Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-3700 - (11) 5536-4042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 4423 Negativos: 136 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1070Não 1557
Oral Sem:Sim 4370Não 379
Beija:Sim 3709Não 948
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Jéssica...

#241 Mensagem por D4 Fantastico » 11 Jul 2009, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus camaradas do Fórum...

TD feito ontem a tarde... Eu e um amigo aqui da empresa, fugimos na hora do almoço e fomos para a doceria do Careca relaxar um pouco... Eu escolhi a Jéssica e meu amigo ficou com a Isabela (que por sinal, é minha próxima aquisição)... Bom, a Jéssica é uma morena, cabelos pretos compridos, peitos grandes, bunda grande e toda gostosona... Na verdade, eu a escolhi porque precisava de uma chupeta mais hard e ela gosta da coisa... Depois de tomarmos um banho, ela já veio chupando, não aguentei muito e gozei na boquinha dela... Daí então ela foi higienizar a boca e logo já veio chupar de novo, não me deu nenhuma folga!!! Quando estava em ponto de bala, encapou o JR. e ficou em pé com aquele rabão na minha cara... Comecei a socar forte e quando eu ia gozar de novo, ela tirou o capote e de costas, começou a punhetar até que gozei nas costas e na bunda dela... Foi foda!!! Depois, mais um banho e vazei... Recomendo a todos e repetirei outras vezes...

1/2h = R$70,00


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acid_j_2000
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Ago 2004, 18:41
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sabrina

#242 Mensagem por acid_j_2000 » 15 Jul 2009, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Terça dia 15 consegui dar uma escapada no final da tare e fui à clinica... apresentação feita optei pela Sabrina...
Morena... belo corpo... seios pequenos... cabelos negros compridos... bonita...
Fala pouco... banho tomado... transamos sentados e ppmm... após o primeiro round ela falou em tomarmos uma ducha... não havia entendido se era com intuito de finalizar, mas logo após o banho uma leve provocação foi suficiene para começamos o segundo round de quatro... iniciou uma breve massagem e finalizei a terceira no oral... foi bem diferente... pouca conversa e bastante ação.. pareceu que o tempo rendeu bastante... foi bem aprazível... sem corre-corre, tudo bem cadenciado e bem administrado...
Gostei da garota... repetiria com prazer :twisted: !!!
[ ]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsam
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 30 Abr 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Julia

#243 Mensagem por rsam » 18 Jul 2009, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD positivo

Esta semana estive na Cancioneiro.
Pedi apresentacao e subi com a Julia.

GP é loira oxigenada, bonita, me parece que tem 23 anos, cara de nova, rosto de menina, bunda tam medio para grande e seios pequenos mas gostosos.
estilo namoradinha safada

Já fechamos a porta e trocamos uns beijos, no comeco um pouco timidos mas depois o negocio ficou bom e com esfregacao. Fui tomar banho e logo em seguida ela veio. No banho mesmo pegou meu pau para fazer umas caricias, muito bom.

No colchonete mais beijos, foi descendo, chupa molhado na pressao certa e lambe toda a extensao do pau, entende da coisa mesmo. Poderia facilmente ficar no oral mesmo pois estava bom.

Encapou , cavalgou de frente, beijos, cavalgada de costas muito bom o visu. Depois D4 e de brucos e eu por cima, finalizei .

Recomendo
Repeteco sim.

R$70 / meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsam
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 30 Abr 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Jessica

#244 Mensagem por rsam » 18 Jul 2009, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD positivo

Pessoal, colocando em dia meus TDs, atrasados, mas nao sonegados
A umas 4 semanas atras fui na Cancioneiro. Pedi apresentacao e para minha surpresa a Jessica estava disponivel . Subi com ela devido aos varios TDs+ .

GP é morena, na faixa dos 30, mas muito, muito gostosa mesmo…tipo morena gostosona, aquele tipo de morena q vc para para olhar na rua especialmente de costas….. bunda gde, pernas gostosas e uns seios tamanho medio mas bem bonitos. Acho q esta GP tem um dos melhores conjuntos da casa, corpo bem bonito mesmo.

Essa é do tipo cachorra. Ja fechamos a porta , me ajudou a baixar as calcas e já foi dando leves mordidas no meu pau por cima da cueca. Percebi que ela é do tipo q tem muita iniciativa , parte para o ataque .

