101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 2202 Negativos: 21 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 258Não 2100
Oral Sem:Sim 2103Não 255
Beija:Sim 1931Não 427
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Klaus91
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 30 Ago 2021, 09:14
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2221 Mensagem por Klaus91 » 30 Abr 2024, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ontem escolhi a Mel, garota na faixa dos 30, corpo natural, belos seios. Fica muito excitada quando são chupados. Gozou se masturbando enquanto eu mamava seus peitos.
Oral bom mas não deixa gozar na boca. Ppmm gostoso e terminei no frango assado.
Garota atenciosa e profissa há bom tempo. Valeu o cascalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2222 Mensagem por curioso_free » 30 Abr 2024, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:EMMY PEQUENINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado, de quinta-feira passada, final do dia. Após apresentação, optei pela Emy. Morena, novinha, bundinha pequena e redondinha, seios proporcionais, estilo mignon. Moça simpática, ficamos batendo papo enquanto o quarto era arrumado. Subindo, banho de ambos, beijos, vai descendo, peta s/c muito bem executada, babada e com direito a lambida nas bolas, por pouco não fico por aí mesmo, rs... Capa no menino para provar o gosto do doce, a mocinha sobe, cavalga, ppm, d4 e assim, olhando aquela rabetinha, rapidamente fui finalizado. Enfim, moça simpática, missão cumprida, provável repeteco. Casa com várias opções para todos os gostos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 724
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2223 Mensagem por tróia14 » 30 Abr 2024, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Recepção top da Ju, Dani e Natasha após apresentação escolhi uma Morena de beleza natural e seios petit com piercing, barriguinha zero, bumbum redondinho e durinho mignom com curvas, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade com posições variadas, com ela de quatro na poltrona acelerei o ritmo e finalização intensa, na saída pagamento ao Nivaldo me despedi de todos e parti.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 16 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2224 Mensagem por jrcalifa33 » 30 Abr 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Larissa.

MILF, gostosa e fogosa. Sem frescura.

Já bem descrita por aqui, banhos tomados, vem na chupeta matadora, se nao tem controle acaba ali mesmo.
Já coloca a capa e pede pra pegar de 4, gosta das estocadas, geme gostoso, depois pego de frente, de lado, depois ela vem por cima, tempo esgotando, finalizo, banho e tchau.

Custo benefício excelente.

160 reais, 30 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 06:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henry91
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Dez 2012, 15:05
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2225 Mensagem por henry91 » 02 Mai 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD do dia 18/04

Na vontade de experimentar a delícia da Cibele, agendei e a vi chegando no recinto..Garota muito gata de rosto e de corpo, belos seios siliconados, do tamanho perfeito. Muito atenciosa, bem simpática e conversa bem.

Na cama, fez oral S/C, não negou posição e fez de tudo pra agradar. No geral, gostei muito do atendimento, a nota 9 fica por causa dos gemidos, que achei falsos em alguns momentos, é questão de gosto pessoal, tem quem goste.

