POSITIVONome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Isis
Olhando o status, vejo uma menina que me chamou atenção nas fotos. O dia estava corrido, então passei na casa no final do dia só p dar uma olhada. Me interessei a primeira vista, então já logo subi após uma entrevista rápida. A Isis é uma menina de corpo slim, de pele bronzeada, tatuagens espalhado pelo corpo, peitos G naturais e uma bundinha pequena redondinha.
No quarto, trocamos uma ideia para quebrar o gelo enquanto jogava aquela ducha para tirar o suor. Ela foi bem atenciosa na conversa, me oferecendo sabonete, listerine e tudo mais. Após a higienização, subimos na cama, iniciamos com um beijo de língua bem gostoso e ela já me punhetando. Logo ela desce para minha rola e começa a chupar engolindo ele inteirinho que cresceu a cada passada de língua. Mesmo duro, ela engolia ele inteirinho, babando bem gostoso. Um tesão.
Peço a camisinha, e vamos ao que interessa. Ela bem por cima, cavalga com vontade. Depois alternamos para o PPMM onde pego ela para beijar mais um pouco. D4 onde soquei e deu para dedilhar um pouco seu cuzinho gostoso e depois de bruços. Queria gozar em sua boca mas ela não deixou, mas permitiu com a boca fechada. Ela chupou mais um pouco e bati uma e gozei em seus lábios. Ficou dando risada do meu pedido incomum. Delicia. Gostei do atendimento, atenciosa e safada, corpinho de slim para quem curte.
Rosto – rosto de safada, cabelos alaranjado
Corpo – slim, barriga zerada, pele bronzeada com marcas de biquini, +-25, 1,60 de altura, 47kg
Peitos – pêra tamanho G naturais
Bunda – tamanho P redondinha
Beijo – beijou com vontade
Oral – chupou bem babado com garganta profunda, não finaliza
Sexo – fez bem gostoso, sabe meter bem
Anal – não sei
Custo – 120x30min para floristas (1/5)
Resumo – Nota 10, ótimo atendimento, jeitinho de safada que agrada o cliente.