar e perguntar para a propria clinica, evite fazer perguntas de preços e valores por aqui.
Vcs devem postar apenas os tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dc12
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2019, 23:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#226 Mensagem por dc12 » 22 Abr 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei de chegar em casa e já vim fazer o TD pra não ter risco de esquecer, ela merece.

Barbara, garota bem bonita, seios incríveis, são silicone mas nem parece, bumbum m pra p.
Quando chegou me cumprimentou com um beijo no rosto, estava de vestido e salto alto, eu pensei "fudeu, vai me estranhar"... que nada!

Depois do banho dela(eu já havia tomado o meu), me agarrou e me encheu de beijos, a energia bateu(ela tem muito desse negócio de energia) e tudo fluiu perfeitamente.
Que jeito de começar a semana meus amigos!!!
Depois de muitos beijos e muito chupar aqueles seios maravilhosos, desci pra chupar a ppk dela e ela curtiu BASTANTE, tinha hora que pressionava tanto minha cabeça que eu achava que ela queria enfiar a errada dentro dela! :lol: :lol: :lol:
Demorou um pouco, mas chegou aos finalmentes! Me puxou e deu um beijão falando que eu tinha ganho uma namorada. :lol: :lol: :lol:


Em seguida veio o oral da parte dela, junto com uma massagem, chupou as bolas, um pouco de garganta profunda, enfim, completinho.
Eu brinquei que ela queria me derrotar assim e ela disse que iria me derrotar na sentada.
Mas o pai é guerreiro e quando ela começou a sentar eu acelerei e ela parou, disse que eu estava proibido de gozar antes dela, que o meu ela queria na boquinha, que segunda feira... kkkkk
Sentou um tempo de frente mesmo e eu mexendo nos peitos, quando ela começou a estremecer eu acelerei e ela desfaleceu de novo, não sei se foi fingido mas não me importo, bora pro ppm, essa posição me deu uma vontade de gozar do carai, mudei pra de 4 e continuou, eu falei mano, preciso parar não vou aguentar.


Prontamente ela ficou de joelhos, tirei a camisinha e ela começou a chupar novamente e me massagear, após um pequeno intervalo ela me olha nos olhos e me pede "dá tudo na minha boquinha" aí o guerreiro virou jardineiro, teve como não! :lol:
Após o coito, ela tava meio fria, eu quente que nem a desgraça, ela sente bastante frio então ficamos agarradinho enquanto eu esquentava ela, trocamos umas ideias, mais alguns beijos, a companhia da mina realmente é foda tanto que nem quis puxar o segundo round!

É nessas horas que agradeço não ter muito dinheiro, apaixonante, tá repreendido! :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#227 Mensagem por dgarrido69 » 22 Abr 2024, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na clínica semana passada, quem eu procurava não estava. Então, optei por um repeteco com a Karine.
Ela é bonita, bem simpática conversa bem. Oral nela, retribuição, capa colocada e vuco-vuco, não regula posições e se entrega bem.
Atendimento bom.
Àquele que não a conhecem, vale a pena.
Na recepção, conversa boa e risadas com a Jaque e Dona Mercedes.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#228 Mensagem por Herbie53 » 23 Abr 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem, logo que vi que a Bárbara estava de volta, agendei logo após o almoço.

Fiquei aguardando no quarto e logo ela chega num vestido preto muito sensual.

Ficou muito feliz em me ver e logo nos beijamos muito.

Fomos tomar um banho e já na cama, ficamos beijando bastante tempo como 2 namorados.

Depois ela começa um oral e logo peço pra virar assim posso retribuir. Ficamos bastante tempo assim, estava muito bom.

Depois que finalizamos, ficamos conversando abraçados e relaxando.

Como sempre nossos encontros são muito bons.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#229 Mensagem por dgarrido69 » 29 Abr 2024, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Semana passada, após uma reunião no trabalho, excelente oportunidade para passar na clínica. Como no caminho de volta para casa passo a poucos metros da clínica, liguei previamente e agendei com a Lana. É atendimento maravilhoso garantido.

Cheguei antes do horário agendado, e aproveitei para a boa conversa com a Jaque e Dona Mercedes na recepção.