Recomendo, e faria repeteco no futuro pelo atendimento e pela bela visão do seu corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2226 Mensagem por ATHENA » 03 Mai 2024, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:EMMY PEQUENINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje correria pela manhã, mas consegui agendar a EMMY para às 16 hrs. Trânsito infernal mas consegui chegar... Fui muito bem recepcionado pelas meninas da recepção e também pela querida VANI, encontro meu amigo travispastrana na casa querendo um horário com a pequenina EMMY, mas agendei antes dele... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... A EMMY é show de bola para quem gosta de garotas pequenas, nos pequenos frascos tem os melhores perfumes... Ela chegou foi se arrumar e exatamente às 16 hrs subimos para o quarto 02. Entramos no quarto e fomos tomar nosso banho e fazer nossa higiêne oral com Listerine... Depois do banho voltamos para o quarto e enquanto ela arrumou a cama, eu fui colocando uma playlist do ED SHEERAN no meu Spotify para ser a trilha sonora para meu namoro com a doce ninfetinha... Ainda de pé ao lado da cama comecei a abraçar e beijar a EMMY, que coisinha mais gostosa, retribui meus beijos e troca de carinhos como se já nos conhecemos a tempos... Vou deitando a EMMY na cama na posição PPMM, fico encaixado no meio das suas pernas e vão rolando beijos e carinhos nos seus cabelos... Ela troca carinhos e se entrega toda ao namoro, vou beijando cada pedacinho do seu rosto até que vou dar mordiscadas nas suas orelhas e vou descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seus seios... Ela tem seios pequenos mas que encaixaram perfeitamente dentro da minha boca... Fico sugando primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro, ambos ficam arrepiados e bem duros dentro da minha boca enquanto ela gemia baixinho... A EMMY começou a ficar bem excitada, começou a rebolar seu quadril fazendo com que sua bucetinha ficasse roçando no meu corpo... Dava um tesão danado sentir sua bucetinha rebolando no meu corpo, pele com pele... Ela fica muito excitada com as chupadas nos seus mamilos, fico nessa brincadeira até que fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha, fico chupando seu pequeno clitóris e passava minha língua nos seus lábios vaginais, algumas vezes dava estocadas fortes enfiando minha língua dentro da sua bucetinha penetrando ela como se fosse um cacete... A EMMY começou a tremer e rebolar demostrando que estava curtindo bastante... Pego um vibrador para apimentar mais nossa brincadeira, comecei a passar o vibrador de cima a baixo na sua bucetinha sempre alternando ele e minha língua na brincadeira... Ela começou a massagear os próprios seios com as mãos e também acariciava meus cabelos... Depois de um tempo brincando troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para ele suga-la, ela fica doida de tesão, coloca a mão na boca e começou a morder seus dedos enquanto se contorcia e tremia inteira... Não demorou ela explode num orgasmo delicioso e me afastou do seu clitóris, ela se esticou na cama trêmula e ofegante... Deixo ela se recuperar e voltamos a nos beijar, depois que a EMMY se recuperou um pouquinho peguei o massageador corporal e quase matei a garota... Como ela é bem miudinha a cabeça do massageador corporal toma toda sua bucetinha, coloco o massageador bem no meio da sua buceta e vou precionando ele bem em cima do seu clitóris... Ela não parava de tremer e morder a lateral da sua mão para não gritar, mas dava pequenos gritinhos para dentro... Acho que teve vergonha de gritar alto para que as pessoas não escutassem... Coloco novamente o sugador em cima do seu clitóris e vou aumentando gradativamente a potência dele... Após uns 30 segundos ela começou a se contorcer tremendo toda e tentando afastar o sugador do seu clitóris com suas mãos... Seguro o sugador e não deixo ela tirar do seu clitóris, ela fecha as pernas com força no sugador e começa a gemer alto e depois afastou o sugador do seu clitóris... Eu estava muito excitado, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM... Sua bucetinha é bem pequena e apertada, mas devido a tamanha lubrificação que sua bucetinha estava, penetrei a cabecinha e empurrei... Meu pau entrou até o fundo da sua buceta... Enquanto eu fazia aquele vai e vem gostoso nos beijávamos muito... Ela gemia pedindo para eu meter fundo... Fico socando cada vez mais forte e mais no fundo dela até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Me apoiei nas suas coxas e cada movimento vou sentindo o meu pau mais no fundo da sua bucetinha... Fico metendo e ela pedindo para não parar de meter até que não aguentei mais e comecei a gozar dentro da bucetinha da pequenina... Após gozar deitei ao seu lado, tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinhos, foi bom demais como sempre sou maluco pela pequenina EMMY... Quero ela novamente nos meus braços... Ela é um tesãozinho, toca o interfone e fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos. Descemos juntos para a recepção e trocamos mais um beijinho de despedida no final da escada... Me despedi de todos e fui até a RESERVALUX para ver o plantel e bater papo na estréia da casa em novo horário das 10 hrs às 22 hrs durante a semana...

MILHAGEM 03/04

01/04 - EMMY
02/04 - CIBELE
03/04 - EMMY

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 14 Out 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2227 Mensagem por bobsponja2 » 03 Mai 2024, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Feriado do dia primeirodemaio, estava nas redondezas e resolvi dar uma conferida na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela Ariel que havia acabado de chegar, conhecia a garota apenas pelo status e resolvi conferir, desempenho padrão, edtilo iniciante, com o corpo bem atraente para qie goata de magrinha, visual é o ponto forte, acho que vale um repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wolverine 87
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Dez 2022, 07:45
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2228 Mensagem por Wolverine 87 » 03 Mai 2024, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Perdido pela região passei em algumas casas todas lotadas , fui no Morumbi ver uma apresentação e para minha grata surpresa a Keila estava por lá , uma menina linda com um atendimento diferenciado, não tive dúvidas já subi para quarto tomamos banho juntos muitos beijos e carinho, fomos para a cama aí começa a pegação chupei ela inteira uma delícia depois vem o oral matador da gata , se não tiver psicológico fica logo ali , peguei por cima , de quatro, frango assado e finalizei na sua bunda , saco vazio e rua...
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 10:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 16 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2229 Mensagem por jrcalifa33 » 05 Mai 2024, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Bianca.

