Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579

#2101 Mensagem por ginger » 21 Jun 2014, 07:39

Alguem sabe da Barbara Gaucha ?
Uma loira bonita e magra que já trabalhou na Pyramide.
As fotos dela ficaram duas semanas no site e sumira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 779
Ver TD's

Re: Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579

#2102 Mensagem por koxx » 21 Jun 2014, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.

Após muito tempo retornei a este antro, Único problema ainda continua sendo a escolha atraves de book, voce pergunta e afirmam que são fotos novas, mas enquanto fazemos a escolha atraves das fotos, observo que algumas que estão indo atender são diferentes das fotos, e aí fica minha dúvida, mas enfim escolho a Nicole pela idade, sendo assim não pode ser tão velha já que anunciam como 18 anos, então se for o caso de colocarem uma idade mais baixa para todas, será na realidade um pouco mais velha que isso.
Qdo a vejo realmente ela é bem novinha, loira e pequena, mas bonita e com o corpo com tudo no lugar, foi simpatica, beijou e chupou bem gostoso, procurou agradar e comi de ppmm, cavalgando de frente e de costas, de 4 e depois de bruços sobre ela onde gozei.
Não é hard como eu gosto por isso não sei se repetirei, faz mais o estilo namoradinha safada, papo condizente com a idade. Ela foi simpatica e tentou agradar, isso conto como positivo. Dei uma e vazei,

Abçsssss

Link:
🔗

ninjakiwi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2103 Mensagem por ninjakiwi » 23 Jun 2014, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
Fala companheiros! Já percebi que o pessoal não costuma compartilhar muitos TDs de clínicas, pois entrei pra procurar TDs da Babi e não encontrei. Então, vou compartilhar meu TD com uma GP nova da casa. Fui até a clinica pra desbravar a Babi nesse sábado, mas ela estava com a agenda cheia e resolvi ver a apresentação pessoal da Kelly e Lara. Escolhi a Kelly, uma loirinha mignonzinho, corpinho perfeitinho de bonequinha, magrinha, deve ter 1,55m e arrisco uns 45Kg, fala bastante (bom pra quem tem dificuldade de quebrar o gelo), bucetinha bem apertada sem odor, peitinhos com silica durinhos na medida certa, não regula posições e faz de tudo pra agradar o cliente. Com ela dei duas gozadas que foram meio rápidas pq não consigo segurar muito quando a bucetinha é muito apertada. :roll: Ela é bem nova na casa e na profissão, mas gostei da dedicação! O único ponto negativo é que ela não beija na boca. Repeteco? Talvez, pq curti o atendimento, mas não sou fã de mignonzinho. Prefiro as falsas magras 1,65m.
Custo: 1 hora de alegria e R$200 de tristeza!

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#2104 Mensagem por Shane Diesel » 28 Jun 2014, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na Antares hoje com a intenção de desbravar a Lara, mas como ela estava de folga :cry: , acabei escolhendo a Jack, ela chegou bem rápido ao quarto (diferente da maioria, e aliás é um ponto em que a casa tem que melhorar!!) ela é bem diferente das fotos, mas para minha grata surpresa é bem bonita! Mulher bem grandona alta e cavalona, estilo 4x4, ideal para aqueles que preferem muita carne!! É simpática e tem uma conversa agradável e sem ppp. Rosto bonito, cabelos médios com luzes, algumas tatuagens pelo corpo, espalhadas estratégicamente, uma rabeta enorme que dá até pra se perder alí, boceta bem depilada e cheirosa, na transa rolou uma química bem bacana muito beijo na boca, muita pegação, tanto que nem rolou um bola-gato de tanta empolgação (por isso não sei se ela chupa sem!! :( ) toca no menino e penetração na xota, transa estilo hard em várias posições, gozada sensacional, saco vazio e pé na estrada em busca da próxima aventura, que provavelmente será com a Lara, pois fiquei louco por ela vendo as fotos do site! Se algum colega já passou com ela responda aí pois ainda não tem nenhum TD!! Abraços à todos..Fui!!!

