Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6488 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#226 Mensagem por anussa » 25 Jun 2021, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Essa semana a Bella esteve na casa, então resolvi marcar(quase não consigo pois a agenda dela estava bem apertada)
Garota baixinha, pele bem clara, seios pequenos com biquinho rosados, rosto de novinha, realmente linda.
Atendimento um pouco mais contido, nada de longos beijos e amassos, mas ela realmente sabe como agradar e deixar louco com um pouco de dominação, mas sem maluquisses.

Realmente gosto dessa garota, repeteco sempre que ela aparecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ocampeaovoltou2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#227 Mensagem por Ocampeaovoltou2020 » 25 Jun 2021, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada hoje na matsuri, agendamento fácil e rápido com a Helena linda comandando a porra toda

A escolhida foi a Maia, 9vinha, bonita de corpo, super simpática, cabelinho tá curto, na altura do ombro (gosto bastante)

Boquete na medida, sem capa, bem babado, corpinho em dia, tatoo grande na bunda, bunda grande aliás! Garota se entrega bastante, vai um positivo!

Flwssss

Link:
🔗

Braga777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#228 Mensagem por Braga777 » 27 Jun 2021, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:10
Bom dia meus caros. Passada semana passada na clínica para matar a saudade de meu grande amor Helena e dar aquele abraço de urso nessa Deusa da Matsuri. Havia visto a alguns dias uma beldade no site, chamada Cacau que me chamou muito atenção pelos cabelos cacheados e bumbum espetacular. Um conjunto que eu não podia deixar de conhecer pessoalmente e apreciar.
Chegando na clínica esperei a Cacau chegar e a conheci chegando de cívil e não me chamou muito atenção, mas mostrou uma simpatia boa. Ao se trocar ela me chama e vi que me dei bem rsrs. No quarto tomamos uma ducha jts muito boa e batemos um bom papo pois nosso santo bateu hehe.
Ao sair da ducha pude perceber que realmente a garota é um espetáculo a parte pois tudo que tá na foto é só um petisco, pois pessoalmente é um prato principal a gata.
Beija deliciosamente, tem uma bunda muito gostosa, mamilos delicioso e mete muito sem dó. A foda foi muito intensa que até perdi a hora e levamos puxão de orelha de minha Deusa :).
A garota é recomendadissa e repeteco qdo tiver oportunidade com certeza.

Link:
🔗

Miau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#229 Mensagem por Miau69 » 27 Jun 2021, 10:51

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD realizado na sexta feira após o expediente

Agendei muito facilmente com Helena que é uma amor, atenciosa e educada.

A escolhida foi a Maia

Cheguei no quarto, logo tomando banho e quando saí lá estava ela.

Morena com cabelos na altura do ombro, aproximadamente 1,65, peitos pequenos e naturaais, bunda grande com tatuagens, aparentemente nova uns 18 - 20 anos, simpática e falante.

Ela foi se banhar logo em seguida

depois veio para cama, nos beijamos, e lambi seus peitinhos, o que fez com que ela gemesse baixinho. ela retribui, foi para o oral, mas infelizmente com camisinha, disse estar com afta. Foi bom oral, com cuspidas porque engasgava, mas ótimo seria sem camisinha.

começamos no PPMM, depois com ela de 4, uma grande visão privilegiada de sua bunda GG e com ela por cima, finalizei com ela no PPMM. ela batia uma siririca e gozou também.

Gostei, podia ser melhor se fosse oral sem camisinha, mas pela simpatia, pela bela bunda e pelos peitos naturais está valendo

Link:
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#230 Mensagem por Mattriz1000 » 27 Jun 2021, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Nota:6
Colocando os TD’s em dia. Semana passada de visita a clinica e após apresentação, poucas opções. Resolvi subir com a Keith.
Garota branquinha, cabelo curto e estava toda de branco. Outra vez me ferrei.
Quando chego nos aposentos e a garota se despe ai vi como a roupa engana.
A garota ao retirar a blusa já aparece uma barriga bem avantajada e caída e peitos também. Dei uma desanimada, mas como estava já ali, resolvi encarar.
Percebi que não beija e então coloquei-a para ir mamando. Perguntei se podia finalizar na boquinha, diz não! Anal, não! Ficou um tempo, encamisei a ferramenta e D4 finalizei. Ela foi simpática.
Banho e rua!!!
Repeteco, não! A mina não faz o meu tipo.

