Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 1138 Negativos: 34 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gilmargatao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Ching Ling I - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo

#211 Mensagem por gilmargatao » 12 Jul 2012, 17:50

Oi alguém sabe onde anda Gabriela Ching.
Faz alguns dias que ligo para marcar com ela e me falam que está de licença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquims
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Ver TD's

#212 Mensagem por joaquims » 16 Jul 2012, 22:11

gilmargatao escreveu:Oi alguém sabe onde anda Gabriela Ching.
Faz alguns dias que ligo para marcar com ela e me falam que está de licença.

Estive hoje la e ela ja esta atendendo, não pude passar com ela pois estava com hora marcada. abraços

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#213 Mensagem por mico albino » 18 Jul 2012, 01:00

::basta:: Muito estranho esses ultimos TDs, pouca postagem e dando a entender que conhece muito. Muito estranho mesmo...

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#214 Mensagem por Caio Jr » 21 Nov 2012, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por indicação de um amigo, fui conhecer a Ching (ex-Ching Ling), que está com valor promocional para foristas do GPGuia.
Não achei nada recente no fórum, mas resolvi passar por lá para conhecer.

Fica em um sobrado na Jesuíno Maciel (Campo Belo), bem próximo à av. W. Luis.
Garagem para 2 carros, com manobrista. Instalações novas (reformadas).

Recepção feita pela Paola, gata e muito simpática. Explicou como funcionava a casa, ofereceu uma bebida e chamou as GPs para apresentação. Tinham cerca de 10 garotas e algumas me agradaram muito.
Acabei escolhendo a Erika: pela clara, +/- 1,65 de altura, corpo “próximo” do mignon, peitos G (o que mais me chamou a atenção), bonita de rosto, disse ter 20 anos e aparenta algo próximo disso.

Já no quarto, enquanto eu me despia, ela chegou tímida e me deu um beijo no rosto.
Após banho de ambos, começamos a namorar. Beijos tímidos no começo, ela desce e, após inspeção minuciosa, abocanha o junior, s/c. Chupou por um tempo, depois me ofereceu os peitos para beijar e chupar. Puxei-a para mim e os beijos melhoraram. Desceu, chupou mais um pouco, e passei a comandar.
Beijei seu corpo, fui descendo até chegar na xaninha, raspada, sem odores. Chupei por um bom tempo seu pequeno grelo, e senti que ficou molhadinha enquanto se contorcia levemente.
Junior devidamente encapado, ppmm, depois ela por cima (onde eu apalpava os grandes peitos). Pedi d4 onde fiquei assim um tempo, e quando eu ia gozar, diminuía o ritmo. Mudamos para "de ladinho" e depois finalizei nos seus peitos.

O tempo estava curto e sai com menos de 1h.

R$ 130,00 (no cash) por 1h00 para foristas do GPGuia (sendo o valor normal R$ 150,00).

Retorno pelo valor e pelas opções na apresentação.

Link:
🔗

chinaide789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Ching (ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#215 Mensagem por chinaide789 » 22 Nov 2012, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem dando uma olhadinha nas novidades aqui no GP me deparei com um anuncio da Ching e resolvir conhcer! sobrado discreto, com estacionamento e manobrista, fui recepcionado pela Paola linda e muito simptica de prontidão me ofereceu uma bebida, onde eu pedi um wisk enquanto olhava a apresentação das gps, todas muito bonitas, mais optei pela Talita, loira muito bonita,1,62 de alt, mais ou menos uns 51kl seios medios, cara uma boneca! pedi referencias dela para recepcionista que me disse que ela era completa! pedi mais um wisk e fui para quarto, lençois e toalhas lacrados, quarto suite bem climatizado, o ambiente um convite para uma otima massagem só faltava a gata! Que logo em seguida entrou no quarto com um sorriso lindo e maroto :roll: Partimos para um banho, cara se de roupa a gata já era linda sem roupa é de pirar o cabeção! Muito carinhosa, chupou o junior com vontade sem capa, xaninha depilada sem odor cai de boca! E depois de muito carinho e sacanagem capa no amigo e finalizei com ela de quatro, carinhosa ainda me fez uma massagem banho tomado, voltando a vida normal!
Nota dez pra tudo na casa!
O valor normal é 150 mais para foristas com postagem 130 no dinheiro
Volto com certeza!