Link:
🔗

GANGNAN STYLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2105 Mensagem por GANGNAN STYLE » 30 Jun 2014, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:CACAU

Passada há duas semanas no Retiro
Dia de trocar o óleo
Folheando o book escolhi a Cacau, uma belíssima Afrodite
Quando a Afrodite chega no quarto :shock:
Perguntei o nome para ver se tinha entrado em quarto errado, mas a mesma confirmou
Era uma Afrodite ::porco:: bem diferente da foto, mas...
Fiquei c a mesma, já que tava lá mesmo
Pensei: se ela que é linda no book é assim, imagine as outras

:) ORAL BOM
:) VAGINAL BOM
:) PPMM 4 DE PÉ DE LADO
:| ANATOMIA: FORTINHA, MORENA, MEIO GOSTOSONA, 160, NA FAIXA DOS 24
:| SEIOS M\G
:) BUMBUM BOM
:| POCHETE NORMAL, PELA ANATOMIA
:| R$200,00 1H NO CASH PARA FORISTA OU NÃO FORISTA
:doubt: MILHAGEM NÃO TEM AINDA
Avaliação geral: gente boa, simpática, fortinha, chegou, mamou, trepou
Foi uma chinelada de fraca a média, não tem nada a ver com o Book....essa realmente não tá na minha lista (Never More)
Td NEUTRO

Link:
🔗

alexix_silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579

#2106 Mensagem por alexix_silva » 30 Jun 2014, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Olhando as fotos no site da Antares reconheci a Natasha e resolvi matar saudades.

Liguei e deixei agendado para as 17h00 (25/06).

Continua muito bonita, simpática e gostosa.

Nos beijamos muito,chupei aquele corpo todinho e transamos muito para matar saudades...hehe

Essa é muito boa de cama.

Em breve um repeteco

R$ 200,00 em dinheiro por 1h

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2107 Mensagem por Shane Diesel » 01 Jul 2014, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

TD realizado hoje com a delícia da Lara, como havia mencionado no TD anterior, ví as fotos dela no site e fiquei inspirado a passar lhe a rola!! Rsrsrs. A Lara é um baita de um mulherão de 1,75 pele bem morena ( típica Bahiana!) cabelão longo, liso rosto de menina sapeca, é muito simpática, tem um jeito meio tímido que encanta! Disse ter 27 anos mas aparenta ser mais nova, tem o corpo legal, umas coxonas firmes, boceta bem cuidada e cheirosinha!! Beijos na boca, oral no pelo sem pressa de acabar ( se deixar ela lá fica mamando a noite toda!! rsrss Disse gostar muito da coisa!!) , foda muito boa por sinal, não faz o estilo Hard, está mais para namorada novinha e carinhosa, peguei ela em poucas posições, mas a metida foi muito boa e por isso leva um positivo!! Poderia ter se empenhado um pouco mais na transa ( posições!!) mas isso fica como detalhe, tendo em vista que dei uma bela gozada e saí de lá satisfeito.

Link:
🔗

fapador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2108 Mensagem por fapador » 02 Jul 2014, 17:27

Caros confrades,

Gostaria de pedir encarecidamente à quem for visitar a casa e passar com alguma veterana, perguntem sobre a Dani.
Serei sincero, não irei lá fazer um TD (no atual plantel não há ninguém que eu esteja interessado) apenas para tentar coletar alguma informação da Dani.

Agradeço desde já.

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#2109 Mensagem por julio88 » 05 Jul 2014, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Saori

Fez Anal:SIM
Colei na casa para conhecer, queria ver se o preço condizia com a qualidade, afinal 200 pilas não é pouca coisa. Chegando na casa boa a estrutura, o único porém é ver as meninas por book, nas fotos dá pra ver que algumas são bem photoshopadas, achei zuado, mas enfim, quem não quer é só não pagar, decidi arriscar e escolhi a Saori (mestiça), era uma das que aparentavam ser mais fidedignas nas fotos.