Link:
🔗

ekmop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#231 Mensagem por ekmop » 28 Jun 2021, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD hoje com a Duda. Fazia bastante tempo que eu não passava na clínica. Eu venho acompanhando os status faz um tempo e como tenho fixação por seios naturais fiz essa escolha. A garota é bem baixinha, se tiver 1,50 é muito rs. Os seios eu esperava um pouco mais, porém o atendimento dela foi bom, simpática e se esforça para agradar. A Helena na recepção também cumpre bem seu papel. Na próxima quero passar com a Crystal para ver os seios dela que falam bem aqui.

Link:
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#232 Mensagem por careca sp » 28 Jun 2021, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Senhores Putanheiros, buenas.

TD atrasado, mas nunca sonegado!

Sexta-feira, dia 25/06/2021. Vi no status do WhatsApp que a Cristal estaria na casa e agendei o último horário, sempre sendo muito bem atendido pela Helena.

Rumo para a clínica, um abraço na Helena, e rumo para o quarto. Enquanto estou no banho, a Cristal chega e vem me cumprimentar. A Cristal já é bem descrita aqui, mas temos de seguir as regras do Fórum: loira, 1.60m de altura, seios grandes naturais, várias tattoos no corpo. Shape, aliás, super em ordem, já que a gata treina pra caramba.
Após meu banho, selinho um bate-papo para quebrar o gelo. A Cristal faz sua higiene e, logo em seguida, começa com um oral de respeito. Aproveito cada segundo do oral e, antes de queimar a largada, peço para ela se deitar, então aproveito daquele corpaço. Beijo o pescoço, chupo os seios, beijos na barriguinha e desço para a PPK... Depiladinha, sem odores... uma delícia. Fico ali até a Cristal se contorcer toda e gozar. Delícia... Enquanto a gata se recupera, ficamos um tempo abraçados... Logo em seguida, ela inicia outra sequência de oral de outro planeta...
Camisa de Vênus no menino, ela senta de frente para mim... Depois PPMM, de 4 e sou finalizado com ela de ladinho. Pausa para um descanso, tentei fazer uma massagem nela (sem sucesso :badgrin: ), toca o gongo e me mando...
Acerto os 150,00 Bolsonaros com a Helena e rumo para casa.

Cristal sempre recomendadíssima. Agora quero experimentar a Julia.

Abraços

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#233 Mensagem por wallygator » 28 Jun 2021, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Há uns 20 dias, estive na Matsuri. Apresentaram-se umas 4 meninas. Escolhi a última, Vivi, uma loira. Cerca de 1,60m, peitos naturais, mais de 30 anos. Beija gostoso, de lingua. Chupa sem do jeito que o cliente pedir. Depois do oral, ppmm, mais um oral, ela por cima. Acabei com ela de 4. Completou com uma massagem. Boa opção da casa.

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#234 Mensagem por wallygator » 28 Jun 2021, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Hoje depois do almoço. Pérola foi a primeira a se apresentar. Mais 4 vieram depois, mas não me saiu da cabeça aquela morenaça. No quarto, perguntei sua altura: 1,73 m, respondeu. Banhos tomados, vi o espetáculo de perto. Ela estava queimadinha, com os peitos enormes com marcas do biquini. Eu deitado, ela se sentou sobre mim dando os peitos para mamar. Puxei-a para beijar e ela meteu a lingua na minha boca. Gostei. Ela foi baixando e começou a me chupar. Uma mulherona linda lhe chupando é o maior espetáculo da terra. Retribui o oral lambendo sua buceta por uns 15 minutos. Mais oral dela dando atenção também às bolas. Encapado, um oralzinho para firmar e parti para um ppmm, mais para galinha assada e meti, meti, até me acabar, alternando chupadas nos peitos, beijos de lingua. Foi bom demais. Melhor sobremesa, impossível!

