Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP
R$ 390,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3271-3542

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 263 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 8Não 316
Oral Sem:Sim 261Não 63
Beija:Sim 242Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DIOR
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Fev 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#241 Mensagem por DIOR » 03 Mar 2023, 09:02

Alguem tem ido nessa casa/ boate? Sabem como esta o nivel das garotas e os valores?
Obrigado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mohamad11
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Ago 2016, 13:36
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#242 Mensagem por mohamad11 » 20 Mar 2023, 23:15

Fui na casa hoje depois de muito tempo.
Mais de 7 garotas atendendo e todas focadas no celular, nenhuma nem olhou para mim, menos ainda se apresentar. Depois disso eu tb fiquei no celular.
Não curti e fui para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#243 Mensagem por Fagudesogarson » 26 Abr 2023, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A casa em questão de movimento é bem aleatório alguns dias várias opções outros dias esta as moscas, final de semana fui fazer uma visita e algumas opções interessantes, me aproximei de uma garota de nome Alissa, simpática, bonita, morena esguia, resolvi descer, no quarto muitos beijos na boca, oral sem camisinha com boa pressão e faz com vontade, deixou chupar a bucetinha que estava lisinha e sem odores, vesti a camisinha e fizemos em várias posições, sem negar nenhuma, finalizei no ppmm, sobre o anal não sei se faz, não fiz questão tb.
Valor da casa: 20 reais consumíveis, 240 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#244 Mensagem por marcelofdr » 24 Set 2023, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Suki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E aí pessoal.

Nesta semana algum colega comentou que a Vani havia pego a EV de volta. Como minhas experiências lá tinham sido boas na época dela, pensei que poderia voltar. Antes disso, chamei a mesma no whats e perguntei se era isso mesmo, sendo que ela confirmou e me convidou a revê-la e a casa.

Eu já tinha visto uma lista de garotas de lá onde várias eram da TG, então já sabia que teria coisa que eu gosto. Fui lá na quinta, umas 23h, ainda tinha lugar pra estacionar próximo, na entrada me deram uma comanda, perguntei sobre o valor da entrada, me disseram 25 pilas com consumação. De noite geralmente é mais caro mesmo, então fiquei na torcida por valer a visita.

Entrei e dei de cara com o trio da recepção/gerência, Ju/Alana/Pâmela (delícia), e a Vani estava lá na salinha do caixa, passei pra dar um beijo.

Peguei uma cerveja e fui pro salão ver como estava a casa, tinha várias meninas, no geral as das casas da patroa mesmo. Notei uma muito linda, Giovanna, e uma muito bonita também, e gostosa, Stela, mas me pareceu não ser tão simpática. (aquelas que são muito bonitas só que sabem disso)

Conversei bastante com a Fabi (ex- Bandeirantes), algumas vieram dar um oi, não pedi apresentação nesse dia.

Chamei a Ju pra conversar e perguntei o que ela me recomendava de bom, pois ela conhece meu perfil. Ela disse que havia ali a Valentina e a Suki.

A Suki estava conversando com uns caras bem perto de mim, dava para vê-la, estava num conjuntinho vermelho que chamava a atenção, a Ju foi buscar ela pra me dar um oi, e a mesma veio toda sorridente. Eu perguntei se ela era da bagunça como a Ju havia falado e ela toda animada confirmou e disse que adora. Aí o menino deu sinal de vida, o wifi funcionou. Já disse que ia arrastar ela pra uma conversa particular, ela foi perguntar sobre quarto disponível. Voltou pra me buscar e fomos pro cafofo.

Lá embaixo, fizemos nossa higiene e a moça me pegou nos beijos, bem beijoqueira ela, e com vontade. Tem vários piercings. É bem magrinha, mestiça, seios e bombum pequenos, fiz um carinho nos seios dela e ela adorou, no sofazinho, subiu no meu cólo e começou o esfrega-esfrega. Depois me puxou pra beijar de novo.

