Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 2124
Negativos: 31
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 61Não 2225
Oral Sem:Sim 1891Não 395
Beija:Sim 1884Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Boa tarde galera te com Aimee conozo ela faz tiempo y siempre gosto sair. Besa , chupa, y transa gosto .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Chego na casa, peço a apresentação e resolvi escolher a Carol. Gordinha, com peitões e piercings nos mamilos. Chegou beijando e chupando meu pau com bastante intensidade. Como estava com pressa, pedi para finalizar no oral mesmo. O boquete não foi dos melhores, mas pela entrega, fiquei uma boa impressão da casa e voltarei mais vezes rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Boa noite Srs, mais uma vez na casa sempre muito bem atendido pelos gerentes, dei aquela passada a tarde para cuidar da minha saúde.
Na apresentação vi algumas garotas novas mas não estava querendo arriscar então como já dizia a vovó panela velha que faz comida boa resolvi escolher a experiente Carol.
Carol é uma garota discreta na apresentação com jeitão de tímida, muito gente boa nas conversas e que sempre contribui para o máximo prazer. Carol deve ter uns 1,63m; atributos GG; curvas bem delineadas e uma micro calcinha que fica incrustada no meio do rabão. Estava num vestido longo aberto dos lados e com decotão, visual matador estilo Jéssica Rabbit. Para finalizar o conjunto é bem branquinha e ostenta um par de lábios turbinados que na sequência já mostram o qual hábil são nos beijinhos na boca e na chupada completa que dá.
Como disse no oral um capítulo a parte; Carol é dona da melhor sucção e preensão com a boca da casa, seu boquete mais parece uma punheta com as duas mãos fechadas e entrelaçadas. Isso com muita baba e disposição. A mamada também dispõe de uma velocidade constante e razoável (se não for forte ou se for jovem demais queima a largada em menos de 5 minutos). Enfim é de outro planeta, talvez sua marca registrada ou o maior motivo de voltarmos lá rsrsrs
Botei a toca e parti pro ppmm; encaixei a cabeça da piroca nos seus delicados pequenos lábios, enquanto chupava seus mamilos que tem piercing, ia sentindo o mel escorrendo e fui torando cada vez mais e cada vez mais fundo. Usei outra marca de preservativo hj, não sei se foi isso ou se foi o tesão mútuo mas posso dizer que fodi gostoso. Quase gozei no ppmm o que não costuma ser fácil pra mim mas estava bom demais, Carol é uma baita gostosona rabudona, que performance.
Trocamos pra de 4; virou a raba, abriu às pernas entrei no meio. Comecei devagar rebolando e empurrando o cacete, depois Carol começou a rebolar e gemer, abaixou a cabeça e empinou a rabeta, aumentei a velocidade, tesão do cacete e no cacete, quando vi enchi fartamente a camisinha, literalmente soltei o Danone gostoso.
Nota 10
Banho, roupa e rua
160 Lules por 1/2 hora de terapia para foristas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Passei hj na casa, muito bem recebido pela equipe, agendei com a Sayuri sem nunca ter visto, arrisquei pelas fotos do status e pelos comentários, não me arrependi, muito pelo contrário, Sayuri é linda de rosto, igual nas fotos, muito simpática, sorridente, educada, alto astral, trata agente bem e nos deixa a vontade, sem nenhuma frescura. A única coisa q ela falou é q não beija de língua.
Ela é pequena, + ou - 1,60, branquinha, novinha, 26 anos, cabelo comprido, magrinha (da vontade de ficar apertando) com várias tatuagens, pensa numa japinha linda, q se agente visse numa balada teria vontade de ir trocar ideia, é uma gata para andar de mãos dadas no shopping.
Elogios á parte, vamos ao q interessa, o TD. Chupa s/c e fica um tempão, quem não for forte queima a largada, depois foi a minha vez, chupei ela, toda cheirosa e depilada, me deixou chupar um tempão até se contorcer, por mim ficaria o dia inteiro lambendo essa gata, como é bom ve-la sentindo choquinhos, daí logo ficou sensível. Capa no garoto, como ja havia me deixado no limite, finalizei no ppmm.
Repeteco com toda certeza, junto com a Milla professorinha foram as melhores q conheci na casa, em termos de beleza e tratamento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Sempre que posso é aquele pulinho para conhecer uma nova garota,
Hoje foi a Roberta.