Mas enfim, tomamos bano e fomos para o fight.
Beijou, ja desceu e abocanhou o pau, s/c claro. Chupou com muita maestria e com vontade, ficamos assim uns 15 min. pedi para encapar pois nao aguentava mais. Ela cavalgou de frente, pedi para comer ela D4, que visao, ela tem um rabao mesmo. Soquei a vontade, aguenta muito esta garota. Nao podendo mais segurar, enchi o latex na posicao D4.
Tomei banho e qdo cheguei ela ja partiu para cima cima do meu pau. Como gosta de chupar esta GP, muito bom mesmo.

Ficamos mais uns 15 min no oral e ja tinha a intencao de finalizar no oral mesmo. Como os amigos do forum ja haviam alertado, esta GP gosta mesmo de leitinho na boca. Perguntei se ela queria leitinho na boca so para conferir. Disse q queria sim. Mandei bala. Maravilhoso, ela nao deixa cair uma gota e fica brincando com a porra na boca, gosta mesmo da coisa, o que da um puta tesao.

Recomendo

Repeteco sim.

R$100 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsam
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 30 Abr 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Jaqueline

#245 Mensagem por rsam » 18 Jul 2009, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD positivo

Cancioneiro a umas semanas atras . Pedi apresentacao e nao tinha muitas GPs disponiveis, era depois das 8pm e algumas estavam la em cima ja trabalhando.

Das garotas disponiveis escolhi a Jaque. GP é loira, baixinha, cara de menina , bem novinha, do tipo pequena e gostosinha.

Subimos. Quis dar uns beijos, mas disse que nao beija. Durante o fight rolou somente uns selinhos, por isso coloquei que nao beija.

Fui tomar banho logo para nao perder tempo. Qdo voltei para o quarto ela ja estava peladinha, caramba me surpreendeu, de roupa nao parecia ser tao gostosa assim. Ela foi tomar banho . qdo voltou eu ja estava deitado. Como nao beija, nao quis perder tempo, ja pedi um oral. Fez s/c. pressao boa, molhado. O que da tesao é q ela é novinha e gotosinha, sem barriga, saca.
Cavalgou de frente e costas. Alias umas das melhores cavalgadas q vi tanto de frente como de costas. Fica subindo e descendo se apoiando nas proprias pernas e vc pode ir de encontro, muito bom mesmo.

Pedi para ela ficar d4, soquei . Ela trepa bem d4 tambem, nao é aquela GP passiva q fica parada. Enquanto vc vai ela vem. Enchi o latex nesta posicao.

Tomei banho e o 2o round pedi para q ela ficasse no oral que ela sabe fazer bem tambem. Oral e punheta. Finalizei mas nao deixou encher a boca.

Ponto negativo eh que ela nao é de beijar, o que infelizmente é uma pena, se ela reconsiderar seria muito bom.

Soh que ela da um tesao pois tem um corpo em cima, seios medios, sem barriga, bundinha gostosa, corpo tipo gatinha de shopping.

Recomendo

Repeteco sim.

R$100 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edsun Cezar 96
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Out 2008, 08:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#246 Mensagem por Edsun Cezar 96 » 20 Jul 2009, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei esses dias nessa casa e fui num repeteco com a KARINA, achando que ia me dá bem, mas foi o pior TD que já fiz nessa casa. Quando entramos no quarto já fui tomar banho pra não perder tempo, quando sai, ela estava terminando de tirar a roupa, em seguida ela foi pro banho aí continuou a imbassação, ficando um bom tempo por lá, quando voltou falou que não iria beijar nem fazer oral sem, pois estava com áfita, imbaçou mais um pouco no oral com camisola, depois com ela D4, só assim via bunda e não a cara de desenteressada, bombei por um tempo gozei e fui embora. Tá se achando, hen! Repeteco NUNCA mais, afinal no plantel tem opção de garotas novas na casa e bonitas.

1 Hora R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acid_j_2000
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Ago 2004, 18:41
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Luana

#247 Mensagem por acid_j_2000 » 20 Jul 2009, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui na sexta dia 10 visitar novamente a casa... apresentação e para não repetir, apesar da Isabela e Sabrina balançado minha opção, fui na dica do Hector e conheci uma garota que segundo ele estava começando naquele dia... Luana...
Loirinha, mignon, corpo durinho, peitos GG naturais, bela bunda, cabelos longos, bonita...
Oral desencapado... primeiro round... apesar de não ser novata, disse ter trabalhado em outra casa, ela não curte posições muito diferentes... conversa... ducha e segundo round de 4... ela disse que faz anal mediante presentinho...
Foi um bom relax... repetiria, porém quero conhecer mauis algumas garotas antes :twisted: ...
[]s...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapolin
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Set 2002, 07:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#248 Mensagem por Chapolin » 20 Jul 2009, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Wassup, galera !