Fomos pra cama, ela veio fazer um oral, até com uma certa vontade, mas eu disse que poderia empolgar mais, e assim foi, ela atolou o menino na garganta e fez um bom oral sem usar as mãos, não demorou muito pra vir cavalgar. Pepeka lisinha e apertada, bombei gostoso ali. Pra não queimar largada, nos soltamos e conversamos um pouquinho. Depois coloquei no frango assado e assim foi até estourar a champa. Ela disse que faz anal também, mas naquele dia estava sem o gel, achei que poderia rolar de boa, mas como não faço questão, passou.

Fizemos nova higiene, e eu já vestido ela veio e quis me beijar mais, disse que eu beijo muito bem e que ela adorou. Nos despedimos e subi.

No salão de novo tomei uma coca e fiquei apreciando o movimento, até que tinha bastante menina, e percebi que estava entrando mais cliente naquela hora do que mais cedo.

Troquei uma ideia com a patroa, que me disse que pretende fazer mudanças, eu falei sobre o valor ser mais alto lá, ela disse que local tipo boate é um pouco acima mesmo, mas que com certeza vão fazer uns ajustes pra melhorar, ficar um pouco mais em conta.

Paguei 165 por meia hora (não é absurdo já que pago em média 140 em outros lugares). Os 25 da entrada que poderia ser menos, mas como consumi, blz.

Por ser em um horário onde as outras casas fecharam e já não tem mais trânsito, considero ir mais vezes lá. Tomara que role umas festinhas de vez em quando.

Ah, me chamaram até pra descer e comer esfiha do Habib's, mas eu não estava com vontade.

Foi isso.

Abraços,

marcelofdr

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ParsTiger23
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 17 Jan 2023, 17:22
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#245 Mensagem por ParsTiger23 » 04 Out 2023, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A casa está definitivamente de volta em ordem. Eu escolhi Patty naquele momento. Eu a vi porque sei que ela é levada rapidamente ou mimada a noite toda. Paty é uma garota alta e branca com cerca de 25 anos. a garota é profissional mas quem não se divertiria com aquela bunda grande e branca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#246 Mensagem por gildutra » 05 Out 2023, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos alguém sabe mim dizer se tem ZAP pra ver as meninas no status? Se tiver mim passa por favor abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#247 Mensagem por bigthong » 05 Out 2023, 15:54

Olá, foristas!

Esta semana fui na casa. Como mencionado acima, a Vany está no comando.

Tinha visto as fotos das meninas e fiquei bem empolgado, pois fazia quase 1 ano que não ia, até mesmo porque o lugar sempre foi devagar...

Ambiente não mudou nada, excelente recepção da gerente, a Vany estava lá e pela primeira vez a vi tranquila, sem aquela correria que ela sempre faz.

No dia que eu fui, a grande maioria preenchia o padrão magrinha gostosa. com poucas exceções. Tinha muitas lindinhas, mas, como também já foi descrito acima, muitas nem olhar pro lado olhavam.

Tentei conversar como uma Júlia, mas, só ficou reclamando dos valores recebidos e que frequentava só locais "top"... vai entender.... e pouco depois, sacando que eu era veterano da noite, falou que ia lá na esquina ver uma coisa e nem voltou mais.

Chamei a Sayuri, que na apresentação é bem séria, talvez por um pouco de timidez...conversa trivial, não se empolga com nada, não puxa assunto, ficando olhando pra todo lado, menos pra você, depois de uns 10 minutos perguntou se iria "descer", como a casa estava um pouco cheia, fui...

Lá dentro, local razoável, ela fez um oral bem meia-boca, já queria encapar, não beija de jeito nenhum, fuck-fuck rápido e já era. Com 15 minutos já pedia...goza, goza...Jesuis! Ainda bem que era só meia hora...

Quem vai a esta casa achando que terá o mesmo tratamento das outras clinicas e privês no Padrão Vany, vai quebrar a cara! Muita menina bonita, mas no estilo, "mete a rola, não quero papo e muito menos envolvimento seja lá de que grau seja..."

É claro que eu não sei como todas agem, mas, geralmente o comportamento de algumas dita o ritmo da maioria, principalmente das mais "boniitnhas"... E como ali vão muitos chinas e coreanos, que segundo relatos, não gostam de muito envolvimento mesmo, este é o "atendimento padrão desta casa".