Link:
🔗

brancobrsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Ching (ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#216 Mensagem por brancobrsp » 25 Nov 2012, 16:34

Conheço a casa.
Vale muito apena !!! Gatinhas pra namorar ...

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#217 Mensagem por bigthong » 09 Jan 2013, 01:09

brancobrsp escreveu:Conheço a casa.
Vale muito apena !!! Gatinhas pra namorar ...

Este é mais fake que nota de 3 Reais! Vamos fazer uma faxina neste tópico...porque a coisa tá feia!

Link:
🔗

gilmargatao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por gilmargatao » 10 Jan 2013, 23:46

Retornando de viagem desembarguei em Congonhas e passei na Ching, intencão vê a Gabriela.
Fui informado que ela parou de trabalhar, pedi apresentação mas naõ gostei de ninguém só guria feia.

Acabei indo embora e ficando na Cherry

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#219 Mensagem por MICHAELMEIRA » 23 Jan 2013, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta MMMMERRRRRDDAAAAAAAA...MERDA....MERDA....de clinica, escolhi uma infeliz chamada CAROL, subiu,ficou 10 minutos no banho, saiu com cara de CU, ficou com aquela cara de BUCETA FEDIDA,,perguntopu o que eu queria,PENSEI,ME FUDI...passou creme nas costas e foi bater uma, tava me incomodando aquela cara e disse: tenho que ir para o aeroporto.a FILHA DA PUTA, pergunta: amor nao gostou????. Porque me escolheu entâo??/ desci, falei com o dono, um janpones mutio gente boa e me deixou de cortesia. na proxima volto com outra...BOICOTEM A CAROL..QUEM CONCORDAR POSTA DENTRO....Não gosta de ser puta,quer escolher cliente, vai dar aquela medera na rua....para ter uma noção de horario, entrei 20:40,e vagabunda entrou no quarto 20:50, saiu do chuveiro,21:00 e eu sai do quarto 21:05....

Link:
🔗

Rhodes_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#220 Mensagem por Rhodes_SP » 05 Fev 2013, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Boa Tarde Putanheiros de Plantão!

Retornando de Viagem, resolvi encarar esta Clinica ja que esta próxima de Congonhas...
Na apresentação logo na primeira a Fernanda, senti uma certa ligação (sabia que ali se escondia uma safada) hehehe :badgrin: :badgrin:
Subimos para o quarto, bem limpo e arejado...massagem delicada, como eu queria meter não dei muita bola, afinal para a putaria sempre o tempo é curto e o ideal e aproveitar o máximo.
Logo após a massagem ela caiu de Boca, mesmo com o Jr. dormindo...disse que eu dava um jeito...e ela " não amor eu faço isso p/ vc" hahaaha muito bom, chupou gostoso até ficar em ponto de bala, varios bjinhos e linguadas, no meu peitoral..que delicia!!!
Jr. em ponto de bala, vamos cavalgar...a Fernanda é do tipo falsa magra delicia de menina, d4 ficou melhor! Uma carinha de safada que se eu não me controlo enchia o latex rapidinho :twisted: :twisted:
Finalizei gostoso bom PPP, tem tatoo nas costas, uma delicia pois a alguma tempo queria traçar uma GP assim

130,00 para foristas
Casa nota 9
Plantel 9

O Japa que é dono estava lá, gente boa! Sem delongas, vale repeteco

Rhodes

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Fernanda

#221 Mensagem por CasaNova10 » 08 Fev 2013, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Salve!!

TD realizado hoje (08/02).

Trabalhando pela região resolvi dar uma parada para um relax da sexta-feira...
na apresentação fiquei em dúvida, mas a escolhida foi a Fernanda.
Estava com uma roupa bem colada que chamou a atenção..

