Falaram que era o meu tipo, magra e bonita, e realmente ela é!!! Lindos olhos!!! Peito e bumbum lindos, gostosos e na medida (eu não curto as exageradas)
Tava tão na fúria que até tinha esquecido de conferir aqui a reputação da garota...e vendo agora, da pra entender pq ela é tão comentada!
Ela é quietinha, diria até que tímida, porém na hora do serviço ela manda muuuuito bem!!!
Um oral no pelo dos melhores, babadinho e com direito a olhar de safada... não aguentei e gozei naquela boquinha deliciosa dela...
No segundo round, tive que experimentar aquele corpinho...chupei a bucetinha dela com gosto, e aquele cuzinho maravilhoso tbem...ela fez um outro oral (quase gozei de novo, mas fui forte e pedi pra ela parar) menino acordado novamente e bora meter naquela bucetinha...e encher a borracha!!!
Esgotado eu fiquei, e ficamos conversando dps do banho...tem 23 aninhos e fiquei de boca aberta qdo ela disse que já tem um filho...comprovou com foto, senão eu nunca ia acreditar!!!
Isso ae, menina com tudo em cima, bonita, e manda muito bem no serviço.. super recomendo!!! Não só ela como a casa, que tem o melhor custo benefício de longe!!!