Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#226 Mensagem por MarkFoo » 06 Mai 2004, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Renatinha,

Gente fina, mingnon, tem garotas mais bonitas e mais gostosas no book.

Massagem normal, tailandesa legal começa se esfregando e depois vai lambendo perto do menino e depois abocanha gostoso. Foi sem capote, mas não deixa finalizar.

Libera anal mediante tx extra, pediu 100 conto, mas preferi finalizar no bucetal.

Achei a transa legal sem ser mecanica e rola uns beijos na boa.

Abços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#227 Mensagem por Tio Paul » 06 Mai 2004, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Estou atualizando alguns TDs, pra não me chamarem de sonegador, mas serei breve.

dia 13/04/04 - TD com a Renata: Ótimo :D
dia 13/04/04 - logo após a Renata, TD com a Cássia: Médio :)

dia 05/05/05 - TD com a Júlia: Achei que seria ótimo ou bom, mas me arrependi - TD ruim, cheia de frescuras. :(

Adriano, quando teremos milhagem para este fórum :?:

Link:
🔗

Tchucão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Simplesmente Antares

#228 Mensagem por Tchucão » 06 Mai 2004, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na Antares, como já havia dito anteriormente, p/ mais uma tentativa de ter um atendimento tão bom quanto o falado.
Para não perder a viagem, liguei marcando com a ANINHA, e uma amigo marcando c/ a Renatinha.
Chegamos por volta das 14:45hs. Obrigado, santa intuição, pois a casa estava lotada e a reserva efetuada, entretanto p/ o nosso desespero, a Renatinha ainda não havia chego, então toca sentar na recepção p/ que meu amigo (totalmente decepcionado) escolhesse outra garota. Após longos 15 minutos ele escolheu a garota e qdo foi falar p/ Helena, ocorreu uma grata surpresa (Renatinha entrando na casa).
Ótimo, vamos p/ o relaxamento.
Nos direcionamos as suítes, que p/ variar estavam limpas e c/ as devidas toalhas lacradas.
Fui tomar uma ducha, enquanto a ANINHA estava a caminho. Sai do banho e a encontro enrrolada em uma toalha. Nos cumprimentamos e pedi que ela se sentasse comigo no colchonete p/ nos conhecermos um pouco e quebrar o gelo.
Após uns 10 minutos de conversa, nos deitamos e soltei delicadamente sua toalha...............(Que corpo lindo!!!). Ela virou de costas (que visão maravilhosa!!!) e me disse se eu não faria um pouquinho de massagem nela, pois estava com um pouco de dor nas costas e um pouco tensa.
Atendi prontamente, e comecei massageando seu pescoço lentamente, indo da nuca até sua cintura, e então comecei tbém a beijá-la enquanto a acariciava, até chegar em sua maravilhosa bundinha (redondinha, lisinha).
Qdo comecei a beijar e acariciar lentamente sua bundinha, seus pelinhos loirinhos ficaram em pé, demonstrando que algo maravilhoso estava para acontecer. Sem resistir, ao chegar perto de sua bocetinha, um cheiro super agradável, demonstrando toda sua higiene, e dei umas lambidinhas, onde escutei um gemido delicioso.
Pedi que se virasse e ficasse de frente para mim. Comecei a beijar-lhe a cintura, um pouco de cada lado até chegar em sua vulva e cair literalmente de boca, onde permaneci por uns 10 minutos, sentindo seu gosto, seu cheiro e ouvindo seus gemidos deliciosos.
Qdo parei, me deitei no colchonete, e ela encopou o menino e começou uma chupada maravilhosa. Ao acariciá-la, ela leu minha mente, se virou e começamos um delicioso 69, entretanto pedi que parasse pois não queria gozar naquele momento. Então ela ficou de lado e ainda deu mais uma chupada fantástica no menino.
Então pedi que viesse por cima e cavalgasse gostoso. Fui atendido protamente, e a sensação de estar dentro dela não podia ser melhor................ De repente ela me pede pegá-la de quatro....... Disse OK, mas que 1º queria a tradicional posição papai e mamãe. Novamente algo indescritível. Então mais uma vez ela me pede que a pegue de quatro, sem resistir, atendi e foi maravilhoso entrar naquelas entranhas deliciosas e ter a visão daquela bundinha maravilhosa. Não resistindo mais, acabei num gozo espetacular, e marcante.
Vale ressaltar que pude enfim obter o atendimento nota 10 da Antares, onde está incluído a Super Atenciosa HELENA (Nota 10), a Atenciosa FERNANDA (Nota 9,9) e a Fantástica, maravilhosa, deliciosa e gatíssima ANINHA (Nota 10).
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#229 Mensagem por OrientalMagicShow » 06 Mai 2004, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

TD replay com a Aninha hoje (06/05).

