POSITIVONome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boas Putanheiros
Ontem vi nos status uma menina nova, Bianca... rostinho de princesa...
Falei com a Julinha e marquei para as 19:00hs... A garota a principio só atende após as 19:00hs, podendo migrar para o dia todo.
Simpatica, foi me buscar na salinha e se apresentou de vestidinho curto e sorrisinho simpatico. No quarto, ainda deslocada, me avisou que eu era o primeiro dela na clinica, mas fiquei sabendo que já estava nessa pegada a um tempo... Trabalhou antes em outras clinicas de massagem e já percebi que não era tão novata assim.
Menina pequena, seios médios meio moles mas bonitos, magrinha sem barriga com marcas de mãe e bundinha gostosinha na silhueta.
Iniciando a massagem, ela tem pegada forte, sabe fazer uma massagem relaxante gostosa e na sequencia emedou uma sensual... deslizando seu corpo, percebi que sua depilação não estava em dia e me deu uma boa lixada nas pernas e nas costas... Mas tem um toque gostoso e beijos na nuca e no pescoço que já despertam o juca na hora ...kkkk
Virei e ela continuou na sensual de frente, emendando uma lingam punhetantrica ótima... já colocou a boquinha e iniciou um boquete bom, mas sem pressão... ponto fraco... Deitei ela e emedei a chupar a bctinha até ela gozar... fui elogiado e ela já pediu camisola...
Como eu tava bem cansado e a semana inteira de saco cheio, já sabia que iria dar duas pedaladas e já era a corrente... apenas pedi que ela continuasse a punhetantrica até eu estourar a champagne...
Banho de novo, pagamento e rua...
Gostei da menina, pode ser que tenha repeteco, mas prefiro esperimentar outras beldades...