Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 821 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 883
Oral Sem:Sim 2Não 881
Beija:Sim 10Não 873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#241 Mensagem por Kratos3945 » 07 Abr 2023, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada na Olimpo para uma massagem

Horário marcado com a Raissa, novata na casa.

Rosto bonito, conversa boa.

Ta aprendendo a massagem e tem tudo pra ser craque.

Sensual boa tbm e finalização ótima.

Pamela na recepção, sempre simpática


Milhagem

(1 de 5) Raissa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#242 Mensagem por Kratos3945 » 07 Abr 2023, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada na Olimpo nessa quinta.

Dentre as opções escolho a Bia, 25 anos, mignon! Corpinho lindo e rosto lindo também!

Conversa ótima!

Ja manja bem de massagem! Alongamentos, sensitiva, muscular e sensual. Tudo bem feito

A Bia alem de linda e boa conversa é super sompática.

Finalização ótima também.

Terá Repeteco.


Pamela na recepção, sempre super simpática.


Milhagem

(2 de 5) Bia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleao01
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Mar 2023, 06:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#243 Mensagem por Camaleao01 » 08 Abr 2023, 03:31

viewtopic.php?p=2819815#p2819815


Estava vendo as postagena so Topico aki!

Tem Muita Bajulacao e puxacao de saco da casa, maa pouca coisa produtiva em tdrmoa de informacoes para oa confrades! ::basta::


A casa tem pelo menos um sitezinho aonde se possa colher dados e ou informacoes e Fotos das Pinguanchas???

Ate....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nitro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jan 2018, 10:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#244 Mensagem por Nitro » 08 Abr 2023, 18:43

o site da clinica era esse mas esta desatualizado

https://olimpomassagens.com.br/?pagelay ... ate=footer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#245 Mensagem por Pagé2021 » 08 Abr 2023, 20:57

Visando dar mais informações para o confrade Camaleao01, que é recente aqui no GPGuia e ainda está sem TDs, seguem alguns comentários que talvez ajudem inclusive os demais confrades que possam se interessar.

Sou frequentador constante de algumas casas focadas exclusivamente em massagens sensuais, como por exemplo a Absolut, a Piano Black e a Olimpo, que é mais recente comparada com as outras duas.

Tomemos a Olimpo no caso porque este tópico é sobre ela (Qualquer coisa vejam meus TDs nas outras casas também):

É uma casa onde não existe sexo oral ou penetração (nem querendo oferecer caixinha), portanto se este é o objetivo não perca tempo indo lá.

Existem boas casas com esta outra finalidade na região, portanto é só dar uma procurada aqui mesmo no GP Guia.

São várias modalidades diferentes de massagem sensual, como a Mix que foca na muscular, a Tailandesa ou Nuru que diferem no uso de óleo ou gel,etc.

O objetivo é tirar a tensão do dia a dia, relaxar acabando com os nódulos endurecidos das costas e pernas.

Depois segue um jogo sensual com deslizamentos corpo à corpo e por fim uma massagem lingam peniana para relaxar de vez (sim, é uma punheta mais rebuscada, mas é na mão mesmo que tudo acaba).

Você também pode dispensar a lingam para ter mais tempo de massagem muscular, por exemplo.

É um nicho diferente para quem aprecia massagem propriamente dita, por isso inclusive tem um custo bem mais baixo do que fazer um programa de sexo.

Espero ter ajudado os confrades tendo sido mais direto.

Abçs.


Pagé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#246 Mensagem por Pagé2021 » 09 Abr 2023, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paloma me recebe com a alegria de sempre na Olimpo. Essa abraça forte...rss.

Eu já havia agendado uma massagem nuru por whats aproveitando que ela continua na promoção por R$140,00 por uma hora.

Fico ali conversando com ela dois minutinhos e logo sou conduzido para a sala. Entro na ducha quentinha e em seguida escuto a porta.

" - Bom dia luz do dia !!! ", entra a Laís falando, apesar de ser quase fim de tarde.

