Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-3700 - (11) 5536-4042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 4423 Negativos: 136 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1070Não 1557
Oral Sem:Sim 4370Não 379
Beija:Sim 3709Não 948
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa_crazy
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Abr 2008, 11:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#211 Mensagem por japa_crazy » 15 Jun 2009, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tds atrasados, repeteco com Isabela, loirade falsa magra, corpinho delicioso, bunda redondinha, peito siliconado médio mas tamanho ideal para ela.
TD gata safadinha, começa com um oral muito gostoso, molhado, boa pressão, usando bem a lingua. No fight sempre começa cavalgando de costas, que é muuuuito boa aquela visão, bundinha redondinha, depois peguei ela no ppmm e um pouco d4, mas ai ela pediu pra vir por cima de frente onde finalizou gostoso, e pra eu finalizar voltei com ela d4, afinal aquela bunda é uma delícia.

1/2 = R$70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_crazy
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Abr 2008, 11:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#212 Mensagem por japa_crazy » 15 Jun 2009, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD atrasado com Stephanie loirinha corpo delicioso, rostinho de menininha e estilo de menininha, peito médio, sem barriga pele macia e uma bunda feita por compasso de tão redondinha que é, comsegue se grande redonda e não ser caida e nem ter celulite, ESPETACULO.
No TD a gata faz um oral muito bom s/c molhado boa pressão usa bem a lingua e faz garganta profunda, no fight só teve um nogócio estranho no começo, a gata não gemia ficava de olho fechado quase não te olha, parecia que não estava ali, mas depois foi se soltando um pouco e melhorou um pouco, mas no começo tomei um susto parecei q estava metendo com uma boneca de sexshop, quando peguei ela d4 foi um espetáculo que visão é aquela, que bunda linda, não aguentei e gozei logo.

TD de 1/2hr = R$70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Miyagi
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Soraya

#213 Mensagem por Mestre Miyagi » 16 Jun 2009, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado no dia 10/06.

Véspera de feriado, frio pra caramba, um trânsito lascado. O que fazer?? Vamos relaxar na doceria do Hector.

Eu estava afim de conhecer a Stephanie pelos relatos mas ela estava viajando então pedi a apresentação e acabei escolhendo a Soraya.

Ela disse ter 21 anos e realmente tem jeito e corpo de menina, cabelos castanhos escuros, 1,65 m, seios pequenos e muito bonitos com belos bicos rosados, uma bundinha linda e uma pequena barriguinha que não prejudica o visual.

Pela conversa pra quebrar o gelo ela ainda não está muito a vontade mas se pegar o jeito tem chance de virar top. Ela falou muito até começarmos os finalmente, inclusive fez um pouco de onda pra tomar banho e se secar e se não fosse o fato de ser novata eu diria que faz isso pra gastar o tempo do cliente. Vamos ver como segue nos relatos dos colegas.

Bom mas vamos ao que interessa...Ela é do estilo namoradinha, tem um beijo gostoso e a pele cheirosa mas logo que comecei a percorrer o corpo dela começou a se masturmbar de forma meio mecânica sem parar acho que imaginando que isso excita o cliente.

Continuamos nos beijando e desci até sua bucetinha que é muito cheirosa. Como estava bom alí fiquei por um bom tempo e alí ela ficou a vontade e quando percebi venceu a meia hora. OK já estava no embalo e não ia parar então dobrei.

Continue chupando ela mais um pouco e depois pedi pra ela retribuir. Chupa gostoso mas tem que melhorar a pressão. Pedi pra encapar e comecei no PPMM, depois de 4 e nesta posição dá pra ver que ela tem uma bunda muito gostosa.

Depois ela veio por cima e pra finalizar voltamos pro PPMM.

No geral foi positivo mas ela tem oportunidades de melhor
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O que com um pouco mais de experiência, como já disse pode deixá-la a altura da Sara loirinha que era uma maravilha.
[/hide ]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PIRROQUE 17/06
Valor = R$ 100,00 por uma hora.