Das 4 meninas que fiz TD na Antares (Karine/Leila/Yasmin/Aninha) por enquanto a Aninha é disparada a melhor. Não só no quesito beleza física mas mais importante no quesito vontade e disposição pra fazer seu trabalho bem feito. Nada a reclamar como da outra vez que tinha feito TD com ela.

Resumindo minha passagem pela Antares: 3 TDs (Karine/Yasmin/Leila) que deixaram a desejar e 2 TDs (Aninha) que valeram a pena. Saldo ainda está negativo. Se a Aninha sair da Antares provavelmente eu paro de ir lá em função do modo que a Leila e a Yasmin me trataram, elas não demostraram vontade e disposição alguma no que fazem, pelo menos foi assim comigo pode ser diferente com os outros.

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#230 Mensagem por Metropolitano » 08 Mai 2004, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta semana passada estive na Antares, para finalmente conhecer esta casa tão comentada...
Já na recepção vi que não iria me decepcionar: Realmente, as atendentes são extremamente atenciosas!
Escolhendo pelo book, optei pela Leila.
Gostei dela!! Foi muito simpatica!
O melhor de tudo foi a massagem. Possui mãos bem firmes, foi muito bom!! No mais, normal.
Repetiria, e recomendo especialmente a quem quer uma boa massagem!

Link:
🔗

Hawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD um pouco atrasado

#231 Mensagem por Hawk » 10 Mai 2004, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive quinta-feira na Antares. Seguindo a dica de um amigo forista, resolvi escolher a Adriane. Loira, seios pequenos mas firmes, uma bunda legal e um rosto bonito. Achei-a muito boa gente, prefiro quando a garota fala bastante, porque não deixa aquele clima muito frio.
A massagem foi normal ( não ligo muito ). O oral tb é gostoso, com beijinhos na base do pau. A transa foi muito boa, ela gosta de se mexer bastante, mas não beija na boca. Recomendo e repetiria.

Link:
🔗

Kaike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#232 Mensagem por Kaike » 11 Mai 2004, 01:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Boas, Colegas Putanheiros.
Estive ontem na Antares (10/05), chegando por volta das 18:15 e para minha surpresa a famosa salinha de espera estava VAZIA! Ao pegar aquele book nas mãos, meus olhos brilharam de tanta ansiedade com a certeza de que escolheria quem eu quisesse. Como sou um fã incondicional de morenas, escolhi a DENISE (Não tem foto no site), uma das mais belas no book.
Bem, já ouvi alguns comentários neste fórum a respeito da apresentação das massagistas e também sou a favor da apresentação pessoal ao invés do BOOK...
Quando deparei-me com a Denise entrando na suíte, não parecia ser a mesma garota do book e fiquei de certa forma decepcionado. Parecia estar acima do peso e os cabelos estavam diferentes, tem um sotaque nordestino (ela é pernambucana) e não é de muita conversa no início.
Agora, vamos ao que interessa:
Rosto: 7.0
Corpo: 7.0 (bronzeada c/ marquinha de biquini)
Bunda: 8.0 (Ela tem uma bunda gostosa e redondinha)
Seios: 7.0
Vagina: 8.0 (raspadinha, apertadinha e cheirosinha)
Anal: Não sei se faz (Não pedi)
Beijo: 3.0 (Selinho na boca)
Oral: 5.0 Com capote desde o início
Vaginal: 8.0 (Ela gozou gostoso no papai-mamãe)
Ponto negativo: Enrolou na massagem para o tempo passar mais rápido.
Repeteco: Talvez.
[ ]´s
Kaike

Ps.: Fiquem espertos com as fotos do book, algumas não condizem com a realidade!

Link:
🔗

blindex08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Antares

#233 Mensagem por blindex08 » 11 Mai 2004, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Rapaziada :D :D

Hoje, finalmente, fui conhecer esta casa. A primeira impressão não foi das melhores, sinceramente eu esperava mais no quesito estrutura.

Para ser mais específico, se for compara-la com outras casas (as de mesmo valor ) a antares fica a desejar. Os banheiros são muito apertados, e aquele colchonete podia ser melhor.

Entretanto, a casa tem 3 aspectos positivos na minha opinião:

-A Aninha realmente é uma delicia. ( vale a pena )
-A meninas da recepção, são muito bacanas.
-Preço fechado, vc ja entra sabendo quanto vai gastar.

Bom vai aqui minha sugestão aos donos da clinica: vale a pena dar um "tapa" na casa. Afinal de contas quem não gosta de entrar em um lugar arrumado???

O TD de forma geral foi bem bacana, a Aninha como ja disse é muito gatinha :D :D Para quem gosta de mulheres pequenas, magrinhas e com tudo em cima, é excelente. Pena que não faz anal e , fez oral com capote.