No quarto, conversa e boas risadas para descontrair. Beijos envolventes, clima esquenta.....oral sensacional!!!. Capa e bora pro vuco-vuco, que maravilha, tudo muito entrosado, sempre bom demais estar na companhia da Lana, o tempo passa rápido demais! Não tem tempo ruim.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#230 Mensagem por dgarrido69 » 11 Mai 2024, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje, mais uma vez na clínica. Na recepção Dona Mercedes e Jaque, conversa boa e muita risada...que momento agradável.
Vi no status da casa que haviam meninas novas na casa, mas várias vão somente na semana. Hoje estavam a Júlia, Lana, Liz (nova), Sofia, Paola, Bruna e Alice. Todas muito bonitas, realmente, o elenco está muito bom. Vale a pena a visita na clínica.
Como já havia agendado com a Lana, fui sem "medo" pois o atendimento sempre é top demais, desde a chegada no quarta até a saída....sensacional!!!
Iniciamos com beijos gostosos, o oral dela é simplesmente maravilhoso, ficamos um bom tempo.....capa no menino e veio por cima, depois D4 até encher o latéx.
Pausa para bate papo e toca o telefone....passou rápido demais!

Com certeza, vale cada repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#231 Mensagem por dgarrido69 » 11 Mai 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois do atendimento e ainda na clínica, fiquei um tempinho conversando com Dona Mercedes, de repente a Paola chega na clínica, super simpática, já chegou cumprimentando...me chamou a atenção. Já tinha sido informado que o atendimento da Paola era muito bom e já tinha visto TDs.
Ela não tinha agendamento, então, bora conhecê-la. Sempre muito séria, mas ao chegar no quarto a conversa fluiu bem e, aquela seriedade deu lugar um sorrido e mostrou-se uma mulher muito simpática. Já foi descrita em TDs anteriores, peitos M (naturais), bunda M, conjunto muito bonito...kkkkk.
Após banho, começamos com beijos e carícias. Peço para ela deitar e faço um oral, até gozar com vontade....demais! Ela se vira e diz que é a vez dela......que oral bacana. Já a ponto, camisinha devidamente colocada e já veio por cima e de costas....para finalizar, D4.

Me surpreendi com a Paola, muito bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sakezão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jun 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#232 Mensagem por Sakezão » 13 Mai 2024, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadou de boa !!

E a escolhida foi a Bruna, que mina da hora, super simpática, gente boa.
Banho tomado e fomos nos beijando e eu deslizando minhas mãos naquele corpo maravilho, chupando seus peitos que pele macia, uma delícia.
Depois me deitou na cama e começou um oral matador, camisinha no danado e ficamos ali transando em várias posições até que não aguentei e gozei gostoso.
Mais outro banho e ela fez um massagem muito boa por sinal, apesar de dizer que tinha pouca experiência.
E ficamos namorando mais um pouquinho até dar a hora.
Fui ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mgavras1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#233 Mensagem por mgavras1 » 14 Mai 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Liz. Garota nova na casa, resolvi experimentar. Uma boa surpresa. Falsa magra simpática, vai logo te deixando a vontade.
Oral demorado e matador, tipo namoradinha gulosa, acariciando as bolas, tive que controlar muito bem para não queimar a largada.
Atende todos os pedidos e não regula posições.
Cavalga deliciosamente, mas não resisti e pedi para finalizar naquela boquinha linda, prontamente atendido. Vai ter muito repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#234 Mensagem por koxx » 14 Mai 2024, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Mais um td atrasado.........Muito bem recepcionado pela Mercedes...........Logo escolho a deliciosa loirinha Karine.........peitos m lindos e bunda m....

Beijos gostosos de namoradinha........oral nos peitos gostosos dela......retribuiu de forma deliciosa .........tb retribui ......limpa e sem odor.......capa colocada e bora brincar..........muitas posições.....gemidos baixinho , gostosos de ouvir.......finalizado com ela de bruços e beijando seu pescoço.....sem tempo pra mais nada.........sem anal........uma pena......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#235 Mensagem por dgarrido69 » 15 Mai 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades,

Voltando do trabalho, passo a poucos metros da clínica, então, mais uma vez na clínica. A ideia era só passar para dar um oi para Dona Mercedes e Jaque e tomar um cafezinho. Vi a apresentação da Gabriela, Lua e Liz, quem não havia visto na última ida na clínica. A Liz tinha horário agendado, mas o cliente remarcou para mais tarde. Ótima oportunidade para conhecer a Liz.
Magra, cabelo preto comprido, peitos p, bunda p/m, uma menina bonita e bem simpática. No quarto, após banho, rolou beijos mas um pouco tímidos ou sem vontade.....mas enfim, seguimos no rolê. Ela pediu para deitar e começou um oral com halls preto na boca, sensação boa! Depois de um tempo, peço para ela deitar e inicio um oral nela, no começo achei que não iria gostar, mas aos poucos começaram alguns movimentos involuntários, e ela foi se soltando até chegar no ápice, gozou e tremedeira nas pernas.
A Liz voltou ao oral e colocou a camisinha.....veio na cavalgada e finalizei com ela D4.

