Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9041 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2195Não 5354
Oral Sem:Sim 7798Não 1782
Beija:Sim 7942Não 1616
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MickeyMous
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Nov 2005, 15:42
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Marcela

#241 Mensagem por MickeyMous » 01 Dez 2005, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez estive na Pyramide, já estou virando cliente assíduo e isso não é bom... rs

Chegando lá pedi uma Bohemia como sempre, bem acompanhado das "comandantes", Barbara, Mara e agora da novata Suely (também gostosa)

Escolhi a Marcela (ou melhor, já fui com ela na cabeça), e mais uma vez ela não decepcionou.

Oral ótimo... adora dar de 4.

Depois da primeira tomamos banho, eu sentei no puff e chamei a gata para + 1 oral. Ela me pediu para gozar em 5 minutos, pois ja estavamos atrasados...entao eu liguei o cronometro do celular e mandei ver... hahaha comédia....

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaike
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Abr 2004, 02:02
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Bianca

#242 Mensagem por Kaike » 02 Dez 2005, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações, Colegas.
Ontem, fui fazer uma visita a Pyramide e mais uma vez muito bem recepcionado pelas lindas Bárbara, Mara e agora, a Sueli.
Fui apresentado a todas as garotas disponíveis e sempre a dúvida: qual escolher?
Bem, como não podia experimentar todas :twisted: ... Escolhi a Bianca: Loira, bonita, belo bumbum, seios médios. É um pouco tímida e faz o estilo namoradinha com muitos beijos na boca, chupadas e se excita muito durante a transa.
Oral sem camisinha, macio e muito bem feito. Pedi para parar 2 vezes para não gozar na boca dela (não sei se deixa).
Recomendo...
A promoção para forista ainda continua, R$100,00 / hora.
Um abraço a todos,

Kaike

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Jack _1
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Ago 2005, 18:39
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#243 Mensagem por Samurai Jack _1 » 03 Dez 2005, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gal Bittencourt (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava com saudades desta clínica. Voltei nesta sexta-feira e com sempre muito bem atendido. Agora temos 3 beldades logo de cara: Mara, Bárbara e a Sueli (briga difícil!!!!)

Desta vez a Paty me fez compania, e posso dizer o seguinte: sem cometários! muitíssimo bom! não ficou devendo nada! Sái relaxadíssimo. 8)

Posso dizer que minha lista de amigas esta aumentando: Mara, Bárbara, Fernanda, Jaqueline e agora a Sueli e a Paty. Congratulations pra vcs! :P

Beijos a todas vcs!

Samurai Jack #1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freefoda
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Fev 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vanessa

#244 Mensagem por freefoda » 03 Dez 2005, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, após uma breve pausa voltei para a farra, resolvi me aventurar por S. Paulo e escolhi a Clinica Pyramide, um amigo me indicou e as meninas recepção são muito simpatica, (Barbara, Mara e Suely), veio o desfile, escolhi a Mara e me falaram que não dava, como já havia esquecido quem era quem, falei a deve ser a segunda.
Chegou então a simpatica da Vanessa, menina bonita e o corpo não está lá em grande forma, como não ia mesmo casar com ela achei que seria legal.
No inicio nos apresentamos ela falou que já havia passodo por varias clinicas, apos uma ducha deitei em baixo da piramide e começou a sacanagem, ela veio por cima com beijos iniciando pela boca e quando vi já esta no saco, veio o boquetão da forma que eu adoro, sem capote e bem molhado, gente a mina tem uma gargantinha bem profunda quando vi já estava dando mordidinha no pé do Jr. :shock: , quase que goso na boca dela, ela pegou no ponto fraco, boquete e tudo de bom, após uma ducha voltamos pro segundo tempo, após algumas caricias, pedi para ela ficar de quatro, com aquele rabo pra cima o bicho rebolava no caralho, apos gosar novamente, ela reclamou que estava com dor nas costa, fiz uma massagem nela e deixei ela relachada, dei pra ela um presentinho, uma breve tailandesa (sou bom nisso), ela me disse que fazia melhor que ela, falei pra não fazer em ninguem uma completa por que poderia ter problemas, uma Tailandeza bem feita faz qualquer um se apaixonar.
O desconto no TD por ser forista e tudo de bom
:twisted: :twisted: Até a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doneami
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Patrícia