Atualizando os Tds, vou aqui relatar minha passagem pela Clinica Cancioneiro. A casa fica numa rua tranquila, próxima ao campus da Anhembi Morumbi. Adentrei o recinto e a simpatica recepcionista Camila me explicou como funcionava, os valores e depois pediu uma apresentação. Apareceram meninas de todos os shapes and sizes, para todo tipo de gosto. Eu acabei escolhendo a Paula, bela moça de corpo mignon e seios grandes em proporção ao seu corpo.

Fomos para a suíte, onde eu tomei meu banho e ela tb. Perguntou se eu queria massagem, o que eu acabei recusando, indo direto para os finalmentes. Ela fez então um belo oral, depois começou a cavalgar. Após um tempo, resolvi deixar a moça descansar e fui por cima. Alguns minutos depois, ela ficou de 4, posição em que acabei finalizando.

Good Girl.


That´s all

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macman2008
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Nov 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Rebeca

#249 Mensagem por macman2008 » 22 Jul 2009, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal.....

Depois de varias investidas nao relatadas, resolvi relatar essa e vou começar novamente a relatar as antigas, mas essa de hoje foi espetacular.

Nome > Receba
Biotipo:: Baixinha, deve ter uns 1,55 ou menos, mas muito jeitosinha
Corpo: Bom biotipo de baixinha mesmo, bundinha firmeza, cintura, peitão, gostozinha mesmo, vale apena
Atendimento> Tudo blz, essa mina mesmo com aparelhos nos dentes faz uma chupeta fenomenal, começamos meio sem jeito de minha parte, mas a garota te deixa avontade, tirei a roupa e ela veio pelada de lado lambendo tudo que era possivel, até minhas bolas, bunda, cú, tudo, depois começou uma chupação frenética, bom mesmo, que acabei finalizando ali mesmo na sua boquinha, gozei bastante em sua boca, tava segurando a uns 3 dias rsrsrsrrs. isso não durou nem 10 minutos, ela se levantou e foi se higienizar e eu tambem lógico, como tinha ainda uns 20 minutos ela me fez uma masagem bem relaxante, ai o menino resolveu levantar, ai fomos para um 69, fiquei passando a lingua naquela xaninha pequena e depiladinha, lambendo seu clitoris, seu cuzinho, e ela numa chupaçao fenomenal no meu pau, lambendo muito, pegando na minha bunda, afff, bom pra caralho, fazia tempo que nao fazia isso, vi que ela tava bem concentrada querendo gozar, então aproveitei para dar mais pressao em sua buça, lingua daqui dali e dedinho no cuzinho dela, a gata acabou gozando na minha cara, senti até seu cuzinho piscar umas 5 vezes srrsrssr, gostoso isso hein,,,,,, ai ja que tava de pau duro, dei mais umas bombadas de 4 nela sem necessidade de KY nem nada, tava molhadinha, meti, dei umas bombadas e acabei dando uma outra gozada, que foi onde acabei ficando 1 hora, valeu a pena e ela com certeza ganhou um cliente novo.

Resumo:: 100 pilas que pela primeira vez nao me arrependi....
Anal ela faz, mas nao fiz, pois gozei rapido, mas da proxima com certeza, mediante taxinha com certeza tambem.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponteiro
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Jul 2009, 00:54
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Jacqueline

#250 Mensagem por ponteiro » 23 Jul 2009, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas nunca sonegado.

Passei na Cancioneiro, sendo bem recebido e após a apresentação acabei subindo com a Jaqueline.
Loirinha, ninfeta, mignon, baixinha peitudinha, bonito sorriso, simpática e uma bunda redondinha deliciosa.
Após os nossos banhos, para esquentar começamos com uns amassos de pé e depois no colchonete e logo ela iniciou um belo boquete s/c molhado e com uma boa pressão. Depois de algum tempo, fiz ela parar um pouco senão iria gozar logo, então para retribuir não resisti e explorei aquela xaninha limpinha...
Depois de mais alguns beijos gostosos, ela encapotou o meninão e veio por cima e deu uma bela cavalgada. Mudamos de posição, peguei ela de quatro e fiquei metendo mas não agüentei muito e terminei enchendo a borracha. :wink:

