Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 884 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 952
Oral Sem:Sim 2Não 950
Beija:Sim 10Não 942
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

#226 Mensagem por Pagé2021 » 30 Mar 2023, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fim de semana se aproximando e hoje decidi conhecer a menina nova na Olimpo: A Raíssa.

Cheguei e depois de receber um abraço apertado da Paloma e da Pamela, fui encaminhado para a sala visando já ir me banhando.

Escolhi a massagem Nuru (promo por R$140,00), que tem deslizamentos bem sensuais que provocam os sentidos ao extremo.

Eu tinha acabado de abrir o box enquanto me enxugava e ela chegou. Já deu um " - Oiiii !!!" da porta e veio direto, passou o braço em meu pescoço e deu aquele beijo apertado na bochecha de ouvir o estalo de longe.

Deu vontade de puxar ela para dentro do box de roupa, salto e tudo....kkk.

Como não se encantar com a energia e o carinho dessa pequenina menina?

A Raíssa é uma morena com cabelos bem longos, levemente ondulados, cerca de 1.52m, um rosto lindo e um sorriso super cativante.

Seios muito bonitos com aréolas perfeitas, um bumbum super generoso que se destaca monumentalmente em seu corpinho.

Aí foi a vez dela ir para a ducha. Se secou, apagou a luz mais forte, colocou uma música e eu já estava deitado de bruços só olhando ela pelo espelho.

Quando nossos olhares se cruzaram por lá, ela ainda demonstrava um certo ar de timidez, o que achei muito charmoso.

Apesar de eu ter escolhido a massagem nuru, pedi para que somente usasse o gel após me virar. Queria conhecer como era a delicadeza de seus toques em minhas costas.

Começou acariciando meus cabelos com uma de suas mãos, entrelaçando seus dedos neles de forma muito terna. Eventualmente ela descia para meu rosto tocando ele com as costas de seus dedos num gesto carinhoso.

Depois passou a descer e subir as pontas de seus dedos em minhas costas muito lentamente.

Agora com as duas mãos, deslizou cinco dedos em cada lado de minhas costas, contornando as costelas, de fora para o centro da coluna, provocando uma sensação de arrepio imenso.

Se apoiou em suas mãos e joelhos e começou a dar soprinhos por toda as minhas costas. Chegou em meus ouvidos e disse: "- Agora de frente...".

Se sentou sobre suas pernas ao meu lado e uma de suas mãos acariciava acima da cintura e a outra as pernas. Tudo extraordinariamente com muita leveza e cuidado.

Sua mão esquerda descia e chegava pertinho do Júnior e voltava propositadamente, só para provocar. A direita fazia o mesmo subindo, mas nunca chegava.

Foi uma tortura de ansiedade deliciosa demais até que, um dedinho começou a acariciar o bag do Júnior muito, muito de leve. Quem tem saco sabe a sensação delirante que é tocar nele bem de levinho.

O coitado do Júnior já estava igual à encanamento velho, vazando de não aguentar a pressão.

Ela então apanhou o nuru, e começou a tocá-lo com suas duas mãos com movimentos distintos. Acho que foram menos de dez movimentos e eu já era. Nossa..., ela me deixou no limite do limite. Não deu para segurar nada e curtir ela me tocando. Impressionante...

Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#227 Mensagem por Pagé2021 » 30 Mar 2023, 21:28

POSITIVO

Bom..., finda a sessão super relaxante com a Raíssa, segui para a recepção onde puder ter aquele papo descontraído com as meninas Paloma e Pamela.

Passado meia hora, olho para o céu e aquela cara de que a chuva era certa. Como eu tinha ido de moto e moro longe, decidi fazer duas sessões no mesmo dia com a Raíssa, assim o Pagé não perde o costume de duas massagens por dia ... rss.

Como faltavam uns 15 minutos para liberar uma das salas (sim, quinta movimentada por lá na Olimpo), enquanto esperava me serviram refrigerante e até chocolate. O tempo passou rapidinho.