#245 Mensagem por doneami » 05 Dez 2005, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gal Bittencourt (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado passado.
Primeira vez na Pyramide.
A clínica fica em local bem discreto: ponto positivo.
Fui muito bem atendido pelas simpáticas Sueli e Bárbara: mais um ponto positivo.
O azar foi que cheguei bem no meio de uma despedida de solteiro e a casa tava lotada de cueca.
Tinha até uns tiozinho conversando na sala de espera: ponto negativo.
Escolhi a gostosinha da Patrícia e me dei bem. Ela é mais bonita pessoalmente do que no site. É baixinha, magrinha, tem uns peitinhos pequenos (bem que podia dar uma turbinada), bucetinha raspada e uma bundinha maravilhosa! Beija na boca, faz oral sem (infelizmente não finaliza) e vaginal bem apertado. Essa menina de quatro é coisa de lôco.
Só um “defeito”: ela é atenciosa demais e tem que perguntar sempre o que a gente quer fazer em seguida. Com o tempo vai aprender a tomar um pouco mais de iniciativa.
E num é que tem uma pirâmide no quarto memo? E também tem uma bicicleta ergométrica! Aliás eu fiz o TD e aproveitei pra pedalar um pouco. Rá, melhor que academia!
Custo-benefício excelente.
Já tá valendo um retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigBrotherSP
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Mai 2004, 21:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Erica

#246 Mensagem por BigBrotherSP » 05 Dez 2005, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui novamente com a Erica. Sem comentários, ótimo como sempre.
Fico sempre muito a vontade com esta gata.

E as meninas da recepção ótimas como sempre, agora com o reforço da irmã da Bárbara, a Suely.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espeto
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 14 Jun 2005, 13:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Paty

#247 Mensagem por espeto » 06 Dez 2005, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gal Bittencourt (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive com a Paty na semana passada, não a conhecia.
Maravilhosa, atenciosa e muito carinhosa...
Nota 10 ...

A clinica continua excepcional, limpa e organizada.

__________________________
Alterado de negativo para positivo.

Gringo 30/08/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

passaport
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Nov 2005, 11:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#248 Mensagem por passaport » 07 Dez 2005, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td com a lilian, já havia visto ela no site e até estava pensando em marcar hora ... mas fui na sorte..como sempre estou com ela a lilian estava desocupada na hora... subi com ela seios durinhos e muito gostosos bumbum gostoso... mto bom... com certeza vou de novo...
não sei se faz anal, não tentei.... oral com capote mas mto bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woow
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Ago 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#249 Mensagem por woow » 07 Dez 2005, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje novamente na Pyramide e como sempre tudo excelente por lá. Mara gostei de ver a sua memória viu??? ahhhh Mara! já que a minha proxima massagem é a gratis da milhagem, o que vc acha de me fazer pessoalmente essa massagem hein??????? rsrsrsrs Eu adoraria.

Hj escolhi a Erica, pois como já tinha tido boa impressão dela, resolvi conhece-la.......rs

Gostei dela. TD básico. Não regula nas posições e tem um corpo muito bonito, pra quem gosta das magrinhas, é d+++! E também me fez uma massagem muito boa, forte...gostei.

Detalhe Negativo: Oral com camisinha.
Detalhe Positivo: Muito apertadinha!!!

Resumo do TD: R$100,00 - Volto o mais rapido possivel.

Observação: Mara, adorei o mimo. Muito obrigado mesmo! Beijoss!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zenden
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 01 Ago 2004, 16:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Erica

#250 Mensagem por zenden » 07 Dez 2005, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde crianças , blz!!!!!
dia estressante tava perto nao pude resistir rs..... dei uma passadinha
rápida na real mas como sempre o atendimento e diferenciado ......


Como sempre Barbara e Mara sao show !!!! pena q nao atendem ne ?
rs.... alem de simpaticas muito INTERESSANTES !!!!!

Fight : 1º round muito bom !!!! Garota especial , belo shape , oral de res
ponsa , posiçoes s/ stress , beija muito na boca, particularmente a melhor posiçao com ela com certeza e de costas !!!!! que bundinha durinha e gostosa !!!!!
goza na boa nao tem KY falei.....
hoje estava a fim de desencanar , nao teve 2º round acho q e da moça
tem um pouco de PPP mas um pouco de culpa minha hoje acho q ela foi
mais psico.... rs....

Total da brincadeira 100 pilas forista ; 10,00 duas cervas .

Atendimentos das moças : NAO TEM PREÇO !!!!!!!


e pedalando pelo FREE !!!!!! olha ai 2º postado gente !!!!! rs....

falei minhas queridas agora posso ate dizer AMIGAS




falei chau chau chau pessoas


Zenden

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gambit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Ago 2004, 01:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#251 Mensagem por gambit » 08 Dez 2005, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda ruiva (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apareci na clínica essa semana um dia de mto calor, a fernanda me chamou atenção , ninfetinha, baixinha, mto bonita e mto gente boa....

Chegou já me beijando na boca pra minha surpresa, fez um belíssimo oral , pra quem gosta de garota estilo namoradinha é uma boa pedida...

Fui mto bem atendido pela recepcionista e o lugar me agradou bastante, pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyramide
Forista
Forista
Mensagens: 1084
Registrado em: 20 Mai 2005, 02:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presente de Natal na PYRAMIDE

#252 Mensagem por Pyramide » 08 Dez 2005, 20:26

A "Equipe" PYRAMIDE, deseja a todos um
Felizzzzzz =D> Natal e, um Ano Novooooo cheio de realizações...

