POSITIVONome da Garota:JADE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, cambada... , fui na espaço Morumbi, passei la numa festinha que meu amigo Athena tinha me chamado, chegando lá vi a Jade, fazia muito tempo que não nos encontrávamos, ela ta uma delícia fiquei uns dias com ela na cabeça, e na primeira oportunidade agendei com ela Jade, ja saímos muitas vezes juntos num passado, até tem uma garota que não me atende mais por conta dela

. Cheguei lá antes uma meia hora, estavam na recepção a Vanessa e Natasha eu levei chocolate

para as duas, ferreiro o meu favorito, não conseguia parar de olhar a Natasha que mulher linda

, a beleza dela é um imã para meus olhos, até fingi que estava mexendo no celular, mas não parava de olhar pra ela, e muitas vezes ela me pegou olhando

... Ai veio a Jade, com sua bota, tava deliciosa, subimos para o quarto tomei meu banho e fui relembrar os bons momentos juntos, fomos no mesmo quarto que da primeira vez, comecei chupando aquela buceta gostosa, depois foi a vez dela chupar meu pau que estava latejando em sua garganta, coloquei a camisinha e ela passou um gel que esquenta, começamos ppmm, depois ela por cima e de bruços, e enquanto tava comendo a buceta, dava umas pinceladas no cuzinho, perguntei se podia ela disse que tinha que pagar uma caixinha, não pensei 2X e meti gostoso, fazia muito tempo que não comia um cuzinho... Gozei e deixei o pau lá dentro até ficar mole enquanto conversávamos, depois tirei a camisinha, tomamos um banho e voltei a chupar, mas logo tocou o interfone e acabou a alegria, top demais a Jade... Logo logo pego meu free de milhagem paga 4 a 5° na faixa...