Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2715 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2733
Oral Sem:Sim 2556Não 397
Beija:Sim 2461Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#256 Mensagem por Joker77Coringa » 16 Mar 2021, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:PÉROLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive uma grata surpresa em conhecer essa casa. E comecei bem por aqui. Ganhei um café e que atenção dada pela Mariana e Edna. Elas fazem a gente esquecer da vida e do tempo. Teve apresentação e escolhi bem rápido. Conheci a a Pérola, uma Mulher apaixonante. Uma pele clara, cabelos ondulados, peitos M/G naturais muito bonitos, uma buceta muito gostosa e um rabo com curvas pra enlouquecer. Fomos para o quarto. Adorei o quarto, tudo limpinho. Ela beijou muito bem. Fez um oral matador de pau, quase queimei a largada. Capa e metemos muito. Com ela você sente a transa esquentar e evoluir. Buceta quente e lubrifica gostoso. Não demorou pra ela acabar comigo gostoso. Tenho que voltar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 01 Nov 2016, 08:41
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#257 Mensagem por hatcherthemaster » 16 Mar 2021, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados colegas,

Na sexta-feira, dia 12 de março de 2012 da Era Cristã, no começo da tarde, estive na clínica Chanel e fiz um td com a Luna. Ela é uma morena mignon, um pouco índia, simpática, bem brasileira, com cabelos lisos, curtos e bem cuidados. Quem olha para ela se lembra daquelas moças que trabalham nos salões cuidando do visual das mulheres, aquelas que sempre queremos comer e quase nunca podemos. No fight ela foi bastante solícita, bem disposta, carinhosa e transparente. No começo, ela pareceu surpreender-se positivamente com uma coisa ou outra, divertindo-se com as minhas atitudes. Depois, ela fez um oral com bastante disposição, uma excelente massagem na jeba e cavalgou com técnica, sem pressa, alternando o vai e vem com o coqueirinho, no qual mereceu destaque. Com ela nesta posição, se pudesse, eu teria permanecido a tarde inteira. Enfim, embora tenha apenas quatro meses na profissão, ela merecerá um breve repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#258 Mensagem por gildutra » 17 Mar 2021, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com Pâmela como sempre excelente atendimento namoradinha sem frescura bjos com língua oral sem na medida certa faz anal mediante taxa várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos quartos com ar condicionados Mariana na recepção top e outra menina não lembro o nome tomei uma cerveja cortesia da casa até breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1382
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#259 Mensagem por ZE BOB » 18 Mar 2021, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loirinha fit ex TEN-INDY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito 02/02 terça as 19:30 com Camila loirinha fit ex TEN – Indy


Mais um TD top atrasado, haaaa ela apareceu e caiu nos meus braços novamente , como desejei comer essa Loirinha de novo e Lia trouxe ela pra uns free na clínica , Lia obrigado kkk :D .
Estava no trampo quando vi nome e foto pirei e marquei , sai do trampo e fui correndo ver a gostosa.


Camila fit

Loirinha fit, corpo esculpido, peitinho de ninfa, rabo desenhado empinado e duro, melhor parte daquele corpo pra mim , barriguinha chapada, conjunto tentador.


Atendimento


Sublime , eu comeria ela umas 4 vezes por mês fácil , pena que aparece e some ,

mais dessa vez matei minha vontade com ela , beijos mil

sem mimimi, oral dela nem experimentei , chupei ela até gozar e

escorrer o mel e depois botei de bruços e tome rola , foram duas

gozadas sem tirar de dentro praticamente, isso pq nao rola anal comigo senão pirava ,

C-louco , loucuraaaaaaaaa essa se aparecer de novo me chamem. :wink: Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1382
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#260 Mensagem por ZE BOB » 19 Mar 2021, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito 12/02 sexta as 19:30 com Carol Panicat


Como disse na última visita a clínica , Carol me deu um toco no dia :x , estava de saída, mais depois ficou me atiçando trocou até de roupa na minha frente a safada :twisted: , aí no decorrer dos dias na outra semana semana toda vez que via a chegada dela na Chanel aquelas fotos do status lembrava do monumento de mulher e pau já latejava querendo ir come-la novamente , agendei pra sexta dos petiscos que Lia organizou e fui rever a Panicat Carol.



Carol Panicat

Morena linda estilo panicat do Luciano hulk, rabão G , peitão G siliconados, coxas grossas , conjunto que me faz pirar o cabeção.



