CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 360,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 2560 Negativos: 31 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 264Não 2474
Oral Sem:Sim 2427Não 311
Beija:Sim 2323Não 415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Artigas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jul 2016, 23:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#2446 Mensagem por Artigas » 04 Ago 2024, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a Prime depois de quase 5 meses, ontem fui em outra casa e o atendimento foi frustrante pra mim. Engasgado com o ocorrido e, vendo o time presente hoje, decidi escolher a garota que é garantia de honrar cada centavo gasto de uma hora nada barata, Karen!
Pra você como eu que já passou por algum atendimento ruim, e sentiu que já jogou dinheiro fora em alguma situação, caso não queira dar tiro no escuro, a Karen é a alternativa de investimento mais conservadora possível, garantia 100% de um excelente atendimento.
Ela estava pura simpatia hoje, até mais do que as outras vezes que eu passei com ela. Conversamos um pouco, banho de ambos, e começamos a brincar com muito beijo por longos minutos. Logo mais aquele boquete que eu tive que me segurar muito para não queimar a largada, brincamos um pouquinho de 69, camisinha, fizemos 2 posições dela por cima de mim, a primeira de costas e a segunda de frente, beijando e transando ao mesmo tempo, não resisto e gozo a primeira.
Novamente para o banho, e vamos para o 2°tempo, o que é um diferencial dela, já que a grande maioria só deixar 1 gozada e se sobrar tempo, o tempo é gasto com conversa. Já partimos novamente para os beijos deitados na cama, e logo ela vem pro oral, disposta a me fazer gozar novamente. Até queria gozar no oral, mas decidi ir pra transa no PPMM com ela lambendo bastante os meus mamilos. Depois ela veio por cima, metida um pouco mais forte. Retomamos pro oral, ela me chupando bastante, meu pau e meu saco lambuzado com a baba da Karen, delícia. Interfone toca, ela continua me lambendo no saco e eu gozo gostoso pela 2ªvez.
Como eu disse, quer ter um atendimento com satisfação garantida, retorno garantido do que é investido, vão na Karen que não tem erro. O maior risco é de repente ela estar em algum dia com o humor não tão legal como já aconteceu comigo 1 vez, mas ainda assim ela segura no desempenho.
Ela não está no meu "pódio histórico" onde estão 2 loirinhas dos tempos de Brooklin da década passada e a Andressa que atendia na Prime, mas entre as 5 melhores da vida com certeza, não é a toa que já passei com ela 7 vezes, sendo hoje a 7ª e ela faz jus a "Camisa 10" da Prime.
Ainda mais que a casa encareceu, 240 para forista e 350 para não forista, é essencial não errar na menina para que vocês tenham um bom atendimento e saiam plenamente satisfeitos, com a consciência tranquila de terem feito a escolha certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmoraes151971
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Mai 2021, 00:04
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#2447 Mensagem por mmoraes151971 » 05 Ago 2024, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Escolho a Maya freelance,
Garota muito linda, sorriso, corpo e cabelos lindos, oral muito bom, simpática, divertida, soube conversar, não negou posições.

Atendimento muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#2448 Mensagem por ATHENA » 05 Ago 2024, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos !!!

