POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores Confrades, bom dia!
TD de ontem... Atrasado, mas não sonegado!
Estava com as costas travadas e vi pelo status do WhatsApp que a Mel estaria na casa. Conversei com a recepcionista mais gente fina e linda do planeta (nossa querida Helena), perguntei se era real que a garota fazia Shiatsu e ela respondeu positivamente. Marquei 17:00hs e rumei para a clínica.
Ao chegar, sempre muito bem recepcionado, sou direcionado ao Q6 - já estava climatizado... Para antecipar os trabalhos, fui para o banho. Pouco tempo depois chega a Mel, toda sorridente, alto astral... Me deu um selinho e um abraço e conversamos um pouco. A Mel é uma donzela com pele da cor do pecado, cabelos castanhos claros, 1,54m de altura... Seios siliconados e muitas tattoos pelo corpo. Shape em ordem!
Após o banho da Mel, ela me pede para sentar na poltrona que havia no quarto, e iniciou a sessão de massagem. E tinha pedido a ela para arrebentar na massagem... E assim foi feito... Iniciou pelo pescoço, depois trapézio e ombros, um pouco nas costas. Pediu para me deitar na cama. E prosseguiu com a massagem, nos pés, panturrilhas, coxas...
Uma baita massagem! Assim se foi uma hora de TD.
Quando soou o gongo, pedi para dobrar.
Aí veio a sessão tortura. Mel me pediu para deitar de barriga para cima, e começou com beijos gostosos na boca, foi descendo até encontrar o Jr. Senhores, que oral que essa moça faz!!! Sem pressa, com excelente pressão e cadência... Depois emendou uma espanhola que quase me fez queimar a largada.
Camisola no menino, ela sentou de costas... Depois de frente... e pediu para ficar de 4, posição em que fui finalizado.
A Mel não tem frescuras com posição, e faz de tudo para agradar o cliente. Ponto positivo para ela.
Conversamos sobre diversos assuntos. A moça é viajada! Depois, tempo para mais um pouco de oral e soa o gongo... Sinal que a diversão tinha acabado.
Espero a Mel tomar banho e descemos... me despeço dela com gostinho de quero mais.
Acerto 300,00 bolsonaros (150,00 por hora) com a Helena e volto para casa feliz.
Resumo da ópera: Mel é recomendadíssima. Além de ter formação técnica para fazer massagem, é gente finíssima e super simpática.
Haverá repeteco com ela sem dúvida!