Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1739 Negativos: 112 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 91Não 2063
Oral Sem:Sim 1683Não 471
Beija:Sim 1490Não 664
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2116 Mensagem por Shadow moon » 26 Jan 2025, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa, muito bem recebido pela Bela, Carla e Nivaldo. Escolhi a Milla, q ja conhecia da Reservalux. Milla é morena cabelo liso e cumprido, de óculos, bem branquinha, magra e encorpada, gata de rosto, para andar de mãos dadas no shopping, muito educada, trata agente super bem e nos deixa a vontade, não tem frescuras, beija na boca de língua, chupa sem capa, passando a lingua e ficou um tempão, tem q segurar senão queima a largada. Depois foi a minha vez, chupei ela, limpa, depilada e cheirosa, fiquei um tempão até ela se contorcer e ter até cãibra. No TD, começamos de 4, com aquela linda visão do seu corpão e finalizei no ppmm.
Repeteco com certeza, uma das melhores q conheci

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2117 Mensagem por JASPION6969 » 26 Jan 2025, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Nono TD com a Thaís.

Mudou a aparência: Não.

Mudou atend.: Não.

Livre: Quando cheguei na YK, a Thaís estava em atendimento e mesmo depois que ela saiu, tivemos que ficar uns 15 min. esperando por quarto, onde aproveitei para ficar conversando com ela no sofá dos fundos, perto da área onde as garotas ficam.
O TD em si, foi praticamente igual ao TD anterior, com a diferença de que dessa vez gozei só duas vezes.
Começamos com beijos de namorados, ainda de pé e logo que meu pau ficou duro, ela já se inclina e começa a me chupar maravilhosamente.
Em seguida pedi para ela se deitar e passei a beijá-la novamente e fui descendo para os seus seios, até chegar na sua ppk deliciosa.
Após vários minutos de chupação e beijos, não aguentando mais de tesão, pedi para ela colocar a camisinha em mim e passei a masturbar a sua ppk com o meu pau e fui enfiando devagarinho. Toda vez que me lembro do meu pau totalmente dentro daquela ppk quentinha e ouvindo a Thaís gemendo e dizendo “que delícia”, já fico com saudades e de pau duro. 😂😂
Novamente só comi a Thaís no ppmm e no frango-assado porque são posições onde dá para ficar beijando o tempo todo.
A primeira gozada foi na região da virilha e como tínhamos bastante tempo ainda, fiz esforço para não ejacular tudo, mas mesmo assim, o meu pau ficou meio-bomba.
Limpei com as mão o excesso de esperma e fui subindo até os mamilos, onde fiquei esfregando a cabeça, para ver se voltava a ficar 100% duro. Em seguida a Thaís voltou a me chupar e mesmo eu querendo muito dar leitinho na boquinha dela, acabei não conseguindo e resolvi passar a beijá-la novamente, enquanto me masturbava, esfregando o meu pau na ppk dela.
Como sinto uma conexão muito gostosa nos beijos dela, não demorou muito para eu explodir de prazer pela segunda vez e lambuzar toda a barriguinha.
Como tínhamos ainda uns 10 min., ficamos deitados na cama, nos acariciando e conversando sobre diversos assuntos, até dar o sinal.

Valor: R$ 230 (dinheiro) – 1h.

Data: 11/01/2025

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2118 Mensagem por Sagat1997 » 26 Jan 2025, 21:45

Passei recentemente na TG e na YK e tenho algumas considerações a fazer para gerência:
As casas continuam com o mesmo padrão, seja no quesito plantel quanto no quesito estrutura e suporte ao cliente, nem se quer disponibilizam listerine nos quartos e alguns inclusive estão bem caidinhos... Diante disso, pra que inflacionar tanto os preços??
É inaceitável que meia hora antes custava 140,00 (o que já era caro diante das circunstancias que mencionei acima) do nada subiram pra 170,00!! É ridículo essa inflação mediante a "qualidade" que se mantém a mesma!! Fica difícil manter a fidelidade assim.