No quarto após os banhos, veio pra cima num 69... Limpinha e cheirosa enquanto ganhava um boquete com capote eu retribuia a chupada... apesar de ter chupado com o capote o 69 valeu a pena.
Após o meninão estar duraço, sentou na cavalgada bem gostosa...
Após um tempo, me pediu para come-la de 4... pedido atendindo!!
Ela tem uma bundinha redondinha e bem gostosa... e o round foi finalizado bombando de 4... a pegada foi intensa que até a cama desmontou na hora da gozada... foi engraçado...rsrsrs

como estava bem enrolado com uns compromissos, tomei banho e vazei.

A garota é bem legal, tem um estilo selvagem, uma tatoo gigante nas costas... show de bola.
Seios pequenos e bonitos, magra gostosa e bela bunda. Toda depilada e cheirosa.

Foi um belo início de carnaval...kkk

Achei a casa bem bacana e Natália da recepção é bem simpática e atenciosa.

Valeu!!

como foi o 1 TD nessa clinica o desconto ficou para próxima.

1h 160 no cartão.

Link:
🔗

brancobrsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por brancobrsp » 11 Fev 2013, 16:07

Minha casa preferida sem duvidas... A começar pela recepção que é de primeirissima, e sem falar na higiene da casa que e ótima. Vale muito apena !!! Frequentei a um tempo atrás e retornei algumas vezes do final de 2012 pra ca e sem duvidas que melhorou em tudo. Recomendo sem sombra de duvidas...
Meninas deliciosas e super educadas e vou dizer ein....trabalham bem para caramba!!! Fiquei com duas morenas cheirosas, lisinhas, simpaticas e gostosas... Infelizmente não lembro o nome !!! Mas lembro do ótimo atendimento. Com certeza retornarei mais vezes. Preço bacana pra foristas.
:D :D :D

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#223 Mensagem por bigthong » 11 Fev 2013, 17:16

brancobrsp escreveu:Minha casa preferida sem duvidas... A começar pela recepção que é de primeirissima, e sem falar na higiene da casa que e ótima. Vale muito apena !!! Frequentei a um tempo atrás e retornei algumas vezes do final de 2012 pra ca e sem duvidas que melhorou em tudo. Recomendo sem sombra de duvidas...
Meninas deliciosas e super educadas e vou dizer ein....trabalham bem para caramba!!! Fiquei com duas morenas cheirosas, lisinhas, simpaticas e gostosas... Infelizmente não lembro o nome !!! Mas lembro do ótimo atendimento. Com certeza retornarei mais vezes. Preço bacana pra foristas.
:D :D :D

Como já disse.......este e o tal de gilamargatão são mais FAKE que nota de 3 Reais!

Se esta "clínica" precisa destes artifícios.......melhor nem tentar.....

Alô Moderardor, LIMPEZA no Tópico...URGENTE!

Link:
🔗

fegarota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por fegarota » 11 Mar 2013, 12:43

Olá!!!
Queridos clientes, sou a Fernanda, morena cabelos compridos, magra, com as costas tatuada.

Me encontro agora na Brookilin

http://www.brooklinmassagem.com.br/

Aqui uso o nome de MIlena.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#225 Mensagem por Cara de Concha » 12 Abr 2013, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui há um tempo atrás nessa clínica. Cheguei lá a noite e o local, pelo menos no horário em que fui, é bastante discreto. Eu sei que a rua tem um movimento intenso durante o dia, mas a noite ela é bem vazia e não tem quase nada em volta.

Na apresentação me agradaram duas moças, uma é a Yasmin e a outra, acho que se chama Hellen.
Como fui há algum tempo já, posso ter confundido o nome, mas quase certeza que o nome era esse mesmo, e foi com quem eu escolhi subir.

Sobre o atendimento, achei fraco. Massagem meia boca (a moça mais espalha aquela gosma do que massageia) e fight mais ou menos também.
Como se já não bastasse o triplo não (oral com capa, não libera o brioco e não beija), a transa ainda é mecânica, sem muita empolgação.

A casa, pelo menos, parece limpa, mas isso não é o suficiente pra salvar do Negativo que eu tenho para dar.

O preço eu realmente não me recordo, e agora não estou conseguindo acessar o meu extrato aqui para conferir. Mas com certeza foi mais caro do que deveria, visto o triplo não!

Link:
🔗

Responder