Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 1777 Negativos: 116 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 92Não 2115
Oral Sem:Sim 1720Não 487
Beija:Sim 1526Não 681
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2146 Mensagem por capatazsp » 26 Fev 2025, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!

Mais uma vez na casa sempre muito bem tratado pela gerente Carla, cheguei cedo mas pasmem já tinha alguns cuecas por lá rsrsrs

Na apresentação várias gostosas no plantel, escolhi a já conhecida Alina Gaúcha.

Alina é uma guria dos pampas, alta com cerca de 1,67m; deve ter ali uns 62kgs bem distribuídos com destaque para os peitos G e as pernas bem compridas. Corpão em dia, 28 anos declarados, algumas tatuagens pelo corpo, cabelos pouco acima dos ombros com algumas luzes, estava num vestido verde e usando um batom vermelho. Fomos para um dos quartos de cima, botamos o papo em dia, banho em ambos e bora pra pegação.

Começamos com uns beijinhos, logo a safada foi descendo até a piroca e começou um oral fenomenal. Deu um trato nas bolas, chupou cana no meu pau, mamou, mamou e mamou….pqp que maravilha!

Retribui engatando num 69, ficamos ali um bom tempo preparando pau e buceta pro que viria depois. Trocamos de posição mais um pouco, aproveite mais do boquete, já estava quase perdendo a batalha botei a toca no Júnior e bora pra metelança.

Começamos um ppmm bem gostoso, pegado, aquela sensação de estar no motel com a namorada pela primeira vez rsrsrs. Soquei gostoso, Alina abria as pernas, apertava meu pau, gemia, chamava de safado, enquanto isso me concentrava pra não terminar ali mesmo.

Mudamos pra de 4, sempre a melhor posição, fiquei por entre as pernas, cuzão lindo apontando pra lua (na próxima vou incluir no orçamento se for monetizado), soquei gostoso, alternava ritmo, Alina socava sua bunda em minha direção, rebolava, estava já com um tesão da porra, percebi que restava pouco pra gozar, saltei pra fora da cama engatado, melhorei a posição pra socar com a vontade que estava, aquela coceirinha na cabeça da piroca quando vi gozei fartamente.

Nota 10

Banho, roupa, bombachas e rua

230 Lules por 1 h de diversão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 779
Ver TD's

#2147 Mensagem por koxx » 26 Fev 2025, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fala galera da putaria........

Td atrasado.........acho que ainda estou devendo esse td pra casa..........nesse dia, pra variar estava lotado de cliente, mas sem problemas com a organização dos quartos.........parabéns a casa...........Alina livre..........pensei e um replay, mas seguindo a orientação de alguns colegas decido ir com a Isis.......muita bonita.......peitos m e bunda m.......

No quarto muito simpática e ganho beijos deliciosos.........oral bem feito e sem pressa alguma.......retribuo e tem uma bct deliciosa......fiquei um bom tempo e pareceu gostar.........capa colocada e muitas posições.........sem reclamar.......sou finalizado com ela de bruços...........sem anal e não sei se faz, não fez falta.........

Abrçsssss

Link:
🔗

zé guapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2148 Mensagem por zé guapo » 26 Fev 2025, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Nota:8
Olá confrades,

Em janeiro fui à casa novamente e escolhi a Alina Gaúcha pelos muitos relatos bons.
Serei mais breve que o de costume.
Iniciamos com bate-papo e higiene de ambos. Ela é bem falante. Fez um oral sem capote muito bom e ficou por um bom tempo. Retribuí e ela gostou, mas não gozou. Colocamos a capa e ela veio por cima. Depois, peguei ela de quatro e finalizei ali. Conversamos mais um pouco e o telefone tocou. Antes de sairmos do quarto, disse que ficou com vontade de me dar o cuzinho (disse que não costuma fazer anal). Acho que foi só pra me deixar com gostinho de querer voltar.
Paguei e vazei.