Link:
🔗

ParsTiger23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2119 Mensagem por ParsTiger23 » 27 Jan 2025, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
esta é uma nova Morena Carioca aparentemente. Eu a escolhi pelo seu corpo. curvas muito boas e ela está pelo menos exibindo seu corpo mais do que outras garotas ultimamente. mas é aí que as coisas boas terminam. Eu perguntei a ela antes de escolher e ela disse que daria oral sem capa. assim que entramos na sala ela se tornou muito profissional, provavelmente aprendeu suas habilidades em RJ Termas. ela renegou o oral e era um pouco difícil de se relacionar. Eu sei que meu caso não é único porque um cliente regular agendou com ela antes de mim e ele saiu da sala depois de apenas 25 minutos.

Link:
🔗

Conde Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2120 Mensagem por Conde Menelau » 28 Jan 2025, 11:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Mesmo papinho. Eu agendei com ela porém antes de subir perguntei se fazer sem capote. Disse que sim. Na hora do vamos ver ficou de conversinha, não fez e o clima ficou merda. A Bruna é carioca, gostosa e trouxe as amarras/comportamentos ruins de la ... Não recomendo. Desci e não tinha dado nem 20 mim. Se tivesse batido uma punheta com a mão esquerda teria sido mais divertido.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 748
Ver TD's

#2121 Mensagem por scorpion40 » 28 Jan 2025, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett ex Indy

TD realizado com a Scarlett.

Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... TD atrasado, do mês passado... vi as fotos dela no status e agendei um horário às 15 h... cheguei no

horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um beijo e um abraço apertado... :D fomos para o quarto 3 e

assim que entramos prensei ela contra a parede, segurei pelos cabelos e comecei a beijar aquela boquinha gostosa e apertar aquela bundinha

durinha... ela estava sem calcinha... passei os dedos na bucetinha e ela ficou toda meladinha... :shock: ficou me beijando e gemendo no meu

ouvido... ficou apertando meu pau enquanto eu dedilhava aquela bucetinha meladinha... banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da

cama e começou a chupar... chupou com tesão, engolindo até a garganta... ficou toda arrepiada, engasgou e continuou chupando... :shock:

deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted:

chupei e lambi muito aquela bucetinha gostosinha, ela gemia baixinho e apertava minha cabeça com as coxas... continuei lambendo e chupando

aquele grelinho pequenininho que ela estava quase gozando na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha pra ela chupar

e coloquei o sugador no grelinho... ela se contorceu toda com o sugador no grelinho, ficou toda meladinha... mas não deixei ela gozar no sugador...

botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM...meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti até o fundo e fiquei beijando

aquela boquinha gostosa... segurei pelos cabelos e comecei a socar mais forte, ela gemia e pedia no meu ouvido " ASSIM, ME FODE, ME FODE..."

que delícia essa ninfetinha pedindo rola... e eu adoro socar muito nela... :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada até ela gozar gostoso

no meu pau... 8) virei ela de ladinho e continuei socando... segurei pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito, ela me olhava pelo espelho e

pedia mais " SOCA, SOCA TUDO..." nem precisava pedir... :twisted: fiquei socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... segurei ela pelo

pescoço e fiquei socando e beijando aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei sem dó naquela

bucetinha ensopada... ela gemia e pedia mais " AI QUE PAU GOSTOSO, SOCA, SOCA TUDINHO..." quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei

muito naquela bucetinha pequenininha...soquei até ela gozar de novo no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais

um pouco... ela sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 de lado para o espelho

e meti bem devagar e bem fundo, sentindo meu pau entrando inteiro naquela bucetinha pequenininha... ela esticou os braços, colocou o rosto

na cama e ficou olhando pra mim... segurei forte na cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " SOCA, SOCA, ASSIM, NÃO