Pago os 200 conto subo no quarto e espero a garota, e tenho uma boa surpresa, garota bem bonita, gostosa, sem barriga, bunda bonita, só não tinha peitos grandes, mas isso não é problema, no caso dela eram naturais. Simpática, educada, não tem jeito de rampeira não, dá pra sair acompanhado de boa!

Banho tomado e pronto pra foda, ela já diz que chupa com apenas, de boa, chupa bem, pego ela num 69 e ela é bem participativa, se envolve bem. Meto nela em várias posições, ela interage e fala umas safadezas, beija na boca e se envolve. finalizo de frente!

Resumo: vale a pena, apesar de achar caro e em outras casas, se garimpar, dá pra achar meninas no mesmo nível, mas pagando mais espera-se um melhor serviço. Talvez volte um dia na casa pra ir com outras!

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2110 Mensagem por Shane Diesel » 09 Jul 2014, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Digníssimo TD realizado na segunda 07/07, um repeteco maravilhoso com a Aline a garota com a boceta de mel!! Rsrrsrs. Como já descrita em um TD meu anterior, despensa apresentação, muita gata como nas fotos simpática e com um ar intelectual a Aline é uma ótima companhia! Como já nos conhecemos, o sexo fluiu de maneira muito natural com muita pegação, beijos na boca, chupada no pelo, muita chupada na bocetinha de mel dela, peguei ela no PPMM, de pé, com ela por cima.. E, muita metida naquela boceta gostosa até encher a borracha e Tchau!! Recomendo a Aline!!! Nas duas últimas vezes que estive na casa antes de subir para o quarto, ví uma bela loira com a Rabeta enorme passar brevemente pela recepção, perguntei por ela, é a Sheila, e é a próxima da minha WISH LIST!!! Valeu galera e até a próxima.

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#2111 Mensagem por KARIOKASP » 14 Jul 2014, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Saori

Gata surpresa...
garota muito simpática , rosto bonito, corpo mignon, seios pequenos mais naturais
barriguinha zerada.
gosta e sabe conversar bem
na hora do figth..foi alem das minhas expectativas
faz um oral bom apesar de avisar que só faz encapado
se envolve bastante,
vale a pena ....

possivel repeteco......

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#2112 Mensagem por Coach » 15 Jul 2014, 22:18

POSITIVO

Passei na RED e tava lotado... Resolvi revistar essa clinica que não ia faz tempo e descobri que vou demorar mais um bom tempo para voltar.

Garotas por Book e as fotos super desatualizadas, pois vi garotas que conheço há anos com a mesma idade desde então. Rs

Recepção pra lá de antipáticas mas por fim escolhi a Cacau. Quando ela chegou no quarto vi que ela não tinha NADA a ver com as fotos. É bem mais fortinha e com uma maquiagem bem diferente das fotos... Não é feia, mas é bem diferente das fotos.

Chupou sem, sentou por cima e terminei de 4. Massagem básica e mais um boquete de leve só pra ficar com vontade de voltar.

TD positivo pq a garota é bacana e fez de tudo pra agradar, mas pra casa dou negativo devido a antipatia das recepcionistas e Book desatualizado.

Link:
🔗

pjorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2113 Mensagem por pjorge » 23 Jul 2014, 17:47

MANCADA
Nome da Garota:JULY

TD para fins estatísticos tão-somente.

Agenda apertadíssima, marquei por telefone o TD com antecedência de 4 horas.

Ao chegar à casa, a garota estava ocupada e não havia mão-de-obra disponível.

Previsão otimista de espera: 40 minutos.