Baiana, morena, baixinha de lindas curvas e uma bunda durinha maravilhosa.
Moça simpática, alegre, carinhosa.
Pena que a passagem teve que ser rápida, mas sempre com muito prazer
- japonesquerputa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
SAYURI MESTICINHA
LINDA
SIMPATICA
PEITOS DELICIOSOS
BEIJOS TOP
ORAL TOP
SEXO TOP
QUERO REPETECO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Garota gostosa demais, magra porém que corpo meus amigos,. Toda branquinha tudo tudo
De verdade um achado,. Legal de troca ideia e transa que é uma maravilha…, muito gostosa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota nova na casa, que surpresa boa me lembrou os velhos tempos da putaria que as minas gostavam de transar mesmo hahahah
Garota linda.,; se entrega geral., cheirosa e muito gostosa …. Repeteco certeza
A casa sem dúvida tá muito bem de garotas
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Menina nova na casa., mais já experiente
Bella é um achado educada,. Gostosa demais,. Cheirosa,. Repeteco certeza,. Casa cada vez melhor,. Eros manda muito bem em arrumar umas garotas top ….
Casa recheada de delícia ….
Repeteco com a bela certeza ..
- VikingBR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
A Zoe é uma morena deliciosa.
Corpo todo malhado, peitão siliconado, barriga chapada, bunda durinha e redondinha, coxas de Panicat, penugem leve na ppk, clitóris grandão de quem malha… uma delícia.
No quarto trouxe um sabonete especial e a escova com pasta, mostrando ser extremamente preocupada com higiene não só dela mas também do cliente.
Hálito em dia, ppk sem odores… a menina é super limpa mesmo.
No quarto, sabe te deixar a vontade e vai esquentando aos poucos.
Mas depois que esquenta o bicho pega.
Garota safada que parece gostar muito da coisa.
Começamos com uns beijos tímidos que aos pouco foram ficando bem quentes.
Oral básico, mas bom. Nada excepcional. Mas longe de ser ruim.
Depois chupei ela D4 até ela quase gozar na minha boca. Como saiba que o tempo estava correndo coloquei a camisinha e meti com ela D4 gemendo muito e falando muita putaria.
Acabei gozando ali mesmo. Queria ter variado um pouco mais mas sabia que o gongo estava pra tocar então nem fiz muito esforço pra me segurar.
Dito e feito. Assim que gozei tirei o pau de dentro e assim que tirei a camisinha e comecei a me limpar toca o interfone.
Banho rápido e rua.
Sai de lá com gostinho de quero mais e a certeza de que volto pra passar com ela novamente.
Repeteco com certeza e recomendo fácil.
Saudações Nórdicas!
VBR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
quinta feira 13/02/2025 ,dia de passar na reserva, está a Camila livre desimpedida, conduzido ao nosso quarto 3, aceitável, com a Camila vou em qualquer um, banho básico, pulo ao ninho do amor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1000
Ver TD's
Dia 14/02/25 Sexta feira , uma passadinha no Reserva Lux , ( tinha visto no Status Ariela tá na casa) já conheço ela em outras casa , garota pequeninha , peito natural ( muito bonito) beijos gostoso , fiquei só 30 minutos , pois já tinha transado em outra casa , é isso , ABS
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje acordei cedo, fiquei enrolando na cama até dar umas 11:30 hrs depois fui tomar um banho e me arrumei saindo em direção a zona sul onde estão as Clínicas que frequento. No caminho vou vendo os Status das Clínicas com fotos das garotas que estavam chegando nas casas... Quando vi as fotos da ANA na RESERVALUX fiquei atiçado, pois tinha visto ela uma vez na apresentação e não consegui sair com ela, pois eu já tinha agendado outra garota... Hoje foi o dia de eu conhecer a deliciosa ANA... Mandei uma mensagem