Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 1777 Negativos: 116 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 92Não 2115
Oral Sem:Sim 1720Não 487
Beija:Sim 1526Não 681
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2206 Mensagem por Capataz Safado » 05 Mai 2025, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações aos Felizardos Safados,

“Amigo meu me falou que estava querendo comprar uma lancha.
Falei para ele:
—Tudo que boia, voa ou geme é melhor alugar.”

Domingo no sagrado ócio nada mais edificante e salutar que manter a terapia luxúrica com pratica de conjunção carnal em dia.

Quando vi a Srta. GRAZZI estava presente na casa tratei de reservar o horário mais oportuno.

GRAZZI é uma gatona na casa dos vinte e alguns anos; 1,65m ; 60kg; loira a com cabelão cacheado; rosto lindo com olhos azuis piscina, bocona e dentes bonitos; peitão de silicone deliciosos (ela apertando no vídro do box tornou o banho ainda mais interessante); barrinha lisinha e sarada com gominhos (pura genética segundo ela, Amém!); bucetinha linda e deliciosa; bunda de paniquet: grande, lisa, empinada… enfim um tesão! Pernas e pés bonitos, uma baita gata Srs!

Já estivemos juntos em algumas oportunidades então temos certa intimidade, o que torna o momento agradável e divertido. As experiências com ela sempre foram de um sexo intenso, muito prazeiroso e engraçado demais. Como já diria Woody Allen: “ Sexo é a coisa mais divertida que se faz sem rir “. No caso a experiência com a Grazi é fabulosa pois ela é muito engraçada então pode-se dizer que é um sexo duplamente divertido pois ela nos faz rir muito.

“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2207 Mensagem por freguês_br » 05 Mai 2025, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bethania

Nota:8
dei um pulo na Yk pra conhecer a Bethania. Após o agendamento, na recepção peguei o número da minha ficha e encaminhado

Sou bem velho na casa dos 60, (ela me fez lembrar bastante a Sônia Braga), à 'Gabriela da telenovela 'Dona Flor e seus Dois Maridos'(1975)
https://www.youtube.com/watch?v=rzZOxyHP7r8 (A cena marcante de Gabriela pegando pipa no telhado)

Garota buça bem peluda, mata atlântica, bem naturalzinha a xaninha é bem peluda, se te desagrada que ela não se depila, com ela não vá),
bem bonita de rosto, pois minha predileção é por brasileirinhas.

Na hora de se banhar, uma espiadinha, vi o corpo belezura morena de cabelos cacheados se ensboando no chuveiro,
uma tatuagem grande de aranha na lateral direita da cocha direia e uma borboleta frontal na perna esquerda

Conversa rápida antes da higiene de ambos e começamos os trabalhos.
Beija bem e deixa conduzir a transa de boa.
Passa um tempo, peço oral, ponha a capa e depois já peço pra vir por cima,
A Bethania bomba algumas vezes comigo dentro dela.
Mas, não aguente ficar segurando, onde fui finalizado. Queria pelo menos ter finalizado na boquinha.
Ela não tinha cara que vai ficar brava se finalizasse de lado da boca, ou no rositnho, ela se entrega legal
Mais um papo rápido e nos despedimos.
Se voltar mais vezes pra lá, devo repetir.

Vai deixar saudades aqules lindos tufos de cabelos alisando, roçando meu rosto ao nos aproximarmos de rosto

Detalhe deixa finalizar na boca e a gulosa adora uma mamada.
Na próxma me prometeu com uma taxa-extra, vestida á costume apresentar me uma dança do ventre sensual

Anal, Donuts não faz

Final, devolução do número da minha ficha marcada e pagamento na recepção. Sai satisfeito!

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2208 Mensagem por bigpaulo » 06 Mai 2025, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Data do TD: 02/05/2025

