POSITIVOEstive na Antares, como já havia dito anteriormente, p/ mais uma tentativa de ter um atendimento tão bom quanto o falado.
Para não perder a viagem, liguei marcando com a ANINHA, e uma amigo marcando c/ a Renatinha.
Chegamos por volta das 14:45hs. Obrigado, santa intuição, pois a casa estava lotada e a reserva efetuada, entretanto p/ o nosso desespero, a Renatinha ainda não havia chego, então toca sentar na recepção p/ que meu amigo (totalmente decepcionado) escolhesse outra garota. Após longos 15 minutos ele escolheu a garota e qdo foi falar p/ Helena, ocorreu uma grata surpresa (Renatinha entrando na casa).
Ótimo, vamos p/ o relaxamento.
Nos direcionamos as suítes, que p/ variar estavam limpas e c/ as devidas toalhas lacradas.
Fui tomar uma ducha, enquanto a ANINHA estava a caminho. Sai do banho e a encontro enrrolada em uma toalha. Nos cumprimentamos e pedi que ela se sentasse comigo no colchonete p/ nos conhecermos um pouco e quebrar o gelo.
Após uns 10 minutos de conversa, nos deitamos e soltei delicadamente sua toalha...............(Que corpo lindo!!!). Ela virou de costas (que visão maravilhosa!!!) e me disse se eu não faria um pouquinho de massagem nela, pois estava com um pouco de dor nas costas e um pouco tensa.
Atendi prontamente, e comecei massageando seu pescoço lentamente, indo da nuca até sua cintura, e então comecei tbém a beijá-la enquanto a acariciava, até chegar em sua maravilhosa bundinha (redondinha, lisinha).
Qdo comecei a beijar e acariciar lentamente sua bundinha, seus pelinhos loirinhos ficaram em pé, demonstrando que algo maravilhoso estava para acontecer. Sem resistir, ao chegar perto de sua bocetinha, um cheiro super agradável, demonstrando toda sua higiene, e dei umas lambidinhas, onde escutei um gemido delicioso.
Pedi que se virasse e ficasse de frente para mim. Comecei a beijar-lhe a cintura, um pouco de cada lado até chegar em sua vulva e cair literalmente de boca, onde permaneci por uns 10 minutos, sentindo seu gosto, seu cheiro e ouvindo seus gemidos deliciosos.
Qdo parei, me deitei no colchonete, e ela encopou o menino e começou uma chupada maravilhosa. Ao acariciá-la, ela leu minha mente, se virou e começamos um delicioso 69, entretanto pedi que parasse pois não queria gozar naquele momento. Então ela ficou de lado e ainda deu mais uma chupada fantástica no menino.
Então pedi que viesse por cima e cavalgasse gostoso. Fui atendido protamente, e a sensação de estar dentro dela não podia ser melhor................ De repente ela me pede pegá-la de quatro....... Disse OK, mas que 1º queria a tradicional posição papai e mamãe. Novamente algo indescritível. Então mais uma vez ela me pede que a pegue de quatro, sem resistir, atendi e foi maravilhoso entrar naquelas entranhas deliciosas e ter a visão daquela bundinha maravilhosa. Não resistindo mais, acabei num gozo espetacular, e marcante.
Vale ressaltar que pude enfim obter o atendimento nota 10 da Antares, onde está incluído a Super Atenciosa HELENA (Nota 10), a Atenciosa FERNANDA (Nota 9,9) e a Fantástica, maravilhosa, deliciosa e gatíssima ANINHA (Nota 10).
Repeteco com certeza.