Cheguei e depois de receber um abraço apertado da Paloma e da Pamela, fui encaminhado para a sala visando já ir me banhando.
Escolhi a massagem Nuru (promo por R$140,00), que tem deslizamentos bem sensuais que provocam os sentidos ao extremo.
Eu tinha acabado de abrir o box enquanto me enxugava e ela chegou. Já deu um " - Oiiii !!!" da porta e veio direto, passou o braço em meu pescoço e deu aquele beijo apertado na bochecha de ouvir o estalo de longe.
Deu vontade de puxar ela para dentro do box de roupa, salto e tudo....kkk.
Como não se encantar com a energia e o carinho dessa pequenina menina?
A Raíssa é uma morena com cabelos bem longos, levemente ondulados, cerca de 1.52m, um rosto lindo e um sorriso super cativante.
Seios muito bonitos com aréolas perfeitas, um bumbum super generoso que se destaca monumentalmente em seu corpinho.
Aí foi a vez dela ir para a ducha. Se secou, apagou a luz mais forte, colocou uma música e eu já estava deitado de bruços só olhando ela pelo espelho.
Quando nossos olhares se cruzaram por lá, ela ainda demonstrava um certo ar de timidez, o que achei muito charmoso.
Apesar de eu ter escolhido a massagem nuru, pedi para que somente usasse o gel após me virar. Queria conhecer como era a delicadeza de seus toques em minhas costas.
Começou acariciando meus cabelos com uma de suas mãos, entrelaçando seus dedos neles de forma muito terna. Eventualmente ela descia para meu rosto tocando ele com as costas de seus dedos num gesto carinhoso.
Depois passou a descer e subir as pontas de seus dedos em minhas costas muito lentamente.
Agora com as duas mãos, deslizou cinco dedos em cada lado de minhas costas, contornando as costelas, de fora para o centro da coluna, provocando uma sensação de arrepio imenso.
Se apoiou em suas mãos e joelhos e começou a dar soprinhos por toda as minhas costas. Chegou em meus ouvidos e disse: "- Agora de frente...".
Se sentou sobre suas pernas ao meu lado e uma de suas mãos acariciava acima da cintura e a outra as pernas. Tudo extraordinariamente com muita leveza e cuidado.
Sua mão esquerda descia e chegava pertinho do Júnior e voltava propositadamente, só para provocar. A direita fazia o mesmo subindo, mas nunca chegava.
Foi uma tortura de ansiedade deliciosa demais até que, um dedinho começou a acariciar o bag do Júnior muito, muito de leve. Quem tem saco sabe a sensação delirante que é tocar nele bem de levinho.
O coitado do Júnior já estava igual à encanamento velho, vazando de não aguentar a pressão.
Ela então apanhou o nuru, e começou a tocá-lo com suas duas mãos com movimentos distintos. Acho que foram menos de dez movimentos e eu já era. Nossa..., ela me deixou no limite do limite. Não deu para segurar nada e curtir ela me tocando. Impressionante...
Pagé
(5 de 5)