70,00 / meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bands
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#251 Mensagem por Bands » 23 Jul 2009, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada resolvi visitar a casa no horário de almoço, devido ao excelente custoxbenefício do local a casa estava cheia. Havia cinco garotas disponíveis, entre elas a Jéssica. Devido aos tds aqui relatados escolhi esta GP.
A Jéssica não é muito bonita de rosto(nota 6), seios grande e naturais (nota 9), bunda média com marquinha (nota 8), pernas grossas (nota 9). Ela é a típica puta, usa palavreados forçados, e o forte dela é a chupeta (nota 10). Depois do banho fez uma chupeta fenomenal na pele, após começou por cima de frente e fez diversas posições sem restrição, gosta de uma bombada forte e até uns tapas na bunda, possui muita iniciativa.
Após o primeiro round ela reclamou que não dei leitinho na boca dela, então fomos para o segundo, confesso que o jr só reativou de novo devido a grande habilidade oral desta GP, já que estava muito cansado e estressado com o trabalho, diversas posições novamente e no final leitinho na boca da perva.
GP depravada, com muita iniciativa, para quem gosta deste tipo é nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 20 Mar 2004, 17:22
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Geovana

#252 Mensagem por Metropolitano » 24 Jul 2009, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive esta semana visitando a Clínica Cancioneiro, onde após a excelente recepção, fui apresentado ao plantel da casa, que está muito bom!

Dentre as que se apresentaram, escolhi a minha conhecida Geovana, que já trabalhou na Sapoti e no Espaço Morumbi:
altobomgosto escreveu:
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Altura - 1,69

Chegamos ao quarto, e começamos a troca de beijos e carinhos. Ela é bem beijoqueira, o que já ajuda a empolgar.

Logo após o banho, fomos para o colchonete, onde ela iniciou um ótimo oral s/c, alternando também com as bolas.

Encapotou o menino, e então começou a cavalgar... ela é bem apertadinha, aí ficou difícil de segurar por muito tempo, e me acabei.

Excelente, repetiria.

R$100,00 por uma hora

____________________________________________________
TDs da Garota na Casa Anterior:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=41730
Rubro Verde 24/07/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

telecoteco
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Nov 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#253 Mensagem por telecoteco » 26 Jul 2009, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá.

Repeteco com a Tainá no início desta semana. Morena gostosa com o corpo um pouco cheinho, garota muito simpática, beija bem.

Após os banhos ficamos nos beijando no colchonete por um tempo, fez um pouco de oral (acho que deixa finalizar na boca, mas não aconteceu) e retribuí nela. Ficava se esfregando em mim com o corpo, e fizemos um pouco do básico até dar o tempo.

Sem grandes diferenças com relação ao TD anterior, ótimo atendimento.

Custo: 100 reais / 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#254 Mensagem por Sapolio » 29 Jul 2009, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda vez com a Jessica na semana passada, hora do almoço.

Muito bem atendido.
Como sempre, aquela gulosa babada, no pelo e sem frescura.

Para quem gosta de pés e mãos arrumadas, essa é a mina. Agarrou minha pica e deslizava as mãos maravilhosamente, quase gozei.

Corpo ok, peito deliciosas e dá para socar muito, sem mixaria. De quatro, visão glamorosa.

Essa gosta mesmo da coisa.
Confessou que se soubesse como era bom e lucrativo, tinha entrado antes. Começou este ano e tem uns 37 anos. Imagina se tivesse apenas uns 20 aninhos...

Mandem bala nessa gostosa, para fortes emoções.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

RENATA ..CORPAO..DADEIRA

#255 Mensagem por 1pintoarmado » 30 Jul 2009, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ATUALIZAND\ DE VOLTA NESTE COVIL..ESCOLHI RENATA Q JA CONHECIA .. OTIMO ATEND\ DA PROFISSA..FIKEI 1 HORA S\ PROBLEMAS DA MESMA ..GOSTA DA PICA... VAMOS AS NOTAS.

ROSTO..SIMPATICA..AP; DENTES 6
KABELO NORMAL.. JUDIADO..5
CORPO.. 1 PCO CHEIA MAS NADA Q COMPROMETA..6
BJA. MTO.. 1 BOA QUIMICA.. 6
ORAL , O MELHOR..7

VAGINAL.. EM TDAS POSIÇÕES..6 DADEIRA
ANAL.. NAO TENTEI..

ULTIMA VEZ NESTA CLINICA.. EM VIRTUDE DAS MELHORES TEREM IDO..

CUSTO 1 H - 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin PHQ cancioneiro
    por marcelorklein » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    794 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2362 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Mkk64

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”