Link:
🔗

GGGotoEnd2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2149 Mensagem por GGGotoEnd2 » 28 Fev 2025, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com Luci, mês de janeiro, menina pequenina, peito P, bum bum P.
Meio reservada, mas uma gracinha, delicada.
Infelizmente já não está mais.
Mas gostei de passar tempo com ela.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2150 Mensagem por Shadow moon » 28 Fev 2025, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Passada na casa, mais uma vez muito bem recebido pela Bela, Carla e Nivaldo, para mais um repeteco com a Eva.
No TD anterior ha a descrevi com ela é, e continua uma pessoa sensacional, preliminar envolvente com beijos de língua, sem tempo ruim, e novamente partimos para o 69, essa menina é danada, lembrou q da vez passada a fiz gozar assim e dessa vez ela queria retribuir, ficamos brincando de quem gozava primeiro, ficamos uns 15 min nessa posição e ela chupa com maestria, até q ela pediu água, colocou a capa e me chamou, falou q depois deixava eu chupar novamente até ela gozar, ela veio por cima, tocou interfone, falei q nunca dobrei, mas com ela iria dobrar, caso não fosse atrapalhar, ela concordou e disse: - então vamos desacelerar o ritmo, não goze agora, vem sentir mais com calma (nunca vi outra menina falar isso), mudamos de posição, fomos para o ppmm e finalizei. Detalhes, sempre com muitos beijos de língua durante o sexo.
Joguei uma agua gelada no corpo e perguntei se ela aceitava ser chupada para faze-la gozar, ela prontamente aceitou, fiquei ali mais uns 10 min até ela soltar o mel do prazer na minha boca (ela é depilada, cheirosa, limpa e rosada). Depois ela foi tomar banho e disse: - vc quer colocar a roupa? Vamos ficar brincando até dar o horário. É claro q aceitei.
Pra quem quer sair satisfeito, Leila e Alina é certeza, mas a Eva é mais q satisfeito, tem um algo a mais. É claro q vou repetir sempre

Link:
🔗

Rojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2151 Mensagem por Rojp » 03 Mar 2025, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Novamente com a Thaís, essa com certeza é uma das tops da casa. Se entrega do começo ao fim, não paramos de beijar e não foi nada forçado. É linda e com o corpo todo em cima. É uma das raras escolhas nas clínicas, recomendo!

Meia hora só dessa vez.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 766
Ver TD's

#2152 Mensagem por scorpion40 » 04 Mar 2025, 01:47

NEUTRO
Nome da Garota:Agnes

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado com a Agnes.

Morena baixinha, cabelos castanhos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Agnes... TD do mês passado... já fazia um tempo que via as fotos dela no status da clínica, finalmente deu certo

de agendar com ela... vi que ela estava na casa e mandei mensagem pra agendar um horário às 14:30 h... :D cheguei um pouco antes do horário

marcado... pouco depois ela foi me buscar na recepção com um sorriso... me perguntou quanto tempo ficaria... disse que seria uma hora... ela

pediu um creme na recepção para a massagem... ela só não sabia que eu não faço massagem... :twisted: subimos para o quarto 2... baixinha

gostosinha, bonita de rosto, seios pequenos naturais, cintura fina, coxinhas durinhas e bundinha redondinha, estilo ninfetinha mignon... disse ter

23 aninhos... :D assim que entramos no quarto tentei uns beijinhos, mas só consegui uns selinhos com má vontade, disse que não beija... :evil:

um pouco de conversa pra quebrar o gelo, sem muito sucesso, garota meio reservada, não era muito de conversa... deixei o celular em cima da

cama pra controlar o horário, pois na Yankin não tem relógio nos quartos... banhos tomados, perguntou se eu preferia a massagem antes ou

depois do programa... :roll: como sou macaco velho, não disse que não faço massagem, disse que preferia depois pra não gerar nenhum stress...