E eu: " - Hahaha ....Você acha que eu estava dormindo o dia todo, né? Eu já fui na academia e essa é a minha segunda massagem do dia ! ".

" - É que apesar de você ser um Pagé safado que já fez massagem hoje, meu dia com você está começando agora que estou te vendo " e começa aquela dancinha rebolando. Caímos na gargalhada. A Laís é esperta e rápida nas respostas.

Tirou a roupinha preta e agarrada que usava, levou suas duas mãos ao alto para prender os cabelos enquanto eu olhava. Ela sorriu com aqueles dentes branquinhos contornados pelas covinhas das bochechas e balançou um pouco seus seios enquanto isso.

A Laís tem os seios naturais dos mais belos que já vi.

Foi se banhar, sai rebolando do banheiro e dizendo que um dia precisa me levar para dançar num forró para eu aprender.

Ela estava me "zoando" porque sabe que eu gosto de rock pauleira e detesto forró, pancadão,etc.

Começa a massagem já nos deslizamentos sensuais. Acho que como estava um dia meio friozinho, ela queria se aquecer deslizando seu corpo no meu. E olha ... deslizou com uma vontade e tanto.

Quando me virei ela logo apanhou mais nuru e levou sua mão ao latejante Júnior se deitando ao meu lado.

Enquanto ela o toca e o massageia, ela alterna olhar diretamente para ele e através do espelho.

Passado um tempo ela me olha e fala: " - Estou vendo eu mexer em você ..." Não demora muito e a champagne estoura.

Ela levanta, me seca e diz: "- Agora vou fazer a massagem muscular para você relaxar mais."

E foi assim. Ordem contrária dessa vez. Primeiro a sensual e a lingam e só depois a muscular e relaxante até dar nosso tempo.

Achei diferente o efeito nessa ordem. Gostei.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#247 Mensagem por DenaoPutao » 09 Abr 2023, 17:16

Bueno moçada

Estou morando meio longe da terra da garoa e necessitando se uma massacanagem para relaxar, se é que entendem hehe

Porém só tenho alvará nos domingos, sabem dizer se a casa abre aos domingos?

Abraço

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#248 Mensagem por cebolajp » 09 Abr 2023, 17:27

A clínica só funciona de segunda a sábado, domingo não funciona...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#249 Mensagem por Pagé2021 » 11 Abr 2023, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Começo de semana e fui rever a Bia na Olimpo.

Cheguei mais cedo e pude estacionar tranquilamente numa das garagens fechadas da casa.

Encaminhado para a sala e já de banho tomado, a Bia chega e vai se banhar após aquele abraço apertado.

Hoje ela caprichou muito na parte muscular à meu pedido. Ela teve um toque muito leve no início com as mãos, mas depois quando passou a usar os seus antebraços, suas pernas (do joelho para baixo) e até os cotovelos, eu me impressionei.

Ela até me ergueu pelos pulsos para alongar o peitoral. Difícil de acreditar porque ela é bem levinha e deve pesar literalmente metade de meu peso, mas mesmo assim ela conseguiu com facilidade.

Não estou jogando confete à esmo não. Ela deslizou com boa pressão sua perna (do joelho para baixo) desde minha panturrilha até perto de meu pescoço. Muitas manobras mesmo.

Acho que ela deve ter se cansado, apesar que não demonstrou isso em nenhum minuto. Eu cansaria na metade...rss.

Fez uma sessão muito repleta e intensa de movimentos e deslizamentos na muscular sem parar um segundo.

Depois transicionou para a sensual deslizando os seios, o bumbum em minhas costas, etc.

Ela é um furacão na sensual como já comentei nos outros TDs, mas se hoje ela queria me mostrar que também era furacão nas técnicas musculares, ela conseguiu e com louvor ...


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#250 Mensagem por Pagé2021 » 11 Abr 2023, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como moro longe da Olimpo, aproveitei e fui comer alguma coisa lá perto como sempre faço.