No horário, fui encaminhado para a sala e fui tomar outra ducha e aguardar a Raíssa para a segunda massagem do dia.

Como havia gostado muito de seus toques na primeira sessão, nesta eu pedi novamente ênfase na parte sensitive antes dos deslizamentos com o gel nuru.

Toques suaves, carinhosos e ao mesmo tempo super provocantes...

Não sei se é porque eu já estava bem relaxado por conta da sessão anterior, mas a minha sensibilidade para os toques estava mais aguçada.

Pontinhas das unhas deslizando, soprinhos pelo corpo...Sentia tudo com mais intensidade.

Aplicou o nuru e fez uns deslizamentos com o bumbum em minhas costas se mostrando de frente para o espelho, cuja lembrança não vai sair da minha memória tão cedo...Não queria nem piscar.

Após me virar, como o Júnior já estava acordado, ao invés de usar as mãos na lingam, ela usou aqueles lindos e pequeninos pezinhos para massagear ele (ela calça número 34 ... ). Foi bem diferente e aí em pouco tempo eu já estava lá virando os olhos...rss.

Como ainda faltavam uns 15min para dar o tempo, ela se deitou ao meu lado e ficamos lá conversando com ela deslizando sua mão em meu peito o tempo todo.

Pagé

(1 de 5) +
(5 de 5), massagem free ainda não utilizada.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por Pagé2021 » 31 Mar 2023, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Sexta feira e eu deixei reservado para rever a Geovana na Olimpo.

Fui para a sala, tomei a ducha e a Geovana chega...

Já descrevi anteriormente, mas caso não tenham lido, ela é estilo mignon, por volta de 1,60m e na flor da idade. Cabelos longos ruivos, uma boca muito sensual e carnuda, pele clarinha e macia como seda, um sorriso de menininha.

Acho ela muito mais bonita ao vivo do que nas fotos. É que sua simpatia deixa ela mais linda naturalmente.

Ela é bem comunicativa, centrada, divertida, então a conversa flui muito bem.

Fiquei lá apreciando ela se despir enquanto falávamos (confesso que sempre me perco nos assuntos nessa hora ...rss), e ela entrou na ducha.
Adorei ver ela se banhando...

Me deitei de bruços e a Geovana começa a massagem pelos pés usando as pontas de seus dedos. Ela tem mãos bem pequenas e delicadas, mas tem uma pegada firme e muito relaxante.

Subiu para as panturrilhas, coxas e depois costas, massageando bem mesmo. Nada de ficar só espalhando gel ... kkk.

Aquela pegada no Júnior por trás já instiga a parte sensual. Nesse momento eu olhei no espelho e ela estava com o bumbum virado para ele, então pude ver ela todinha...

Fez aqueles deslizamentos com seus seios em minhas costas, depois com o bumbum...doidera.

Cafuné nos cabelos, aproxima aquela boquinha sexy e carnuda na orelha e dá umas mordiscadas respirando bem de pertinho e fala "- Vira para mim..". Eu achei que essa hora nunca ia chegar de tão ansioso...kkk.

Aí ela demonstrou sua técnica sensual. Deslizamentos com muito carinho e sem pressa, se mostrou bastante para o espelho para provocar, e como provocou...!

Depois ela passou bastante nuru naquelas mãozinhas pequeninas e começou a tocar o júnior com as 5 pontinhas dos dedos com movimentos bem diferentes e a outra mão segurando a base dando uma sensação incrível.

Ela percebeu que eu já clamava por toques mais intensos e então agarrou ele firme e começou movimentos vigorosos.

Não durei quase nada...logo explodi.

Pagé

(0 de 5) Uso da massagem free adquirida no programa de fidelidade da Olimpo

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por Pagé2021 » 31 Mar 2023, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Novamente, para não fugir à regra, fiz uma segunda massagem na Olimpo nesta mesma sexta feira.

Fui para a sala, me banhei e até já tinha arrumado o lençol quando a Láis chegou com um vestidinho preto, agarrado por todo aquele pecado de corpo.

