Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 821 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 883
Oral Sem:Sim 2Não 881
Beija:Sim 10Não 873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#211 Mensagem por Pagé2021 » 16 Mar 2023, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ao sair da massagem com a Iza, vejo na recepção a menina nova que começou hoje, a Raíssa.

Nos poucos minutos que estava ainda por lá decidindo onde iria comer alguma coisa lá perto, vejo também a Mel (que não é a Melissa) que retornou para a Olimpo ontem e fico sabendo que amanhã começará mais uma nova menina.

Apesar de quase ser fim de tarde, vou almoçar lá perto e ao retornar marco uma segunda sessão com a Iza, para variar...rss.

Enquanto aguardo ela sair de um atendimento (essa menina tem mesmo agenda lotada), encontro um colega, também mega apreciador de massagens. Comenta que veio conhecer a Raíssa.

Sou encaminhado para a sala e tomo outro banho. Onde almocei estava muito quente, então nada como uma ducha para refrescar.

Mesmo sendo o seu último horário, a massagem com a Iza sempre tem o mesmo carisma e intensidade.


Pagé

(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#212 Mensagem por Pagé2021 » 18 Mar 2023, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta sexta feira foi diferente.

Fiz também duas massagens no dia como usualmente faço, mas desta vez foi revendo duas massagistas que eram da Absolut e que já cheguei a conhecer, mas faz um tempo.

Chego na recepção e sou calorosamente recebido pela Paloma e Pamela.

Aliás foi aniversário da Pamela e até me serviram bolo de leite ninho com morangos que haviam encomendado, Coca Cola, ... muito legal a forma como me tratam lá.

Encaminhado para a sala a Bela chega super animada.

Eu a conheci na Absolut onde lá ela era a Isabela, mas devo reconhecer que ela está muito mais provocante.

Resumindo, eu acho que ela queria infartar o Pagé ... kkk.

Ela continua aquela menina simpática, com uma conversa super agradável.

Para quem não a conhece, a Bela tem perto de 1,60m, cabelos longos e ruivos, pele bem branquinha, linda de rosto com olhos levemente claros, um corpinho mignon com seios delicados e mamilos generosos e perfeitinhos, assim como sua cinturinha e bumbum.

Apesar dessa delicadeza de menina no visual, ela tem uma pegada forte na massagem.

Começou alongando minhas pernas, me ergueu do colchão pelos pulsos para alongar o peitoral, deslizou seus dois antebraços paralelos desde lá embaixo até minha nuca e mais várias técnicas musculares e relaxantes.

Massageou prolongadamente meu couro cabeludo e até minhas têmporas.

Quando me virei notei claramente que seu comportamento na sensual evoluiu demais comparado quando a conheci.

Provoca, instiga, faz posições diferentes, faz cada simulações que foram novidade até para o Pagé aqui ... Ficou mais safadinha...kkk.

Super recomendo a Bela, menos para os que usam marca-passo .... rss.


Pagé

(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#213 Mensagem por Pagé2021 » 18 Mar 2023, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lógico que, como o Pagé não é mais um garoto, ele precisa de um tempo de recuperação...rss.

Como encontrei um outro colega mega apreciador de massagens por lá, acabamos por ir almoçar lá por perto. Comida caseira muito boa. Fica a dica para quem for fazer dupla jornada no dia como eu.

Voltei e foi a vez de eu rever a Geovana, também ex-Absolut e que usava esse mesmo nome lá.

Eu passei somente uma vez com ela lá. Acho que fazem uns dois anos.

Na verdade quando a conheci naquela época eu me espantei porque ela me lembrava alguém que foi especial quando eu era bem jovem. Aí eu acabei não voltando com ela para não trançar as idéias...rss.

Como tudo na vida nós devemos superar, agendei com ela a qual praticamente acabou de chegar na Olimpo.

Para quem não a conhece, a Geovana é uma menina mignon, cerca de 1,60m, boca carnuda (um dos pontos fracos do Pagé...), olhar meigo, cabelos semi longos super bem tratados, pele de seda bem clarinha, toda, toda delicada.

Banhos tomados, nos deitamos lado a lado para conversarmos um pouco. A forma como ela se comunica é diferenciada.

Ela é formada e faz agora a sua segunda faculdade, me disse. Indubitavelmente a forma como ela usa as palavras denuncia isso.