Corpo mignon, seios pequenos com piercing nos dois, 27 anos, bunda gostosa, redondinha e durinha, muito bom pra pegar de 4.
Banhos tomados, vem no oral com boa pressão bem cadenciado.
Capa no bichão e começa por cima, depois de 4 que é um espetáculo, olhando aquele cuzinho lindo dela, aí no ppmm e finalizo.

Repeteco sim.

Libera a porta traseira mediante taxa.
Parece valer a pena mesmo não me passado o valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringa23
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2024, 19:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2230 Mensagem por Coringa23 » 05 Mai 2024, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a maravilhosa Erica!

Morena linda da cor do pecado, fico impressionado com o corpo perfeito, sempre simpática, não nega fogo, todas as posições, cheirosaaaaaa!
Minha preferida , que bunda meus caros ,que bunda!
Faz anal com presente, mais vale a pena.
Notam 1000000.
Voltarei logo!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2231 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 06 Mai 2024, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades!!!

Repeteco na sexta com a deliciosa Cibelle!!!
viewtopic.php?p=1812009106#p1812009106

Estava com um vestidinho de tubinho colado ao seu corpo, onde realçava suas curvas.

Me mamou muito, mas muito!!! Me fodeu com a sua boquinha, babado, bateu com o pau no seu rosto....tava fode de segurar pra não explodir na sua boquinha.
Evidente que eu a judiei, e judiei bastante. A safadinha gozou 2x seguidas na minha boca.

A peguei no PPMM e ver seu pezinho pra cima pelo espelho balançando junto com nossas "idas e vindas", me deu mais tesão ainda.

Gozamos juntos nessa posição!!!

CLARO QUE TEREMOS REPETECOS!!!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2232 Mensagem por Lobo das Planicies » 06 Mai 2024, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 04/05/24 com a sensacional Emy Morena Clara.

Gosto muito da Emy, principalmente do seu alto astral....gente finíssima e muito simpática em todos os sentidos.

Ela é uma morena bonita; cabelos ondulados castanhos; boca carnuda; filé mignon; delícia; Tem 2 piercing (Um perto do olho e Outro perto da boca); etc.

Após os nossos banhos fomos pra luta...Mtos beijos gostosos e prolongados; chupei ela todinha (delícia) ppk e no Cu; deixou colocar o dedo na ppk; ...fizemos às posições tradicionais: Papai e Mamãe; Frango assado e de quatro;....ela se envolve demais no atendimento. A mina é Viva no quarto e em nenhum momento não acelerou a foda.

O estilo da gata é de pura pegada. Se o cabra não tiver bem no dia. A corrente caí bem rápido.

Repeteco ?

Sempre quando tiver condições financeiras e saúde pra pegar a Emy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2233 Mensagem por safadoect » 07 Mai 2024, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Srs Safados!

Na tarde de ontem passei na casa, tudo muito limpo e organizado.
Na apresentação várias gatas e algumas atendendo que estão na lista de desejo, escolhi a Srta VICK, alta mais de 1.75m de salto, morena clara do cabelo liso natural, rosto bonito quadrado com bocão e sorriso natural, olhos puxados bem delineados, enfim uma gatona bonita, corpo natural e interessante, uma bela bunda; atendimento estilo namorada safada, não teve frescura com nada, foi uma ótima experiência, além de gata, gostosa a garota é gente fina e tem uma energia muito boa, sente-se que é uma pessoa do bem, divertida e alegre.
Namoramos em várias posições, sentou e rebolou gostoso, ela de 4 rebolando no pau e eu ainda brincado com no seu anel com dedo foi uma cena bem boa, e para finalizar ela fez questão de abrir a boca e mamar todo o leite quente, ela não aceitaria outra forma… hehe. Foi animal!