Para mim, ::basta::

Não retorno a essa clínica, em que pese o plantel de valor.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

#2114 Mensagem por tkdfaixapreta » 25 Jul 2014, 19:48

POSITIVO

ESTAVA ESQUECENDO DE POSTAR, POIS NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ACESSAR NO GP GUIA, FOI NAQUELA SEMANA ONDE O BRASIL PERDEU DE 7, ISTO É, HÁ DUAS SEMANAS ATRÁS, CONSEGUI REVER A CACAU, POIS FAZIA UM BOM TEMPO QUE QUERIA UM REPETECO, AINDA BEM QUE ELA ESTAVA DE VOLTA, PROCUREI OUTRAS VEZES MAS, NÃO OBTIVE EXITO.
SEMPRE ROLOU UMA GRANDE EMPATIA, BEIJOS SEM MISÉRIA, NINFETA,CHEIROSINHA, DEI UM BANHO DE LINGUA, RETRIBUIU-ME COM UM ORAL PRIMOROSO OLHANDO PARA OS MEUS OLHOS, 69 DE ARREPIAR, PASSANDO A LINGUA EM SEU ANUS,QUASE EXPLODINDO PEGUEI DE LADINHO SOCANDO RITMADO, NUM VAI E VEM DELICIOSO, FOMOS NO PP&MM, SOQUEI BASTANTE BEIJANDO AQUELA BOQUINHA NERVOSA, APÓS 15 MINUTOS, QUASE EXAUSTO CONSEGUI LIBERTAR MEUS HERDEIROS.
FOMOS FAZER MAIS UMA HIGIENE, ME DESPEDI COM GOSTINHO DE QUERO VOLTAR.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

GANGNAN STYLE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2115 Mensagem por GANGNAN STYLE » 26 Jul 2014, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Anal:SIM
Na chegada do puteiro, dou uma olhada no book e escolho a Bia, uma velha conhecida da Mirunas
Quando ela entra no quarto, puta que pariu, vestidinho colado, recebo de cara um beijão molhado com hálito gostoso, show. passo a mão em tudo que tenho direito
Bonita de rosto, cabelo bem cuidado, tesão, gostosa, peitos sofrendo a ação da gravidade :doubt: , na faixa dos 30
Tiro o vestidinho, caralho, tesão da porra, mais beijos molhados, mina é show, ambos pra higiene, muita pegação no banheiro, oral sem capote, delícia no meu berimbau, quase finalizo lá mesmo, bora pro quarto
No tatame, oral com plástico :doubt: , babada, boca macia, muito bom, dá ora, se fosse sem camisa seria SHOW ::oral::
Tomei aquele trato, gulosa sem frescura, demorada, aquela boquinha linda babando, se esbaldando no maior tesão.
Retribuo, xana cheirosa, bem cuidada, uns pelinhos bem cuidados, demorei por ali, pois ela se contorcia toda virando os zóios.
Botei a camisa no moleque e D4, bundão arrebitado, soquei tudo e mais um pouco, SHOW, ela curtindo e eu me acabando, foi de ladinho, por cima, de costas, enfio o dedo na tomada, ouço ela gemer gostoso, Aí já sabe né, papai mamãe e logo depois já tiro o moleque e coloco devagarinho na porta dos fundos, difícil mas sem frescura, sem regulagem, na boa, que tesão da porra, ela batendo uma siririca e eu comendo o rabicó, já não aguentando mais, tiro o gorrinho e mando leitinho na boquinha, DELÍCIA.
Não deu mais tempo para nada, toca o alarme, higiene pra vazar, mais um beijão de despedida e rua.
200,00 1H NO CASH bem gastos. Essa mina tá na minha lista. SHOW. Já to de pau duro, bora pro banheiro. Fui...

P.S. Essa Cacau aí de cima tá muito diferente da foto, no dia que subi com ela, pedi pra ela não ficar em cima pra evitar acidente comigo :lol: . Ela é bem fortinha ::porco:: porém muito gente boa :D .

Link:
🔗

Trancado