" - Oi Pagé!!1 É você mocinho...". Chegou perto de mim, me cumprimentou e baixou o vestidinho.

Aqueles seus enormes melões pareciam felizes ao curtirem a liberdade.... Seios lindos naturais e avantajados...

E ela fala: " - Sexta feira!!!..." e começou a dançar rebolando toda nua para mim. Ficou um bom tempo lá, fazendo aquelas danças de funk balançando aquele bumbum durinho com as mãos nos joelhos enquanto o arrebitava e o jogava para os lados.

A gente sempre vê as meninas fazendo essas dancinhas, mas nunca totalmente nua!!! E ainda ela ficava fazendo carinha de safada...rss.

E não é que a danada dança bem mesmo? Olha ... muuuuuito legal !!!

Foi se banhar e saiu do banheiro (sim, essa sala tem um banheiro totalmente separado, como uma suite) dançando e rebolando enquanto se secava.

Eu estava deitado de costas no colchão. Ela veio e se ajoelhou ao meu lado próximo ao meu rosto.

O que eu via dali deitado : Um par de coxas firmes apoiadas pelo joelho no colchão e subindo um pouco o olhar, uma bem lindinha toda depilada (entenderam, certo? ). Continuando a subir o olhar, um par de belos seios e seu rostinho entre eles lá no alto sorrindo e dizendo:

" - Vamos começar a massagem, bora !!! ...."

Aí eu disse: " - Por acaso hoje você não foi medicada ou então tomou alguma vacina experimental? " e caímos na gargalhada.

Hoje a sessão foi muito divertida com ela porque estava atacada de safadeza ...kkk.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por Pagé2021 » 01 Abr 2023, 23:46

POSITIVO

Dia bonito e ensolarado, então após concluir meus afazeres do dia, segui para a Olimpo para relaxar o corpo e a mente.

A Raíssa estava livre no horário que eu queria. Ela também tinha o próximo horário livre, então decidi fazer uma sessão longa de duas massagens seguidas e foi muito bom. Tudo bem mais tranquilo e sem pensar no relógio.

Depois de ambos terem tomado a ducha, primeiramente nos deitamos e conversamos bastante com umas boas risadas para descontrair.

Era hora de partir para a massagem, então eu me virei de bruços e a Raíssa começou com uns carinhos leves em minhas pernas e costas.

Passou um pouco de gel nuru, deslizou suas mãos para relaxar pontos mais tensos, tudo sem pressa.

Do lado do colchão tem um espelho por onde eu pude ver ela passando o gel delicadamente em seus seios para iniciar os deslizamentos em minhas costas. Cena muito sensual, diga-se de passagem.

Utilizamos a primeira hora com muito jogo de sedução, tudo de forma muito tranquila, sem pressa...

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por Pagé2021 » 02 Abr 2023, 00:04

POSITIVO

Na segunda hora da massagem, a Raíssa fala para me virar.

Continua com todo aquele jogo de sedução, lançando olhares sensuais e provocantes.

Massagem nos ombros, peito, coxas e tudo mais que estava virado para cima...rss.

Depois se sentou entre minhas pernas como uma indiazinha e começou a tocar o Júnior de todas as formas que sua criatividade lhe permitiu.

Movimentos sem pressa, sejam no bag, sejam no protagonista e sempre com suas duas mãos.

Fiquei ali curtindo por um bom tempo os seus carinhos pecaminosos...rss.

Depois ela veio e se deitou ao meu lado. Mordeu de leve meu lábio inferior e começou movimentos mais vigorosos no Júnior e sempre me olhando nos olhos.

Salva de tiros para o alto e a garrafa de champagne se esvazia...

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#232 Mensagem por rfl19 » 02 Abr 2023, 23:46

POSITIVO

Boa noite,

Pra fechar a semana, marquei na Olimpo com a novata Raíssa.

Ela aparece lá no quarto, me cumprimenta e, com duas frases dela, já noto que tem uma linda voz.