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmmcd
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Mai 2021, 12:55
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2234 Mensagem por xmmcd » 07 Mai 2024, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Final de expediente num sabado aleatorio
encontrei a Yara, magrinha perfeita
fez um oral delicioso
e sentou com precisão
fui nocauteado logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 14 Out 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2235 Mensagem por bobsponja2 » 07 Mai 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sábado pela tarde, estava nas redondezas e resolvi dar uma conferida na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela Lorena que havia acabado de chegar, conhecia a garota apenas pelo status e resolvi conferir, desempenho muito bom, liberal nas posições tentando agradar, estilo magrinha mas interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2236 Mensagem por ATHENA » 07 Mai 2024, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:EMMY PEQUENINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje após resolver umas pendências de trabalho pela manhã resolvi ir ver minha pequenina EMMY... O que ela não tem de tamanho tem de safada. Como ela só chega após as 15 hrs, fui para o Espeço Morumbi um pouquinho antes e fiquei aguardando e conversando com as meninas da recepção, elas até comentaram que vão fazer a inauguração do bar com uma festinha 🎉🎉🎉🎉🎉 para comemorar, só não definiram ainda o dia que vão fazer, fiquem atentos nos Status da casa, pois vão informar. Deu 15 hrs a EMMY chegou e foi se arrumar rapidinho em seguida subimos para o quarto 01. Chegando no quarto, fechamos a porta e nos cumprimentamos com um beijinho apenas, pois ela queria primeiro escovar os dentes. Enquanto ela tomou seu banho e escovou os dentes, eu fui colocando uma playlist da DAVINA MICHELLE no aplicativo do Spotify no meu celular, peguei meu Listerine, coloco no copinho e dou pra ela e também faço minha higiene oral, ela saiu do banho, foi passar um creme no corpo e arrumou a cama, enquanto eu tomava meu banho e depois voltei para o quarto e começamos a nos beijar trocando várias carícias um no corpo do outro... Antes de nos deitarmos na cama peguei um vibrador, um sugador e os preservativos na minha mochila, coloco tudo ao lado da cama e vamos nos deitando sobre a cama. Ficamos trocando muitas carícias e beijos para começar a esquentar nossa brincadeira, com a EMMY deitada na posição PPMM entrei com meu corpo no meio das suas pernas e ficamos nos beijando, fico beijando sua boca e o seu narizinho até que fui descendo dando um beijinho no seu queixo até que vou chupar seus seios, fico chupando seus mamilos bem suavemente, seus seios cabem quase inteiros na minha boca, fico passando a língua pelos seus seios enquanto chupava seus mamilos que endureciam e ficavam arrepiados na minha boca... Vou chupando os mamilos e depois voltava para beijar sua boca, fico nessa brincadeira até que fui descendo beijando sua barriguinha chapada até que cheguei naquela grutinha pequenininha, apertadinha e bem quentinha... Tudo no diminutivo... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... Mas a EMMY na cama faz um sexo de mulherão... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... Comecei passando minha língua dentro ponta a ponta da sua grutinha, lambia sua bucetinha da portinha do seu cuzinho até acima do seu clitóris, também ficava passando minha língua nos seus lábios vaginais e dava pequenas estocadas penetrando seu orifício vaginal... Ela ficava gemendo enquanto acariciava meus cabelos. Fico nessa brincadeira com apenas minha língua e boca para depois incluir um vibrador na nossa brincadeira... Pego um vibrador e vou alternando ele com minha língua em cada pedacinho da bucetinha da EMMY, ela tremia se contorcendo todinha enquanto que com suas mãos ela ficava acariciando seus seios... Ela de olhos fechados curtindo todo seu tesão até que vi que ela estava quase gozando... Troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Aí não demorou muito até que ela começou a tremer inteira até que fechou minha mão e o sugador entre as pernas ficando na posição fetal e depois afastou com as mãos o sugador do seu clitóris... Ela ficou de lado suspirando e ofegante começou a rir me pedindo para beija-la... Subo em cima dela beijando sua boca e trocando alguns carinhos até a pequenina me pedir: Coloca a camisinha e vem meter gostoso em mim... Obedeço na hora, coloco o preservativo e com ela na posição PPMM fui entrando bem devagarinho na sua bucetinha... Hoje ela estava muito apertada... Até falei se ela estava virgem... Ela riu falando que estava virgem sim, que fazia alguns dias que não transava... Tirei meu pau de dentro dela e voltei dar uma chupada na sua buceta para dar uma lubrificada extra na portinha da bucetinha dela... Voltei a colocar meu pau até que bateu no fundo do seu útero... Ela começou a pedir: Mete... Mete forte... Não para de meter... Fico socando forte na posição PPMM enquanto ela me abraçava e me beijava... Sempre pedindo para socar forte na sua buceta... Fiquei metendo nessa posição por um tempo até que pedi para ela ficar de 4 na cama, ela obedece e arrebitou a bunda... Fui colocando na sua bucetinha até meu pau entrar bem no fundo dela... Pego na sua cintura e vou puxando ela ao encontro do meu pau... Ela começou a pedir para eu socar forte... Dei uns tapas na sua bunda enquanto olhava sua cara de safada pelo espelho... Não demorou e ela me nocauteou. Começo a jorrar dentro dela, mas ela não percebeu que eu tinha gozado... Ela pedia cada vez para eu socar mais... Falei que tinha gozado e vi sua carinha de decepção pois queria levar pau por mais tempo... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... Mas ela me dá tanto tesão que com ela não consigo segurar muito... Virou adolescente com ejaculação precoce, encostou gozou... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... Caímos deitados um ao lado do outro, tirei o preservativo enquanto ela pegava o saquinho da toalha e abria para eu colocar o preservativo cheio de leitinho... Ficamos conversando por alguns minutos até que fomos tomar nosso banho... Quando começamos a nos trocar tocou o interfone... Terminamos de nos arrumar, guardei minhas coisas na mochila e trocamos mais alguns beijos de despedida... Descendo as escadas até a recepção me despedi da EMMY, me despeço de todos na recepção seguindo minha vida...