É isso amigos. Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jirogoro
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Nov 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

bia

#214 Mensagem por jirogoro » 18 Jun 2009, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:Bia peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta conceituada casa novamente, e c/ um plantel muito bom! fiquei na duvida dentre as varias meninas q apresentaram(Soraya, uma tal de Fernanda ex pyramide Alguém arriscou! e as velhas conhecidas Sabrina, Tainá)
Pois bem acabei escolhendo a Bia logo pois a casa começou a encher de cueca!
Bom td com a Bia foi melhor desta vez pois, acho q ela me reconheceu e já tinha subido c/ ela sei lá!
Alguns bjinhus timido no começo ! (podia c soltar +)
oral s/ mas precisa melhorar no desempenho!
o td em si ela faz oq tem q fazer no td positivo, mas como velho no mundo da putaria fica faltando um pouco d interação(acho q é o estilo dela mesmo)
Oq vale é o vizual e beleza em geral da Bia!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Raica

#215 Mensagem por x1x » 20 Jun 2009, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de quinta.
Tava querendo um re-repeteco com Stephanie. A atendente Camila ( dos saudosos tempos da Bartolomeu Feio) disse que tava viajando.
Prá não perder viagem chamei a Raica para um fight.
Avaliação :
Altura : aproximadamente 1,60m. Corpo curvilíneo e durinho.
Rosto : 07 para o meu gosto. Não é feia. Olhos castanhos.
Cabelos : Castanhos encaracolados. Cheirosos
Peito : 10 - médios redondinhos, perfeitos. Auréolas pequeneas .
Bunda : 10 - redondíssima; média, sem marcas.
Pernas : 9,5 - lindas, grossas e bem definidas. Um pouco de celulite. Muito pouco.
Xavasca : Pequena, apertada e com pelos . Nada que incomodasse
Pele : 9,5 - Morena clara. Macia e cheirosa.
Simpatia : 7 - Um tanto séria. Se soltou ao longo do tempo. Sem PPP.
Fight : 8.
Beijo : 7 (sem língua).
Posições : frango assado e cavalgada.
Avaliação final : 8,0.
Repetiria ? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

telecoteco
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Nov 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#216 Mensagem por telecoteco » 20 Jun 2009, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo td nesta semana, após apresentações decidi subir com a Viviane. A moça é loira, baixinha com aprox. 1,65m, corpo cheinho mas sem sobras (muito bom!), toda durinha, seios médios, e bem quieta.

Após o banho, trocamos alguns beijos e deitamos no colchonete. Beijei-a no corpo todo (fica com os bicos do seio duros com carícias) e fiz um oral nela. Depois começou um bom oral sem em mim, e veio por cima. Parti para cima (ppmm) e fez novamente um oral.

É uma boa opção, mas antes do repeteco preferirei experimentar as outras opções na casa.
Custo: R$100 / 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#217 Mensagem por ripcurl » 21 Jun 2009, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passadinha na casa, a maioria das garotas atendendo, escolhi a Sabrina.. estatura média, branca, cabelos castanhos escuros, seios peq, bunda média.
Beija muito bem.
Bem atenciosa.
Oral sem capote muito bom.
Sem frescura nenhuma com relação às posições.
Posição com um belo visual foi o de 4.
Geme gostoso.
Não tem PPP.

Ótima foda, custo e cia.

Breve repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_crazy
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Abr 2008, 11:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#218 Mensagem por japa_crazy » 22 Jun 2009, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a umas 4 semanas mas como não tinha o nome dela não havia postado, a Viviane é uma loirinha gatinha, simpática e rostinho de menininha, mas no rala e rola de menininha não tem nada, o corpo dela é uma delícia, pele macia peitos médios e gostosos, bunda média pra grande e cheirosa.
Desempenha um oral do boa qualidade, s/c, molhado, e com lambidas olhando pra voce com cara de safada, no fight desempenha bem cavalga gostoso e percebe que gosta, mas d4 é uma delícia e vem pra cima, onde finalizei. Repeteco com certeza. Recomendo.

1/2 hr = R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#219 Mensagem por diGudi » 22 Jun 2009, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a casa com a vontade de fazer um repeteco com a Karina, mas ela estava ocupada, e resolvi pegar a Raica mesmo, que já conhecia do PQH2.

Bundinha gostosa, xana tá peludona (sei lá o por que!), peitos pequenos...

Ela é bem gostozinha, mas não rolou muita empatia viu (chamada de química por mtos colegas).

Valeu a esvaziada!

TD 30mins: R$ 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcioProf
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2008, 15:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#220 Mensagem por MarcioProf » 22 Jun 2009, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje na Cancionero.
Estava com saudades da Rebeca, que atendia na Sapoti.
Morena baixinha e deliciosa.
Comecei beijando seu pescoço, nuca, orelhinha e, com ela de costas, lambi o seu delicioso cuzinho e também sua chaninha por trás. Virei-a de frente e recebi um gostoso beijo na boca. Fui descendo e beijei seus peitinhos deliciosos e, decendo mais ainda, sua chaninha limpinha e cheirosa. Camisinha, ficou de quatro e comecei a comer sua bucetinha - ela estava bem molhadinha e estava muito gostoso, porém aquele cuzinho ficou piscando para mim e não resisti. Um pouquinho de KY e enfiei gostoso, bombando com força média e ela gostando. Ele foi se deitando e sem tirar do cuzinho ficamos de ladinho. Numa manobra radical ela ficou por cima e de costas para mim, subindo e descendo o cuzinho no meu instrumento - muito bom - até que não resisti e gozei.