Então, se você quiser ir, faça uma entrevista direta, com as questões padrões, oral sem, beijo, etc.

Eu duvido que a Vany consiga estabelecer o seu famoso padrão de atendimento num local como este, que é na verdade uma boite com atendimento de boite!

É claro que tem quem goste, que sente prazer só em meter a rola numa bonitinha...

Tão cedo eu não volto, prefiro ir nas boites do ABC... ou nas Clinicas e Privês no horário comercial.

Bons TDs a todos!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#248 Mensagem por bigthong » 05 Out 2023, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá, Foristas,

Sobre o TD acima, não sei porque não saíram as minhas avaliações.

Seguem elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#249 Mensagem por Foreman » 06 Out 2023, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Casa sob nova direção. Ambiente bem animado. Quartos bons. Conheci uma garota de Manaus com leves traços de Índia. Meia estudura. Cabelo preto liso. No quarto oral sem capa muito bom. Beijos intensos. Capa no jinior. Fizemos várias posições. Depois terminamos. Gostei do atendimento. Garota bem quente e envolvente. Simpatica. Vontade de repetir. Recomendo. Vale positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#250 Mensagem por paulaoobom » 06 Out 2023, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota vem esporádicamente na casa. Loira não natural, esbelta, lindo corpo e seios maravilhosos, +-1,70m. Higienezação rápida e festa. Muito simpática, oral na medida certa. Não beija e não faz anal. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 16 Abr 2016, 16:59
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#251 Mensagem por Applejapa2015 » 06 Out 2023, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui hoje na EV
Super bem recepcionado
Escolhi uma moreninha mignon
Chamada Carol
Atendimento bom
Compra caixinha para chupar sem.
Mas foi bom
Recomendo
Nota7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#252 Mensagem por Foreman » 07 Out 2023, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui com a Sophia. Garota esbelta e sensual, mulata, bem bonita e vistosa. Boas curvas. Cabelo cacheado comprido. No quarto oral foi sem capa, bem intenso e babado. Capa no Junior , partimos para várias posições. No final gozei. Garota bem simpática, muito divertida, conversa bem, bastante disposição no atendimento. Garota quente e sensual. Atendimento foi sensacional. Recomendo aos confrades. Vale muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DB_MKT_ADULTO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2023, 15:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#253 Mensagem por DB_MKT_ADULTO » 10 Out 2023, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa no dia da Festa
Recepcao bastante agradavel, pelo que pude notar, ja ouve uma sensivel.melhora no ambiente.

Fui i com a Carolzinha, lindinha de rosto, bastante simpatica e receptiva.

Alguns beijos calientes, e ja empurrei a cabeca da guria para baixo, aonde ela iniciou um Boquete dos Deuses. :P

Capinh ano menino, variaaas posicoes ate pegar ela de quatro, e edtourar a champanhe, com a visao daquela rabeyinha branquinha e empinada na minha frente! :P

A Casa passa por adaptacoes e mudancas, isso e nitido.

Com relacao ao que o nosso amigo tong, enunciou, creio que toda a mudanca leva seu tempo, o importante e que ja se faz notar as alteracoes que estao sendo feitas e creio que dentro em Breve , a casa se Tornara TOP. :P

Ate porque existem.poucas boas opcoes ali naquela regiao, e pelo padrao do mulherio que la vi, e os precos das bebidas e afins, acredito que o Custo X beneficio esta bem atrativo.

Enfim no.meu entender, uma boa opcao, para quem e acostumado a Frequentar a noite Paulistana.

