101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 2202 Negativos: 21 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 258Não 2100
Oral Sem:Sim 2103Não 255
Beija:Sim 1931Não 427
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Salie3003
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 27 Jul 2020, 09:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2341 Mensagem por Salie3003 » 01 Jul 2024, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td do dia 22/0/24 sábado passada na 101 espaço morumbi, somente Karen avia chegado, escolho a mesma . Loira com um belo sorriso , no quarto Higiene de ambos e depois começa a pegação com beijos envolventes ela parte pro oral com direito a garganta profunda, peço pra colocar a capa ela atende e começa a cavalgar variamos posições e depois finalizo com ela D4 , descanso de ambos papeamos um pouco ducha novamente e , despedida pra ir embora !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nike
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Set 2003, 15:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2342 Mensagem por Nike » 01 Jul 2024, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada no sábado.
Fim de tarde, casa tranquila.
Escolhi a Karen, escolha perfeita.
Gostosa na medida, bem humorada e papo agradável.
Recomendo....Volto quando possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strychfive
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Dez 2022, 03:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2343 Mensagem por Strychfive » 02 Jul 2024, 00:26

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Dia 28/06 agendei um atendimento com a meretriz Lara, nas fotos da clinica, parece uma deusa rara da beleza absoluta, mas pessoalmente, bem meia boca.

Cheguei para ser atendido as 18h30. O plantel tava todo formado, caiu bastante o nivel da casa, estourou o cano de tiriças nesse ambiente que ja foi bem requisitado. A mais bonita era a Lara mesmo.

A Lara é uma garota de 25 anos vindo de Manaus, deve ter 1,65 de altura, mae solteira, magra, peitinho mucho, bunda ok para mole, cheia de tatuagens, algumas legais outras bem de gosto duvidoso.

Na hora do atendimento ja tava com aquele olhar de mil jardas, de combatente pos guerra. Fui para o banho e ela me pergunta quanto tempo eu reservei. Falei que era 1h, tava querendo dar duas fodas naquele dia. Mas a meretriz ja tava abatida, falou “serio?” Ai ja vi que nao ia ser roubada.

A puta não beijou, chupou com capa, nao fez muito esforço para me agradar, tava abatida a menina. So ferroei nas posições que mais gosto e soltei o creme. Fui rapido que tava esquisito o role.

Depois que terminei, a gente começou a conversar, ai rolou uma conexão. Temos bastante gostos em comum, foi uma conversa bem agradavel, fumamos cigarros juntos, e conversa boa. No final ela até deu em cima de mim, me seguindo no *naopode*.

Meia hora contado no relogio. Tchau e bença. Cheguei em casa, tinha um oi dela no *naopode*.

Como de costume as notas:
Rosto: 8
Seios: 3
Bunda: 7
Boquete: 4
Fingimento: 6
Quimica: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2344 Mensagem por ATHENA » 02 Jul 2024, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois de resolver alguns assuntos de trabalho pela manhã, vejo no Status da ESPAÇO MORUMBI minha fofurinha, a JADE. Conheço ela a alguns anos e estava louco para tê-la em meus braços novamente... Aquela língua presa quando fala da um charme delicioso a garota, fora que bate uma química incrível entre a gente desde a primeira vez que nos conhecemos... Liguei para o ESPAÇO MORUMBI pedindo para agendar com a JADE para às 13 hrs e fui correndo para os braços da minha fofurinha... Cheguei na casa, como sempre fui muito bem recepcionado desde o manobrista até às meninas da recepção. Fico batendo papo com as meninas até dar meu horário agendado. No horário agendado a JADE veio até a recepção e subimos juntos para o quarto 03... Assim que fechamos a porta já agarrei a minha fofura e começamos nos beijar intensamente, deitei ela na cama, levantei seu vestido e puxei sua calcinha para o lado caindo de língua naquela bucetinha deliciosa... Comecei com a ponta da língua fazer o abecedário na cabecinha do seu clitóris, sua buceta já lubrificou na hora, via escorrendo de dentro dela aquele 🍯🍯🍯🍯🍯 que brilhava na portinha da entrada da sua buceta, comecei a enfiar minha língua dentro dela provando do líquido doce e viscoso que escorria de dentro dela... Ela já estava muito excitada, coloco um preservativo e tiro sua calcinha... Vou colocando bem devagarinho meu pau pra dentro da sua buceta até que ele entrou batendo no fundo da sua buceta... Com ela na beirada da cama fico metendo fundo dentro da minha fofura... Ela começou a gemer enquanto falava que estava morrendo de saudades de como eu metia com ela... Fico metendo por uns minutinhos até que dei uma paradinha para tirarmos nossa roupa, arrumarmos a cama e colocarmos uma playlist da LAUREN DAIGLE no Spotify para ser nossa trilha sonora... Com tudo arrumado deitei a JADE na posição PPMM, entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando intensamente, dos beijos desci para seus seios onde fiquei chupando seus mamilos até ficarem bem duros e arrepiados de tesão... Seus bicos ficam tão durinhos que pareciam duas metades de uma azeitona de tão redondinhos e pontiagudos que ficaram... Fui descendo para voltar a chupar sua buceta, caí de língua na sua bucetinha encharcada até que peguei um vibrador para apimentar mais nossa brincadeira... Fiquei chupando seu clitóris alternando também o vibrador por cada pedacinho da sua bucetinha linda... Fico na brincadeira entre boca, lingua e vibrador até perceber que ela estava quase gozando... Parei com tudo, peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a dar tremidinhas com suas pernas e quadril dando suspiros de prazer e com as mãos acariciava seus seios... Não demorou muito até ela se contorcer e esticar inteira dando suspiros mostrando que estava atingindo o clímax... Ela goza gostoso e fica curtindo seu prazer... Eu de sacanagem vou com minha língua fazendo círculos no seu clitóris que estava bem enrijecido e brilhava pela lubrificação que estava sua buceta... Ela dava pulos na cama de tão excitado e sensível que estava seu clitóris... Ela começou a pedir para eu meter novamente dentro dela... Coloco outra camisinha e adentro novamente naquela grutinha quente e encharcada... Fico socando forte e fundo naquele vai e vem gostoso e cadenciado enquanto ela pedia para eu não parar e socar forte... Falava que estava morrendo de saudades do meu pau duro dentro dela... Ficamos metendo na posição PPMM enquanto nos beijávamos e ela começou a fazer um pompoarismo com seus músculos vaginais pedindo para eu encher de porra sua bucetinha... Ela começou a pedir para eu jorrar tudinho dentro dela... Ouvindo as sacanagens que a JADE falava e sentindo as contrações da sua buceta apertando meu cacete, não aguentei por muito tempo e acabei gozando deliciosamente dentro daquela grutinha quente e encharcada... Caí deitado em cima dela e ficamos abraçados trocando muitos beijos... Tirei o preservativo e joguei ao lado da cama... Olhei pra ela e perguntei se ela queria gozar mais... Ela sinalizou com a cabeça que sim e deu um sorriso safado... Desci para o meio das suas pernas e voltei a chupá-la e alternando minha boca e o sugador de clitóris fiz ela gozar mais uma vez e sem tirar o sugador do seu clitóris ela atingiu o terceiro orgasmo na sequência... Ela ficou esticada na cama e me pediu para colocar outro preservativo e meter mais dentro dela... Falou que queria sentir eu gozando mais uma vez pra ela... Eu nocauteado respondi que não aguentava mais... Ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Acertei o valor da massagem com as meninas da recepção, me despedi de todos seguindo minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Nov 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2345 Mensagem por lleoputaria » 02 Jul 2024, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Brenda

01) Rosto: Bonito.Cara de Novinha. Lindo Lábios
02) Peitos: P bem bicudinhos, peitinhos de novinha
03) Bunda: P mas bem proporcional ao corpo dela, muito bonita
04) Corpo: Menos de 1'65, super magrinha, barriga perfeita, pernas magras, corpo de ninfetinha
05) Beija: Começaram doces, leves, depois foi esquentando, inserindo mais lingua
06) Massagem:Não fiz
07) Oral: pediu taxa para ser sem capote, abortei. Forçou na pressão para compensar a caminha mas não foi nem de longe a mesma coisa. Fez bem babado, se fosse oral no pelo teria sido ótimo, mas me deu uma broxada por pedir propina pelo serviço commodity
08) Transa: Faz uma de namoradinha , bem doce e suave , gosto assim. Não negou posição.Foo bacana. Em condições normais teria vários repetecos, pq achei ela uma ninfetinha maravilhosa, mas cobrando propina pela gulosa não rola,. além de quebra o clima desanima para fidelizar.
09) Anal: Não fiz, não sei
10) Presença: Tímida no começo. Teve uma atitude que não gostei TB, terminou, foi tomar banho e colocar roupa. Ela tá com os vícios merda de privê (perguntei, disse que trabalhou na Zeus). Avisei a recepção, talvez melhore ou não vá mais.
11) Fumante: Não fuma
12) Valor: R$200 Pix para forista
13) Data: 02/07/2024
14) Clínica: 101

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 724
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2346 Mensagem por tróia14 » 04 Jul 2024, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 20/06 no Arraial da 101 com comidas e bebidas e no comando.da casa o trio parada dura Dani, Natasha e Vanessa dando as melhores dicas das Gps, após apresentações escolhi uma bela mulher do interior de SP de rosto bonito e cabelo comprido lindo bem cuidado, seios siliconados belas pernas e bumbum redondinho top, após higiene pessoal beijos e oral de excelente qualidade com posições variadas e finalização com ela de quatro com belo visual e fim de game.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2347 Mensagem por Andre_marques » 04 Jul 2024, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Jade na última quarta. Ela é uma ruiva peituda com algumas tatuagens. Trepada espetacular como sempre. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaviaion
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Nov 2019, 19:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2348 Mensagem por gaviaion » 05 Jul 2024, 22:45

Semana passada fui conhecer a casa, no meio da tarde. Muitas meninas na apresentação, achei diferenciado, nota 10.

Rebeca me impactou mais na primeira vista. Pele preta bem bronzeada, sorriso lindo. Chamei pra conversar pra ver se não era tímida, pq eu curto as mais safadas e comunicativas. Troca ideia legal e a única restrição é aquela que a gente ja espera - o cuzinho. Bora pra cima.

Pelada é coisa linda, baixinha mignon, cinturinha e bundão, depiladinha, piercing no mamilo, peitos gostosos. Chupou gostoso e recebeu pica bastante tempo, sem ficar pedindo pra gozar, mas falando sacanagem. Perfeitinha nisso.