Como conversamos bastante, o que apreciei muito, restou menos tempo para a massagem, mas ela não queria me deixar sair da sala antes de estourar a champagne.

Eu já sabia que ela fazia uma massagem excelente dois anos lá atrás, imagina agora...

Como o tempo urgia, já partimos para a parte sensual.

Minha nossa!!! Eu não lembrava dela assim não !!!

Não sei o que aconteceu com essas duas ex-Absolut que passei nessa sexta feira. Parece que ao chegar na Olimpo estavam mais desinibidas do que nunca...kkk.

Não só a Geovana provocou "muuiito", mas notei que ela estava curtindo junto comigo.

Ela sentou em meu peito invertida, agarrou o Júnior fazendo uso de bastante nuru, se inclinou para frente e eu pude ver o seu tesouro brilhando, provando que ela estava curtindo comigo ... (entenderam, né?).

Ela fez poucos movimentos e o Júnior explodiu em segundos e com muita força que a tampa da champagne deve ter ido parar do outro lado da sala.

Foi tão rápido que ambos começamos a rir sem parar. Foi mesmo muito engraçado de tão rápido e tão forte.

Acho que a Geovana quebrou a trava que eu tinha sobre essa pessoa que comentei do passado...rss.

Não vou recomendar porque quero ela só para mim agora...rss.

Brincadeira. Recomendadíssima pelo Pagé.


Pagé

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#214 Mensagem por rfl19 » 20 Mar 2023, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Fechando a semana lá na Olimpo.

Ao saber que a Geovana ex-EA estava começando a atender lá, já tratei de marcar uma sessão para revê-la.

Ela chega e vejo que continua em ótima forma, corpinho show o dela.

E segue também com aquela cara de safadinha que lhe é característica.

No início da massagem começou com a relaxante, enquanto íamos colocando a conversa em dia.

Na Thai mostrou habilidade para trocar os movimentos, fazendo deslizes bem gostosos.

Legal que a Geovana participou do momento junto comigo e interagiu demais.

Nas provocações dela até pensava que iria rolar algo a mais... aí pena que ficava só no quase mesmo :lol:

Garota alto astral e ótima companhia.

Fim de sessão, e confirmo se está tudo ok na milhagem com a Paloma, a nova recepcionista, que foi bem atenciosa comigo.

E na saída um abraço na aniversariante Pamela.

[Para controle de milhagem, nessa resgatei a primeira sequência completada e saiu na faixa! E a segunda está em 2/6]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#215 Mensagem por Pagé2021 » 20 Mar 2023, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado eu acabei indo pelo meio da tarde na Olimpo e naquele horário estavam disponíveis somente a Mia e a Bia, além da menina nova, a Eloá.

Decidi então conhecer a Eloá que iniciou no dia anterior na casa.

Após me banhar ela chega, ainda um pouco encabulada, mas logo se descontrai.

A Eloá é uma menina morena, pele com a cor do pecado e cabelos lisos e longos. Seios naturais, bumbum bem marcante frente à sua altura (imagino uns 1,58m). Sorriso fácil e uma boca carnuda.

Mesmo ela sendo iniciante na massagem, não notei ela se perder ou tentando se lembrar da sequência dos movimentos, mesmo ainda sendo o seu segundo dia.

Obviamente ainda não arrisca técnicas mais apuradas com os joelhos, mas na certa isso vem com o tempo.

Na sensual ela já se solta e domina mais, sendo bem provocante. Toques suaves no Júnior e ele vai acordando, acordando ...

Movimentos mais intensos até a metralhadora começar a disparar ... rss.

Gostei bastante dela. Em poucos dias ela deve estar fera.


Pagé

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#216 Mensagem por januario gereba » 21 Mar 2023, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 06/03.

Atrasado más não sonegado.