Atendimento



Bom demais , nosso entrosamento só melhora a cada transa, ela já entra na suíte me dando aquele beijão antes do banho que me deixa em

ponto de bala , essa mulher mexe comigo literalmente, fui pra ducha rapidinho ela veio em seguida , voltamos pra cama e mais beijos

avassaladores ela me devora com aquele bocão guloso, desceu pro ze abocanha chupa baba engole engasga afff delícia de babão, minha

vez de retribuir naquele bucetão ,ela deixa aquele bigodinho no capô que me dá tesão demais quando vejo, judiei daquela xana , dessa

vez ela se entregou todinha pra mim , capinha skin fininha que levei e tome rola naquela xana carnuda ao mesmo tempo nos beijamos

muito, nossa que delicia meter com essa gostosa meti demais nessa posição, ai pedi pra virar o rabão D4 aquela visão dos deuses essa mina

D4 é loucura de ver , tome mais rola no bucetão até explodir ali dentro com alguém batendo na porta avisando que acabou minha

brincadeira. Essa eu vou comendo sempre que posso, e se ela me desse aquele rabão eu ia toda semana com ctz. Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#261 Mensagem por marcelofdr » 20 Mar 2021, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive essa semana na Chanel.

Mariana e Edna na gerência/recepção, show de bola.

Já tinha agendado com a Pâmela, recomendação da Mari, que já conhece meu gosto.

A Pâmela é bonita, cabelos longos, rosto sorridente, novinha, um pouco maior do que eu gostaria, mas altamente pegável. Corpo de ninfeta, limpinha e simpática.

Depois da higiene feita, e uma conversa inicial, bem agradável, demos uns beijos, foi com vontade, beijou gostoso. No quarto da frente, coloquei a toalha naquele sofazinho e ali começamos, ela agaichou na frente e fez um oral até que bom, apesar de não fazer nem tentar deep. Depois veio pra cima, chupei os peitos dela, bonitos, fofinhos, ela muito, incendiou, veio beijar mais intensamente e partiu pra cima de vez, e logo iniciou uma cavalgada de leve, arrumou as pernas e ficou no coqueirinho, segurando com as mãos atrás do meu pescoço. Aí as pernas cansaram, fiquei de pé, coloquei ela no sofá de frente, me ajeitei e soquei rápido ali, ela pirou. Foi punk ali, até eu fiquei sem ar. Aí fomos pra cama. Constatamos que o ar condicionado estava desligado. Liguei no gelo e ficamos um pouco na conversa. A essa hora, já havíamos dobrado o período. Após nos recompormos, ela veio por cima de novo e encaixou. E assim foi até tomar aquela leitada quente. Os dois cansados, deitamos e conversamos mais um pouco.

Nova higiene, e descemos. Recomendo.

Tomei uma água gelada (cortesia da casa) e fiquei batendo papo com a equipe.

Em breve tem mais.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#262 Mensagem por embuscasquirt » 20 Mar 2021, 21:08

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Conhecendo Karina dia 07

Domingo resolvi sair. Pensei em ir na Brooklin ela estava lá..Mas sai tarde.. das opções.. resolvi ir na Chanel. Já tinha visto Fotos faz tempo da Karina

Apresentação escolho ela Karina

No quarto.. não liga muito pra interagir, Pouca conversa...tudo pronto..

TD

Beijos: beijos tímidos vou tentando intensificar. beijos foram suficiente para deixar duro.

Chupada dela: Deitei ela veio chupar e foi bem gostoso mesmo. Bem sensível quentinho boquete gostosinho. não tinha muita variação algumas tentativas de garganta profunda.

Depois de alguns minutos ela para pensa em pegar encapa.. peço pra ela deitar..

Tento dar uma beijos pelo corpo e ela muito sensível.

Tento mamar nos seios mas ela foge rapidamente. não aguenta ser mamada quase nada já afasta vc dali. Desci

Chupada nela: Comecei a chupar a Ppk ela não forçou gemidos depois de um tempo gemendo naturalmente gostoso. demorou um pouco mas gozou bem gostoso

se encolheu evitando que continuasse pois estava sensível. Fiquei por ali depois de um tempo recomeço e chupo. ela gemendo mexendo bastante quadril

momento bem intensos. não sei se gozou de novo. Mas peguei a capa uns beijos tímidos pica dura...

Metendo: No canto da cama. Encapei. Encaixei e meti gostoso por vários minutos ali até suei. cansei deitei.

Ela veio por cima seguro na cinturinha e ajudo na subida e descida...

Depois fui por cima denovo metendo. depois comecei a meter e beijar por um tempo. aumentando ritmo. sensação que no ritmo. Ela tentava me afastar sutilmente. do beijo

Derrepente batem na porta. ela diz deu horário.

Breve diálogo. Mas não avisam faltando 10 minutos.? Aviso que vou gozar jaja meto um pouco.

Tiro capa. ela se assustou pensando que iria gozar nela. Deitei estiquei pau pra ela chupar e ela já falou na minha boca não. tipo afastando um pouco p trás

Vixe. ai ela diz que não poderia ficar mais meia hora. Eu pensando em gozar. Mas ela falando de mais meia. Eu também não queria mais meia. Queria gozar...