No sábado ligo para PRIME agendando a Paloma das 11 hrs às 12 hrs de Domingo... Ontem cheguei na PRIME e dou aquele abração na querida Paty, ela chamou a PALOMA para a recepção e subimos juntos para o quarto 07, logo que entramos fui colocando uma playlist da NATALIE TAYLOR no SPOTIFY do meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama. Fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto já começamos a nos beijar e abraçar ainda de pé, depois fomos deitando na cama trocando muitos beijos e carinhos. Deitados na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e fico dando beijinhos nas suas bochechas, nariz, testa e principalmente na sua boca... Vou descendo beijando seu pescoço até que comecei a chupar seus peitinhos... Vou chupando seus mamilos até ficarem arrepiados e duros dentro da minha boca... A PALOMA fica quietinha e trocávamos olhares enquanto eu chupava seus mamilos... Ela vai gemendo baixinho enquanto vou descendo percorrendo com beijos sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e também passava minha língua por toda a extensão da sua bucetinha... Fico passando a língua pelos seus lábios vaginais e dava algumas estocadas dentro dela... Ela só se contorcia de tesão, peguei o vibrador e vou colocando ele para vibrar na potência mínima, pois ela é bem sensível e não gosta de nada forte... Fico com o vibrador passando ele pelo clitóris e lábios vaginais até perceber pelos seus gemidos que ela estava quase atingindo seu orgasmo, quando vi que ela estava com muito tesão, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima na pele ao lado do seu clitóris, ela vai sentindo o prazer e seus gemidos vão aumentando de volume... Ela falava: Aí que gostoso... Aí que delícia... Até que sua respiração aumenta e ela começou a tremer se contorcendo toda e me afastou do seu clitóris... A PALOMA fica esticada curtindo seu pós orgasmo enquanto eu colocava o preservativo, com o preservativo colocado vou penetrando a gatinha na posição PPMM, vou entrando bem devagar na sua xoxota até sentir meu pau bater no fundo dela, vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos intensamente... Fiquei na posição PPMM por um tempinho até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Vou puxando a PALOMA pelo quadril enquanto com as mãos ela apertava e puxava o lençol ao encontro dela... Vou aumentando o ritmo das estocadas até que ela me pede para eu encher sua bucetinha de porra... Fico puxando a PALOMA pela cintura ao encontro do meu pau até que não aguentei e tirei o preservativo jogando todo meu leite em cima das suas costas... Meu corpo recebeu uma descarga de adrenalina que parecia que tinha tomado um choque elétrico... Foi uma gozada deliciosa... Peguei um lencinho umedecido e limpei suas costas, caímos deitados na cama e ficamos abraçados nos beijando, logo deu nosso horário com o toque do interfone, levantamos e fomos tomar outro banho juntos... Depois do banho nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida no final da escada, fiz meu PIX para pagar a massagem que agora para forista que posta R$ 240,00 a hora. E dei linha na pipa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harry_peh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Ago 2024, 15:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#2449 Mensagem por Harry_peh » 05 Ago 2024, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando a vida de solteiro...
Retorno com chave de ouro: JADE

Muito bem descrita no fórum, mas vale a informação adicional que depois da pausa, retornou ainda melhor.
Alto astral, educada, comunicativa e na hora do fight, um espetáculo. Todas as posições com dedicação e entrega (preliminares, oral, 69, cima, baixo e 4).
Falar que age ou beija como uma civil/namorada é injustiça com ela, é melhor que muita namorada que já tive.

abs
Harry ou "pé"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tochka11
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jun 2024, 10:31
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#2450 Mensagem por Tochka11 » 05 Ago 2024, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira Nádia
Viajei até Moema para visitar a Clínica Prime. Domingo tem uma grande equipe disponível. entre para ver a recepção amigável. Ela é minha favorita e trata a todos com respeito.
Agende com a Nádia. Ela tem muitos comentários aqui. Nadia é sexy e divertida. Sempre peço uma apresentação para conhecer novas pessoas em casa.
a movimentação na cama com Nádia é especial. Ficamos juntos por uma hora. Adicionei mais uma hora por duas horas. ela tem um cheiro sexy. repita com Nadia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 29 Mar 2017, 16:43
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#2451 Mensagem por Bich0Papão » 05 Ago 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:ANA CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gata - Ana Clara
TIPO Loira
Alt - 1,60
IDADE - acho que uns 22
SEIOS - Pequenos
BUMBUM -M
ORAL - sim
ANAL - Não sei

TD dia 02/08/24


Cheguei na casa , fui bem recebido , casa cheia e muitas opções.
REPETECO com a Ana Clara, loira bem cuidada, cabelos cacheados, rosto bonito , seios pequenos naturais gostosos de pegar , gata , belo conjunto .

banho de ambos , beija muito , tivemos algumas trocas de carícias, ela fez um oral sem muito bom na pressão certa e finalizei pegando ela no PPMM , mais um pouco de bate- papo ,uns beijos e Rua.

com repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerald1978
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mar 2024, 12:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#2452 Mensagem por Gerald1978 » 05 Ago 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada periódica na Prime, aproveitando a presença da ruiva Ana Júlia que não aparece sempre, consegui um horário na agenda cheia.

Garota sorridente, altura mediana, cabelos ruivos, seios médios siliconados. Sem vícios da profissão, atende de forma tranquila, sem roteiro.