Finalmente fui conhecer espaço Olimpo.
Arrisquei ir de metrô e deu tudo certo.
Atendimento cortez e logo sou orientado sobre as opções de massagem.
Pedi apresentação das garotas disponível e quando vi a Bia já tive certeza de quem escolher.
Conduzido até a suíte limpa e arrumada comecei meu banho.
Bia entra e começa a alegrar meu dia, simpática e atenciosa, busca agradar o tempo todo.
Mulher muito bonita e sensual, estilo mignon.
Massagem relaxante dedicada e caprichada.
Na sensual ela pega fogo, se envolve com gosto. Sem frescura.
Finalizando na lingam com capricho.
Atendimento top. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_cinquentao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jan 2022, 16:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#217 Mensagem por Luiz_cinquentao » 21 Mar 2023, 16:46

Estive por lá hoje a tarde (21/3)...
:D :D :D

A escolhida foi a Mel, que retornou. 8)

Chegada:

Consegui estacionar na clínica, o que me deixou mais tranquilo.
Excelente recepção. Fui muito bem atendido.
Tudo super limpo (recepção e o quarto), conforme o habitual.

Atendimento:

Chegando ao quarto, aproveitei para o banho. Daí a Mel entrou.
Morena, corpo mignon, que chegou com toda a simpatia... além de linda. Tem 22 anos.
Propôs uma four hands com a Mia...
🤔 Por que não?

Chamou a Mia... Linda e também muito simpática.
Elas me deixaram muito a vontade... Foram bem carinhosas e usaram o corpo para se deslizar durante a massagem :roll: me deixando bem relaxado. De minha parte, posso dizer que a interação com elas foi excelente.
Também interagem entre si, o que deixa o momento bem mais apimentado.
Elas só sossegaram depois de estourar a champagne.

De uma forma geral, o atendimento foi ótimo.

Não tenho mais idade prá isso não... rsrs

Vi que a Paula voltou também. Está na lista.

6/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_cinquentao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jan 2022, 16:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#218 Mensagem por Luiz_cinquentao » 21 Mar 2023, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive por lá hoje a tarde (21/3)...
:D :D :D

A escolhida foi a Mel, que retornou. 8)

Chegada:

Consegui estacionar na clínica, o que me deixou mais tranquilo.
Excelente recepção. Fui muito bem atendido.
Tudo super limpo (recepção e o quarto), conforme o habitual.

Atendimento:

Chegando ao quarto, aproveitei para o banho. Daí a Mel entrou.
Morena, corpo mignon, que chegou com toda a simpatia... além de linda. Tem 22 anos.
Propôs uma four hands com a Mia...
🤔 Por que não?

Chamou a Mia... Linda e também muito simpática.
Elas me deixaram muito a vontade... Foram bem carinhosas e usaram o corpo para se deslizar durante a massagem :roll: me deixando bem relaxado. De minha parte, posso dizer que a interação com elas foi excelente.
Também interagem entre si, o que deixa o momento bem mais apimentado.
Elas só sossegaram depois de estourar a champagne.

De uma forma geral, o atendimento foi ótimo.

Não tenho mais idade prá isso não... rsrs

Vi que a Paula voltou também. Está na lista.

6/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#219 Mensagem por Pagé2021 » 21 Mar 2023, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje a Olimpo estava bem movimentada. A única massagista que estava com agenda livre no horário mais cedo que eu queria era a Eloá.

As outras quatro meninas da turma do segundo período ainda não haviam chego.

Fico sabendo pela Pamela que à partir de hoje ela vai alterar a política de fidelidade, melhorando ainda mais para os que postam aqui.

Ao invés de 6, agora bastam 5 (cinco) massagens postadas aqui para ter direito à uma massagem Nuru totalmente FREE (obviamente a massagem free não entra na contagem).

Cada massagem tem uma semana para ser postada após a data do efetivo atendimento e tem que haver ao menos uma massagem por mês.

Ótima notícia para o Pagé e também para os colegas foristas.

Além da promoção da massagem Nuru por R$140,00 (independente do horário de escolha do cliente), bem mais em conta do que nas concorrentes, quem não gosta de uma massagem 100% FREE?

Para o Pagé que ultimamente faz até 40 massagens no mês é uma mão na roda, por isso fica aí o "jabá" também para os colegas...rss.

A Paloma da recepção, sempre super simpática me encaminha para a sala. Dia quente, então nada melhor que uma ducha para começar a relaxar.

Me sequei e até eu mesmo arrumei o lençol no colchão para adiantar. Em seguida a Eloá chega, toda de vermelho e vai se banhar.

Já a descrevi em meu TD anterior para os que não leram sobre ela.

Massagem bem tranquila.


