Chegando na casa, atendimento simplesmente sem comentários da Helena e da Fernanda.
Para variar um pouco a casa estava bem cheia, com poucas garotas desocupadas. Após um tempo de escolha, algumas referências, escolhi a SABRINA, sem nenhum arrependimento.
Fui para o quarto, acompanhada da nota 1.000 da Helena.
Enquanto me despia, para minha grata surpresa, bate a porta, pede licença e entra uma Deusa (que corpo!)
A beleza do corpo da SABRINA é algo impressionante e que chama muita atenção, com umas pernas perfeitas, muito bem torneadas e uma bunda indescritível. Seus seios são bem pequenos, mas todo o restante compensa e a gente até esquece deste detalhe.
Nos abraçamos, nos beijamos e começamos um papo bem agradável. Ficamos numa troca de olhares bem diferente do normal, um pouco safado, um pouco maluco, um pouco de tudo.
Sentamos na maca, nos olhavamos, nos beijamos, nos admiravamos, e a coisa começando a esquentar legal.
Ela então pediu que eu deitasse (eu estava sem a menor vontade de massagem, mas...), e começou uma massagem nos meus pés, mas continuamos nossas trocas de olhares. Foi quando pedi que ela se deitasse no colchonete e comecei beijá-la de cima em baixo, até chegar em sua gruta, linda, bem depiladinha, cheirosa e muito deliciosa, a qual foi correspodendo as minhas carícias e ficando extremamente molhada.
Após uns dez minutos ali, com ela gemendo deliciosamente, me pediu para que eu deitasse para retribuir.
Me deitei e ela começou a me beijar, passando vagarosamente pelos meus mamilos e descendo. Quando chegou no menino, ela começou a lamber deliciosamente meu saco. Puxei-a um pouco, ela logo entendeu, virou com sua bocetinha linda para minha boca, deu umas lambidas no menino, logo depois o vestiu e iniciamos um 69 maravilhoso.
Pedi que parasse pois estava tão excitado e queria prová-la.
Ela então se levantou e sentou de costas para mim, com uma das bundas mais lindas que já na vida virada para mim. Sua bocetinha além de deliciosa e bem molhadinha, pelo menos p/mim é também apertadinha. Depois de um tempo se virou para mim, contiuou por cima e continuamos uma transa deliciosa. Então deitei-a no colchonete e iniciamos um papai e mamãe bem gostoso., e para finalizar ela ficou de quatro penetrei-a bem gostoso e com aquela visão não aguentei muito tempo e explodi deliciosamente dentro dela.
Por fim deitamos juntos, com ela no meu peito, nos beijamos um pouco, conversamos mais um pouco e acabou, com um gosto de quero mais. Repeteco com certeza.