para o querido Eros pedindo para agendar com a ANA para as 13 hrs, ele me responde que já agendou... Adoro mulheres com o perfil da ANA, uma mulata com cabelo afro e um sorriso lindo no rosto, essa era lembrança que ficou na última vez que a vi e hoje era o dia de conhecê-la dentro do quarto... Cheguei na casa e como sempre sou muito bem recepcionado por todos que estão trabalhando principalmente meu amigo Eros, ele me oferece uma água gelada e aguardo uns minutos dar o horário que agendei... Quando deu 13 hrs em ponto ele me levou até o quarto 07, regulou o ar condicionado pois estava bem quente no horário e me pediu para guardar os minutos que a garota já viria ao quarto... Fui preparando o ambiente colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI para tocar no Spotify do meu celular. A ANA em seguida bateu na porta e entrou, deu MATCH imediatamente... Aquele sorrisão lindo e um corpo que me atraiu na hora, peguei ela pelas mãos puxando seu corpo ao meu encontro, nos abraçamos e nossas bocas colaram uma na outra... Os beijos eram perfeitos parecia que já nos conhecemos há anos, não queria parar de beijar aquela boca gostosa, mas também não vi a hora de tirar sua roupa e vê-la nua ao meu dispor... A ANA é uma simpatia, inteligente conversa sobre tudo deixando o clima mais gostoso dentro do quarto, como ambos tínhamos acabado de tomar banho apenas estendemos o lençol e fomos deitando na cama com roupa e tudo... Os beijos vão se intensificando e as peças de roupa vão sendo lançadas para o alto espalhando-se pelo quarto... Com ambos nus a troca de carinho foi se intensificando mas não parávamos e nos beijar... Da sua boca gostosa com beijos maravilhosas vou descendo em direção ao seu seios onde encontro dois mamilos grandes com piercing que os atravessam... Coloco primeiro um mamilo dentro da minha boca e vou chupando como se fosse uma criança esfomeada mas sempre com muito carinho... Seu mamilo começa a ficar excitado e cresce dentro da minha boca ficando do tamanho de uma azeitona e duro devido a tamanha excitação que a garota ficou... Depois fiz a mesma coisa com seu outro mamilo que fica igualmente duro e grande como o outro... Com ela muito excitada devido eu ficar chupando seus mamilos ela me puxou e voltamos a nos beijar por mais um tempo... Olhei dentro dos seus olhos e falei que queria sentir o sabor da sua buceta, seus olhos brilharam e ela pediu para eu ir provar que sua buceta era só minha... Desci com minha boca percorrendo seu corpo com beijos até que cheguei na sua grutinha linda e já umedecida devido ao tesão do momento. Vou passando minha língua na sua virilha até que fui chupar seu clitóris e também ia passando minha língua de cima a baixo da sua grutinha quente e cada vez mais úmida... Conforme eu chupava sua bucetinha ela se contorcia acariciando seus seios e depois esticava a mão para segurar na minha mão e conforme ia sentindo prazer apertava a minha mão com bastante força... Depois de alguns minutos apenas usando a minha boca e língua, peguei um vibrador e comecei a alternar ele e minha boca pelo seu clitóris e por cada pedacinho da sua linda pepeka... Percebi que ela já estava maluca de tesão, suas pernas tremiam mais intensamente e ela apertava cada vez mais forte a minha mão, como queria ver ela gozando com o sugador, parei de usar o vibrador e troquei ele pelo sugador de clitóris... Coloco seu clitóris dentro do orifício do sugador que estava na potência mínima, ela não teve a reação de fugir percebi que ela não é tão sensível ao brinquedinho... Deixo ele sugando seu clitóris enquanto cada minuto ela começa a tremer mas suas pernas fechando elas contra minha mão até que aumentei a