Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 290 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 335
Oral Sem:Sim 256Não 81
Beija:Sim 231Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#241 Mensagem por iamrafa6 » 01 Nov 2022, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na Clinica Thai Zen pra encontrar a Duda que alem de ter um rosto bonito, é bem divertida, sem frescura. Começamos deitando na cama beijando por um longe tempo. Depois ela me chupou sem camisinha bem gostoso. Ela tambem deixa ser chupada. Na hora de transar, ela me montou ate finalização. Ela é experienciada e sabe como fazer os homens felizes.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HERBERT86
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2021, 09:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#242 Mensagem por HERBERT86 » 08 Nov 2022, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde conheci essa clínica aqui mesmo no GP guia, fui hoje pela primeira vez, como nos status só tem menina linda, não quis marcar com ninguém e fui direto, tinham 3 garotas disponíveis, na qual eu escolhi a Nicole, das 3 ela pareceu a mais séria rs, mesmo assim resolvi arriscar, fui pro quarto comecei a tomar minha ducha, ela rapidamente chegou nó início trocamos poucas palavras, mas depois correu tudo bem ela é muito simpática e linda.
Após a ducha dela, me pediu pra eu deitar de costas e começou uma massagem nos meus pés, muito boa por sinal, ela sabe o que faz, foi subindo para as panturrilhae e depois cochas, muito boas igualmente, depois da massagem ficou passando a ponta dos dedos por todos meu corpo, logo em seguida pediu pra eu me virar e aí começa a putaria...
Depois de me deixar muito bem relaxado começou a fazer um oral bem firme e justo com muita gargantada, parecia estar gostando, no meio do tesão eu pedi pra ela sentar na minha cara chupei ela por um tempo, ela colocou a camisinha e sentou com força rsrs, do jeito que eu gosto, nesse momento descobri que escolhi a garota certa rs, mudamos para algumas outras posições, até que ela me pediu pra pegar ela de 4, coloquei ela na cadeira, e acelerei, a gata aguentar firme viu, ficamos nessa posição, até descobrir que faltavam apenas 5 min pra acabar, ela pediu finalização nos peitos, gostei muito e até peço desculpas pq voou um pouco no cabelo dela, Sorry!
Em resumo é uma mulher sensacional super alto astral, faz o que gosta, fui muito bem atendido, e logo mais espero revela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#243 Mensagem por Tabajara2017 » 13 Nov 2022, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na casa faz umas 2 semanas e a escolhida foi a Larissa, que branca, cabelos castanhos lisos e longos, xoxota rosa, boca rosa, etc...linda.

Me fez uma massagem boa e a pegada foi mostro, chupeta com garganta profunda, muitos beijos, chupada na xoxota delícia, capa e comecei pegando no ppmm, de quatro e por fim cavalgada com chupada nos peitos deliciosos e mais beijos...fim de jogo.

Resumo: 250 contos, massagem boa, muitos beijos e ela é muitoooo linda e gente boa, repeteco logo menos quando eu passar pelo Tatuapé novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romino
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 29 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#244 Mensagem por Romino » 14 Nov 2022, 12:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Nunca tinha ido nessa casa. Vi as fotos e marquei com a Duda. Na foto parece ser uma baita de uma gostosa, pois é , nada a ver.
A hora q ela entra no quarto ate achei q nao era a mesma garota.
Totalmente desbarrancada e acabada. Barriguda, mal cuidada.
Nao ficaria com ela nem q o programa fosse 100 reais.
Nao disse nada na recepcao para nao criar caso , paguei e vazei.
Enfim nota zero para ela e zero para a casa por enganar os clientes dessa maneira. Nunca mais voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#245 Mensagem por eustácio » 17 Nov 2022, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Nicole.
Acho que essa é a quarta ou quinta vez que passo com ela.
Atendimento espetacular como sempre. Continua meiga, com jeito de menina e corpão de mulher.
Parti logo para a pegação. Ela começou um oral e logo já estava cavalgando.
Depois peguei ela na poltrona e fui me segurando para aproveitar cada segundo.
O tempo passou voando. Quando faltava só dez minutos para acabar a sessão, aproveitei mais um pouco e acabei finalizando em cima de seu corpão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#246 Mensagem por Bosemini » 17 Nov 2022, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ayume

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem passei com a deliciosa Yume de novo, estava linda de sainha vermelha e depois do banho fui beijar, desta vez achei que refugou e virava o rosto, não entendi bem, mas continuamos e de resto foi tudo ótimo novamente, terminando com ela cavalgando de frente. Na próxima vou de Melissa, como estava apetitosa ontem..abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tovalych
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mar 2010, 12:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#247 Mensagem por Tovalych » 28 Nov 2022, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci a casa e fiquei surpreendido com a qualidade do local! Nivel das agencias de Moema.

