POSITIVO Nome da Garota:SAMY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Toda vez que eu venho a sonhar com você, linda
Eu acordo suado de tanto prazer
Só não consigo esquecer de uma vez
O amor gostoso que a gente faz
É o bastante pra me envolver com você
Cada vez mais
Só não me faça esquecer teu perfume
Nem teu beijo marcante demais
Essa forte paixão que nos une
É o desejo que me satisfaz
Fecho os olhos e vejo o teu rosto
Ainda sinto o teu corpo no meu
Assim como a unha e a carne
Somos você e eu
Como o encontro do vinho e a taça
Encaixe perfeito, medida exata
Assim o teu beijo embriagador
Me fez escravo desse teu amor ....
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sábado show, calor em SP rumo ao Harém, muito bem recebido pela Eli.
Se tem uma coisa que gosto muito é uma bucetinha e ainda na Black Friday, aí o Pai come com farinha, se já é bom, com desconto então, estourou mlk.
Aguardo alguns minutos e logo surge ela a Deusa Exótica de vestido roxo.
Samy, estatura baixa, cabelos negros altura dos ombros, corpo todo tatuado inclusive olhos, alargador nas orelhas, piercing na boca, futuramente pretende dividir a língua em duas, seios p lindos uma delícia de pegar e mamar, bumbum m para g e PPK m. Resumindo um ótimo conjunto é a garota mais exótica que já transei.
Vamos para o quarto bom papo, higiene em ambos.
Ela vem toda gostosa, beijos suaves, mamo seus lindos seios, ela agarra o lelequinho enquanto mamo gostoso, logo fica duro que nem pedra, deito na cama ela começa um oral babado, cadenciado, com direito a garganta profunda e lustrada no mastro, maja da parada a safadinha.
Peço EPI, iniciamos no ppmm ela me puxa e me beija gostoso enquanto sinto sua bucetinha, mudamos para de 4, seguro firme em seus seios, ligo o modo mais hard ela parece gostar e geme alto, pede rola, que gostosa, logo encho o gorrinho.
Além de ser a garota mais exótica que já passei é super gente boa e se entrega gostosa no sexo. Me chamou de rola gostosa, o Pai adora ser iludido kkkk
Recomendo e repeteco com certeza.
A casa possui belas garotas e voltarei para provar mais desse mel.
Mais um peteleco do Leleco.