PARA, NÃO PAAARA..." adoro pegar essa ninfetinha gostosa D4 e socar sem dó... soquei muito... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela

em pé... ela colocou o sapato, coloquei ela com as mãozinhas na parede , segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela

bucetinha ensopada, ela gemia e pedia " NÃO PARA, SOCA, SOCA TUDINHO, VOU GOZAR DE NOVO... " nem precisava pedir... adoro pegar ela de pé e

socar naquela bucetinha meladinha... soquei até ela gozar muito no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

deitamos um pouco pra descansar... outro banho, mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2122 Mensagem por Pedroso03 » 29 Jan 2025, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Nota:8
Resolvi dar uma passada ontem na casa. Primeira visita à YK neste ano e fui bem recebido pelo Nivaldo e Bella. Tinha olhado o status e me interessei por uma garota, mas ela estava em atendimento.
Aí chegaram mais cuecas e a Bella pediu para que as garotas se apresentassem. Vieram muitas opções e eu me interessei fisicamente por duas, mas elas só vieram me cumprimentar sem nenhuma empolgação e sequer falaram seus nomes. Pelos anos de p*taria, já sei que se a apresentação foi ruim, o atendimento tbm será, então desisti. E jogar 170 reais no lixo é inadmissivel...
Então tive que escolher a que pelo menos me deu mais atenção: Mayumi. É uma garota de estatura não alta, cabelos pretos, mestiça e ontem estava com shorts, tênis e camiseta...bem casual.
Fechei apenas 30 minutos e subimos ao quarto 2. Banhos tomados, notei que ela é um pouco calada e foi se soltando com o tempo. Começou a me mamar, sem babas ou punhetação.
Pedi para encapar e ela veio por cima devagar. Depois peguei de 4, ela soltava gemidos bem baixinhos e finalizei com eu por cima.
Bom TD para esvaziar o saco. Não sei se faz anal ou se beija na boca (não perguntei), mas creio que não.
R$ 170 por 30 minutos.

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2123 Mensagem por Pedroso03 » 31 Jan 2025, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

TD realizado anteontem (quarta) com a Vivi.
Dia bem chuvoso, resolvi dar uma volta um pouco depois do almoço. Olhei o status da casa no Whats e vi que tinha poucas garotas, talvez pelo reflexo da chuva.
Chegando lá, a casa estava vazia de cuecas (coisa rara!). Nem precisei pedir apresentação pq naquela hora tinha poucas opções e como últimos TDs foram de nota 8 para baixo, resolvi não arriscar e pedi uma hora com a Vivi, que era garantia de uma boa companhia.
Naquele dia estava com os cabelos avermelhados e uma roupa que parecia uma lingerie, e claro, cheirosa como sempre. Subimos e enquanto tomavamos banho, ficamos batendo um papo. Passei com ela no final do ano passado e ela se lembrou de mim e até do quarto.
Na cama, ela é um pouco tímida, mas vai se soltando aos poucos. Começou no oral e olhando para mim. Pedi para encapar e ela veio por cima. Não passou lubrificante e cavalgou com vontade e aqueles peitos balançando quase finalizei. Me segurei e fui por cima dela. Bct molhada e gemidos contidos ai não consegui resistir por muito tempo e gozei.
Mais um papo básico e rua.
Ela e mais duas da casa são garantia de boa foda (pelo menos para mim).
R$ 230 por uma hora.

Link:
🔗

flaflu2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2124 Mensagem por flaflu2000 » 03 Fev 2025, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

TD c/ a Lucy realizado semana retrasada c/ sucesso! Jovem, simpática, corpo padrão td pequeno, tatuagens e cosplay. Conversa durante o banho em seguida Fez um oral excelente c/ bastante pressão, bjos intensos, camisinha e praticamente uma hora me surpreendendo em várias posições, ela consegue fzr 180 graus c as pernas q é uma coisa de louco. Li alguns relatos, Acredito q qndo role uma química o atendimento dela é diferenciado como foi o meu. Agora p/ quem nao quer perder a viagem sugiro Thais, Fernanda Mineira, Alina Gaúcha são terapeutas q nao decepcionam tbm
230,00/1 hr tem mais algumas meninas q quero conhecer, mas pretendo repetir novamente c/ ela

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2125 Mensagem por Visi_SP » 03 Fev 2025, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Nota:9
Começando o ano com relatos do ano passado.
Afinal de contas, só metendo para manter minha sanidade mental.

Era domingo de Sol e Calor.
Eu fui para o clube beber e cantar kkkkk

Essa é velha, banda Trio Parada Dura kkkk. Não fui no clube, mas fui na Yankin. Não marquei com ninguém. Fui para ver a apresentação. Vez ou outra aparece alguma coisa boa por lá. Cheguei e fiquei na recepção esperando.