Bons tds a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#254 Mensagem por Foreman » 10 Out 2023, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa casa e escolhi a Gabrieli. Garota mignon, branca, leves traços índios, cabelo liso preto. No quarto oral sem capa muito bom. Capa no junior, fizemos várias posições. Depois bati uma para finalizar . Garota bem sensual e quente. Estilo mais garotinha nova. Xaninha quentinha e molhada. Conversa bem. Bem simpática. Interage bem. Atendimento foi sensacional, top. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#255 Mensagem por Foreman » 12 Out 2023, 02:36

NEUTRO
Nome da Garota:Carol morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Garota morena meia estatura. Bem sensual . No quarto fez um pouco de oral sem capa. Depois capa, fizemos várias posições. Não teve química. Sexo foi mecânico. Para finalizar pedi mais oral sem capa , pedido negado pela Garota. Enfim, transa mecânica, sem empolgação. Não deu para gozar. Vai um TD neutro pois pelo menos fez o protocolo . Não recomendo. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#256 Mensagem por Foreman » 12 Out 2023, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota meia estatura .Branca, cabelo preto. Bem sensual e quente. Bela bunda. No quarto oral sem capa. Depois proteção . Fizemos algumas posições. E fui finalizado quatro . Garota com bastante tesao e energia, bem quente. TD excelente. Recomendo a garota. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#257 Mensagem por Foreman » 12 Out 2023, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nessa casa. Escolhi a Sophia para um repeteco. Mulata bem sensual, corpo esbelto com curvas mas nada muito grande. Disse que durante o dia trabalha na Spa Moah. Na conversa inicial, lembrou de mim e já pediu 50 reais para uber, alegou que estava sem grana. Tentei dar uma enrolada. Depois esqueceu disso.

Fui ao banheiro, dei uma volta, acabei vendo novamente a mulata, e o clima entr nos parecia bom e fomos para o quarto. Chegando lá disse que cobraria caixinha de 50 reais para um oral sem capa. Eu optei por não pagar a caixinha. Depois capa no oral na metelanca, a garota não estava com muito tesão, teve que usar o gel. Fizemos algumas posições, mas não tinha muita empolgação, estava meio mecânico.Então parei, tentei ver de novo , oral sem capa. Pedido negado, oral só com cpaa, só com caixinha mesmo . Então, resolvi parar. Ficamos conversando então um pouco.

Garota disse que provavelmente tinha dado 30 min. Mostrou um cronômetro com 35 min contando, me estranhou o fato de ela estar cronometrando o TD. Então fui tomar banho e sair antes que passe muito tempo. Após 5 min aproximadamente, tocou o interfone do 30 min da casa, sorte que ja estava praticamente pronto e logo eu sai do quarto. Falei com a garota que era um TD de 30 min. Disse que por 5 min , não faria sentido cobrar por 1h, então, a garota disse ok.

Na hora de pagar, para minha surpresa, fui cobrado por 1h. Mas disse que o interfone tocou um pouco atrasado que era de 30 min o combinado. A garota foi chamada e disse que deveria ser 1h, fato que me deixou surpreso pois a garota tinha dito ok para 30 min . Eu insisti que era 30 min o combinado. Então , como não foi culpa minha, fui cobrado por 30 min pela casa .

Enfim, vai um TD negativo. Garota tentou ver se conseguia ser por 1h sendo que o combinado no quarto antes de sair era 30 min. Cronometrou o TD mas não sei quando ela iniciou o tempo, fica dificil dee saber . Na metelança estava sem empolgação e sem tesão. Num primeiro contato já pediu caixinha para o uber. Por esse conjunto de acontecimentos, considero o TD negativo Sem repeteco. Não recomendo a garota aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virtion
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2023, 00:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#258 Mensagem por Virtion » 13 Out 2023, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Foi perfeito, o lugar é maravilhoso e cheio de mulheres lindas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIOR
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Fev 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#259 Mensagem por DIOR » 18 Out 2023, 08:34