potência do sugador e já saíram vários esguichos quentes de dentro da sua buceta... Ela squirtou molhando todo lençol, chegou a fazer uma poça de água debaixo do seu corpo, após o orgasmo intenso ela pediu para tirar o sugador do seu clitóris esticando totalmente seu corpo na cama e ficou puxando o ar para voltar a sua respiração normal... Subi pelo seu corpo e voltamos a nos beijar intensamente... Ela olha nos meus olhos dizendo que nunca tinha acontecido isso na sua vida que só tinha lido em reportagens que se a mulher relaxasse atingiria esse orgasmo soltando famoso squirt... Conversamos um pouquinho sobre o que ela sentiu e como é a sensação que é squirtar... Ela disse que não acreditava que isso podia acontecer mas que a sensação é como se a alma saísse do corpo e depois voltasse... Que é um prazer indescritível... Disse ser maravilhoso sentir o que sentiu... E foi diferente de tudo que ela sentiu até hoje... Com ela recuperada do primeiro orgasmo voltei para sua pepeka caindo de boca no seu clitóris e também enfiava a minha língua dentro da sua buceta... Ela já estava toda arrepiada e muito encharcada peguei novamente o sugador de clitóris e coloquei ele para sugá-la de novo... Foram mais alguns minutos com a Ana se contorcendo na cama, até que fechou as pernas espremendo minha mão com o sugador no seu clitóris e de novo ela começou a esguichar molhando muito o lençol... Ela squirtou novamente e depois pediu para eu parar, pois não aguentava mais de tanto prazer... Eu já estava com meu pau estourando de tão duro coloco rapidamente o preservativo e ela olhando nos meus olhos me pede que quer sentir eu dentro dela... Fui penetrando sua pepeka bem devagarinho até penetra-la totalmente, comecei a fazer movimentos para frente e para trás inicialmente devagar e depois fui aumentando o ritmo... Conforme ia socando forte dentro da ANA, perguntava para ela quem era seu macho, ela respondia que eu era o seu macho... A excitação vai ficando cada vez mais intensa com ela falando que iria gozar no pau do macho dela para eu não parar e socar forte pois ela queria sentir todo o leitinho dentro dela... Eu já estava a ponto de explodir de tanto tesão... Olhei nos olhos da ANA perguntando o que ela queria, ela responde que queria sentir todo meu leitinho quente em cima da sua barriga... Fui acelerando cada vez mais os movimentos, quando vi que iria gozar tirei o meu pau de dentro dela, tirei a camisinha batendo uma punheta com minha mão e jorrei muito leite em cima da sua barriga... Saiu muito leite em cima dela, ela com suas mãos esfregava toda a minha porra como se fosse um hidratante pela sua barriga e seios... Que situação excitante, que tesão maluco... Foi delicioso ver aquela mulata linda espalhando meu leitinho quente pelo seu corpo... Tivemos que dobrar o lençol, pois ele estava muito encharcado... Ficamos deitados numa parte seca do lençol, ela deitou sua cabeça no meu ombro e ficamos nos beijando até tocar o interfone acabando minha hora no Paraíso... Tomamos nosso banho, nos trocamos e na porta mais vários beijos com a promessa que amanhã estarei novamente na RESERVALUX para namorar com ela... Fui até a recepção onde tomei mais um copo da água, paguei a massagem e já combinei com Eros no domingo estarei novamente nos braços da ANA...
Valeu,,, Inté...
Domingão chego na clínica bem recepcionado. E oferecido uma apresentação. Gostei da Vitória mas o cliente chegou primeiro e foi com ela. Deixei agendado na sequência. Branca, bonita de rosto e corpo sem tatuagens, cabelos pretos lisos e compridos. No atendimento beija, faz oral c/c, e não regula posições.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's
Boa tarde amigos !!!