Cheguei cedo e tinha apenas 2 meninas disponíveis, acabei indo com a Larissa.

Ela é linda e com um corpo descomunal. Tudo durinho... uma marquinha de biquíni de endoidar qualquer um.

Estava com o alvará bem curto e acabou sendo rápido, mas mesmo assim muito show! O corpo dela é realmente de endoidar.

Ela tem um piercing em um dos mamilos... tá doido!

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#248 Mensagem por HermesH » 30 Nov 2022, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala pessoal,

Sexta-feira retrasada fui na Thai Zen e conheci a Mariana. Fazia tempo que olhava ela no status e agendei horário para o final do dia.

Achei ela muito gente boa e divertida, mas como falado no TD de outro colega, infelizmente as fotos não são recentes. Pelo menos quando fui, ela não estava bronzeada como nas fotos e o corpo também estava diferente...

Tomei a ducha, deitei e ela começou a massagem nas pernas e foi subindo aos poucos até a cabeça. Depois começou a sensual esfregando o corpo no meu.

Me virei e ela fez um oral sc muito bom e ficou um bom tempo, acho que se não falasse nada ficaria assim até o fim rs

Pedi para colocar a camisinha e ficar de quatro, peguei ela assim até finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#249 Mensagem por HermesH » 30 Nov 2022, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala pessoal,

Voltei à Thai Zen no sábado, dia seguinte ao TD com a Mariana. Dessa vez fui conhecer a Duda!.

Já fazia um tempo que eu queria conhecer a Duda, ela atendia em outra clinica no Brooklin mas os horários nunca davam certo.

Achei ela fiel às fotos, é bem animada e divertida!

Saí da ducha e enquanto estava me secando ela veio me atacando rs.. Fomos para o colchão e ela já partiu pro oral muito bom. Ficou um tempo assim, depois ela veio por cima e começou a cavalgada. Pedi pra ela ficar de quatro e pouco tempo depois finalizei assim.

Ela me ajudou a me limpar e pediu pra eu deitar de costas que iria fazer uma massagem em mim. Ficamos conversando durante a massagem até o tempo acabar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Abr 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#250 Mensagem por JaponesContador » 30 Nov 2022, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de ontem na Thai, ja fazia um tempo que nao ia na casa , algumas meninas na apresentação mas estava de olho na Yume ja faz um tempinho, me assustei ao ve-la pois é bem baixinha , nas fotos nao imaginava assim kkkk, nao sou tao alto assim tambem mas deitados somos todos do mesmo tamanho ne kkkk
Enfim , fui encaminhado para o quarto e estava no banho quando ela chegou, muito linda de corpo e de rosto , detalhe para a tatuagem dela muito bonita, saio do banho demos um selinho e ela foi se enxaguar
Pede para eu me deitar e começa a massagem ,bem feita com toques bem suaves, provoca um pouco bem gostoso , pede para eu me virar e continua a massagem ate chegar e fazer um oral s/c muito gostoso, logo pergunto se posso tambem brincar e engatamos um 69 bem gostoso , ficamos assim um bom tempo e ela começa a esfregar a buceta na minha cara, acho que estava gostando , afinal ficou bem encharcada ate liberar um gritinhos e gemidos bem convincentes, capa na criança e ela começa a cavalgada de frente , depois mais algumas posições ate eu estourar , gozei pacas
Enfim menina bonita , baixinha , mãos firmes , faz tudo pra te agradar , repetecos em vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#251 Mensagem por Andre + 40 » 06 Dez 2022, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia! Vou relatar meu encontro com a Nicole realizado no dia 29/11 Ela chega eu ainda estava no banho, nos cumprimentos com um beijo longo e gostoso. Massagem boa dos pés ao pescoço com lambidas, beijos e muita provocação. Terminando a massagem nas costas ela deita sobre mim e começa a me beijar, ficamos agarrados nos beijando trocando carinhos por um bom tempo! Transamos em todas as posições, más quando ela fica de 4 não tem como aguentar, ela rebola e rebola até te finalizar! Finalizado deito na cama e trocamos carinhos, banho e rua!!
Com a Nicole não tem erro!!!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Dez 2022, 21:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#252 Mensagem por HermesH » 19 Dez 2022, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,