nem tentei mais beijar pois vi que não daria em nada... perguntei se podia fazer oral nela, ela consentiu, então chupei aqueles peitinhos macios

e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando aquela bucetinha depilada e acariciando aqueles seios gostosos... lambi

muito aquela bucetinha e chupei aquele grelinho pequenininho... perguntei se ela gostava de usar sugador, ela disse que não... :evil: continuei

chupando mais um pouco mas quase sem reação da parte dela, até olhei pra cima pra ver se ela não estava dormindo... :lol: pelos menos ela

ficou meladinha... ajoelhei na cama pra ela chupar... ficou D4 e começou a chupar... boquinha pequena, chupou gostosinho... deixou meu

pau trincando... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha

apertadinha... soquei até o fundo e fiquei metendo devagar... comecei a socar um pouco mais forte e ela já pediu pra mudar de posição,

disse que estava machucando... tudo bem, sem problema... virei ela de ladinho passei mais lubrificante, segurei pela cinturinha e pela nuca

e continuei metendo naquela bucetinha pequenininha... meti um bom tempo assim de ladinho, dava pra meter bem fundo... estava toda

meladinha, mas não esboçava nenhuma reação... virei ela de bruços e continuei metendo... dava pra meter mais forte e sentir meu pau

entrando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... :twisted: faltava uns 15 minutos pra dar uma hora... pedi pra ela ficar D4, mas ela

disse que D4 ela não iria conseguir, que eu poderia machucá-la... :evil: continuei metendo com ela de bruços, soquei até não aguentar e

encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) deitei um pouco pra descansar, ainda faltava uns 7 minutos pra acabar o horário e

na Yankin, eles só interfonam quando dá o horário e aí você tem que tomar banho correndo e descer... tenho a impressão que a maioria

das meninas que atendem na Yankin preferem pegar clientes de meia hora e eu sempre fico uma hora... conclusão, não vou dar negativo

porque fiquei quase uma hora metendo e ela aguentou, só negou uma posição... ninfetinha gostosinha, mas não tivemos muita afinidade...

foda muito mecânica e praticamente sem interação... com certeza não repetirei...

Abs

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#2153 Mensagem por cyclops » 04 Mar 2025, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Mais uma vez muito bem recebido pela maravilhosa Bella ♥️ eu escolhi a Kelly.

Meu terceiro repeteco com ela
Sempre que a vejo é sucesso. Gosto muito de transar com ela. Cabelos pretos pouco a baixo dos ombros, olhinhos puxados que a faz passar por descendente de japoneses, um pouco encorpada e com seios grandes.

Dessa vez ela reclamou apenas um pouco quando estava de quatro, porém ela é tão prestativa que eu sei q se ela reclamou é pq incomodou mesmo. Baixei o ritmo e fui assim até encher a borracha.

Recomendo a gata de olhos fechados.
Recomendo a casa, mas sempre questione a Bella ou a Carla antes de escolher uma garota, pois algumas não atende tão bem.

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2154 Mensagem por Mark Jaspion » 04 Mar 2025, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:Lua

Nota:7
TD realizado com a Lua.
Morena com peitos médios, bunduda e com um grelão com lábios para fora.
Começou chupando, mas bem fraco e sem motivação.
Depois comi de 4 e de lado. Pedi para chupar mais um pouco e ela me diz que o tempo de chupar era só no começo.
Vão entender...
Gozei e fui.