MILHAGEM 04/04

01/04 - EMMY
02/04 - CIBELE
03/04 - EMMY
04/04 - EMMY

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Mar 2019, 22:35
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2237 Mensagem por Gutao2015 » 09 Mai 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.

Semana passada fui visitar a 101, e gostei muito da apresentação da Cibele (muito simpática, linda de rosto e corpo igual das fotos do status) então a escolhida foi ela.

No quarto me recebe com um beijo bem gostoso, fui para o banho e quando volto ela peladinha deitada na cama de bruso... ali percebi que me dei bem mesmo.
Destaque muito positivo para os seios siliconizados de M para G, bicudos, bem redondinho e sem marcas de cirurgia.
Ela ficou de 4 na cama e começou a mamar sem camisinha, que delicia de oral bem babado e na cadencia certa. Como não queria queimar largada ali mesmo, pedi para chupa-la um pouco, ppk bem cheirosinha.
Pedi para encapar o Juninho e peguei no PPMM, de 4 e fui finalizado na cavalgada.

Banho tomado novamente e partimos para o segundo ROUND com finalização de 4.

E ruaaaa.
Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 14 Out 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2238 Mensagem por bobsponja2 » 09 Mai 2024, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Última terça-feira, estava nas redondezas e resolvi dar uma conferida na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela Maya, nova na casa, conhecia a garota apenas pelo status e resolvi conferir, desempenho padrão, estilo iniciante, com o belo visual mas com algumas restrições. Repeteco duvidoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viniciusbatista21
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2239 Mensagem por Viniciusbatista21 » 09 Mai 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus amigos,

Hj fui conhecer após varios elogios e vou deixar minha experiência.

Ao chegar na casa fui muito bem recepcionado pela Dan e Aline, acredito que esse era o nome das meninas, meninas muito simpáticas e agradável, me trataram super bem.


Pedi uma apresentação porem ja sabia quem eu queria. De tantos TD positivos ja estava com a Cibele na cabeca.

Conheci as meninas acredito que nao tinha muitas por ja ser o ultimo horario.

Enfim,


Subi com a Cibele ela é um espetáculo, peitos lindos, magrinha, sorridente me deixou todo a vontade.

Ela eh estilo namoradinha, carinhosa.

Chupa gostoso sem pressa, nao regula posição e guenta presão.


Mesmo sendo o ultimo horario nao sei da onde ela tirava tanta energia pois sentava gostoso.


Bom meus amigos foi uma ótima transa. Ela dispensa comentarios.


Ao sair ainda bati um papo com as meninas da recepção onde conheci uma menina nova a Thais, ela parece set muito gente boa, rosto bonito e eh bem safada, fiquei com vontade dela. Na próxima quero ir com ela. E postarei minha experiência para vcs.


A casa esta com minhagem tbm achei bem bacana. A cada 4 idas a proxima eh na faixa.


Vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miroslav20
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Mar 2013, 15:40
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2240 Mensagem por miroslav20 » 10 Mai 2024, 01:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Depois de uma sequência muito boa de vários TDs muito acima da média e com garotas com beleza igualmente acima da média, no dia 06/05 voltei a lembrar como era um TD ruim.

Agendei com a Érica no escuro, só baseados TDs dos colegas e nas fotos do status.

O primeiro problema é que ela simplesmente não parecia ser a mesma garota das fotos, mas ainda assim tinha um corpo legal, magrinha, saradinha, então decidi seguir pro TD.

O TD em si foi muito fraco, ela demonstrou todos os vícios possíveis e imagináveis.
1.Não beijou nem deixou o rosto chegar perto
2.Ficou pressionando pra gozar logo sendo que eu tinha acabado de colocar a camisinha
3. Na única parte do TD que foi OK, com ela. me chupando sem capa e eu com o pau ainda bem duro, a garota vem com muita pressa e já quer colocar a camisinha
4. Foi tudo muito mecânico da parte dela, não me senti nada à vontade, ela ficou o tempo inteiro abusando daqueles gemidos falsos extremamente irritantes
5. Eu iria classificar esse TD como Neutro se ela simplesmente tivesse continuado o oral até eu gozar, mas ela foi me apressar e perdi totalmente o tesão

Desiludido com o conjunto da obra, enquanto comia ela de 4 e ela ficava fazendo aqueles gemidos ultra-forçados, meu pau regrediu primeiro pra meia-bomba e depois ficou irrecuperável. Simplesmente tirei a camisinha, fui pro banheiro, tomei uma ducha e vazei com menos de 20 min. Ainda bem que só tinha marcado meia-hora.

Resumindo, não sei se não deu química, mas a experiência foi bem ruim e não correspondeu às descrições recentes que tinha lido. O único ponto que estava indo relativamente bem, que foi o boquete dela, infelizmente ela quis apressar pra meter logo e finalizar e ainda por cima me desconcentrou e broxou totalmente com aquela gemedeira falsetona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2241 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 10 Mai 2024, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Talitinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Repeteco com a mighonzinha Talitinha!!!
viewtopic.php?p=2525476#p2525476

Ela está na casa há alguns dias e só agora fui devorá-la.

Mina tem um astral tão gostoso que a hora passa muito rápido. Baita companhia!!!

A mamei, judiei até gozar na minha boca!!!
Fizemos um gostoso 69, a mina estava muito taradinha.

A peguei D4 e gozamos juntos!!!

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2242 Mensagem por Fire Action » 12 Mai 2024, 19:40

Tópico fechado
Se a casa quiser saber o pq
Questione a GP do TD negativo
Ela vai explicar o pq

Ao forista que reclamou
Não ficamos logados 24 hrs aqui
Entendeu?

obs

Liberei o tópico,bani o usuário que só postava TDS pra GP Erica
Mas se tiver tumulto
Tranco novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2243 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 20 Mai 2024, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades!!!

Repeteco com a delícia da Cibele!!!
viewtopic.php?p=1812009106#p1812009106

Mamou babado, bateu o pau na cara. Chupada no ponto certeiro que tem que segurar pra não explodir na sua boca!!!
A judiei.... chupei de fazê-la gemer alto pra todo mundo ouvir.

Veio por cima e finalizei ali mesmo.

Companhia super agradável que vale repetecos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 02 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2244 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 20 Mai 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:EMMY PEQUENINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, cambada... Depois de um ano retornei a uma das minhas casas prediletas, tive momentos bons lá, Espaço Morumbi, a casa está com visual novo, nova administração, meninas novas, com uma promoção pra GP, paga 4 a 5° é na faixa, vale a pena conferir. Quem me fez voltar a frequentar lá foi meu grande amigo Athena, disse pra eu conhecer a Emmy que é uma graça, eu não pensei 2X e fui, e como valeu a pena🤤🤤🤤🤤... Ela é uma ninfetinha, linda, todinha natural, simpática, amorosa, meiga, bucetinha apertadinha, beija gostoso, chupa gostoso tenta fazer garganta profunda até engasgar, uma delícia... Podem ir conferir cambada nota 1000....
No quarto ela foi muito nota 1000, ela é namoradinha, levei meu sugador pra ela conhecer, comecei com a estratégia do sugador com a língua, depois deixei o sugador enquanto dedava ela, a mina ficou louca molhou toda a cama, que delicia, ela veio me chupar, que chupada gostosa, depois coloquei a camisinha e soquei como louco no ppmm e finalizei de bruços, como gosto de fazer, conversamos um pouquinho e logo acabou o tempo, que trepadaboa, pra relembrar bons momentos que passei nessa casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2245 Mensagem por El Duke » 21 Mai 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado mas não esquecido!
Passada na 101....peço apresentação (tinha várias minas gatas!) escolho a Cibele....já conhecia ela de vista de outra casa....então foi mais fácil para escolher
Morena bem gata, tem aprox 1,55...corpo malhado e peitos turbinados. No fight ela se envolve bem...pena que beijo só de selinhos....mas a performance compensou.
Não regula posição...teve bastante disposição até finalizar. ótimo papo e rua!
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2246 Mensagem por ATHENA » 21 Mai 2024, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:EMMY PEQUENINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos !!!