Como tinha relatado no meu TD de ontem, acordei cedo fiz algumas coisas em casa e depois me arrumei para ir namorar novamente com a Ana. Cheguei na RESERVALUX eram 11:20 hrs, como ela já estava na casa já me encaminharam para um quarto enquanto ela não chegava fui colocando uma playlist do ED SHEERAN para tocar no Spotify... Em seguida ela bateu na porta entrando no quarto, me deu um abraço forte e começamos a nos beijar... Muitos beijos e troca de carinho fomos arrumar a cama rapidamente pois ambos estávamos de banho recém tomado apenas fizemos nossa higiene oral com Listerine. Com a cama arrumada só um ambiente num clima romântico fomos tirando nossa roupa e deitamos juntos sobre a cama... Inicialmente me deitei por cima dela e continuou rolando muitos beijos até que desci até seus seios e fiquei chupando aqueles mamilos deliciosos que parecem duas azeitonas do tamanho que ficam quando a gente chupa... Eles endurecem e crescem de uma forma que só estando presente no local e fazendo o que fiz com os seios da ANA para ver como é delicioso chupar eles... Ela ficou muito excitada e de olhos fechados ficava curtindo minhas carícias, depois de brincar por um bom tempo com seus seios fui dando beijos por cada pedacinho da sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Comecei chupando seu clitóris e passava a minha língua pelos lábios vaginais e também penetrava seu orifício vaginal com minha língua como se fosse um pau a penetrando... Fiquei alternando do clitóris, lábios vaginais e a língua dentro dela até que peguei um vibrador e fui passando ele por toda a sua pepeka... Ela começou a tremer as pernas e também contorcia o corpo intensamente na cama... Fico nessa brincadeira e sinto que ela a cada minuto fica mais excitada quase para gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e deixo ele sugando o seu clitóris na potência mínima... Ela vai aproveitando ao máximo o prazer que o sugador está lhe proporcionando até que depois de alguns minutos ela pede para não tirar do local e goza intensamente... Ela aproveita o máximo do prazer e hoje não tira o sugador do seu clitóris e vai aproveitando para ficar mais excitada e emenda um segundo orgasmo sem tirar o sugador da posição... Ela começou a suspirar ofegante e puxando o ar para voltar a respiração ao estado normal... Entro no meio das suas pernas, nossas bocas colaram novamente e ficamos trocando beijos até que ela olhando nos meus olhos fala que quer sentir meu pau todinho dentro dela... Coloco o preservativo e vou obedecendo o desejo dessa fêmea insaciável, fui penetrando sua buceta encharcada bem devagarinho até que meu pau bateu bem no fundo do seu útero, comecei a dar estocadas fortes bem no fundo da sua buceta... Ela gemia pedindo para enfiar forte dentro dela... Ela me olhava e falava vai meu macho me come gostoso sente a buceta da sua fêmea apertando o seu pau de tesão... Ela falava: Vamos gozar juntos, soca gostoso... Enche sua fêmea com seu leite quente, encharca a minha bucetinha... Vou acelerando os movimentos até que ela fala que vai gozar e pede para eu gozar junto com ela... Fui socando forte até que ela começou a squirtar com meu pau dentro dela, os jatos chegavam a tirar meu pau de dentro da sua buceta... Eu voltava a enviar meu pau e outros jatos vinham e jogavam o meu pau pra fora da sua bucetinha... Quando ela parou de gozar e squirtar, jorrei todo o meu leite dentro dela... Caí deitado por cima dela e ficamos nos beijando... Demos um tempinho para respiração voltar ao normal tirei o preservativo e joguei ao lado da cama... Levantamos para tomar um banho pois estávamos ensopados de tanto suar e também pelos jatos de água que saíram de dentro dela... No chuveiro ela ajoelhou e começou a chupar meu pau, toca o interfone nos avisando que tinha dado o horário peço para ela ligar na recepção e falar que vamos dobrar o horário... A ANA faz o que pedi e depois voltou a se ajoelhar e ficou mamando meu cacete por um bom tempo... Paramos com o nosso banho e voltamos a nos pegar deitados na cama... Meu pau já estava doendo de tão duro do jeito que ela me chupava... Pedi para colocar a camisinha e ela sentou no meu pau, começou a cavalgar e com sugador se masturbava... Não demorou para ela começar a gritar tremendo inteira e jorrando vários jatos de squirt em cima do meu corpo... Esse segundo squirt molhou a cama de um jeito que não tinha como ficar deitado nela... Tiramos o lençol, estendemos uma toalha, ela deitou na posição PPMM fui penetrando sua buceta com bastante força e depois coloco ela na posição frango assado e apoiado nas suas pernas fui socando cada vez mais forte enquanto ela pedia para gozarmos juntos... Fui intensificando as estocadas até que ela me fala que vai gozar... Acelerei mais meus movimentos e gozamos juntos aos berros no quarto... Parecia que tomei uma descarga elétrica no meu corpo... Caí por cima dela e ficamos nos beijando até conseguirmos voltar ao nosso estado normal... Essa mulher é uma máquina insaciável... Ficamos abraçados nos beijando até terminar nossas duas horas de sexo intenso... Toca o interfone, fomos tomar um banho e nos trocamos... Muitos beijos na porta do quarto e depois fui para recepção onde encontrei meu amigo VikingBR... Fiquei batendo papo por mais ou menos uma hora até que me despedi de todos fiz o pagamento das massagens e segui minha vida...
Valeu,,, Inté...
-