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2155 Mensagem por Henriquescarpa1 » 05 Mar 2025, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Fui conhecer essa casa, por indicação de uma menina, achei bem estranho o público, tem um bar no outro anexo e servem churrasco por porção bebi umas brejas e fiquei vendo o movimento, bastante gente muitos homens e algumas garotas ficam bebendo voltei p a sala e ped uma apresentação. Achei as minas fracas, aí apareceu uma...loira, baixa, bem gostosinha, o quarto e bem pequeno e simples seve para o ye se eio fazer, acho ye o nome dela e Karen não tenho certeza. Chupou, meteu algumas posições e terminei. Recomendo a casa p quem gosta de muita gente junto.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#2156 Mensagem por Specto » 05 Mar 2025, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Nota:8
Reencontro com a garota em questão depois de alguns meses devido ao fato dela não vir muito na casa e ela costuma ir embora cedo , mas hoje os horários bateram , no quarto ela deu beijos tímidos, fez oral sem camisinha e foi bem receptiva .Recomendo aos amantes do perfil mignon. Foi bom revê-la , mas a busca da transa perfeita continua.

Link:
🔗

kevin arnold 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2157 Mensagem por kevin arnold 1 » 06 Mar 2025, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Nota:9
Coisa de um mês atrás passei na yk outra vez e escolhi a Thaís. Loira bonita de rosto com um corpo bonito e bunda redonda. Eu prefiro meninas com a bunda pequena ou m, mas pra quem gosta de bunda a Thaís é um prato cheio. Lembrando que não deixei de achar ela bonita e gostosa por causa disso, é só questão de gosto mesmo.
Esperei um tempo, pois ela tinha uns 2 atendimentos na minha frente, talvez por isso ela devia estar um pouco cansada (sem problema, dá pra entender) mesmo assim se esforçou pra ser simpática e agradar. Gostei bastante do oral dela. Bem babado na medida certa e com boa pressão. Fizemos poucas posições até terminar, pois eu tb estava um pouco cansado pq já era meio tarde

Link:
🔗

aves_trus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2158 Mensagem por aves_trus » 06 Mar 2025, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

A Lilly é realmente uma tremenda gostosa. Comigo ela se comportou como uma verdadeira profissional do sexo, comprometida a agradar o cliente. Conversou amenidades, não negou posição, chupou com maestria. Não tenho absolutamente nada a reclamar da moça, mas não foi um momento muito prazeroso pra mim. Seria o meu corpo dizendo que, com a chegada dos 30, é hora de abandonar a putaria e virar homem de família? Não sei. Só sei que não gozar diante de uma gostosa como a Lily é significativo.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#2159 Mensagem por iamrafa6 » 07 Mar 2025, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Cheguei na Yankin quando ainda estava relativamente tranquilo. Muitas opções mas decidi escolher a Vivi. Mina novinha, 19 aninhos, baixinha com cabelo pintado rosado, corpo ok, pele bem macia, seios M, bunda M redondinha. Mina parece meio tímida na apresentação mas soltou de vez no quarto. Beija com língua bem quente, oral sem capa bem feito. Deixa ser chupada. Não regulou posições. Pode ir sem medo pra quem quiser ser atendido de estilo namoradinho.

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2160 Mensagem por toyotacorolla2 » 09 Mar 2025, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Na sexta, começo da noite, dei um pulo na yk. Veio essa moça que eu acho que chama angélica... Posso estar errado o nome, lamento se estiver. Ela é alta (mais de 1,70) rosto oval, cabelo pintado de loiro e tem pele clara. Bem magra e com seios com silicone (não muito grandes, mas, indiscutivelmente de silicone duro).

Simpática. No quarto deu uns se linhos e até abriu a boca, num beijo meio falso e sem língua, mas que deu pro gasto.
Fez um bom oral, leve, macio e delicado. Se variações de técnicas ou qualquer coisa assim. Fomos de ppmm muito tempo e senti que era necessário manter cadência baixa, pois acelerar poderia deixar ela com o corpo duro e atrapalhar a sensação. Variei apenas uma Posição e voltei pro ppmm. Finalizei assim. Ela gemeu de forma genuína, não fez aquelas falas de GP que são estereotipadas e chatas e achei que se comportou de um jeito bem legal.
Como na yk tem que saber escolher muito bem, porque tem muita menina ruim de programa, considero que foi um sucesso absoluto.

Link:
🔗

Responder