Semana passada fui na Thai Zen para reencontrar a Larissa! Tinha agendado horário no dia anterior.

Chegando lá fui encaminhado pro quarto e entrei na ducha. Pouco tempo depois a Larissa chega e abre o box do banheiro pra me dar um beijo 8)

Como já nos conhecemos o atendimento flui de uma forma muito boa, ela sabe do que eu gosto e faz tudo muito bem rs

Começou a massagem pela perna e foi subindo devagar, massageando muito bem todas as partes até chegar no pescoço.

Depois começou a parte sensual se esfregando em mim com os seios e dando mordidinhas e gemidos no ouvido... sensação maravilhosa rs

Me virei e ela iniciou um oral maravilhoso que precisei me concentrar e pensar em várias coisas pra desviar o pensamento e não gozar ali mesmo kkk

Depois pedi pra fazermos um 69 pra eu aproveitar e chupar a bucetinha deliciosa dela... ficamos um tempo assim até que ela parou de me chupar e ficou curtindo receber o oral que eu estava fazendo nela. Senti umas tremidinhas dela mas logo depois ela saiu de cima (acho que para não gozar ali rs)

Pedi pra colocar a camisinha e ela sentou de costas pra mim, cavalgando assim enquanto eu apreciava aquele vai e vem delicioso até eu gozar.

Depois ficamos um tempino deitados conversando até dar o horário.

A Larissa é mais do que recomendada, diria até que é obrigatório conhecê-la rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#253 Mensagem por HermesH » 19 Dez 2022, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,


Também na semana passada mandei mensagem no Whatsapp e agendei um encontro com a Nicole.

Eu passei com ela meses atrás e vi nas fotos do status que estava de visual novo então resolvi encontrar novamente com ela rs

Ela chegou enquanto eu estava na ducha e na minha opinião está melhor do que antes.. corpo delicioso, toda gostosa, muito linda 8)

Deitei no colchão para iniciarmos os trabalhos e fez uma massagem muito boa da perna ao pescoço.

Depois na parte sensual começou passando a ponta dos dedos em mim e depois veio se esfregando e dando gemidinhos no ouvido.. tenho tesão quando a garota faz isso rs

Eu ainda deitado de costas e ela começa um carinho no meu pau por trás, depois pede pra eu me virar e vem pra cima de mim me beijando e depois colocando os seios na minha cara pra eu chupar.. logo vai descendo e começa um oral sc muito bom!

Depois volta pra me beijar e ficamos um tempo se esfregando, aumentando o tesão... peço pra ela deitar pra eu fazer oral nela e fico um tempo assim, até ela se tremer todinha rs

Um pouco mais de esfregação, ela volta a fazer oral em mim e depois colocamos a camisinha. Peguei ela de quatro por um tempo até eu gozar e cair no colchão sem energia rs

A Nicole é sensacional, muito simpática, muito gostosa e muito linda! Pretendo reencontra-la logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tovalych
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mar 2010, 12:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#254 Mensagem por Tovalych » 23 Dez 2022, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui mais uma vez na clinica e dessa vez com a Fernanda.

Novamente uma experiência muito boa. Ela é super simpatica. Comentei do GPGuia e acabei tendo um atendimento especial. Ela começou com uma massagem muito boa com boa pressão e quando ela parte para as mordidas e suspiro no cangote, esfregar os peitos mega duros (silicone) e oral invertido tive que partir logo para o fight.
Comecei na cadeira que tem no quarto colocando ela de joelhos na cadeira e pegando ela por trás e logo em seguida fomos para o colchão sem ela negar posição.