Pagé

(0 de 6) Uso da massagem free da contagem fechada no sábado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Abr 2018, 18:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#220 Mensagem por Denis Babidi » 23 Mar 2023, 13:26

Boa tarde confrades,

Fiquei sabendo que a Melissa saiu da Olimpo. Alguém sabe o paradeiro dessa loirinha linda? Podem me mandar mp se souberem? Obrigado galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#221 Mensagem por Pagé2021 » 23 Mar 2023, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje foi um dia bagunçado na cidade por conta da greve do metrô, então fui de moto, mesmo nesse sol danado que fez ...

Geralmente é no calor que o pessoal gosta de andar de duas rodas, mas não é bem assim comigo.

Eu explico: É que o Pagé é meio "coxinha" e só anda de jaqueta lotada de borracha, calça comprida, luvas de couro,etc. então literalmente vira uma sauna ambulante ... kkk.

Fui rever a Geovana. Sim ..., aquela sobre a qual contei uma certa história em meu post anterior.

Ainda estava me preparando para a ducha e ela já bate na porta e adentra sorrindo. Adoro o sorriso dela.

Estava de lingerie vermelha com partes transparentes do tipo véu ... Dando asas à imaginação, eu poderia afirmar que estava diante de mim uma diabinha danadinha ... rss.

Se despiu calmamente para se banhar e, devo admitir, ela tem realmente um corpinho muito delicado. Uma representante perfeita de como é uma menina mignon.

Pele clarinha, seios super delicados como se tivessem se formados recentemente, barriguinha retinha e uns pezinhos lindos ...

Uma coisa muito interessante com a Geovana é que se pode conversar sobre qualquer tipo de assunto com ela que o papo rola solto. Muito extrovertida essa menina ...

Começou aplicando o gel nuru em minhas pernas e veio subindo atacando posteriormente minhas costas. Aliás ela caprichou nas costas usando seus antebraços em todos os sentidos por muitas vezes até relaxar a região.

Me viro e ela vai deslizando com vontade, mas sem pressa alguma. Ela foi muito sensual.

Quando sua mão chega no Júnior, o pobre latejante, é uma sensação ímpar. Movimentos lentos que vão acelerando aos poucos até ficar insuportável segurar.

Após pararem os espasmos, fui me banhar...


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#222 Mensagem por Pagé2021 » 24 Mar 2023, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu tinha criado um certo hábito de fazer duas massagens no mesmo dia com a mesma menina.

Hábito esse que se iniciou com a Iza, aquela que alguns até a chamaram aqui no GP Guia de musa do Pagé de tantas massagens que fiz com ela em tão pouco espaço de tempo.

Por isso ela era, antes de sair esta semana da casa, a score 10 do Pagé na Olimpo (só dou um score 10 por clínica que frequento, como os que me acompanham sabem...).

Mas a vida é feita de ciclos diversos que se iniciam, se findam, se iniciam novamente ...

Hoje segui o hábito e marquei uma segunda massagem coma Geovana, obviamente depois de um intervalo de recuperação...rss.

Poupando os colegas leitores da descrição dos banhos, da babação de ovo por sua beleza e delicadeza mignon ... partimos para a massagem.

Pedi uma massagem mais focada nos toques suaves, sem o uso do nuru no começo desta vez.

A Geovana tem mãos pequeninas, então seus toques são bem precisos. Ela foi bem carinhosa...

Estava ali, de bruços, respirando lentamente, visualizando nuvens em minha mente até o momento que sinto aquele toque bem de leve no Júnior por trás.

Puff... as nuvens sumiram da minha visão que foi trocada por uma diabinha danada vestida de vermelho chamada Geovana ...rss.

E melhor, me lembro que na cena real ela estava nua ... O Júnior também pelo visto lembrou junto comigo ... kkk.

Me viro e ela apanha um pouco de nuru e começa as manobras da massagem lingam.

Não dá, não sei o que ela tem que me faz explodir fácil, fácil ...


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#223 Mensagem por Pagé2021 » 27 Mar 2023, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabendo que a Laís estaria livre em seu último horário do dia, corri lá na Olimpo para revê-la.

A massagem escolhida foi a Nuru que está em promoção por R$140,00 por uma hora completa.

Encaminhado para a sala pela Paloma, logo a Laís chega dizendo: " - É você mocinho! Como você está? " abrindo aquele sorriso com covinhas como já comentei anteriormente.

