TD realizado com a Bella.
Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando um horário com ela às 16 h... cheguei na
Fênnix no horário marcado... ela ainda estava em atendimento, esperei um pouco e a recepcionista me encaminhou até o quarto 3... esperei
alguns minutos e ela entrou com aquele sorriso surpreso quando me viu... nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela
boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, ela ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar, chupa muito gostoso a safada,
punhetando de leve, lambendo e chupando as bolas, chupa com força... se não tomar cuidado queima a largada fácil... deitei ela na
cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os aqueles peito gostosos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... ela começou a
gemer baixinho enquanto eu chupava e apertava aqueles seios gostosos... ela gemia baixinho e pedia " ASSIM, ASSIM, QUE GOSTOSO ..."
fiquei chupando aquela bucetinha pequenininha e ela gemendo e apertando minha cabeça com as coxas... chupei muito aquela bucetinha
rosada... ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais
um pouco... ela chupava e gemia, apertava meu pau e chupava com pressão... ela estava quase gozando no sugador... botei a capa e peguei
ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... estava ensopada... fiquei metendo devagar
sem parar de beijar aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia mais " AI, AI CARAAALHO, METE, METE..." fiquei metendo fundo naquela
bucetinha ensopada... ela gemia muito e dizia " NÃO PARA, NÂO PARA... AI QUE GOSTOSO... ESTOU GOZAAANNDOOO... " continuei metendo e
sentindo aquela bucetinha pequenininha apertando meu pau... deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho, segurei pelos
cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... fiquei metendo fundo e beijando
aquela boquinha gostosinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito assim até ela gozar de novo no meu pau... tirei a capa
e dei meu pau na boquinha pra ela chupar de novo... ela segurou meu pau e chupou gostoso, chupou com pressão, quase enchi a boquinha de
porra... deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra capa e coloquei ela de bruços em cima da almofada, ela pegou o sugador
e colocou no grelinho de novo... meti meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e
arrebitou a bundinha pra cima... continuei socando sem dó naquela bucetinha pequenininha... ela gemia muito e pedia " AI CARALHO, NÃO PARA,
NÃO PARA... VOU GOZAAR DE NOOOVOO..." nem precisava pedir... soquei muito... adoro pegar ela assim de bruços e fazer ela gozar muito no meu
pau... cada vez que ela gozava, apertava meu pau com força e pedia pra eu continuar " NÃO PARA, NÃO PARA, AI QUE GOSTOSO..." tirei a capa e
dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupa com vontade a safada... botei outra capa, coloquei ela D4 segurei forte pelos quadris e
continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha, ficou empurrando o quadril pra trás e pedia mais " AI CARAAALHO, METE, METE..."
soquei muito, soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha rosada de porra... deitamos na cama pra
descansar um pouco... mais beijos, banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs