Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 252 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 20Não 265
Oral Sem:Sim 253Não 32
Beija:Sim 246Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Titohustler
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jul 2021, 13:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#241 Mensagem por Titohustler » 23 Ago 2021, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Andressa

Morena novata. Chupa muito, pena que sumiu.
Detalhe coxas grossas e bem bonitas.
Cabelao preto.
Cheirosa.

Sumiu da pista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titohustler
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jul 2021, 13:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#242 Mensagem por Titohustler » 23 Ago 2021, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Julia

Morena gata. Super linda de rosto. Corpo medida certa.
Oral começou devagar, depois ficou bom.
Anal. Sim com bônus pago.

Replay com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titohustler
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jul 2021, 13:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#243 Mensagem por Titohustler » 23 Ago 2021, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Julie de Novo.

Oral melhorou muito.
Sempre bem cuidada. Cabelo, pele.
Anal de Novo
Sem medo de ser feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#244 Mensagem por Old Boy » 10 Set 2021, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td fresco feito hoje, de olho no status me chamou atenção a Thais. Chegando na casa, pedi apresentação para conferir todas beldades, e a Thais era uma ninfetinha branca, cabelos longos, linda ! Chamei para entrevista e triplo não, mas tudo bem, aceitei para conferir aquele corpinho, chegando no quarto banho tomado. Ela sem roupa é sensacional tudo pp, mas bem moldado, uma delicia ! Ela tem piercing nos peitos e no vagina, que são uma maravilha pra chupar, fiquei um bom tempo desbravando seu corpinho, oral com capa, não regula posições, quem curte ninfetinhas é um prato cheio. Repeteco sim !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titohustler
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jul 2021, 13:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#245 Mensagem por Titohustler » 16 Set 2021, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Yasmin. Morena, cabelão, cheirosa e bonita. Carinhosa. Adorei tudo. Acredito que tem 19 ou 20 anos. Muito simpática comigo. Repeteco sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titohustler
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jul 2021, 13:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#246 Mensagem por Titohustler » 16 Set 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Iasmin. Repeti e adorei como da outra vez, em menos de 01 semana. Oral é o melhor dela. Simpática e cheirosa como tem que ser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#247 Mensagem por tkdfaixapreta » 21 Dez 2021, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FAZIA UM TEMPO QUE NÃO PASSAVA NESTA CASA, SENTI AUSÊNCIA DA YARA QUE NÃO FAZ PARTE DA CLÍNICA, QUE PENA !!!
FUI RECEPCIONADO PELA NATASHA E HAVIA GOSTADO DA SABRINA, MULATINHA DE CORPINHO E SORRISO LINDO!!!
ENTÃO FUI COM ELA, NO QUARTO ABRAÇOS E
MUITOS BEIJOS CALLIENTES, PARECIA MINHA NAMORADINHA DE ADOLESCENTE TAL EMPATIA.
NA HORIZONTAL SEQUENCIAL DE BEIJOS E INICIA ORAL COM ÓTIMA PRESSÃO, RETRIBUÍ EM SUA PEPEKINHA APERTADINHA, QUE A FIZ GOZAR, FICOU TODA MOLINHA!!
FICAMOS BEIJANDO MAIS UM MONTÃO E FOMOS NO 69 MARAVILHOSO, QUASE NÃO RESISTIMOS FOMOS NO FATHER AND MOTHER SEMPRE COM NOSSOS LÁBIOS COLADOS, PENETREI PROFUNDAMENTE ATÉ LIBERTAR TODOS HERDEIROS, QUE DELÍCIA DE MORENINHA!!!
PROGRANA PERFEITO COM A ENCANTADORA NINFETINHA.
TOMAMOS BANHOS JUNTOS E SEQUEI SEU BELO CORPINHO E DESPEDIMOS COM BEIJOS DE QUERO MAIS!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#248 Mensagem por tkdfaixapreta » 17 Jan 2022, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ME AND MY BIG BROTHER MOTTANAI FOMOS FAZER UM TOURS NESTA TARDE QUENTÍSSIMA DE MONDAY.
PASSAMOS NA PAN E DEPAREI COM UMA BRUNETTE BEATIFUL CALLED SAMANTHA!!
MAS, ANTES UMA ÓTIMA RECEPÇÃO DA BAHIANA PORRETA MARCIA, ALTA ASTRAL, E, PARA MINHA SURPRESA A SEMPRE ENCANTADORA FRAN, GENTIL E ATENCIOSA COMO SEMPRE ME OFERECEU UMA COCA GELADA.
VI DESFILE DAS GAROTAS E ME ENCANTEI COM A BELA SAMANTHA.
NAS QUATROS PAREDES, BEIJO DELICIOSOS DE LINGUAS, RETIREI SUA BLUSINHA E APRECIEI SEUS BELOS SEIOS DURINHOS, RETIREI SUA CALCINHA E FOMOS FAZER HIGIENE!!
NO LEITO SEQUENCIAL DE MAIS BEIJOS E INICIOU ORAL MUITO BOM!!!
RETRIBUI EM SUA PEPEKINHA APERTADINHA DEIXANDO ÚMIDA, 69 SENSACIONAL, FOMOS NO FATHER AND MOTHER POR MUITO TEMPO, ESTAVA BOM DEMAIS WITH KISSES DELICIOSOS, ONDE NÃO RESISTIMOS E FINALIZAMOS, SUAMOS MUITO, ESTAVA UM CALOR INCRÍVEL E FOMOS REFRESCAR NOVAMENTE E DESPEDIMOS COM BEIJOS DE QUERO MAIS!!!
PROGRAMA PERFEITO, SEM RETOQUES, NEM SENTI O TEMPO PASSAR!!
DE VOLTA A REALIDADE EU MEU AMIGO ZARPAMOS RAPIDAMENTE E FOMOS DAR SEQUÊNCIA AO NOSSO TOURS.
ABRAÇOS A TODOS!!
T K D FAIXA PRETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#249 Mensagem por alexsato82 » 28 Jan 2022, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na casa ontem.
Novidade na casa ex Tangara Maia. Morena, cabelão, cheirosa e bonita. Carinhosa. Adorei tudo. Nao é novinha, mas malha e tem um corpaço. Muito simpática comigo.

Show!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#250 Mensagem por Seno » 05 Fev 2022, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em visita à casa, conheci a Melissa. Iniciante, mas com atitude.
Morena clara, cabelos compridos e pretos, +/- 1,60, seios p, bunda m, bonita de rosto e de corpo. Uma delicia.
Após o papo inicial, tomamos banho e iniciamos os trabalhos com muitos beijos dados com vontade, fez oral sem preservativo (melhor perguntar) e não regulou posições.
Interagiu bem e demonstrou gostar bastante da coisa, lubrificou fácil e pareceu ter orgasmos múltiplos.
Aprovada.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez)
Obs.: Nota do repeteco com tendência de alta.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#251 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Fev 2022, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades.

Garota: MICHELE

Estive em visita a clínica, já havia agendado um horário com a MICHELE, a quem já conheço há muito tempo.

Fui muito bem recepcionado por ela, logo na entrada, um beijo nos lábios.

MICHELE é uma mulher madura, um rosto muito bonito, uma companhia mega agradável, moça simples, sem vícios de putaria, cabelos lisos, compridos e tingidos de ruivos, pele morena, seios médios, bicudinhos (adoro lamber os mamilos dela), bumbum médio, redondinho, bucetinha depilada, sem odor, e grelinho mácio. Ela fica molhadinha fácil, fácil, beija de língua (comigo ela beja com vontade).

Após o banho, muitos beijos, musica romantica na play list, uma massagem no corpão de mulher gostosa que ela tem, lingua no cuzinho dela, a gata ADORA, gemia e pedia para foder o cuzinho com minha língua.

Fiz-lhe um sexo oral bem demorado, ela pedia para chupar o grelo e colocar os dedinhos dentro da buceta. Daí ela mesma pegou um pinto de borracha e pediu-me para penetrar devagar na xoxotinha dela e xupar o grelinho, fiz como ela pediu, até ver ela GOZAR na minha boca.

Recebi dela uma chupada na rola, minha nossa confrades, a mulher sabe mesmo como xupar, fez tudo e mais um pouco, lambeu as bolas, o pau, a cabecinha, massagem na rola.

Camisinha no menino. Veio por cima em uma cavalgada, rebolava, gemia de tesao, e me beijava na boca. Coloquei-a de quatro, na beirada da cama e soquei a rola, sem dó, quanto mais eu socava mais ela pedia rola (a mulher é ninfomaniaca). Ela não queria parar de METER. E falava algumas frases obscenas, que me deixava ainda mais com tesão. Hora de comer o cuzinho gostoso e apertadinho dela (mediante uma pequena taxa).

Enquanto eu socava a rola no cuzinho, ela tocava uma siririca.Acabou GOZANDO.

Troca de camisinha, botei a rola na xoxota dela e meti até GOZAR.

MICHELE. Uma máquina de fazer sexo. Faz com vontade e sem escolher cliente. RECOMENDO MUITO.

Investimento: R$ 150,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titohustler
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jul 2021, 13:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#252 Mensagem por Titohustler » 17 Fev 2022, 17:45

Boasss!
Alguém mais passou com a Melissa?
Estava lá na quarta e ela tem agenda cheia sempre. Pelo que vi tem restrição pra quase tudo.
Restrição x agenda cheia = incoerência. Quem puder informar agradeço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1375
Ver TD's

Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#253 Mensagem por ZE BOB » 01 Mar 2022, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito 25/01 com Jennifer mulata as 18:30


Feriadão tive que trabalhar nesse dia, faz parte, estava com tesão em pegar uma mulata faz tempo que não aparecia uma , aí lembrei da mulata da Pan, Jennifer , mandei zap perguntando se ela viria e pra minha sorte falaram que ela viria sim , opa agendei pro final da tarde e rumei pra lá.


Jennifer mulata


Mulatona mesmo digna de escola de samba, rabetão G redondo, peitos p tamanho de boca, coxas grossas, conjunto fantástico.

Atendimento

Bom demais , me surpreendi com a mulata, entramos na suíte ela curiosa de onde conhecia ela por ter agendado , falei que

estava com tesão em uma mulata e lembrei que vi ela no status , achei interessante e fui ao encontro.

Ela gostou de saber e começou me beijar não parava mais , esfregou rabão em mim que delicia de rabo , fui pra ducha e voltei

rápido ela tbm foi em seguida , voltou já pegando no ze que estava duro de ver aquela mulata delicosa pelada , cai de boca

chupou o ze com maestria bateu com ele na cara putzz que oral da safada , vi pelo espelho ela com rabão empinado uma

buceta carnuda tratei logo de botar ela de bruços e afogar minha cara ali , ela adorou aquilo , tremia demais a cada chupada

minha , achei ponto G fácil da mulata e acelerei os movimentos ela falou “ caralho vc vai me fazer gozar mesmo” e melecou

toda minha boca de porra slk bom demais ver aquilo , ela me xingou e falou isso não pode acontecer viu ainda tenho que

trabalhar hj , inclusive falou que ia pra noite ainda , capinha no ze peguei no PPMM com mais beijos naquela boquinha e

socando forte lá embaixo , botei D4 que foi covardia ver aquela rabão assim , me finalizou em minutos , bom demais , queria

repetir mais ela não está indo, mais se aparecer no status volto fácil. Yes

Desci ainda vi outras minas que não conhecia, Renata uma outra mulatinha me comeu com os olhos e falou que chupava até o caroço putzz , tenho que voltar pra comer se ela já não saiu tbm.

Custo 110$ 30 min no pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Nova Pan - Rua Panamericana, 139 São Judas

#254 Mensagem por palestrinojap » 24 Jan 2023, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve simpatia.

Ressuscitando o tópico.

Fui atendido pela Ariel, altura mediana, corpo mignon e atraente, rosto razoável, cabelos claros, não é nenhuma novinha.
Apesar de novata na casa é bem rodada na putaria.
Não estava com muito tempo então foi meio correndo mas beija bem, chupa bem e é bem empolgada na transa. Bucetinha gostosa e pequena.
Gozei e vazei. Gostei porque faz do jeito que gosto.
Na casa ainda estava a Bruna, morena gata, gostosa e bem liberal, Karina ninfetinha, bonita e deliciosa, chupa bem e mais 3 que não lembro o nome.
Plantel é sempre uma incógnita nessa casa, ontem estava ótimo. Pelo whatsapp da pra saber quem está na casa. Atualizado conforme chegam.
A casa não tem a melhor estrutura possível, sem ar e poucos quartos com banheiros improvisados. Eu vou mesmo é pelas massagistas que costumam ter um atendimento sem frescura.
É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Nova Pan - Rua panamericana, 139 São Judas

#255 Mensagem por palestrinojap » 24 Jan 2023, 10:17

Coloquei o telefone nos dados que pede pra abrir o tópico nas não aparece em lugar nenhum.
Se algum moderador puder acertar o whatsapp 94040.0945 - telefone 5589.0641

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Nova Pan - Rua panamericana, 139 São Judas

#256 Mensagem por blackrock » 24 Jan 2023, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A rotatividade nesse puteiro é gigante... tem mina que aparece uma vez e nunca mais. Tem status no whatsapp, só chamar e pedir.

Ontem, tinha a Raissa, Bruna, Ariel, Flavia e mais duas. Fui com a Flavia duplo sim.

Pós banho, gata já caiu num boquete muito bom... 69 para aquecer e subiu dando aquela roçada perigosa, capote colocado e escorreguei para dentro. Garota animada, cavalgou de frente, ppmm, D4 empinando o bundão e finalizei com ela no oral.

Custo: R$120 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Nova Pan - Rua panamericana, 139 São Judas

#257 Mensagem por Judondoca » 24 Jan 2023, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Opa, tópico da casa reaberto!
De dezembro para cá eu fui 3x com a Karina, vou dar uma resumida geral aqui em um post
Morena bem clara, cabelos pretos e lisos nos ombros, uns 20 anos, muito bonita de rosto, peitos e bunda M com marquinha de biquini e barriga quase chapada, muito gostosa (fotos no status são bem próxima)
Ela não é de beijos e nem conversa, mas chupa gostoso sem capa
Ela vem por cima e chupo seus peitos durinhos e começa o esfrega dela provocando para animar
Senta com gosto e quica forte se mexendo com vontade, pego ela de p&m com ela fazendo um leve pompoarismo e depois de quatro soco gostoso com ela gemendo e eu apreciando sua bundae rosto de ninfeta
Conversa superficial, banho e rua!
Repeti 3x por ser bem fogosa no fight sem frescura e pelo visual top!
Nota 8 porque não beija e conversa pouco... kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Nova Pan - Rua panamericana, 139 São Judas

#258 Mensagem por Fire Action » 03 Fev 2023, 21:43

Dados atualizados


,..,..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Nova Pan - Rua Panamericana, 139 São Judas

#259 Mensagem por palestrinojap » 11 Fev 2023, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia.
Dia estressante, desviei o caminho de última hora e fui sem agendar com ninguém. Nem vi o status
Tinha 4 na casa e 2 atendendo. Acabei escolhendo uma morena/mulata esguia, 1,70, eu aaaaachooo que se chama Raíssa. Corpinho de Globeleza, cinturinha fina, bunda linda e bonita de rosto. Vai de vez em quando alternando com atendimento em outros lugares.
Conversa amena, beija com freio de mão puxado, chupa sem camisinha e se deixar ela fica mamando eternamente. Chupa muito bem mas eu raramente gozo assim então já quis ir pra brincadeira. Bucetinha típica de mulata, com os lábios morenos mas dentro tudo rosa. Enquanto caia de boca,percebi que não tirou meu dedo do zoiudo então vi que tinha jogo .
Camisinha colocada, um pouco na frente e liberou atrás sem frescura. Só não posso dizer que é um cu garantido pq meu pau não é referência pra isso.
Cansei do cu que tava muito apertado e troquei a camisinha pra voltar pra ppk e terminei de frente mesmo com os dois pés no meu peito e ombro. Ela eu bem flexível.
Gostei. Atendimento bem profissional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Nova Pan - Rua Panamericana, 139 São Judas

#260 Mensagem por palestrinojap » 16 Fev 2023, 07:40

Salve salve simpatia.
Estive ontem na clínica que tinha 5 meninas mas acabei repetindo a Bruna.
Morena ,cabelos lisos, aparelho nos dentes, na casa dos 30. Peitos pequenos, bunda gostosa de apertar, corpo violão, fumante. Bonita de rosto e de corpo.
Gosto de novidades mas ontem precisava da certeza de um atendimento do jeito que gosto. Beija, sem frescura, chupa sem mas é como se estivesse chupando um sorvete, os que curtem uma coisa mais vigorosa, não sei se gostariam. Trepa bem sem frescura, uma pena não fazer anal. Ou se faz, precisa inve$tir em algo.
Pra minha surpresa que achei que não ia conseguir dar uma, foram duas bem dadas.

Éissoai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Nova Pan - Rua Panamericana, 139 São Judas

#261 Mensagem por Moreno de Sampa » 01 Mar 2023, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, salve confrades!

Garota: BIA (novinha).

Eita, pensei que o tópico havia sido deletado.

Mas, ja que estou aqui (novamente), deixo a dica de um TD que fiz já um tempo. BIA, morena de pele branquinha, novinha, encorpada, não é gorda. Linda de rosto.

Beija gostoso na boca e de língua, oral no pelo, suave e sem pressa, finalizei fodendo a xoxota dela de quatro.

A quimica não foi muito forte, mas certamente eu pretendo repetir o programa.

Márcia na recepção, Chico (o gatinho) na recepção.

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Nova Pan - Rua Panamericana, 139 São Judas

#262 Mensagem por palestrinojap » 06 Mar 2023, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia

Por motivos alheios a minha vontade, nesse mês só consigo ir nas clínicas ao meio dia. E numa segunda feira, qual clínica tem o plantel completo nesse horário? Das que estou acostumado a ir, nenhuma, então não tive muitas opções.
Vi foto da Gabi e curti. Apesar de não ser magrinha, não é gorda, apenas mais corpuda kkkk. Carinha de neném, jamais diria que é uma massoteraputa. Morena de cabelos lisos, pele clara, seios médios e bundao bom de apalpar.
Beija e bem. Chupa sem é muito bem. Como estou numa idade que a segunda gozada não é garantida, abortei a chupança pra poder coitar também.
Pra evitar o maldito KY, dei aquela guaxinizada na perseguida até ensopar, parece que ela curtiu. Fingir gemer qualquer uma faz mas gostei de ver o rosto todo vermelho e com boca seca.
EPI encaixado, engatei um ppmm que tava tão bom que preferi não mudar e ir até o final assim. Bem bão trepar e encarar uma carinha novinha toda corada.
Saco vazio, vambora trabalhar porque nasci lindo mas não rico.
Recomendo mas somente aos adeptos do estilo namoradinha. Não sei se ela é muito versátil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Nova Pan - Rua Panamericana, 139 São Judas

#263 Mensagem por palestrinojap » 16 Mar 2023, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia.
Estive ontem na clínica porque vi novidade no plantel. Paola, baixinha, cabelos encaracolados e escuros, deve estar na casa dos 30, corpo e rosto bonitos.
Mas o que me encantou é que era sua primeira vez como quenga. Adoro isso mesmo havendo o risco do nervosismo estragar tudo. Fico encantado como criança abrindo o presente de natal.
Aquela vergonha inicial de não saber quando tirar a roupa, de não saber o que fazer, mas em 2 minutos já estava a vontade como uma namorada. Beija muito, chupa sem com muita vontade (até demais) e trepa como namorada mesmo, mas com EPI.
Quase arrancou meu cabelo quando cai de boca na boneca e aquela encharcada real pra facilitar o vai e vem.
Pena que quem não estava tão disposto era o amigo lá embaixo que sofre com camisinha de posto, mas que ainda sim cumpriu seu serviço.
Gostei da naturalidade e volto com camisinha ultra fina pra aproveitar mais.
Não faz anal, por enquanto...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Nova Pan - Rua Panamericana, 139 São Judas

#264 Mensagem por palestrinojap » 22 Mar 2023, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia.
Será que só eu vou nesse puteiro ? 🙄
Estive ontem pra conhecer outra novidade.
Mel. Mulatinha Globeleza de 1,5 de altura. O que falta em tamanho sobra em simpatia. Peitos pequenos mas a bunda arrebitada na nuca. Cabelos estilosos tipo sarará.
Como conversa bem e é simpática, achei que ia ser uma metida meio namoradinha mas a menina surpreendeu.
Beijos gostoso, oral sem bom, ppk pequena e apertada. Acabou se entregando bem e não vi fingimento, o que me agrada. Faz do jeito que eu gosto.
Depois de emplastificar veio por cima, alternou namoradinha e bate estaca, mudamos de posição. Pedi pra virar mas aí invés do PPMM que eu adoro, ficou de quatro. Quem diz não pra uma rabo daqueles? Enquanto eu coitava , massagiei o olho de Thundera. Perguntei se ela gostava e ela disse que sim sem muita convicção mas como eu tava querendo muito, fui pro aperto. Devagar, devagar, até poder chegar num ritmo bom e foi assim que se finalizou as coisas.
Não esperava barba, cabelo e bigode fiquei muito satisfeito. Apesar de não ter pedido, deixei um agrado pois acho que mereceu.
Não sei se lá faz anal com todos, só sei que a única vantagem de ter pau pequeno é comer o cu das moças.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna50
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Ago 2019, 17:46
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#265 Mensagem por asanoturna50 » 27 Mai 2024, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Espero que não travem mais esse tópico
Espero que tudo esteja esclarecido.

Vamos lá estive na Nova Pan semana passada.

A mega simpática Márcia fez a recepção e pedi apresentação

A Escolhida foi Kiara

BAIXINHA do jeito que gosto.

Seios médios, cabelos cumpridos, morena

Quando tirou a roupa, pensei linda mesmo, vou me dar bem.

Ela tem oral forte com garganta profunda e pressão muito boa.

No entanto no fight a garota não empolga, talvez seja por ter apenas 19 anos e estar iniciando.

Eu prefiro as Milfs e GP RAIZ

Nota 7

Não haverá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna50
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Ago 2019, 17:46
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#266 Mensagem por asanoturna50 » 27 Mai 2024, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tópico destravado :D

Vamos colocar os Tds em dia

Vamos lá estive na Nova Pan no começo de Maio/2024

Encontrei com a proprietária e avisei das travas da Nova Pan no GP GUIA ela disse que ia ver como resolver e resolveu

A mega simpática Márcia fez a recepção e pedi apresentação

A Escolhida foi a Sabrina,

Já na apresentação seu corpo lindo me chamou atenção, embora prefiro baixinhas resolvi arriscar.

Seios fartos, cabelos cumpridos, morena.
Entrando no quarto já me beijou molhado, com uma língua super safada.

Tiramos a roupa e fomos pro banho.

Na cama a perversa usou sua língua em todo meu corpo.
Fez um oral sem capa maravilhoso

Ela tem oral forte com garganta profunda e pressão muito boa.

No fight a garota empolga, várias posições sem regular, fizemos um 69 e voltamos ao fight. Finalizei com ela de 4

GP RAIZ, como eu gosto

Nota 10

Haverá repeteco COM CERTEZA




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#267 Mensagem por Fire Action » 27 Mai 2024, 20:08

Eu dei um voto de confiança e liberei o tópico
Se ficarem com recadinho
Vou recolher
E aí chorem junto com a casa
E mandar email e reclamação de nada vai adiantar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#268 Mensagem por Coringao09 » 27 Mai 2024, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa no dia 17/5
Tinha visto a Jady no status e fui conferir pessoalmente.. mulatinha novinha 21 anos... achei gatinha de rosto.. carinha bem de menininha msm..
Corpinho lindo tbm.. seios pekenos perfeitos.. magrinha.. bunda durinha e redondinha... uma delici peladinha..
Atendimento duplo sim bom da menina.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho delicioso...
Valeu a pena a escolha... gatinha com bom atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#269 Mensagem por Japaninja250368 » 27 Mai 2024, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
27/05/24
Segunda-feira
Passada na Panamericana
Bem recepcionado pela Fran
Fui conhecer a Valentina
Vi as fotos antes e fiquei curioso
Corpão violão
Bumbum bonito G e seios naturais M
Entrevista básica com ela
Disse não beijar e só selinho
Resolvi arriscar
Atendimento padrão bom
Oral gostoso sem capa
Mas, infelizmente, beijo só selinho ...
Fiquei 30 min
Nota 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#270 Mensagem por Japaninja250368 » 27 Mai 2024, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karla (Novidade)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Logo depois de passar com Valentina...
Resolvi descansar um pouco na recepção e bater um papo com a Fran...
Perguntei da Karla (iniciante)
Morena BBW ... primeiro dia na casa...
Teve bons feedback e resolvi entrevistar...
A entrevista foi tão boa e ela foi bem bacana e receptiva ... fiquei com vontade de ir de novo...
Fui e valeu a pena...
Garota bem legal...
Sorriso fácil e bonito...
Corpo natural ... seios M ... bumbum G... naturais...
Pra quem curte uma BBW ... Vale a pena ...
Uma iniciante experiente...
Oral mto bom e beijos deliciosos...
2° round (Karla) ppmm... e anteriormente 1° round (Valentina) tb ppmm...
Recomendo
Nota 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”