Apareceram algumas meninas lindas e algumas nem tanto. Fui tentando decorar os nomes das valeriam a pena para procurar no GPGUIA. Acabou a apresentação e eu avisei que iria esperar mais alguns minutos. Fiquei ali pesquisando os relatos. Jesus da Glória. Mais decepção que alegria ein. Umas meninas gatas que não fazem nada. Mais mecânicas que o puxa frango do pica pau. Só reclamação e pressa de acabar. Tô fora. Pelo menos tem que representar bem o papel né. Caso contrário fica chato. Com a ajuda do fórum, esse tipo de atendimento precisa ser bem relatado para que somente quem se entregue de verdade permaneça no mercado.

Até que vi relato de uma que me pareceu uma menina gente fina, a Leila. Gostosinha ela, magrinha. Meio desengonçada, mas uma bundinha bem redondinha. Corpinho bem gostosinho de tocar e beijar. Escolhi ela e fomos para o quarto.

Toda animada, não parava de falar. Confesso que no começo foi difícil de entender o que ela fala. Um sotaque muito carregado do nordeste. Fala rápido demais. Não me lembro agora se ela falou que é da Paraíba ou de Pernambuco. Só sei que tem muito sotaque. É toda perdida. Começa uma frase, termina outra. É um TDAH nivel Hard. Tadinha, teve que tatuar a data de nascimento do filho para não esquecer kkkk. A menina é ligada nos mil Volts. Super divertida.

Tomei meu banho e demos uns amassos. Beija gostoso e com muita entrega. Chupa melhor ainda. Foi uma chupada demorada e com muita entrega. Engole o máximo que consegue. Coloquei a camisinha e começamos os trabalhos no papai e mamãe. Meti gostoso, sempre beijando na boca, como dois namoradinhos apaixonados. Depois ela pediu para sentar. Sentou gostoso mas não até o fundo. Dei uma enforcadinha de leve. Forcei um pouquinho a rola dentro dela e ela se mostrou desconfortável. Perguntei se podia meter mais forte e ela disse que assim doía (tadinha), mas de quatro poderia castigar que ela gosta. Peguei de quatro e meti gostoso e profundo dando tapas na bunda dela até gozar.

Adorei conhecer. Menina é muito gente boa. Gostosinha de transar. Valeu a pena

Link:
🔗

kevin arnold 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2126 Mensagem por kevin arnold 1 » 03 Fev 2025, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Meu primeiro relato aqui no fórum. Ainda tenho alguns passados pra colocar aqui que vou escrever com calma. Tem outras garotas da YK que quero ir e ainda quero conhecer outras casas tbm

Outro dia fui na YK e escolhi a Rebeca. Gostei bastante, corpo malhado, pernas bonitas, bunda redonda e um rosto bem bonito. O óculos deixa ela mais gata ainda!
Disse que chupava sem se estivesse td limpo e ok!
Super bom astral, ela é bem safada e sabe chupar mesmo!! Usa muito bem a língua tb!
Eu perdi um pouco o timing certo do atendimento pq tava tão bom que falei pra continuar. Então o tempo passou meio voando! Bom sinal né? mas ainda queria transar com ela. Fizemos todas as posições tradicionais. Eu recomendo fácil!

Link:
🔗

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2127 Mensagem por Capataz Safado » 03 Fev 2025, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Ilustre Srs,

Por que as pessoas querem viver 100 anos?
Se depois dos 50 anos as pessoas que você quer comer não querem te dar;
Se a comida que a gente quer comer não pode porque faz mal , e a comida que a gente pode comer a gente não quer comer;

6ª feira passada estava no trânsito saindo de São Paulo rumo a uma Terra longuinqua como destino quando pensei: Por que não fazer um pitstop na Yankin para esvaziar o saco e pegar a estrada relaxado? Obviamente optei por pensar com cabeça de baixo e agendei atendimento com a Srta THAÍS, uma gatinha que já estava a tempo querendo experimentar.