Logo borracha cheia e rua.

Da proxima vou com a Gabi que vi em uma apresentação e achei mega interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#255 Mensagem por Tabajara2017 » 25 Dez 2022, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passa na clínica para ver o que a sorte me reservava. Pedi apresentação e vieram Duda, Melissa, Brenda e Nicole...afeeeeee que time de responda. Vou ter que voltar para experimentar a Brenda e a Melissa que é espetacular.

Confiando nos relatos do camaradas por aqui fui de Nicole, que branca com uma tatuagem, bunda grande, peitos médios, cabelos lisos até as costas e avermelhado agora.

Ela entrou no quarto quando eu estava tomando banho, um pouco seria (pensei que tinha me dado mal).

Depois dos banhos ela fez uma boa massagem, começou a se esfregar em mim, pegou no meu pau que ficou duraço, virei de frente ganhei um beijo molhado, chupeta no pêlo delícia, com direito a garganta profunda...eeeee laiaaaaa, pedi um 69 para sentir o gosto dela, chupei com força e ela não reclamou, capa no pau, cavalgada, ppmm para meter beijando e por fim ela pediu para pegar de quatro... fiquei por ali uns 5min e depois acelerei na velocidade máxima e com força...fim de jogo.

Resumo: 250 contos de réis, ela é maravilhosa e gente boa, faz garganta profunda, gosta de umas cutucadas com força e repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#256 Mensagem por HermesH » 27 Dez 2022, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala pessoal,


Hoje passei novamente na Thai Zen, dessa vez para conhecer a Brenda.

Fazia um tempo que queria conhecê-la, hoje deu certo.

Assim que cheguei fui logo encaminhado pro quarto, a Brenda chegou quando estava terminando de tomar a ducha. Achei ela bem fiel às fotos do status do Whatsapp, na verdade achei ela muito mais bonita pessoalmente rs Ela faz um estilo que eu gosto, pele clara, cabelo escuro e tatuada.


Começou uma massagem bem caprichada pelas pernas e foi subindo aos poucos até as costas. Depois pediu para eu me virar e continuou a massagem, dessa vez na frente rs. Durante a massagem ficamos conversando sobre várias coisas, ela falou que atendia em clínicas da zona sul, muitas conheço de nome mas nunca fui.

Terminada a massagem, começou um oral sc muito bom que várias vezes precisei pedir para ela parar senão me acabava ali mesmo hahaha
Então ela colocou a camisinha e veio por cima, fazendo o bate estaca rs. Depois pedi pra pegar ela de 4 e finalizei assim.

Achei a Brenda muito legal, tem massagem boa e um corpo delicioso, muito gostosa! rs

Recomendo e pretendo voltar a vê-la novamente. Ela disse que atende até quinta e volta depois do dia 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
afukuso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Nov 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#257 Mensagem por afukuso » 29 Dez 2022, 18:39

Olá Senhores!!!!
Fui pela primeira vez conhecer a casa... gostei da casa muito boa... bem discreta.
Eu ja tinha lido aqui alguns TD e o que me chamou a atenção foi a Nicole....