Com vontade de quero mais agendei com a Leila. Cheguei e ela ainda não havia chegado e fui informado pela recepção que iria se atrasar um pouco. Enquanto aguardava pude ver que o plantel está bem variado e com possíveis opções futuras. O Nivaldo disponibilizou um quarto no 1º andar. Quatro de tamanho razoável, com boa cama, box com chuveiro, ar condicionado, pendurador de roupas na parede, lençóis e toalhas limpas.
A Leila é uma morena linda, com mais ou menos 1,55m, em torno de 50Kg, cabelos pretos, lisos e compridos, olhos castanhos, seios médios naturais com auréolas médias e mamilos grandes, bunda média, barriga em ordem, pele lisinha e cheirosa e com muitas tatoos pelo corpo.
Já no quarto ela partiu para muitos beijos e disse que estava na seca a vários dias.
Após higiene de ambos partimos para mais beijos na cama e depois chupei seus seios, sua barriga, virilha, até que cheguei na PPKK, pequena e cheirosa, para um oral onde chegou a um orgasmo fantástico se contorcendo e com espasmos de prazer ficando todo meladinha do gozo.
Enquanto ela se recuperava ficamos nos beijos e foi a vez dela fazer um oral magistral, fazendo garganta profunda, babando muito no Bráulio. Mamava com tanta vontade como se o mundo fosse acabar e este seria a sua gulosa.
Colocou o látex no Bráulio e veio por cima, onde cavalgou por um bom tempo. Depois a peguei no PPMM (2ª gozada dela), de D4, na beira cama com as pernas dela nos meus ombros (3ª gozada dela), voltamos para D4 (4ª gozada dela) onde gozei muito na sua PPK molhadinha e apartada.
Nunca tinha visto ela com tanto tesão para ter orgasmos múltiplos.
Ficamos transando mais de 40 minutos sem parar. Tocaram o interfone segundos após gozarmos.
Ficamos tristes pois a transa estava num clímax muito bom.
Ela falou que estava muito e queria continuar, mas como tinha compromisso não pude dobrar, para a minha tristeza, pois conseguir uma situação dessa é muito raro.
Como já estava estourando o tempo, tomamos nossos banhos e descemos.
Pagamento feito e rua.

CUSTO: R$230 por 1 hora. Não tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 24 anos (mas aparenta 18 anos), 1,55 m, 50 quilos, cabelos pretos, lisos e compridos, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Muitas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Média - firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos para médio – naturais, aréolas médias com bicos grandes, bons para apertar e chupar. Tem muita sensibilidade e os bicos ficam duros com muita facilidade.
PELOS PUBIANOS: Depilados.
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e foi muito bom. Faz garganta profunda com muita baba. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha, cheirosa e apertada. Gozou fartamente soltando melzinho e se contorcendo de prazer.
VAGINAL: Fizemos cavalgada de frente, PPMM, D4 e na beira da cama. PPK pequena, quente e apertada.
ANAL: Não faz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 10.

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2209 Mensagem por dyo tromundo » 06 Mai 2025, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Eleonora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Mais uma que ninguém relata pq atende bem?

Com ctz os peitos naturais top 3 mais lindos que já vi nesse século e olha que vi peitos aos montes messe período :D

Consistência e maciez ao mesmo tempo e olha que são grandes e naturais!

Biquinhos rosa claro combinando com a cor da sua pele. São tão perfeitos de apertarem que quase me esqueci de chupar a sua ppk, que tbm era cheirosinha e com o sininho ainda pequenino.

Ninfeta com cara de anime japonês, cabelo castanho comprido liso e baixinha de uns 1,60m.

Mamou com capa, mas mesmo assim foi muito bom (lógico que como levo camisinhas de excelente qualidade, acaba ajudando na sensibilidade).

Na transa, usou só um pouco de gel e depois ficou bem molhada naturalmente.

Destaque: mesmo brocando sem parar, ela ainda segurava nas laterais das minhas coxas para puxar com força pra ajudar a enterrar a rola inteira dentro dela, enquanto isso eu segurava (ou amassava?) os seus lindos peitos para me ajudar como se fosse o pqp do carro.

Ela gemeu bem sutilmente, mas bem delícia até que a sua ppk pegou fogo e fui finalizado.

Beijos tímidos com leve língua, mas bem eróticos e ainda zero nojinho mesmo depois de chupar a sua ppkinha.

230 L´s em 60´.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#2210 Mensagem por blackrock » 07 Mai 2025, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:7
Fui de Pietra... novinha, corpo em dia. Pós banho, já mamei naqueles peitos gostosos... não curte receber oral, mas faz um oral sc muito bom... EPI colocado e cavalgou por cima, de costas, frango assado e finalizei com ela D4 jogando a bunda para trás.

Garota simpática.

Custo R$170 por 1/2h

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2211 Mensagem por Pedroso03 » 07 Mai 2025, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado no final da semana passada.
Estava olhando o status da casa e vi algumas opções interessantes e resolvi dar um pulo na casa. Chegando lá, fui bem recebido pela Bella e Nivaldo. Naquele horário todas estavam disponíveis e pude escolher à vontade. Acabei optando pela Evelyn, pois a aparência me agradou (morena, cabelos não tão longos, tattoos e alta). Subimos e começamos os preparativos.
Ela conversa bastante e foi muito simpática, inclusive conversamos até no banho. Na cama, ela disse que trabalhava em boate e sempre perguntava o que eu queria fazer (começou a atender há pouco tempo na casa). Começou com um oral sem capa e com garganta profunda, lambeu as bolas e quase me acabei. Pedi para me encapar e veio por cima, com com ela de costas para mim e pude ver a bela bunda.
Trocamos de posições e finalizei no PPMM. Sai um pouco suado, tomei uma ducha rápida e me despedi dela. Foi uma grata surpresa, pois não tinha TD dela aqui e no final sai satisfeito.
R$ 170 por 30 minutos.