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#235 Mensagem por Shane Diesel » 01 Jul 2021, 20:04

POSITIVO

Salve meus camaradas da putaria, estive na Matsuri hoje para mais uma tarde de putaria, tava de bobeira em casa e resolvi dar uma passada para conferir o plantel! Tava com a Cristal na cabeça e pensando em subir com ela, mas como faz tempo que não passo por uma apresentação decidi ir no escuro e tentar a sorte. Chegando lá super bem atendido como sempre mas infelizmente a minha baixinha linda já estava atendendo 😔 então decidi optar por uma ninfeta bem gatinha da apresentação, a Maia. Gostei bastante da garota, carinha de sapeca e um jeitinho bem descontraído e simpático bonita de rosto e corpo com seios e bum bum médios e bem durinhos bem característicos de uma ninfeta. O oral dela é muito bom mesmo, babado, com boa pressão e o mais importante de tudo olhando nos olhos e provocando fazendo carinha de safada. Pedi para retribuir e ela não deixou pois disse que não gosta, disse que a ppk é muito sensível e irrita, fiquei um pouco incrédulo mas resolvi não contestar, apesar de estar com água na boca de vontade de chupar aquela boceta bonita e rosinha dela! Transamos em algumas posições, ppmm, ela por cima de quatro e ppmm de novo onde acabei finalizando, jogamos um pouco de conversa fora pois já estava dando o tempo e rua!! Recomendo, gostei bastante da garota que além de simpática tem aquele jeitinho de menina sapeca que cativa.

Link:
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por careca sp » 02 Jul 2021, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Senhores Confrades, bom dia!

TD de ontem... Atrasado, mas não sonegado!

Estava com as costas travadas e vi pelo status do WhatsApp que a Mel estaria na casa. Conversei com a recepcionista mais gente fina e linda do planeta (nossa querida Helena), perguntei se era real que a garota fazia Shiatsu e ela respondeu positivamente. Marquei 17:00hs e rumei para a clínica.

Ao chegar, sempre muito bem recepcionado, sou direcionado ao Q6 - já estava climatizado... Para antecipar os trabalhos, fui para o banho. Pouco tempo depois chega a Mel, toda sorridente, alto astral... Me deu um selinho e um abraço e conversamos um pouco. A Mel é uma donzela com pele da cor do pecado, cabelos castanhos claros, 1,54m de altura... Seios siliconados e muitas tattoos pelo corpo. Shape em ordem!

Após o banho da Mel, ela me pede para sentar na poltrona que havia no quarto, e iniciou a sessão de massagem. E tinha pedido a ela para arrebentar na massagem... E assim foi feito... Iniciou pelo pescoço, depois trapézio e ombros, um pouco nas costas. Pediu para me deitar na cama. E prosseguiu com a massagem, nos pés, panturrilhas, coxas...

Uma baita massagem! Assim se foi uma hora de TD.

Quando soou o gongo, pedi para dobrar.

Aí veio a sessão tortura. Mel me pediu para deitar de barriga para cima, e começou com beijos gostosos na boca, foi descendo até encontrar o Jr. Senhores, que oral que essa moça faz!!! Sem pressa, com excelente pressão e cadência... Depois emendou uma espanhola que quase me fez queimar a largada.
Camisola no menino, ela sentou de costas... Depois de frente... e pediu para ficar de 4, posição em que fui finalizado.

A Mel não tem frescuras com posição, e faz de tudo para agradar o cliente. Ponto positivo para ela.