Cheguei no quarto e fui tomar um banho logo chega a Nicole... me cumprimenta com um selinho... e logo vai para o banho rápido dela... depois pede para eu deitar e faz uma massagem gostosa... e vamos tendo um papo, risadas... e logo que ela pede pra eu virar... vem em cima de mim e me beija bem gostoso... e com vontade... pra mim foi o ápice ... vai descendo e começa a chupar s/c de um jeito muito bom... ficou um bom tempo la... até que eu pedi pra chupa-la... que delicia de bucetinha muitooo boa... tb fiquei ali por muito tempo até sentir a bucetinha babar... aíi ela ficou de 4 me chupando e eu pude admirar aquela bunda maravilhosa... ela colocou a camisinha.. e ja empinou a bunda.. pra eu comer... soquei bem gostoso... a aproveitando a bucetinha dela melada. rss e como não tive como segurar.. acabei gozando...
Resumo...
Mina 10, não tem frescuras... beija pra caralho...
reteco com certeza ja marcado pra janeiro ...
gastos 230,00 pq estava na promoção... mas muito bem gastos!!
Abs!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#258 Mensagem por Old Boy » 02 Jan 2023, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado, aproveitei uma saidinha mais cedo do dia 23 Dezembro e fui conhecer a Clínica antes eu tinha reservado horário com a Fernanda, que era meu sonho de consumo, descrever ela é perda de tempo, todos descreveram mas é mais linda ao vivo, ela é super simpática, como era a minha primeira vez ela me explicou como era o atendimento. Ela começou com uma massagem muito boa com boa pressão nos pés e vai subindo pelas pernas e depois começa esfregar os peitos e faz um oral invertido (nunca tinha feito isso) é sensacional, ela pede pra virar e começa um oral matado, depois pedi pra explorar seu corpo, que delícia, ppk limpa e sem odor, fiquei ali até ela se contorcer, depois ela fez um oral e veio cavalgando de frente de costas coloquei ela de quatro e não aguentei gozei gostoso, ela não regula posição, faz de tudo para agradar. Corpo sensacional ! Simpatia sem igual ! Andava no shopping de mão dada ! rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#259 Mensagem por HermesH » 04 Jan 2023, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,

Ontem passei na Thai Zen para me encontrar com a Laura!

Ela havia saído da lá fazia alguns meses, depois vi que ela estava atendendo em outra clínica mas os horários nunca batiam para marcar com ela.
Semana passada final do ano vi no status da Thai Zen que a Laura havia voltado, a clínica voltou ontem e já marquei meu horário com a Laura rs 8)

Chegando lá fui encaminhado pro quarto e a Laura chegou pouco tempo depois, quando eu estava terminando de tomar a ducha. Assim que ela entrou no quarto me reconheceu rs

Eu achei que ela voltou ainda melhor do que antes.. mais bonita e mais gostosa! Ela tbm tomou uma ducha rápida e ficamos conversando enquanto isso.. ela disse que não sabia que iria me atender e por coincidência tinha acabado de perguntar de mim para as meninas hahaha

Bom, começando os trabalhos rs... fomos para o colchão, puxei ela no meu colo de frente pra mim e ficamos dando uns amassos, muitos beijos e mãos passando em tudo que é lugar rs
Ela ficava se levantando um pouco pra colocar os seios na minha cara, eu aproveitando pra chupar aqueles seios deliciosos e ficava revezando entre os seios e a boca dela rs

Depois de um tempo assim, ela foi descendo aos poucos até chegar em baixo e começar um oral sc maravilhoso, bem do jeito que gosto.. devagar e na pressão perfeita... ficava alternando entre chupar meu pau e as bolas, passando a boca e a lingua em tudo que ela via pela frente rs.. sensacional! Fiquei me controlando pra não me acabar ali mesmo hahaha

Depois de um bom tempo fazendo oral em mim, ela falou que queria oral nela tbm, deitou de frente pra mim e fiquei um bom tempo me deliciando com a buceta dela, bem gostosa de chupar.. Teve uma hora que ela começou a passar o dedo no meu braço mostrando como ela gostaria que eu fizesse com a lingua na buceta dela, eu curti essas instruções e acho que ela tbm, ficava gemendo bem gostoso rs

Em seguida mudamos de posição e ficamos um bom tempo fazendo um 69 maravilhoso.. eu chupando ela do jeito que ela pedia e ela me chupando do jeito que eu gosto... foi perfeito! 8)

Ficamos um tempo assim e ela falou que estava quase gozando e queria gozar comigo pegando ela de 4 rs.. Peguei ela assim enquanto ela ficava se esfregando na buceta e logo ela e eu gozamos juntos, sensacional!

Depois ficamos deitados conversando sobre várias coisas até acabar o tempo rs

Adorei me encontrar novamente com a Laura, ela é muito gente boa, atenciosa e linda rs

Recomendo muito e tenho certeza que não irão se arrepender.

Estou planejando a próxima Six Hands com ela junto com a Fernanda e a Larisa :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tovalych
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mar 2010, 12:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#260 Mensagem por Tovalych » 09 Jan 2023, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na semana passada mais uma vez na casa e a escolhida da vez foi a Nicole.

