POSITIVONome da Garota:CRISTAL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado dia 1/6 sábado no fim da tarde, portanto último atendimento da gata Cristal do dia, quase um mês sem ver essa beldade, saudades a mil.
Vamos resumir hahaha
Previamente agendado no mesmo dia, prefiro assim, já que moro na tão tão distante terra do caqui.
Sempre bem recebido pela recepção, sou levando até o quarto, ela chega rápido, êxtase ao nos reencontrarmos, muitos beijos e um forte abraço demorado, bate papo, logo banho de ambos, e já saio do banho sendo atacado por ela, beijos gostosos, amassos, a nossa conexão é muito boa, parto pra cima, a deito na cama, muitas carícias, mais beijos, em todos os lugares possíveis, pescoço, vou descendo, seios ela fica louca, adoro chupar os seios dela, são do tamanho ideal, médios e levemente duros, continuo descendo até brincar na área do lazer, fico beijando entre as coxas, e caio de boca na buceta cheirosa e gostosa, adoro, me acabo com ela e acabo com ela, como ela mesmo sempre diz hahaha.Depois de um tempo chupando, clitóris avantajado, ela goza, continuo uma leve carícia, beijando as partes íntimas, e mais um gozo.
Aí foi a vez dela me retribuir, oral sem capa fenomenal como sempre, tive que me segurar muito pra não queimar a largada, me olhava com umas caras, sensacional...
Vem por cima, fica provocando, começa o bate estaca, ela adora vir por cima, é uma posição que se eu descuido acabo ali mesmo, e foi o que aconteceu, estava tão gostoso, que depois de algumas bombadas fortes outras mais leves, com direito a tapas naquela bunda maravilhosa, gozo horrores, agarradinhos, ela por cima, e assim ficamos por uns minutos...
Mais um TD excelente.
Cristal garota nota 1000 em todos os sentidos.
Repeteco sempre.
R$130,00 por 1 hora para forista que posta