Recomendo totalmente e dou nota 8 porque também não foi fora da curva. Mulher gostosa, sexo gostoso, mas não incrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2349 Mensagem por ATHENA » 05 Jul 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje pela manhã vi no Status da ESPAÇO MORUMBI a foto da LAURA, garota que eu tinha conhecido na inauguração do bar e depois não consegui bater a agenda para encontrá-la e estava com muita vontade de tê-la nos meus braços... Liguei e agendei com ela, cheguei na casa um pouquinho antes e como sempre fui muito bem recepcionado por todos, desde o manobrista até todas as meninas da recepção da ESPAÇO MORUMBI, elas me ofereceram água e café, agradeci mas só fiquei aguardando a LAURA vir na recepção me encontrar. Em seguida chegou na recepção aquela mulher bela, bem vestida e com a maquiagem certa, nem muito, nem pouco... Estava perfeita... Subimos juntos para o quarto 01. Assim que fechamos a porta do quarto, abraço a LAURA e falo que estava morrendo de vontade de tê-la nos meus braços desde a inauguração do bar e que hoje ela seria minha... Abraçando ela comecei a procurar seus lábios e fomos trocando muitos beijos enquanto eu admirava a garota... De rosto ela me lembrou a Thaís Paranaense que trabalhava na Route55, só que a LAURA é mais alta, por volta de 1,75 e com salto passa de 1,80 cm, um mulherão... Demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do ALI GATIE para tocar no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. Como ambos tinhamos acabado de nos higienizar, com tudo perfeito no quarto, apenas voltamos a nos beijar e depois fomos deitando na cama. Com a LAURA deitada na posição PPMM, entro no meio das suas pernas e nossas bocas voltam a grudar... Foram muitos beijos carinhosos e intensos até que fui descendo em direção aos seus seios, comecei a chupar seus mamilos enquanto ela gemia baixinho e me acariciava os cabelos... Seus biquinhos enrijeceram dentro da minha boca, depois vou em direção a sua linda pepeka... Vou percorrendo com beijos sua barriga até que cheguei naquela grutinha do amor... Caí de boca dando uma lambida da entrada do seu cuzinho até a ponta do seu clitóris... Isso fez que ela desse uma suspirada de tesão falando, que gooossssttttooosoooo... Fico com a pontinha da minha língua fazendo círculos bem na cabecinha do seu clitóris tirando da LAURA suspiros de prazer... Fico brincando com minha língua na sua bucetinha até que peguei um vibrador e fui alternando ele e minha boca por toda sua buceta, algumas vezes dava estocadas com minha língua e penetrava seu orifício vaginal tirando dela sempre suspiros e como está gostoso... Depois de uns minutinhos fazendo isso, suas pernas tremiam e ela começou a me falar: Tô quase gozando... Peguei o vibrador e troquei ele pelo sugador de clitóris... Coloco o sugador bem em cima do seu clitóris e deixo ele sugando... Não demorou nem um minuto e a LAURA começou a rebolar pra frente e para trás até que começou a falar: Vou ggggooozzzzaaaarrrr... Ela começou a tremer se contorcendo todinha na cama e se virou afastando o sugador ficando a posição fetal e ofegante começou a puxar a respiração para voltar ao seu estado inicial do nosso encontro... Vou deitar ao seu lado e ficamos abraçados nos beijando... Coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM, entrei no meio das suas pernas e fui penetrando bem devagar sua bucetinha... Meu pau escorregou para dentro dela até bater no fundo do seu útero... Com meu pau inteiro dentro dela comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto ela gemia gostoso me acariciando as costas e cabelos... Vou socando cadenciado e aumentando a potência das estocadas até que levantei suas pernas e me apóio nas suas coxas... Meu pau fica batendo no fundo do seu útero até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro daquela grutinha quente e encharcada..os. Caí deitado ao seu lado tirando o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando carinhos e beijos até que com ela recuperada volto a chupá-la e depois coloco o sugador no seu clitóris e faço novamente ela se contorcer todinha tendo o seu segundo orgasmo do dia... Ela ficou ofegante e falou que estava muito relaxada com vontade de dormir... Ficamos abraçadinhos trocando carinhos e elogios até tocar o interfone dizendo que faltava 10 minutos. Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Mais um beijinho no final da escada de despedida e depois fiz o pagamento da massagem, me despedi de todas as meninas que estavam na recepção e sigo com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Contato clínica Espaço Morumbi - Chafic Maluf
    por carlosdiego1986 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por carlosdiego1986
  • Clínica 101 espaço Morumbi
    por Oziebr » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por MCPinto
  • Alana ex espaco morumbi
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1074 Exibições
    Última mensagem por dmuniz25
  • Camila - Espaço Morumbi 101
    por John secada » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por ZE BOB
  • Laura Espaço Morumbi 101
    por Parando o vicio » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”