Diz que precisava ir e não poderia passar do horário. Enfim. deu esfriada. deu se por terminado...

Ela atende em boate de vez enquando. Tinha visto td que finalizava, achei que isso não seria problema.

falou que na boca não....não pareceu nem um pouco preocupada em fazer cliente gozar no final.

Granfinale: não teve

e foi isso...

repeteco? não precisa nem falar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

252
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Ago 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#263 Mensagem por 252 » 23 Mar 2021, 17:18

Alguém sabe por onde anda a Suzy ex Femenna, baixinha, morena, com peito GG e bunda GG? Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#264 Mensagem por alexsato82 » 25 Mar 2021, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem novamente na Chanel, continua sendo um ambiente agradável.

Varias garotas na apresentação, mas já tinha agendado com a Lara, garota legal, corpo em dia, antiga kim, ela sabe valorizar o material que tem, com um vestido que realça a bela bunda e os seios, que na minha opinião, é o que tem de melhor.

Morena clara, cabelos curtos, rosto bonito, atendimento bom, se esforça para agradar.

Recomendo esta clinica, ótimo custo beneficio,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1023
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 996
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#265 Mensagem por endeavor » 26 Mar 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lara ( Ex- Kin )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 26/03 muito bem recepcionado pela dupla queridissimas Mari e Edna....Show !!!

Escolhida Lara (ex-KIN), seios M naturais de corpo mignon...

Perfeita, charmosa, linda maravilhosa no conjunto todo !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Adorei repito fácil e recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#266 Mensagem por Carlosnegro69 » 26 Mar 2021, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez na Chanel, e mais uma vez vou elogiar as maravilhas Mariana e Edna, que nos recebe tão bem que é impossível você não querer voltar. Hoje fiz mais um repeteco com a fantástica Lara, a garota além de linda é um doce, como sempre uma simpatia e uma energia muito boa, beijos deliciosos, um oral estonteante, faz o estilo namoradinha fogosa, bem disposta e disponível, não fica com frescura e faz tudo com muita vontade e desejo, atendimento super top que eu indico.
Vale vários repetecos, pois a garota vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

69mandioca
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Ago 2018, 11:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#267 Mensagem por 69mandioca » 29 Mar 2021, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando TD em dia. Semana retrasada fui conhecer a Mariana e a Edna, são sensacionais, deixam a gente muito a vontade.

Subi com a Lara, muito simpática, alto astral e com uma conversa muito agradável, até ficamos um tempo conversando. Quanto a metelança, ela é muito top, muitos carinhos e uma chupeta muito boa, ficou um bom tempo mamando meu pau de todas as formas, tive que interromper senão acabaria queimando a largada. Ela gosta do que faz, meteu de todas as formas, tem uma buceta muito gostosa, deixou socar com força até eu não aguentar mais e gozar. Não perguntei se faz anal.
Recomendo e ainda quero ir com outras meninas da casa, mas logo mais terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#268 Mensagem por dexterboladefogo » 29 Mar 2021, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
Essa semana
Dia 10/03....passada rapida e ja tinha agendado um repeteco com a com a Jaqueline
A morena e show de mulher.
Chegamos no quarto e ja comecamos a nos beijar, e foi aquela pregação ambos se banhar-se e bora
Meter varias posições ate eu gozar.
Banho e depois partimos pra segunda..
Que foi melhor ainda...
Show gozei banho.
E fui embora.

fica os 1 horas... e foi show...de bola....

Ate a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#269 Mensagem por dexterboladefogo » 29 Mar 2021, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
Essa semana
Dia 27/02....passada rapida e ja tinha agendado com a com a Jessica.. não conheço... foi maravilhoso!!!!!!!!!
mestica maravilhosa sabe deixa o cliente bem a vontandes.... e show de mulher.
Chegamos no quarto e ja comecamos a nos beijar, e foi aquela pregação ambos se banhar-se e bora
Meter varias posições ate eu gozar.
Banho e depois partimos pra segunda..
Que foi melhor ainda...
Show gozei banho.
E fui embora.

fica os 1 horas... e foi show...de bola....

Ate a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#270 Mensagem por dexterboladefogo » 29 Mar 2021, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
aniversario da nossa recepção ... niver foi show..... varias mulher esse dia e a a escolhida foi a Jaqueline
mulher nova.... na casa... entao vamos aproveitar...
A morena e show de mulher.
Chegamos no quarto e ja comecamos a nos beijar, e banho de ambos .... e foi aquela pegação e bora
Meter varias posições ate eu gozar.
Banho e depois partimos pra segunda oi umas 3 x de puro gozo.... ela me surpreendeu.!!!
Que foi melhor ainda...
Show gozei banho.
E fui embora.

fica os 2 horas... e foi show...de bola....

Ate a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    244 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    711 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1875 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    697 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”