Um bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#236 Mensagem por dgarrido69 » 20 Mai 2024, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde rapaziada,
Sabadão, mais uma vez na clínica, agora para celebrar meu aniversário. Na recepção a Jaque e Dona Mercedes, boa conversa e risadas, muito bom!
Agendamento prévio com a Lana para celebrar em grande estilo...kkkkk. O encontro é sempre excelente, a energia é sensacional, que maravilhoso tudo!
Que oral top demais! Capa devidamente colocada, e vamos para diversas posições até finalizar com ela D4.

Melhor celebração de aniversário!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#237 Mensagem por dgarrido69 » 20 Mai 2024, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ainda na clínica, resolvi conhecer a Bruna.

Um menina muito bonita, simpática, cabelos longos, peito M, bunda M. No quarto após banho, começamos com beijos, carícias. Já peço para ela deitar e faço aquele oral nela até gozar. A vez dela retribuir, ficamos um bom tempo ali, muito bom!
Camisinha no menino e veio por cima na cavalgada, mudamos com ela D4 e finalizei com ela batendo uma punheta...gostoso!

Um ótimo atendimento. Mais uma grata surpresa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#238 Mensagem por DonaldoE » 31 Mai 2024, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É bom visitar Sampa. Semana passada em São Paulo tive uma sessão com a Lana.
Menina muito legal. Quente e adorável. 60 minutos de prazer para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#239 Mensagem por dgarrido69 » 04 Jun 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Mais uma passada na clínica para ver a Lana, chego mais cedo do agendado para conversar com a Jaque e Dona Mercedes na recepção, boa prosa.
No quarto, após banhos tomados, começa a pegação. Sensacional, que mulher alto astral e energia boa. Nossos encontro sempre são sensacionais. Foram dois rounds top demais! Geralmente, gozo uma vez e no segundo round demoro muito para gozar e não dá tempo, mas dessa vez, ela conseguiu os dois rounds.....caraca....intenso demais.

Depois banho e partiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Fev 2020, 20:17
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#240 Mensagem por leupasposi26 » 11 Jun 2024, 02:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Salve a todos!
Mais uma visita a casa após certo tempo e reencontro dona Mercedes q gentilmente solicita uma apresentação das meninas. Após o desfile sou informado que as mais interessantes ou estariam ocupadas ou não estavam presentes no dia. Mesmo um pouco indeciso se deveria abortar a visita ou não, decido por permanecer e depois vi o tamanho da cagada feita .
A escolhida atende pelo codinome Clara, menina baixa com cabelos no tom louro escuro ou castanho claro, olhos castanhos, tatuagens infantis no braço, seios minúsculos, ppk lisa, bumbum médio e um corpo até interessante mas fica nisso.
Logo na apresentação o que eu pensei ser um pouco de timidez era na realidade uma criatura um pouco estranha e travada já na entrada no quarto.
Cumprimentos um pouco frios e fui para a ducha e higiene bucal enquanto ela arrumava a cama. Na vez dela, a amada fica horas no banho e aguardo com paciência.
Ao chegar na cama, alguns beijos um pouco melhorados mas logo interrompidos pela terapeuta. Por iniciativa dela inicia um oral sem pressão ou ritmo algum e com pouca profundidade. Demonstrou alguma reação positiva quando acariciada na nuca e no pescoço mas foi breve. Pediu para não ser chupada o q respeitei prontamente.
Colocado o EPI iniciamos uma sequência de posições com finalização D4 após quase uma hora que passou de forma arrastada. Experiência horrível na companhia de uma criatura artificial com comportamento robotizado e mecânico, completamente diferente das visitas anteriores na casa com outras meninas . Certamente a fofa não tem a menor vocação para aquilo.
Seguir a própria intuição e ter voltado para casa teria sido a melhor decisão.
Assistir um filme terror tomando óleo de fígado de bacalhau quente acompanhado de uma boneca inflável teria sido mais divertido.
Enfim, oportunidades melhores virão. Se eu tivesse lido os relatos anteriores desta prestadora, mesmo sendo estranhamente positivos com as restrições relatadas, eu teria evitado. Fica a dica. Acerto na recepção e sigo o caminho.
Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
    por w3c » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    269 Exibições
    Última mensagem por w3c
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Clínica 101 Morumbi
    por Oziebr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por Oziebr
  • Fernanda ex spa morumbi
    por Tbla » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    790 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clara 101 Morumbi
    por 21gldg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    258 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”