Ao chegar fui direcionado ao quarto e antes mesmo de entrar no banho ela chega super simpática. Seguem minhas observações:

Rosto: muito bonita
Cabelo: vermelho tingido
Altura: mediana
Seios: medios para pequenos
Bunda: pequena
Barriga: Ligeiramente fora do padrão da casa, mas nada que desabone
Pernas: Firmes
Tatuagens: varias ao longo do corpo
Estilo: Menina safada

Depois do banho ela entra e fico admirando seu corpo. Ao sair vamos para a massagem que na minha opinião foi fraca e nos leva a pensar que o atendimento não seria bom.

Logo depois ela começa a se esfregar e logo já viramos para o oral e nessa hora tudo o que vc imagina que poderia dar errado vira para um dos melhores atendimentos que tive até hoje.

Não sei se foi o tesão que eu estava no momento, seu olhar penetrante, o gemido delicioso que ela emite, o cabelo vermelho que realmente mexe comigo, mas acho que esse conjunto de fatores criou uma conexão entre os 2 que me fez quase enlouquecer. Foram várias posições na cama e na cadeira, ela é MUITO gostosa e meiga ao mesmo tempo. Não negou posição e acabou me proporcionando uma tarde deliciosa.

nota 10 para a Nicole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#261 Mensagem por Drigodigo » 13 Jan 2023, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Larissa não sei né o que dizer dessa garota . Sempre nota 10 . Sempre deixando o cliente satisfeito . Um belo oral quase queimei a largada chupou numa pressão tão gostosa. Me acabei na larisinha que delícia chega da água na boca que corpo meu deus . Encapou o Júnior e sentou gostoso que maravilha .

Certeza repeteco com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Turista_69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2023, 13:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#262 Mensagem por Turista_69 » 15 Jan 2023, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí rapaziada, desta vez fui na Tay Zen pois queria uma deliciosa massagem feita por uma garota tbém deliciosa e desta vez foi a Larissa, que mulherão, muito profissional e safada na medida certa, fez a massagem e quando chegou no topo da minha coxa ela começou a fazer pequenos carinhos no meu testículo, coisa de louco, ela também é maravilhosa, quando pediu pra me virar para começas a finalização, que coisa gostosa, sensacional a sentada dela, tive repeteco com ela por pelo menos mais 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Turista_69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2023, 13:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#263 Mensagem por Turista_69 » 17 Jan 2023, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Srs!
Mais uma vez fui visitar a Tay Zen, desta vez atendido pela Melissa, garota bonita, magrinha, corpo atlético, na massagem descubro que ela é praticante de Muai Tay e Capoeira, se não me angano, eu já fui um dia na vida e então rolou bastante assunto. Feita a massagem de costas, boa e com pressão, ela pede pra me virar, fez vários carinhos no Jr, nos Eggs rsrs, mas quando sentou mano, quase não aguentou pois achou o Jr um pouco ignorante e grosso, me deixou chupar seus peitos lindos e médios pra pequenos, mudamos de posição pra D4, e fomos assim até o Jr chorar de emoção. (:))

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tovalych
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mar 2010, 12:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#264 Mensagem por Tovalych » 20 Jan 2023, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana estive com a Nicole e pensa em uma decepção.. só pra vcs entenderem:

UFC 194 - José Aldo x Conor MacGregor

Resumo do fight:

Cheguei as 11h e sai as 11:15, isso porque tomei banho antes e depois do fight. Achei que meu relogio estava quebrado

ELA ACABOU COMIGO SÓ NA SENTADA!

Rosto: muito bonita
Cabelo: preto LONGÍSSIMO
Altura: mediana
Seios: medios siliconados
Bunda: IMENSA
Barriga: CHAPADA
Pernas: Firmes
Tatuagens: nem lembro
Estilo: Menina safada

Chegou super simpática e comunicativa. Eu estava com o alvará bem curto e avisei logo no começo, ela fez meia massagem (apenas costas) e depois um oral com uma boca quente como brasa e depois vcs já sabem...

Mas isso quer dizer que VAI TER REVANCHE!!!! Ela que se prepare que eu vou voltar com tudo!