Link:
🔗

charliesheen6699
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2212 Mensagem por charliesheen6699 » 07 Mai 2025, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Carioca

Nota:7
TD realizado dia 03/05 com Amanda Carioca
Morena, tom de pele mais escura estilo mulata, peitão gg e bundão ggg, de corpo faz bem meu gosto, com aquele rabão enorme
Porém achei o atendimento mediano, fez oral sem camisinha, porém recusou 69, diz que não deixava oral nela
Sem regular beijos, porém sem língua, primeiro ela veio por cima de frente, ppmm, D4 e finalizei gozando naquele rabão enorme com ela D4
Confesso que ver a porra escorrendo naquele rabão gigante dela me deixou com um tesão da porra
Valor pago 230
Valeu pelo corpão dela, porém não sei se iria novamente

Link:
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2213 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 10 Mai 2025, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aliana Gaucha

Nota:9
Fui nessa casa rever a guria safada.

Já conhecia ela de outros carnavais, casa bem daora com mts opções, subimos e logo chupei aqueles peitos deliciosos, ela desce e chupa meu pau, olhando nos meus olhos, tentando engolir tudo, chupou um bom tempo, peguei a camisinha e coloquei ela de 4, soquei gostoso na guria, trocamos de posição 3 x, ponto forte é ela sentando, garota senta c vontade, não aguentei mto e pedir pra encher a boca dela de leite, pedido aceito, jorrei mto leite naquela boquinha, ficamos batendo um papo, relembrando os tempos dela na liberdade, segundo round, começa chupar, chupa um bom tempo, coloquei a camisinha e coloco ela de 4, soquei forte, virei ela de ppm e judiei da guria, soquei até gozar num ritmo frenético, nem sei como não estourou a camisinha..

TD top

Casa com mts opções, mts meninas gatas, mto bom o custo benefício.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#2214 Mensagem por crosstrainee » 11 Mai 2025, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice

Repeteco feito mês passado.

Fotos no status, seios pequenos e durinhos, naturais com mamilos rosas, bonitos de ver, pegar e beijar....pele bem branca, corpo esbelto, mais de 1,70cm sem salto.

Beijos: selinhos, não é de beijar
Oral: sem capa, chupou mais concentrado na cabeça
Vaginal: metemos no ppmm, ela de 4 e por fim com ela de bruços até gozar.

Garota tímida e sem traquejo, precisa conduzir e criar o clima.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#2215 Mensagem por VikingBR » 12 Mai 2025, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Eu já conhecia a Mia de outras casa e fazia um tempo que eu queria subir com ela.

Vi pelo status que ela estava na Yankin e rumei pra lá.

Papo rápido com a garota e fomos pro quarto.

A coisa começou um pouco devagar mas depois que esquentou ficou bom demais.

Já deitados na cama começamos a nos beijar e aos poucos a coisa foi pegando fogo.

Ela desceu e me fez um oral espetacular. Difícil não queimar a largada.

Depois de um bom tempo sendo chupado resolvi retribuir o favor e chupar a buceta dela até ela quase gozar na minha boca.

Capa na rola e meti no PPMM até ser finalizado.

Volto com certeza e recomendo sem medo.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2216 Mensagem por dyo tromundo » 16 Mai 2025, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

aê sonegadores: eu sei o que vcs fizeram no verão passado...

...até pq sonego pra caceta tbm sobre esse tema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs: mas diferentemente da maioria, já postei uma vez sobre o tema.

resumo: nota zero pra ela pq em algum momento eu vou precisar chamar o SAMU ou até o rabecão. :shock:

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2217 Mensagem por dyo tromundo » 16 Mai 2025, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

aê sonegadores: eu sei o que vcs fizeram no verão passado...

...até pq sonego pra caceta tbm sobre esse tema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs: mas diferentemente da maioria, já postei uma vez sobre o tema.

resumo: nota zero pra ela pq em algum momento eu vou precisar chamar o SAMU ou até o rabecão. :shock:

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2218 Mensagem por dyo tromundo » 16 Mai 2025, 02:46

Porra duplicou a merda do post anterior, pqp o fórum estava atualizando sem o meu post. Desculpe foristas.

Mudando de assunto:

Essa Grazi loira que aparece de vez em quando aos domingos:

Ao vivo não lembra a Daniella Cicarelli quando era novinha?

Pelo menos me deu essa sensação no dia.

Link:
🔗

Responder