O objetivo era dar um intervalo para depois aproveitar e fazer uma segunda massagem mais tarde.

Nesse meio tempo, encontro um confrade apreciador das mesmas casas que frequento e conversamos por um tempinho na recepção porque a massagem dele também seria meia hora depois.

A Laís passa pela janela da recepção e percebe que estou sentado ali conversando. Ela vai para um canto da janela onde somente eu poderia ver ela e começa a fazer umas mímicas provocantes para eu me desconcentrar da conversa.

Eu me segurei ao máximo, mas uma hora não aguentei e ri do nada....kkk.

Encaminhado para a sala, banho tomado e chega a Laís. Aí já sabia que seriam várias risadas na certa.

Eu: "- Você não tomou a tarja preta hoje? Ficou lá na janela fazendo gestos obscenos com a língua que eu nem conseguia conversar. "

Ela: " - Mímica, oras! " e caímos na gargalhada.

Não sei o que se passa, mas a sessão com a Laís é muito divertida. A gente teve que dar uma parada e se concentrar para criar um clima mais sério para poder seguir para a massagem...rss.

A Laís tem mãos mais firmes e uma pegada mais forte e gostosa para se relaxar. Até deu umas estaladas em minhas costas.

Na sensual, aqueles seios proeminentes e 100% naturais instigam uma excitação inevitável.

Champagne estoura pela segunda vez e encerra o dia.


Pagé

(1 de 5) +
(5 de 5) ainda não utilizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#251 Mensagem por rfl19 » 11 Abr 2023, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Semana passada fui conhecer a Eloá.

Promoção da massagem Tailandesa nesse dia, que é a mais sensual da casa, então resolvi experimentar.

Nessa a massagista já foi quase que direto para a parte mais quente.

Para criar o clima, ela fez um pouco de Sensitive, e a garota tem ótima noção para esses toques mais suaves.

E na Thai a Eloá usou bem o seu corpo gostoso, onde se destacam seus seios densos.

Química ótima nos deslizes com ela.
----

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#252 Mensagem por Pagé2021 » 12 Abr 2023, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como frequentador assíduo das massagens, acho os programas de fidelidade de clientes um bônus imperdível.

Seja marcando as massagens no cartão fidelidade, seja postando aqui no site de como foi a experiência.

Pois bem, não podendo deixar de usufruir esse benefício, fui utilizar a minha free aproveitando para rever a Geovana pela oitava vez desde que ela chegou na Olimpo.

Acho a Geovana uma menina atraente, dona de um sorriso muito charmoso e um corpo delicado. Perfeitinho.

Ela chegou toda de vermelho com seus cabelos ruivos soltinhos. Nos cumprimentamos e também foi se banhar.

A Geovana já é experiente na massagem e suas mãos demonstram claramente suas habilidades.

Seus conhecimentos em fisioterapia dão aquele ajuste fino em seus toques, uma vez que a anatomia do corpo não é segredo para ela.

Ela também sabe sensualizar na medida certa, provocando e instigando até chegarmos no ápice com facilidade.


Pagé

(0 de 5) Uso da massagem free +
(1 de 5) Nova contagem já iniciada ontem com a Laís.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#253 Mensagem por Pagé2021 » 12 Abr 2023, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem um colega me fez uma pergunta interessante, então quero aproveitar e compartilhar minha resposta com os demais.

Segundo ele, sendo leitor de minhas postagens e frequentador das mesmas casas que eu, ele notou que o perfil das meninas que escolho parece não seguir um padrão. Principalmente comparando as que repito por muitas e muitas vezes.

A resposta é não e sim. Eu explico:

No início minha preferência era como de todo sujeito ao escolher uma massagista. Preferência pelo rosto mais bonito, pelo corpinho mais atraente e se for loirinha de olhos claros era um plus, já que são em menor número na massagem.

Conheci meninas lindíssimas, perfeitas em termos físicos. De parar o trânsito, por assim dizer.