Pra Gabi nota 10 unanime, pra mim 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decorpus
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Nov 2021, 14:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#265 Mensagem por Decorpus » 02 Fev 2023, 19:00

Odiei…

Odiei ela ser tão gata, tão simpática, tão maravilhosa hHaha

Mexe com o coração hein amigos…


Mulher linda, com ótimo papo, um corpo maravilhosos, cheirosa, difícil é ir embora.


Adriele na recepção incrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caloedu
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Ago 2021, 09:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#266 Mensagem por Caloedu » 03 Fev 2023, 10:00

Decorpus, fala o nome da garota por quem vc se apaixonou mano....

pra sabermos melhor...

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

merege
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2021, 04:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#267 Mensagem por merege » 06 Fev 2023, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve meus amigos!

Hoje dia 06/02 estive na Thai zen, e como sempre fui me encontrar com a Fernanda, garota incrivel, que sempre me trata muito bem, com ela é so felicidade.

Atendimento ótimo na recepção também!

Voltarei mais vezes e recomendo e muito a clinica, as garotas são lindas!

um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jikan
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2020, 14:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#268 Mensagem por Jikan » 09 Fev 2023, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeira visita na clínica, fui em uma terça-feira na hora do almoço. Estavam disponíveis a Gabi e outra moça , muito lindas por sinal, mas eu estava de olho na Larissa há algum tempo. Aguardei cerca de 20 minutos, ela encerrou um atendimento e na sequência foi a minha vez. A casa tem uma ótima estrutura, muito limpa e a suíte é ótima, musica ambiente agradável e local bem cheiroso. Estava entrando na ducha quando ela chegou, morena de 31 anos, magra com seios médios firmes e deliciosos, bunda m bem durinha e maravilhosa, a moça é linda e bem educada, tem uma marquinha de biquíni que deixa o homem doido, a moça é um verdadeiro achado.
Ducha tomada, me deitei de bruços e ela comentou a aplicar uma massagem com boa pressão, depois pediu para eu me virar e ela vai instigando no meio do caminho, quando pegou no menino eu pedi pra parar e fui fazer oral nela , estava com bastante vontade. Toda lisinha e cheirosa, só parei quando ela gozou, na sequência ela partiu pro oral, boca macia e chupou com suavidade, na sequência pedi o EPI e parti pra pegar ela de 4, uma visão espetacular, não aguentei muito tempo e gozei na borracha.
Ficamos batendo papo e trocando carinhos, aqui recomendo puxar o carro se quiser uma segunda, pois ela conversa muito bem e se bobear fica ali curtindo aquela mulher maravilhosa e encerra o encontro por ali,o que também não é má ideia mas eu ainda queria um pouco mais, fui novamente para o oral bela e fiquei ali até cansar a mandíbula. Ela tomou uma ducha, se vestiu e subiu na cama para me abraçar, nos despedimos e fui pagar.
Na saída havia uma moça de cabelos ruivos , não sei se trabalha na recepção ou se é uma das proprietárias, perguntou se havia gostado e vi o sorriso mais lindo do dia, que mulher linda.
Paguei 250 pela primeira vez, as próximas serão 230, não sei se trabalham com milhagens.

Gostei bastante da casa e da Larissa, pretendo retornar mais vezes, ótimo custo benefício e há poucos passos do metrô Tatuapé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#269 Mensagem por Bosemini » 11 Fev 2023, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje depois de muito tempo voltei na Thai, sorte minha que a linda Larissa estava livre. É como está linda essa mulher, com corte de cabelo novo e mais gostosa e safada do que nunca. Banho, massagem super relaxante, manda virar, aí meus amigos...Beijos, provocando sempre e veio chupar gostoso, invertemos e me acabei de chupar aquela delícia até ela gozar. Capa, veio de frente e de costas, depois fui no ppmm e gozei demais....feliz e renovado...voltarei logo pra rever a Larissa, mas também Quero repetir a Fernanda e depois conhecer bem Melissa e Gaby. Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#270 Mensagem por Bosemini » 27 Fev 2023, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui rever a maravilhosa Larissa, que a cada dia mais linda fica. Banho, boa massagem, manda virar, tortura, chupa, depois eu chupo a bcta dela, capa, cavalgada de frente e de costas e gozo no ppmm. Volto logo pra repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”