A Rebeca é realmente deliciosa e não perdeu a prática.

1 hora = 100 reais + 50 do anal. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peengueen
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Mar 2009, 12:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#221 Mensagem por Peengueen » 23 Jun 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 9/6 , moreninha, cabelos lisos, rosto bonito seios e bunda proporcionais, um conjunto em perfeita harmonia. Oque mais gosto na Soraya é o fato de ser estreita, muito delicia sentir o pau espremido no meio daquela bucetinha magnifica, a xaninha dela é do tipo que qq um quer cair de cara. Não regula posições mas faz estilo menininha, recomendo pra os caras que gostam mais de conduzir que ser conduzidos.

Oral:8,5
Vaginal:10

1/2 hora=R$70

REPETECO LOGO MAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peengueen
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Mar 2009, 12:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#222 Mensagem por Peengueen » 23 Jun 2009, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Soraya dia 12/6.
Mamou incessante e incrivelmente, me deixou conduzir tudo sem relugar posições e com boa disposição, cai de cara naquela bucetinha cheirosa que quase não saia mais, comi a danada de 4, ppmm, ladinho, frango assado, aviãzinho, na cadeirinha, na maca, escostada na parede de frente pro espelho, enfim, fiz tudo oque ainda não tinha conseguido antes com ela porque aguentar bombar aquela buceta sem gozar é dificil.
O unico ponto negativo é que ela não deixa gozar na boca nem no rosto dela, mas no fim das contas acho que a melhor coisa e dar umas bombadas fortes naquela bucetinha estreita mesmo...

Vai ter repeteco hoje, amanhã posto como foi.

Oral:8,5
Vaginal:10
Beijo:7
Rosto:7
Seios:7
Bunda:9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 15 Abr 2003, 01:18
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Soraya

#223 Mensagem por caçador de GPS » 23 Jun 2009, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pretendia subir c outra q tava ocupada qdo vi descendo a Soraya,uma linda ninfeta,realmente mto gata ,do Parana,rosto lindo,seios pequenos,bunda maravilhosa,péle branquinha,por volta de 1,67 alt.uns 55 kg, 21 anos,uma graça!Fomos pro quarto,estendeu o colchão, se lavamos e fomos pra brincadeira, ela é do tipo submissa, precisa ser conduzida, se beijamos se abraçamos mão daqui mão dali, eu deitei e ela começou a chupar,depois de um tempo eu retribuí e caí de boca na xana dela,depilada e cheiroza, começou a gemer e a se masturbar enqto eu a chupava c gosto!passava a lingua nas coxas na virilha , na buça e ela adorando, depois fizemos 69 p relaxar e depois de mta sacnagem pedi p ela vim por cima de traz ,vendo aquela bunda e vendo o pau entrando e saindo , acabei gozando ...ela não tem mta experiencia, ta iniciando,pra quem gosta de preliminares eu recomendo...100-1 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#224 Mensagem por Debyloide » 24 Jun 2009, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado porém jamais sonegado !!!

Garota acho eu q não encontra-se mais na casa porém fica aqui meu registro até por q a foda foi excelente.

Priscila.......Ninfetinha e muitooooo gostosa .....

Chupeta até o talo e mais bjossssss......

Começa a sessão tome-lhe rola soquei muito em varias posições a mina não reclamou nenhum minuto.

Aguenta a vara na buça e muitooooooo.....

Depois de comê-la e não aguentar mais tirei a cisinha e derramei todo o leitinho na sua boquinha não deixou cair nenhuma gota.

1/2 70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPOLIN
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2003, 18:36
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Bia

#225 Mensagem por JAPOLIN » 25 Jun 2009, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estive na cancioneiro e escolhi a Bia.

Ela eh como jah descreveram aqui.Loira bonita,peitoes,elegante.
Ela eh gente fina,mas ficou devendo no quesito oral,fez sem capote mas enganando,nao chupou legal...acredito que numa prox. vez ela faca de verdade.De resto, nao tem o que reclamar,gosta de meter em todas as posicoes e com disposicao.

Eh isso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin PHQ cancioneiro
    por marcelorklein » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    794 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2362 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Mkk64

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”