De visual também agrada. É meiga, feminina e conversa bem.

Inicia os trabalhos e mostrou ter boas mãos para fazer a massagem relaxante.

Quando conseguir jogar mais pressão deverá melhorar ainda mais.

Começamos sem trilha sonora e, como o clima estava interessante dessa forma, pedi para continuar assim.

Bom, não totalmente sem, porque em certo momento a Raíssa cantou uma música pra mim!

Fiquei impressionado! Estava explicada a sua voz bonita. Um show!

E a química estava ótima, daquele nível em que o script fica de lado...

As ideias iam surgindo e, se fosse dentro das regras da casa e ambos concordassem, íamos em frente.

Pedi para esticar mais meia hora, de tão legal que estava a companhia dela.
---

Link:
🔗

Roninmax92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#233 Mensagem por Roninmax92 » 03 Abr 2023, 14:10

A melissa ruivinha q ficava na recepção e tbm atendia saiu da casa, sabem para onde ela foi?

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Pagé2021 » 04 Abr 2023, 18:43

POSITIVO

Hoje fui rever a Geovana na Olimpo.

Sim, aquela menina que me lembrava uma outra pessoa quando eu era mais jovem, como comentei em meu TD do dia 18/03. Aliás eu ainda nem tinha 20 anos na época ... rss.

Paloma me recebe com aquele abração e logo sou conduzido para a sala uns 5 mins antes do horário agendado para já ir me banhando.

Eu já havia terminado a ducha e estava deitado quando a Geovana chegou toda formosa e vestida de lingerie vermelha.

Após também se banhar, ela sai do banheiro ainda enrolada na toalha e termina de se secar em minha frente. Se vira e abre a toalha para secar suas costas.

É curioso como pequenos gestos tornam a cena muito sensual. Braços estendidos puxando a toalha de um lado para outro, os longos cabelos ruivos soltos ao alto, mas deixando aquele lindo bumbum à mostra ...

Com a porta do banheiro aberta, a sala fica com uma boa luminosidade e eu fiquei olhando a delicadeza de cada detalhe de seu corpo.

Descubro que apreciamos um mesmo gênero musical e ela o coloca para escutarmos, enquanto vem se deitar ao meu lado para um breve papo antes da massagem.

À medida que tenho conhecido mais a Geovana, ela tem se tornado cada vez mais interessante para mim.

Suas idéias, suas crenças e modo de pensar cativam a minha atenção. De fato, a Geovana é uma pessoa toda interessante.

Seu corpinho mignon lhe permite uma gama de movimentos diferenciada, principalmente nos deslizamentos nas costas.

Ao me virar, ela sabe instigar na dose certa, com muita sensualidade e destreza.

Suas mãos pequeninas são habilidosas e logo levam o Júnior à lona.

O problema com a Geovana é que a hora passa rápido demais! ... rss.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por Pagé2021 » 05 Abr 2023, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Hoje posso dizer que foi um ótimo dia para mim.

Passei a tarde na Olimpo fazendo massagens com duas beldades de lá: a Bela e a Geovana (ambas ex-Absolut).

Ao chegar, estacionei dentro da garagem fechada. (Ah ... adoro essa facilidade ...).

Na recepção, Pamela toda empolgada já dando aquele beijo e abraço.

Pelo visto, dia bem movimentado por lá. Eu que não sou bobo nem nada, já deixei agendado por Whatsapp, ... rss.

Sala ampla com banheiro ao estilo suite, fui me banhar para tirar o calor lá de fora. A Bela chega e já fala lá da porta: " - Ahá ... é você !!! ".

É que eu já tinha tentado agendar com ela por duas vezes na semana passada, mas sem sucesso.

A Bela faz o horário da primeira equipe, entrando mais cedo e saindo antes também. Como sempre só vou de tarde, às vezes ela já está até indo embora quando chego.

Como comentei em meu TD anterior, esta sala maior da Olimpo tem uma boa luminosidade durante o dia.