Só durante o banho dela já atualizamos todos os assuntos desde que nos vimos em nossa última massagem. Acho que quando nós dois nos juntamos falamos demais e pelos cotovelos ... kkk.

Me deitei de bruços e ela perguntou como eu queria a massagem, se leve ou mais muscular.

Eu disse: " - Hoje eu já fiz uma massagem antes, então quero uma massagem bagunçada! " e caímos na gargalhada.

Para quem não entendeu, leia meu penúltimo post com a Laís.

Foi quando ela me disse "- Pagé você disfarça por trás desses oculinhos, mas na verdade você gosta de uma bagunça! ".

O alto astral numa massagem é fundamental ao meu ver. Deixa o clima leve e divertido.

Ela aplicou nuru em minhas costas e em seus seios e se deitou direto sobre mim. Pulamos a parte da massagem nas pernas e já fomos diretos para a sensual.

Para quem não a conhece, a Laís tem seios naturais fantásticos e bem generosos. Uma maravilha senti-los deslizando em mim.

Enquanto deslizava, mordiscou minha orelha, passou a língua em meu pescoço, cheirava meu cabelos, uma doidera total.

"- Agora vira Pagé" disse ela. Foi até meio difícil me virar com o Júnior daquele jeito.

Ela olhou para ele e emendou: " - Animadinho para quem já fez massagem hoje !..." e sorriu exibindo aqueles dentes bem branquinhos e certinhos (fora as covinhas que sempre menciono e que acho um charme só).

Eu mesmo apanhei o nuru e derramei meio pote no Júnior.

Ela : " - Gosta de bagunçar a massagem mesmo! " e vieram mais gargalhadas.

Com o excesso de nuru, suas duas mãos deslizavam como manteiga nele, assim como também no bag.

Logo eu estava me contorcendo em convulsões na sua cadência de movimentos manuais fenomenais.

Ela deita ao meu lado e ficamos abraçados mais um tempinho até findar nosso horário.


Pagé

(3 de 5)

* Para quem não sabe, na Olimpo a cada 5 postagens aqui no GP Guia o cliente ganha uma massagem nuru totalmente free, por isso marco a postagem para não me perder (0 de 5) é quando uso uma free, depois vem (1 de 5), (2 de 5) e assim por diante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#224 Mensagem por Pagé2021 » 29 Mar 2023, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda feira acabei me enrolando e não consegui rever a Geovana, mas ontem felizmente eu consegui.

Recebido pela Paloma e logo a Pamela também vem me cumprimentar.

Optei pela massagem nuru que continua na promoção por R$140,00, preço que considero excelente quando comparo com as demais casas que frequento.

Já na sala, a Geovana chegou sorridente e animada em me ver.

Acho ela uma menina muito charmosa com aqueles longos cabelos ruivos, dona de um corpinho mignon muito lindo, quase de uma adolescente.

Para completar o conjunto, ela é bem extrovertida, simpática, delicada e sensual na medida certa.

O difícil é parar de conversar com ela porque ela tem um papo muito gostoso e cativante.

Começa deslizando suas mãozinhas delicadas e pequeninas em minhas pernas e costas fazendo o uso do gel nuru.

Ela percebe meus ombros meio rígidos de tensão, então dedica bastante tempo neles até ter certeza que estão bem relaxados.

Em seguida muda para toques suaves com as pontas dos dedos e esporadicamente toca o bag e o Júnior por trás para provocar.

Ao me virar ela começa as provocações me deixando no limiar entre prazer e agonia. " Ô tortura!!! " ... rss.

A Geovana, apesar de seu visual e jeitinho de menina, se transforma naquela mulher dos sonhos nessa hora.

A forma dela olhar, de mordiscar aqueles lindos lábios carnudos descontrolam até as mentes mais comportadas ...


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#225 Mensagem por Andreveira1307 » 30 Mar 2023, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Última terça feira de rodízio bora conferir mais uma garota.

A escolhida foi a Geovana e como é uma das características principais da casa todas as meninas são gatas, simpáticas e um alto astral incrível e com ela não é diferente.

Apesar das mãos pequenas os toques são firmes e na sensual são poucos segundos pra champanhe estourar.

Recomendada.

Milhagem 2/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    752 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2011 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3885 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”