Como o tópico da Espaço Morumbi foi liberado estou postando o TD de sábado ( 18/05/2024 )

Depois do primeiro round do dia com a PÂMELA na BROOKLIN, agendei com a EMMY na ESPAÇO MORUMBI para às 16 hrs. Cheguei na casa e sempre muito bem recepcionado pelas meninas que trabalham na recepção, tomei uma água e no horário agendado a EMMY veio na recepção e subimos até o quarto 02, após eu ter colocado uma playlist do LEWIS CAPALDI para tocar no Spotify a EMMY veio me cumprimentar com um abraço apertado e já começamos a trocar vários beijos e carinhos... A EMMY é bem o tipo de garota que eu adoro, carinha e jeito de ninfetinha safadinha... Demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama, depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto só foi alegria... Fomos ajoelhando na cama e voltamos a nos beijar, fui colocando ela deitada na posição PPMM e fui entrando no meio das suas pernas... Vou beijando cada pedacinho do seu rosto enquanto ela me olhava com uma carinha meiga, seu olhos brilhavam quando eu dava beijinhos na sua testa e ponta do nariz... Vou até sua orelha onde fico dando pequenas mordidinhas na ponta dela, ela se contorcia e ficava toda arrepiada de tesão... Desci para os seios da ninfetinha onde comecei a chupar seu mamilo direito, ele começou a arrepiar e endurece na minha boca enquanto ela gemia baixinho, depois fui chupar seu mamilo esquerdo, fico chupando até ele ficar bem durinho e arrepiado como o outro... Depois de chupar seus mamilos fui descendo dando beijos pela barriga da EMMY até que cheguei na sua linda pepekinha... Ela tem a bucetinha bem fechadinha com um pequenino clitóris no meio se destacando... Caí de boca na sua buceta e fico fazendo círculos com minha língua na ponta do seu clitóris, ela dava pequenas tremidinhas de tesão enquanto eu sugava sua bucetinha... Peguei um vibrador para apimentar mais a brincadeira com a linda ninfetinha... Comecei a passar o vibrador de cima a baixo do seu clitóris alternando com minha língua... A EMMY ficou maluca de tesão, começou a puxar com as mãos o lençol ao lado do seu corpo e também tremia as pernas intensamente... Deixo ela louca de tesão até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco o sugador bem no meio do seu clitóris e deixo ele sugando seu clitóris na potência mínima... Ela começou a tremer se contorcendo todinha na cama, em certos momentos quase sentava na cama de tanto tesão que sentia... Fiquei com o sugador por bastante tempo nessa brincadeira, mas percebi que ela chegava bem perto do orgasmo, mais não conseguia explodir e ter seu orgasmo final... Percebi que a ninfetinha teve muito prazer, mas não atingiu o orgasmo... Parei com o sugador, entro no meio das suas pernas e voltamos a trocar vários beijos até que coloco o preservativo e vou penetrando bem devagarinho sua bucetinha... A EMMY tem a bucetinha muito apertadinha, vou penetrando até que meu pau entra inteiro dentro dela, com meu pau todo dentro dela, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso dando estocadas fortes e profundas dentro dela... A cada estocada a ninfeta olhava no fundo dos meus olhos e começava a jogar o quadril ao encontro do meu pau pedindo para eu não parar de socar... Fico metendo forte dentro dela enquanto sinto sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete... Vou acelerando as estocadas até que não aguentei mais o tesão e gozei gostoso dentro daquela grutinha quente e apertada... Caí ofegante ao lado da EMMY e fico recuperando o fôlego... A EMMY fica deitada com a cabeça no meu ombro até meu pau começar a amolecer... Tiro o preservativo dando um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando muitos carinhos e beijos até que tocou o interfone... Levantamos, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos com a certeza que vão ter vários repetécos entre a gente como sempre acontece quando gosto de uma garota. Esse foi meu TD FREE, vou começar a nova milhagem... Me despeço de todos seguindo minha vida.