Terminado o seu banho, a Bela se secou e já saiu do banheiro totalmente nua. Claridade abençoada essa da sala ...

Agora preciso abrir um parênteses, quase fazendo uso de um pleonasmo redundante: " A Bela é realmente bela !!! ".

O Pagé tem uma queda quase que irresistível por meninas do estilo mignon, pequenas, delicadas, lindinhas ... e a Bela se encaixa perfeitamente em todos esses predicados.

Se não bastasse, ela ainda tem uma postura quando caminha que deixa tudo ainda mais atraente nela. Ela tem um andar maravilhoso.

Infelizmente esta sala tem grade na janela, porque minha vontade vendo ela lá andando com aqueles longos cabelos ruivos e totalmente nua (tudo em câmera lenta em minha mente ... ) era de agarrar ela, pular a janela e levar ela só para mim ... rss.

Pedi para que ela se deitasse ao meu lado antes da massagem para conversarmos um pouco, como sempre gosto de fazer.

Notei que ela estava com todas as unhas perfeitinhas e muito lindas com uns detalhes. Na certa foram horas de empenho artesanal.

Enquanto conversávamos, deslizei minha mão em suas costas branquinhas e lisinhas como seda pura. Que pele perfeita...

E que bumbum redondinho e empinado !!! , mas não me atrevi de levar minha mão até lá, se bem que vontade não faltou ... rss.

Eu não conhecia tão bem a Bela, pois até hoje eu havia feito umas pouquíssimas massagens com ela, mas me surpreendi com seu carisma.

Uma conversa fácil, divertida e envolvente ao mesmo tempo.

Ela iniciou os trabalhos com leves toques por todo o meu corpo desde os calcanhares até o alto de meus ombros. Tudo com delicadeza.

Apesar de pequenina, a Bela tem uma pegada forte e sua massagem nas pernas e costas produzem mesmo um efeito de relaxante muscular.

Ao virar, ela é um show de sensualização e sempre de forma gradual. Inicialmente massageia firmemente minhas coxas e meu peito, mas depois faz uma transição perfeita para toques mais suaves e provocantes.

A lingam durou pouco porque quando ela tocou o Júnior com uma de suas mãozinhas, a champagne estava quase estourando a garrafa de tanta pressão e de tamanha sensualização.

Maldita grade na janela ...rss.

Pagé

(0 de 5) Uso da massagem free da milhagem Olimpo.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por Pagé2021 » 06 Abr 2023, 00:39

POSITIVO

Após a primeira massagem com a Bela, fui comer alguma coisa lá perto da Olimpo para recarregar as forças ... rss.

Ao voltar, me despedi da Pamela que estava de saída e cumprimentei a Paloma que havia chego para substituir ela na recepção.

A Olimpo estava mesmo movimentada hoje e a Paloma equilibrando os pratinhos na logística de agendamentos e salas.

Como eu já tinha horário marcado com a Geovana, fui encaminhado para a sala tranquilamente.

Desta vez foi uma daquelas que tem o box dentro. Sala menor, mas mais aconchegante.

Estava dentro do box quando a Geovana chega e a vejo através do vidro. A minha primeira reação foi arregalar os olhos !

Ela estava com seus cabelos ruivos presos ao alto e com uma lingerie ... Afe !!! ...

Meias pretas contornando suas delicadas pernas, presas por uma cinta liga em sua cinturinha. Entre as tiras da cinta, uma calcinha que parecia ter a largura das tiras !!!.

Acho que foi uma tentativa deliberada de infartar o Pagé...

A Geovana estava simplesmente fantástica. Contive meus instintos primitivos como o dos frentistas em assobiar ao ver uma perfeição passando...kkk.

Ela arrumou o local, se sentou no banco e começou a se despir. Enquanto isso eu me secava com a toalha e secava ela com meu olhar.

Tirou os saltos, soltou as tiras, cruzou as pernas e começou a desenrolar as meias, uma à uma.

Aquele contraste da meia preta descendo lentamente e revelando a pele branquinha de sua perna maravilhosa foi algo incrível.