Abraços

Link:
🔗

yukio_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barbara

#234 Mensagem por yukio_sp » 12 Mai 2004, 13:54

Alguem ai sabe se a Barbara continua na clinica? Ou onde ela foi parar?

Obrigado.

RESPOSTA:Adriano Clinica Antares

yukio_sp , a Barbara purpurinou do ramo.

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#235 Mensagem por Watchman » 13 Mai 2004, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

TDs atrasados:
1 TD muito atrasado com a Geovana. Ela me disse que era o último dia dela na Antares, foi cuidar da vida. O mundo do putanheirismo não perdeu muita coisa. A mina é linda, mas meio burocrática.
TD positivo com a Vania. Acho ela muito gostosa. Para quem gosta de morena brasileira típica, é um prato cheio. Transa normal, nenhum talento especial, mas com vontade, sem frescura.
TD positivo com a Kelly. Manda muito bem uma tailandeza e uma massagem. Nota-se que tem muita experiência em clínica, pois sabe fazer uma massagem bem feita (para quem curte). É uma garota normal, tem um rosto e peitos bonitos, mas falta um pouco de bunda.

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#236 Mensagem por Nicola » 13 Mai 2004, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de uma longa ausência, estive de volta lá. Queria a Deise, porém ela tinha faltado. Fiquei com a Cássia.
Vamos ao TD.
Chegou na sala com dez minutos de atraso, após a minha entrada. Disse que tinha acabado de chegar, o que era verdade, pois nem estava com a roupa que elas se apresentam. Tomou um banho e começou a massagem. Massagem ótima e bom papo.
Fomos ao que interessa.

Resumo:
Massagista: Cassia
Rosto: Bonita, com lindos olhos verdes.
Corpo: Maravilhosa, pequenina, bronzeada.
Oral: com capote, mas muito bem feito. Deixa fazer e gosta.
Vaginal: Uma loucura, em várias posições
Beijos: Estava louca pra beijar e foi maravilhoso

Beijos Cassia. Ainda volto.

TD feito, TD postado.

Link:
🔗

manoloGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#237 Mensagem por manoloGP » 18 Mai 2004, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai galera, é meu primeiro Post aqui no GPGuia, mas já fui algumas vezes na Antares, e realmente gostei de todas as vezes...
Da última vez, fui com a Dany, nova na casa e no ramo, e a garota é mto gata.. olhos verdes, branquinha, pele super macia, show de bola, a massagem é mto boa, mas demora um pouco.
Enfim, oral com capote, e td mto bom, cavalga super bem.

Bom, é isso e até o próximo TD.
Falows
[],
manoloGP

Link:
🔗

Rio Babilônia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD luana antares

#238 Mensagem por Rio Babilônia » 19 Mai 2004, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Amigos putanheiros, sou frequentador da clínica antares a uns dois anos e fiel a ela, não vou em outras casas...acho o tratamento muito legal, bom já fiz td com várias...Denise, Vânia, Leila, Érica, Aninha, Cássia enfim....todas nota dez....mas resolvi mandar um td neutro do atendimento da Luana...vamos às notas..

Massagem 10,00 com louvor
oral nota 1,00 ( UM)
anal nem perguntei
Vaginal nota 7,00
Além destas notas, a garota não deixa nem tocar no corpo, nos seus seios, nada, sua massagem realmente é dez mas...Desculpa Luana...a transa não foi legal...burocrática demais...

Link:
🔗

Kaike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

TD Mikelle

#239 Mensagem por Kaike » 20 Mai 2004, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá a todos.
Td atrasado, realizado no Sábado, dia 15/04 com a Mikelle.
Há tempos estava afim de conhecê-la, mas fiquei um tanto quanto decepcionado.
Pontos positivos:
1. É muito boa, de quatro. Torce o quadril e fica olhando vc foder.
2. Apertadíssima!
3. Copo gostoso c/ seios médios p/ grandes e bumbum durinho.

Pontos negativos:
1. Demorou para chegar a suíte.
2. Não é tão bonita como está no site, mas é gostosa.
3. Só teve massagem e o 1º round e foi logo tomando banho e se trocando.
4. Na saída, ficou provocando novamente.
5. Oral com capote
6. Sem beijo na boca.

Avaliação geral: BOM, mas sem repeteco.
[]´s

Kaike

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Danny

#240 Mensagem por Watchman » 21 Mai 2004, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a novata Danny. Muito gata mesmo, alta, corpo tudo em cima, rosto lindo. Para uma novata até que não estava muito inibida, mas nota-se sua inexperiência, mas isso é até um charme, pois não tem cacoete de GP (ainda). Transa OK. O visual já vale a pena. Adriano, continue trazendo garotas deste nível.

Link:
🔗

Trancado