A Leticia não comanda mais a casa?
Da ultima vez que eu fui 2 meses atras estava meio decadente. Poucas garotas e aquele fumodormo fechado pequeno era ruim de ficar.
Quando puder vou dar uma passada, ja que pelos relatos a casa melhorou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#260 Mensagem por Foreman » 20 Out 2023, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa casa e escolhi uma morena alta com peito grande e bunda grande. Nome Karol. No quarto oral sem capa muito bom. Capa no junuir. Fizemos algumas posições. No final gozei na boquinha. Garota que presta um bom atendimento. Um pouco protocolar mas no geral foi muito bom. Recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#261 Mensagem por Foreman » 20 Out 2023, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Uma garota nova chegou na casa ,morena de cabelo ondulado, e bunda grande. Nome Raissa. Disse que veio de Pernambuco. Oral sem capa. Como era um 2nd round. Não deu para aproveitar muito. E garota colocou música alta que atrapalhou,. Garota mudava de posição com freqiemcia que atrapalhou um pouco. Era 2nd round .Não deu para aproveitar muito. TD neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#262 Mensagem por Foreman » 21 Out 2023, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Fui para um repeteco com a Raissa. Morena bunda grande de Pernambuco. Bem bonita e sensual. Vi que também trabalha na clinica VW (Vany Way) durante o dia. No quarto oral sem capa mediano. Capa no juniior. Metelanca mediana . Destaiqye para a posição de quatro. No final garota veio com conversa que o tempo acabou antes de tocar interfone. Não entendi se ela estava contando o tempo. Infelizmente nessa lenga lenga que o tempo acabou, não deu para gozar. Fiquei decepcionado com a atude dela. Enfim, atendimento não foi bom. Garota com vícios de boate. Coincidência que rla disse que trabalhava em boate no Pernambuco. TD negativo. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FU_FuckFuck
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2020, 23:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#263 Mensagem por FU_FuckFuck » 21 Out 2023, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta dia 21/10/23 onde o tempo estava com céu nublado, vi uma GP chamada Estrela. O brilho do teu olhar e do teu sorriso me encantaram. Uma morena 1,60, mignon, cabelo lindo vestindo um look de blusinha top, short/saia, sandália rosa com cores e um blusa branca elegante. Um papo humorado, descontraído. A Estrela tem um poder de charme e sedução, que Tesão. Chegou a nossa vez de irmos realizar fantasias. Apesar de não ter WiFi houve muita conexão sexual e prazerosa entre nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#264 Mensagem por paulaoobom » 27 Out 2023, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Morena alta, magra, cabelos na altura dos ombros. Já está na casa como fixa há algum tempo, desde a administração passada. Atendimento bom, simpática e um pouco burocrático, mas nada que a desabone demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#265 Mensagem por Foreman » 06 Nov 2023, 04:17

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Letícia. Morena magra mas com curvas , cabelo liso. No quarto oral sem capa. Capa no menino. Fizemos algumas posições. Gozei de 4. Garota um tanto apressada, pouca disposição no sexo. TD neutro. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#266 Mensagem por Foreman » 06 Nov 2023, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Yuki. Garota morena de cabelo liso preto. Bem simpática, parece novata no ramo. No quarto oral sem capa bom. Depois capa no menino fizemos vários posições. No final gozei por cima. Garota que conversa bem, bem simpática. Estilo namoradinha, iniciante no ramo. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#267 Mensagem por surfistamancha » 06 Nov 2023, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota super simpática, divertida e bonita.
Trocamos um papo, até achei q ia com um amigo meu, mas ele ficou de bobeira e fui eu e fomos para o quarto.

Peitinhos no tamanho perfeito para abocanhar.

Anal com taxa de cinquentinha (e bem apertado). Recomendo.
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#268 Mensagem por Foreman » 12 Nov 2023, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cacau. Mulata e alta e com curvas. Oral sem capa excelente e babado, intenso. Capa no junior. Fizemos várias posições e no final gozei por cima. Garota bem sensual e quente. Oral top, metelança intensa e quente. Bem simpática. Garota de excelente atendimento. Recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#269 Mensagem por paulaoobom » 15 Nov 2023, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td em 08/Nov
Marquei horário para às 23:45. Fui para o quarto às 00:20. Conversa para colocar as coisas em dia. Higiene e lá vamos nós! Carinhosa. Oral muito bom. Papai mamãe e lá foram 00:30 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#270 Mensagem por paulaoobom » 15 Nov 2023, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td atz 25 Out 2023
Dia de jogo do Palmeiras. Jogamos contra o Botafogo. Jogo com 2x0 para o Fogão, pensei, já era, vou sair. Vim aqui na Ev. Para variar, repeteco com a Fernanda Loira. Muito bom, colo sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”