Como tenho 1,84m, não importava a altura da menina ser de 1,60m ou mesmo de 1,75m, mas desde que em termos de proporcionalidade dos atributos físicos fossem à contento de um padrão que eu tinha em mente.

No entanto com o passar do tempo, vivenciando muito do mesmo padrão, outros adjetivos começaram a chamar minha atenção.

Começou ao acaso. Foram nas vezes quando uma ou outra massagista que eu considerava top não estava disponível para um replay e, já estando lá, acabava passando com alguma outra aleatória que estava livre. Na maioria das vezes eram diferentes do padrão que eu tinha em mente na época.

O que acabei notando é que, mesmo não sendo a mais linda fisicamente da casa (a que todo mundo quer passar), o comportamento e o carisma acabavam gerando a mesma vontade de eu rever essas outras meninas. Às vezes até mais.

Portanto a resposta é não. Eu não sigo mais tanto à risca um padrão físico de beleza. Ela pode ser alta, baixa, magra, fofinha, loira, mulata, ruiva, etc. No fundo todas tem a sua beleza característica. Aprendi isso.

O sim é para o padrão de comportamento que gosto e que ultimamente procuro numa massagista. Meiga, carinhosa, charmosa, sensual e principalmente envolvente.

São essas que eu fico hoje repetindo, repetindo,...rss.

Quem segue minhas postagens pelas casas pode notar que a Rebeca (que saiu da Absolut), a Beatriz e Maya na Piano, a Mel e a Iza na Olimpo, são todas muito diferentes fisicamente, mas carinhosas, envolventes e meigas como gosto, por isso fiz questão de descrevê-las nas postagens com afinco.

Adjetivos, predicados e preferências esclarecidos !

Decidi fazer uma segunda massagem no mesmo dia na Olimpo (que novidade...rss).

A escolhida foi a Bia, a qual ultimamente também tem demonstrado possuir esses atributos que gosto.

Além de ter me impressionado na última sessão fazendo uso de pernas, antebraços e cotovelos na massagem, ela é muito carinhosa.

Antes da massagem ela fez questão de se deitar ao meu lado, ficar conversando bem de pertinho, me acaricia muito, lança uns olhares muito envolventes ...

Na sensual, como já a descrevi nos posts anteriores, ela é um furacão...rss.

Na certa vocês ainda lerão muitos posts meus sobre ela.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#254 Mensagem por Pagé2021 » 13 Abr 2023, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quase no apagar das luzes eu ainda consegui uma massagem na Olimpo com a Laís. Último horário da casa.

E só por causa disso vocês acham que a Laís estava aparentando cansaço? Que nada!!! Ela chega doidinha como sempre na sala.

Quando saí do banheiro, ainda me enxugando, ela tinha colocado uma música e estava lá dançando sozinha.

Acho que ela estava praticando pois estava com seus dois braços semi flexionados para o alto, rebolando nua e olhando para o espelho...kkk.

Foi então que ela notou que eu tinha saído do banho e estava lá olhando ela.

Aí por gozação, ela começou a rebolar mais ainda fazendo biquinho com a boca.

Apesar de todo o clima descontraído e divertido, preciso ressaltar que a massagem relaxante nas pernas e costas que ela faz é diferenciada.

A Laís tem força nas mãos, então seu toque é bem firme e amolece tudo mesmo.

Agora na sensual hoje ... meu amigooo ... !!!

A famosa pegadinha no Júnior por trás, deslizou aqueles lindos seios em minha orelha, leitura labial para tudo quanto era lugar ...

Fiquei espantado. Acho que ela estava possuída por algum espírito de diabinha hoje.

Seja lá o que for, espero que nunca mais saia do corpinho da Laís e que ela continue assim...rss.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
drocha
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Jul 2018, 01:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#255 Mensagem por drocha » 14 Abr 2023, 14:38

Qual é a tão falada novidade da casa Pagé ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    752 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2011 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3885 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”