... E, convida você que nos prestigiou... e, você que ainda não nos conhece à vir retirar um "BRINDE"... :-presente-:
Informamos que nos dias 24 e, 31/12/05 a Clínica estará fechada.

Bjussssss :beijos: Barbara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobota noku
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 06 Nov 2004, 14:04
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

#253 Mensagem por sobota noku » 09 Dez 2005, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD em homenagem à aniversariante Karol. Morena gostosa como sempre, cheirosa e tesuda. Continua com uma chave invejável de buceta e sensualidade à flor da pele. Não rolou anal, apesar de insistentes pedidos que quase colocaram em risco o TD. Sinto que a dedicação e atenção dispendidas pela Karol no TD destoaram dos dois primeiros TDs. Presumo que ela esteja enamorada por algum forista, do tipo que se apaixona pelas GPs que "assolam" corações! Acho que vou chamar o Capitão Kirk para botar ordem nessa zona. :lol: :lol: :lol:
PS.: A vcs, Barbara e Mara, obrigado pelo brinde, e um feliz Natal e próspero ano novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOX2000
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2005, 13:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#254 Mensagem por BOX2000 » 09 Dez 2005, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de várias tentativas de coincidir horários, finalmente eu e meu colega de trabalho conseguimos sair um pouco mais cedo para ir na massagem.
Fomos muito bem recepcionado pelas 3 meninas.
Depois de uns 15 a 20 minutos no bar resolvi subir com Luana que estava ao nosso lado, e pareceu simpatica e rosto bonito.
Na hora do vamos ver ela foi muito bem, mas nada fora do normal.
Tivemos um probleminha com o chuveiro. Fora isso as instalações são muito boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPN
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2004, 19:35
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

A saga dos cavaleiros perdidos 2 - O retorno

#255 Mensagem por JPN » 10 Dez 2005, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Heis galera blzaaa !!??
Tows aki novamente para comunicar novo TD realizado nessa Clínica.

Hj sexta feira .. dia de sol .. folga no serviço .. hormônios a flor da pele devido a um jejum de algum tempo ... naum teve jeito ... vamu nos "Eskemas" !! hehe !!

Depois de umas buscas na internet pelo GPGUIA ... veio a lembrança ... ixiiii ... sexta feira ... trânsito implacavel ... solzão na cabeça ... ahhhh ... vamu na ke fica aki pelos lados da ZL mesmo ... e ke é firmeza !!

Junto com meu sempre fiel comparsa de sem-vergonhisses o novo membro "ITALIAM" (ahhh convenci esse zé a se cadastrar ... hehe ) fomos novamente a PYRAMIDE.

Reencontramos a já conhecida e carismática Mara ... e conhecemos a Barbara e a Sueli ... gatinhas gurias super bacanas e styles !! heheh !! ahh detalhe ... meu migo ficô atiçado com a Barbara ... haha ... naum keria desgrudar dela .. ixi zééé !!

Ja dentro dos "Eskemas" ... realizada a apresentation (sentimos a falta da saradissima SARA) ... minha escolhida foi de novo a Jackeline ... ahhh ... é ke eu tava com saudades dela ... e acho ela lindinhaaa !! hehe !! ... mas das ke se apresentaram achei interessante a ERIKA !!! hummm ... kem sabe numa próxima ocasião !! Eu tava kerendo ver a Path ke tá no site .. mas ela naum se apresentou !! snif snif !!

O TD ... ahh foi como diria ... Style como o outro ...

Jackeline - gatinha - baixinha - meiguinha - divertida - e ke corpinho lindo ... tudo durinho ... bumbum lindinhoooo ... pele lisinha ... naum consegui achar nenhuma estria, celulite ... se bem ke nem tava procurando !! hehe !! ahh tava eskecendo ... piercing no umbigo e tatuagem de fadinha no abdomem !!

Ahh sobre o "Rock'en'Roll" não sow muito de falar os detalhes !! mas foi muuuito bom ... massagem muito boa ... meio dolorida no começo ... e a melhor parte que eu acho ... uma super companhia ... papo inteligente, descontraido ... kiria levar ela p/ casa ... ahhh mas naum dá néh .. hehe ..

Super recomendada !! Ahhh alias ... naum recomendo naum ... (senaum da próxima vez ke eu for lá vou ter ke ficar esperando na fila p/ ficar com ela ... hehe ... )

Abraços ai galera !! e bjokas p/ vcs mininhas ... Jack, Mara, Barbara, Sueli .... e as demais meninas ke ainda naum tive a oportunidade de conhecer direito !! ahhh ... mas é só um mero detalhe !!!

... JPN - ZL ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”