Conversamos sobre diversos assuntos. A moça é viajada! Depois, tempo para mais um pouco de oral e soa o gongo... Sinal que a diversão tinha acabado.

Espero a Mel tomar banho e descemos... me despeço dela com gostinho de quero mais.

Acerto 300,00 bolsonaros (150,00 por hora) com a Helena e volto para casa feliz.

Resumo da ópera: Mel é recomendadíssima. Além de ter formação técnica para fazer massagem, é gente finíssima e super simpática.
Haverá repeteco com ela sem dúvida!

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#237 Mensagem por Japaninja250368 » 05 Jul 2021, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Semana passada na Matsuri...
Já fui na intenção de fazer um repeteco com a CACAU
Já bem descrita anteriormente
Bem recebido pela Helena e peguei minha Coquinha e logo subi pq já era 17:45 hs e 19 hs iria fechar...

Cacau garota dos cabelos cacheados e com luzes....e um corpo delicioso
Após higiene pessoal de ambos
Oral s/c por um bom tempo, mas não deixa finalizar ...
Beijos de namoradinha

Atendimento mto bom

Nota 8,5
Recomendo
Abs

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#238 Mensagem por Shane Diesel » 07 Jul 2021, 18:47

POSITIVO

TD realizado ontem com a minha pequena preferida a Cristal, como eu já estava com vontade de sair com ela novamente e até tentei na semana passada, dessa vez eu decidi agendar para me garantir.

Atendimento bom como sempre, garota gente fina e dedicada além de ser gata demais! Agora ela está com luzes no cabelo, o que realça ainda mais sua pele bronzeada e bem cuidada.

A transa como sempre foi muito gostosa, beijos contidos mas gostosos naqueles lábios macios ( delícia) um oral babado espetacular como sempre, e depois um 69 maroto que não pode faltar na sessão de amor com ela, dessa vez não queimei na largada como sempre aconteceu com ela! Rsrs deu pra curtir um pouco mais com algumas trocas de posição como ela por cima, de quatro e de bruços onde finalizei gostoso. Ainda nos sobrou um tempinho para uma boa prosa!! Repeteco sempre que possível!!

Link:
🔗

team A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#239 Mensagem por team A » 07 Jul 2021, 21:56

POSITIVO

TD com a Crystal. Há muito tempo já havia passado com ela. Rostinho bonito, cabelos longos, cerca de 1.60 de altura, peito e bunda M. Banho tomado e começou o oral sem capa. Peço para colocar a camisinha e pego ela de quatro. Gozei, mas dessa vez não rolou aquela química. Repeteco: por enquanto não...

Link:
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por careca sp » 08 Jul 2021, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Senhores confrades, buenas!

TD ATRASADO, mas não sonegado...

Segunda-feira passada, dia 05/07/2021. Vendo o status da Clínica no Whats, agendo um repeteco com a Mel, sempre sendo muitíssimo bem atendido pela Helena.

Reservo o horário das 17:00hs e vou para lá.

Sou recebido com o reconfortante abraço da Helena, batemos um papo rapidamente e já sou conduzido para a suíte. Me antecipo, e vou para o banho. Pouco tempo depois chega a Mel. Ao me ver, dá uns gritinhos de alegria :lol:
Nos beijamos, ela ajeita a cama e ruma para o banho.
Após a higiene, digo a ela que não quero começar com massagem, mas sim com sacanagem. Então deito na cama e ela começa com aquele oral matador, só quem já experimentou sabe do que estou falando. O oral foi intercalado com espanhola :roll: coisa de louco... uns 25 minutos nisso e queimo a largada... gozei fartamente nas delicadas mãos da gata.

Higiene em ambos refeita, a Mel oferece uma massagem - a qual não recuso. Enquanto me massageia, conversamos sobre diversos assuntos.

Soa o gongo, mando 150,00 Bolsonaros pelo PIX e vou embora tranquilo e feliz.

Mel, sempre recomendadíssima.

Abraços,

Link:
🔗

Responder