Se levantou, levou suas mãos às costas, soltou o soutien revelando aqueles seios delicadíssimos de aréolas clarinhas.

Mãos nas laterais e se abaixa para tirar aquela micro calcinha que só seria suficiente para cobrir um paraíso tão delicado como o da Geovana mesmo.

Entrou no box e então pude ver ela se banhar de lá onde eu estava deitado. Não há nada como a beleza de uma mulher. Nada ...

Apreciei cada segundo daquele banho, inclusive dela se secando. Acho que até a deixei encabulada.

Me viro de bruços para receber a massagem e também para não ficar aquela situação constrangedora do Júnior se fazendo presente antes da hora...rss. Brincadeira.

Desta vez ela não começa deslizando as pontas dos dedos e sim toda a mão, como num gesto de carinho. Senti sua mão quentinha percorrendo todo o meu corpo com aquela música bem tranquila ao fundo.

Se senta em minhas nádegas e suas mãos percorrem minhas costas com uma ternura sem igual. Se aproxima, sinto seus lábios tocarem minha pele, recebo uma leve bitoca próximo à nuca e ela diz: " - Pode se virar ...".

Provocações ímpares usando o nuru para deslizar todo o seu corpo no meu, até o momento que ela leva sua mãozinha ao Júnior para acabar com a agonia do pobre coitado...rss.

Completamente relaxado, conversamos só mais um pouquinho e duchas para os dois.

Não sei o que acontece, mas o relógio parece mesmo andar mais rápido quando estou do lado da Geovana.

Sempre estamos atrasados para sair ... rss.

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

Vitus03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#237 Mensagem por Vitus03 » 06 Abr 2023, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Passei no dia 16/03, depois de me passarem as informações pelo WhatsApp fiquei interessado em conhecer a Clinica. Fui apresentado a Eloa. Moça bonita e simpática, disse que estava a pouco tempo na clínica, mas isso nunca foi problema para mim.

Entrei na sala, tomei uma ducha e fiquei deitado esperando. Ela entrou pouco tempo depois e se banhou. Ela então começou com a massagem relaxante. Não tinha uma grande variedade de tecnicas, mas ela sabia bem o ponto de pressão, o que tornou a experiência agradável.

Eis então que ela começa a melhor parte, com sua sensualidade de menina meiga a flor da pele. Nao tem como no me arrepiar ao lembrar do corpo dela sobre o meu, junto a sua respiração na minha nuca. Observar aquele belo corpo compensava facilmente o fato de ela não dominar tão bem a questão do deslizamento. Então ela finaliza com o lingan, e o relógio anuncia o término, infelizmente.

Link:
🔗

Vitus03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#238 Mensagem por Vitus03 » 06 Abr 2023, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Nota:6
Segunda massagem realizada no mesmo dia, 21/03. Culpa da Paloma que sabe convencer a gente apresentando meninas tão bonitas rs inclusive deu um descontinho, ai a gente nao resiste. A que estava disponível agora era a Mel. Moça bonita, estatura mediana, magra e cabelos levemente avermelhados pelo que me recordo.

Ela comenta que já trabalhava a algum tempo com massagem, o que me deixa curioso quanto a sua experiência. Depois dos dois tomarem banho ela pede para eu deitar de bruços. Aplicou técnicas que eu não conhecia (e uma surpresa sempre é boa nesse ramo), além de ter boas mãos para tal trabalho. Ela sabe bem utilizar seu corpo de forma profissional. Ela pede para eu me virar e começo a admirar seu corpo enquanto a observo deslizando e suspirando com o movimento. Abraço ela para sentir seu corpo. Tem um cheiro muito agradável. Senta de costas para mim e com o esfrega não tem como conter a animação do Jubileu. Então ela parte para a finalização lingan e choramos eu e ele. Ótima companhia para melhorar seu dia.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por Pagé2021 » 07 Abr 2023, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Hoje agendei um retorno com a Bela na Olimpo.