MILHAGEM FREE

01/04 - EMMY
02/04 - CIBELE
03/04 - EMMY
04/04 - EMMY
FREE - EMMY

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 02 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2247 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 21 Mai 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, cambada... Ontem não aguentei e dei uma passada na Espaço Morumbi, fui conhecer a Cibele, que gata incrível ela é linda demais, um sorriso top, seios na medida siliconados, uma cintura fina bumbum gostoso, fazia tempo que não via uma garota que destoava tanto de beleza assim...
No quarto ela foi bem empenhada, tomei meu banho e ela começou me chupando, depois pedi pra fazer o 69, ela atendeu imediatamente, fizemos essa posição por um bom tempo, depois foi hora de usar meu sugador, comecei com a estratégia do sugador com a língua, depois dei o sugador pra ela, enquanto dedava elas ficam loucas com isso, ela veio me chupar pra deixar o pau duro, depois coloquei a camisinha e soquei gostoso no ppmm, mas no meio do negócio comecei a ter cãibras no posterior das 2 pernas, ai fudeu, segurei pra ela não perceber, deitei ela me chupou de novo, deixou o pau duro e sentou gostoso, mas já não tava dando mais pra mim, liguei o sugador e deixei ela brincando enquanto eu dedava ela, e batia uma punheta, gozei massegeando seu ponto G, foi bem gostoso no final..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RMDRMD
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Mar 2017, 01:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2248 Mensagem por RMDRMD » 21 Mai 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Emmy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Emmy em abril, morena novinha, muito bonita, magrinha, seios e bunda pequenos e proporcionais e muito simpática

Atendimento muito bom, beija bem, deixou ser chupada e curtiu, chupou sem capa, fizemos algumas posições, ppmm, de ladinho e de bruços pra finalizar

Gostei bastante, bem carinhosa, atenciosa e se esforça pra agradar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VonDutch
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Ago 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2249 Mensagem por VonDutch » 21 Mai 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ver as fotos da Thais por alguns dias, consegui um horário na agenda e rumei para a 101.
A garota é igual às fotos. Alta, magra, muito bonita de rosto e com um par de seios siliconados perfeitos tamanho G. Algumas tattoos pelo corpo e muito atenciosa. Beijos sem regulagem e um dos melhores orais que eu já recebi. Arrisco dizer que é a especialidade dela. Realmente muito intenso e muito bem executado. Acabei por ali mesmo, não teve como evitar. Kkkkkkk Mas valeu, foi incrível. Depois ficamos trocando uma ideia e a Thais é muito legal, papo tranquilo e descontraído, demos algumas risadas e falamos besteira.
Recomendo a casa e a garota.
Na saída encontrei com a Cibeli, que é a minha preferida na 101. Cada dia mais linda e sensual. Hoje estava toda de preto, com aquela decote matador! Difícil resistir…quase subi com ela na sequência, mas eu tinha compromisso de trabalho e o orçamento também já tinha esgotado para essa semana.
Mas na semana que vem eu estou lá, batendo o cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 16 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2250 Mensagem por jrcalifa33 » 21 Mai 2024, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado semana passada.
Garota Laura. 1,75m, bonita, cabelão, bundao. Seios médios e firmes, na casa dos 30 anos.
Banhos tomados e já começa numa chupeta top, vem por cima com aquele corpão, difícil resistir. Capa e vem cavalgando, depois pego de 4, de frente, ppmm, não regula posição, finalizo nos peitos,

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Contato clínica Espaço Morumbi - Chafic Maluf
    por carlosdiego1986 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por carlosdiego1986
  • Clínica 101 espaço Morumbi
    por Oziebr » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por MCPinto
  • Alana ex espaco morumbi
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1074 Exibições
    Última mensagem por dmuniz25
  • Camila - Espaço Morumbi 101
    por John secada » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por ZE BOB
  • Laura Espaço Morumbi 101
    por Parando o vicio » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”