Preliminares sem pressa, oral bem feito, posições variadas sem preguiça e fim do horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cazuza63
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 23 Jun 2014, 01:00
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#2453 Mensagem por cazuza63 » 05 Ago 2024, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado hoje as 19hs agendado previamente com Valentina, para não tornar muito repetitivo sabádo estive com ela também !!!
Valentina já bem descrita por mim, continua bonita e simpatica, ela tem um feitiço que faz a gente repetir varias vezes !!!kkk
se ela viesse todos os dias da semana provavelmente eu iria também kkk para mim é a ninfeta perfeita !!! no meus anos forista não tinha encontrado nada igual a Valentina !!!
atendimento estilo namoradinha !! oral perfeito e na posição d4 não tem como não gozar kkk sendo assim continuo repetindo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEAOVERDE
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Abr 2017, 16:49
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#2454 Mensagem por LEAOVERDE » 06 Ago 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:AGNES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD dia 02/08

Após apresentação a gata escolhida foi a Agnes.

Baixinha, linda de rosto, peitos lindos naturais p e uma bundinha redondinha p.

Gata um pouco inexperiente, mas fui conduzindo numa boa e apesar de não beijar e não se envolver, n.ão regulou e tentou agradar.

Oral nela, ela retribui e vira para um 69. Capa no menino, cavalgou de costas, depois de frente, ppmm e fui finalizado com ela de bruços.

Quis fazer uma massagem, banho e rua.

Repeteco talvez.

VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calecri
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2022, 13:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#2455 Mensagem por calecri » 06 Ago 2024, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando na casa no fim da tarde pra dar uma animada, qdo entro, Serena e Japa, q estavam logo na entrada, me abordam com simpatia e fico conversando um tempo com elas. Sou então convidado para um four que, a princípio, recuso. Vou então ver a apresentação das outras, nada me chamou a atenção.
Aceito o convite, bora... muita resenha, ppmm e 69. O tempo passou bem rápido, na proxima vou ter que pegar duas hrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domani
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Ago 2024, 12:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#2456 Mensagem por Domani » 06 Ago 2024, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td jul24

Ana Clara - loirinha, magrinha, gostosa, cabelos cacheados, simpática.

Se envolve bem, oral sem e muito bom. Fez várias posições sem frescura. Sentada incrível.

Vale repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexx1234
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Ago 2021, 14:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#2457 Mensagem por dexx1234 » 06 Ago 2024, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
ontem passei com a erika, fazia um tempo que eu queria ir com ela mas me decepcionei achei que ela poderia ser mais legal, mais carinhosa, achei ela muito fria, demorou pra animar, e parece que faz tudo meio fingindo...nao curti e nao vou mais...boquete dela padrao sem capa mas nada de diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIGNALSINAL202121
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Fev 2023, 16:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#2458 Mensagem por SIGNALSINAL202121 » 06 Ago 2024, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de putanheiros,
estive domingo nas dependencias da prime com a cris no comando toptop
pedi uma apre mais ja tava com a natasaha em mente ,
quando a vi achei q era maior , mas ok era mignon ,ok gostei
\bora subir pro abate
a menina e nova ,,, magrinha mas com bunda
oral sem capa,
banhos tomados ela vem me fazer oral a minha pica ja tava uma tora,,
mais peta peta,nao guentei botei de 4 e foi rola ate dar 30 min
aguenta bem apesar de ser magrinha

pix e rua
atendimento da cris mara na recepcao top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diyahoo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Set 2017, 15:17
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#2459 Mensagem por Diyahoo » 06 Ago 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Consegui horário com a Jade.
Já nem preciso comenta, sensacional em todos os aspectos
Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 944
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 923
Ver TD's

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94

#2460 Mensagem por jp_ninja » 07 Ago 2024, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
TD realizado sábado, Cris show no comando. Tinha umas 4 menos disponíveis apenas no horário que cheguei, me interessei pela Natasha e a Cris falou que era top.
Morena mignonzinha, bonita de corpo e rosto, simpática e alto astral.
Banho tomado, beijos bem gostosos prav iniciar. Depois já comecei a chupá-la todinha e vi que o negócio ia ser bom! Ela se contorce, se arrepia e geme muito gostoso, quando cheguei na ppk, aí foi foda mesmo, delícia de ppk e ela gozou horrores. Não arrega e acho que deixaria eu ficar por gotas horas ali kkkk
Com certeza vale muitos repetecos, potencial de vício grande kkk.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CINDY - CLINICA PRIME
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Andressa - ex-Prime
    por Rojp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Thais (Prime)
    por vmssair » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por nedlog
  • ALICE EX-PRIME
    por Lordofruneterra » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    468 Exibições
    Última mensagem por Lordofruneterra
  • Bruna da Prime
    por FlashSound » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    306 Exibições
    Última mensagem por FlashSound

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”