Thaís é uma menina de vinte e poucos anos, cabelos loiros, rosto rendondo com uma cabeça chata típica da população nordestina, o sotaque da moça confirmou essa impressão, conjunto muito interessante, a alta concentração de colágeno denota a mesma ser detentora de uma pele firme; sua bunda tem um formato perfeito, confesso que apreciei e acariciei em demasia obra tão bem conformada.

Além dessa dessa bunda merecedora das mais altas reverências a gata fode gostoso. Realmente me esbaldei comendo de tudo que é jeito e aproveitando ao máximo essa delícia.

Baita de uma transa pré viagem caiu muito bem para esse Sr, casa e prestadora estão de parabéns pela experiência proporcionada.

“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2128 Mensagem por PartyBoy » 04 Fev 2025, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Agnes

Nota:7
Fui a esta clínica no período da tarde. Apresentaram-se várias garotas(umas 10), mas achei umas 3 mais interessantes. Também havia bastantes clientes esperando sentados(uns 8, mais ou menos). Escolhi a garota Agnes, uma magrinha pequenininha. Apesar de pequena, é gostosinha. O peitinho é da hora. A bundinha é durinha. É branca, mas estava bronzeadinha. Quanto ao atendimento, apesar de não gostar de beijar (aparentemente) e não se envolver tanto, o corpinho compensa. Fiquei meia hora por 170,00.

Link:
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2129 Mensagem por KamaSutra777 » 07 Fev 2025, 08:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi (Kethleen)

Nota:1
Garota conhecida como Kethleen na Chanel, inclusive fiz um programa com ela lá e foi bom, mas porque naquele dia estava há dias sem meter e finalizei em poucos minutos.
Portanto pensei que ela fosse uma boa prestadora, por conta do breve momento e do pouco contato físico que tivemos.
Observei que ela ficou bem contente em ver que eu havia finalizado rápido, mas até então blz estava td certo.
Fui na Yankin para fazer um repeteco com mais calma e mais preparado para tal e assim agendei.
No quarto após preliminares ela deve ter percebido que eu estava na febre do rato e não ia gozar tão rápido quanto da outra vez e já começou com as palhaçadas pra tentar evitar ser comida com força.
Na hora que fui penetrar ela D4, a vadia dá um BERRO e diz que tá doendo muito e precisa de gel.
Nisso já percebi a malandragem e dei uma desanimada, pau ficou mole e já comecei a ficar nervoso.
Fui beijar ela pra reanimar o garoto, ela durante os beijos dá uma MORDIDA no meu lábio inferior com força que até machucou.
Nisso já olhei fixamente nos olhos da vagabunda e perguntei qual foi, ela réplica que foi sem querer.
Ali o clima pra sexo já tinha ido pro espaço, e como creio que ela não finaliza no oral, resolvi descontar e mandei ela chupar.
Só de raiva gozei na boca da lixona que prontamente ficou puta e começou a cuspir tudo e nisso o leite continuava esguichando na cara dela, no lençol e no travesseiro foi porra pra tudo quanto é lado.
Se fosse um há alguns anos atrás dava logo um tapão pra marcar os dedos na cara dela quando ela me mordesse.
Sorte dela que hoje já não teria a mesma coragem.

Link:
🔗

suo ammiratore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2130 Mensagem por suo ammiratore » 11 Fev 2025, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Anal:SIM
Atendimento dia 17/01/2025 - Garato determinada. Me atacou logo de cara. Sem ser vulgar foi sexy e logo massageou meu membro já no banho. Rebolou e provocou. Pediu para irmos para a cama e logo fez um oral incrível. Gozei na sua boca maravilhosa. Não engoliu mas foi bem delicada. Retribui e fiz um oral que a deixou excitada. Colocou a camisinha e cavalgou, primeiro na boceta e depois no anal me fazendo gozar novamente. Incrível pois já não sou nenhum garoto mas ele sabe rebolar e engolir um membro deixando o macho excitado. Descansamos, tomamos um banho e quis retribiur no que sou melhor. Fiz um oral dedicado e delicado. A fiz gozar e sai realizado. Garota para repetir. Além disso é inteligente, culta e bom papo. E tem uma bunda deliciosa.

Link:
🔗

Responder