Em meu último post sobre ela ontem, já a descrevi com muitos detalhes e todo o entusiasmo que essa menina merece, portanto hoje quero dar ênfase de como foi a parte muscular da massagem desta vez.

A Bela iniciou com toques leves para acalmar o corpo, me deixando profundamente tranquilo e relaxado.

Alongou a parte frontal de minhas coxas dobrando minhas pernas e pressionando meu pé contra minhas nádegas uma por vez.

Alongamento também nos pés e depois me ergueu puxando pelos pulsos para alongar o peitoral.

Apanhou o nuru e o espalhou pelas minhas costas para então iniciar os deslizamentos.

Desta vez ela mostrou que domina a arte. Usou seus dois joelhos em minhas costas e fez o movimento que acho o mais complexo de se fazer.

Se apoia nos braços, sobe seus dois joelhos juntos partindo de minha lombar contraindo o seu abdômen e ao chegar perto de minhas escápulas, ela abre os joelhos e os gira de dentro para fora em círculos e depois desce os dois joelhos só que agora afastados pressionando a lateral de minhas costas.

Difícil até para descrever ...rss. Muito bom mesmo e pouquíssimas massagistas conseguem fazer esse movimento.

Num dado momento, ela colocou um de meus braços para trás com a mão para cima (como se fosse me algemar...rss) e deslizou seu seios em minha mão.

Subiu seus lábios até meu ouvido e disse para me virar.

Mais nuru, só que agora no Júnior e começa a acariciá-lo cada vez com mais vigorosidade até que a champagne explode ...

A Bela é ótima mesmo !!!

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Pagé2021 » 07 Abr 2023, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Para fechar esta véspera de feriado, marquei a segunda massagem do dia com a Bia, a menina mais mignon de todas da Olimpo, mas a mais danadinha também...rss.

Vide meus post sobre ela de 8 de março passado ... Ela é um furacão na sensualização.

Mas um outro destaque nela é sua simpatia fora do comum. Ela é alegre, divertida e conversadeira.

Não tem mal tempo com a Bia. Sorriso nela é uma constante.

Apesar de ter sido o seu último atendimento do dia, ela entrou super animada e até brincando na sala.

Hoje ela estava toda de branco, quase como uma noivinha debutante.

Eu já havia me banhado e estava deitado quando ela começou a se despir.

A Bia tem os mamilos muito pontudinhos e delicados. Pezinhos lindos demais, mas ela sente cócegas extremas ao tocá-los, mesmo que seja de leve ... rss.

Seguiu para a ducha, mas logo ela já estava ali para começar a massagem. Aliás sua massagem hoje foi como um ritual de carinho. Bem delicada e sensual o tempo todo.

Ela se deita toda sobre mim nos deslizamentos, o que é uma sensação muito boa. Desliza o bumbum em minhas costas com vontade.

Toca o Júnior por trás e já o estimula com destreza usando suas pequeninas mãos.

Quando me viro, ela senta em minha barriga e começa a acariciar meu rosto. Aproximou seus lábios dos meus e os deslizou bem lentamente de um lado para o outro, mas sem efetivamente beijar. Só provocando...

Enquanto isso, sua mão direita já estava tocando o Júnior lentamente.

Depois ela se levanta e vai para perto dele dar uns soprinhos o segurando firmemente.

Sorri, desliza ele na pontinha do seu queixo ... Minha nossa !!! A Bia sabe provocar como ninguém.

Apanha o nuru e usa suas duas mãos no Júnior torcendo uma para cada lado (igual quando se torce roupa...kkk) e voltando.

Usa seus dois polegares para acariciar a parte de baixo da glande num sobe e desce, ora juntos, ora alternados.

Aquela sequência de movimentos me levam à um patamar de estimulação extremo, até que o Júnior não aguenta e começa a disparar rajadas para o alto.

Assim..., se você aprecia mais a parte sensual e quer conhecer uma mais danadinha, tem que passar pelas mãos da Bia.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Responder