Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 839 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 904
Oral Sem:Sim 2Não 902
Beija:Sim 10Não 894
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#256 Mensagem por Pagé2021 » 14 Abr 2023, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui conhecer a mais nova massagista da equipe da Olimpo: A Rebeca.

Cheguei, estacionei meu carro numa das garagens privativas e fechadas da casa. Achei que ia chover por isso não fui de duas rodas...

Seguindo para a recepção, eu cruzo com ela que estava indo comprar alguma coisa no mercadinho ali perto.

A Rebeca estava de shortinho jeans, daqueles rasgadinhos e uma blusinha de alças que a deixaram ainda mais com jeito de menina.

Se bem que ela é mesmo praticamente uma menina, pois soube que ainda nem fez seus 19 aninhos.

Recebido pela Pamela e Paloma, logo sou encaminhado para a sala.

Eu ainda estava na ducha quando ela veio até a porta do banheiro me cumprimentar e se apresentar, ainda vestida.

Menina muito educada, extrovertida e super simpática. Gostei do seu jeitinho meigo.

Ficou ali conversando comigo enquanto eu terminava o banho com uma mão no batente da porta e seu rosto apoiado nela. Como se tivesse ali para me ver no banho, mas não antes de perguntar: "- Você toma banho de óculos? ".

Ela já arrancou de mim a primeira risada...rss.

Enquanto me enxugava, a Rebeca já arrumou o local e já estava nua vindo se banhar. Aí foi minha vez de ficar conversando estando do lado de fora do box.

A Rebeca tem cabelos super longos e lisos e volumosos que até chegam na cintura. Pele branquinha, corpinho super mignon, menos de 1,60m e menos de 50kg na certa, mas muito proporcional e perfeitinha.

Acho que ela fica muito charmosa com aqueles óculos pretos com hastes claras, ao estilo professora.

Um detalhe que não posso deixar de mencionar: Mãos femininas e delicadas e os pés dos mais lindos que já vi. E toda natural, sem sequer estar de esmalte.

Ela foi treinada pela Bela, ficando isso claro no modo como usou os antebraços paralelos para massagear minhas costas.

Eu acabei dispensando a lingam desta vez para ter mais tempo para conversar com a Rebeca e a conhecê-la melhor.

Vocês conhecem o Pagé. Conteúdo conta tanto quanto ...


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#257 Mensagem por Pagé2021 » 15 Abr 2023, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira sem duas massagens para o Pagé? Fora de cogitação !!

Após ter conhecido a novata Rebeca na primeira massagem, quis passar com a Bia que é mais experiente e tão mignon quanto.

Aliás acho que hoje foi o dia das super mignons ...rss. Nenhuma com mais de 50kg...rss.

No entanto a Bia anda com agenda cheia ultimamente, então tive que esperar mais de uma hora para poder revê-la, mas obviamente que vale muito a pena.

Finalmente chegada a hora, a Paloma me leva para a sala. Durante meu quarto banho do dia, a Bia chega.

"Animadaça" como sempre, não paramos de conversar um minuto.

Minto !! : o silêncio pairou quando ela começou a massagem com bitocas carinhosas por toda as minhas costas. Muitas e muitas.

Depois trançou seus dedos em minha mão, apertou e trocou as bitocas por leitura labial explorando delicadamente toda a extensão das costas.

Eu já nem queria mais massagem. Queria que ela ficasse ali assim até baterem na porta pedindo para sairmos ... rss.

Aí ela apanha um pouco de gel, toca o Júnior por trás demoradamente com movimentos delicados de ordenha. Afe! ...

Se alguém pudesse ler a mente dos dois naquele exato momento, na certa seria:

Na dela: " Acho que ele está bem animadinho hoje ... "

Na minha: " Pede para eu virar ! Pede para eu viraaaaaar ! " ... rss.

E ela ficou assim, judiando até que finalmente ela deu um tapinha em meu bumbum e disse : " - Pode virar! " ... e riu.

Pensei: " Ainda bem senão naquela posição eu iria atirar na porta, ou pior, no ventilador, o que seria um desastre! " ... kkk.

Estrategicamente ela colocou seus pés do lado de fora, na altura entre meus ombros e cotovelos de forma que meus braços estavam presos e começou a deslizar seu bumbum em meu peito virada para mim, apoiada em suas mãos.

Chegava perto de meu rosto exibindo a ... (vocês entenderam...) e se afastava enquanto deslizava seu bumbum no meu peito, num movimento de tortura de indo e vindo : " Agora estou mais feliz, agora estou menos feliz, agora estou mais feliz ..." ...kkk.

Num dado momento ela parou, se manteve naquela posição, no entanto tirou o apoio em uma das mãos e a levou na ... (isso mesmo...) e se tocou um pouquinho.

Fiquei atônito olhando aquela cena. Babando, provavelmente ...

Só quando ela parou que meu olhar foi à procura de seu rosto que exibia uma fisionomia de safadinha.

Foi para meu lado, apanhou uma mão de gel e tocou o Júnior que já estava praticamente vazando a champagne.

One, two, three ... e cabum !!

Ela provocou tanto, tanto que foi tocar nele que já era fim de festa.

" - Relaxado ? " disse ela.

Olhei para a Bia e só levantei a mão e fiz um positivo porque estava sem fôlego. Ela riu.

" - Agora fica de costas para eu massagear enquanto você relaxa mais ".

Eu falo que essa pequenina Bia vira um furacão na sala ... !!!


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#258 Mensagem por PsySapo » 17 Abr 2023, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Escolhida Eloá.

Morena
1.60
Peito pequeno
Magra

Massagem, bem gostosa. Tomou banho antes de iniciar.
Fez com as unhas dando arrepios também.


$150 Lules

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#259 Mensagem por rfl19 » 19 Abr 2023, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Semana passada um retorno com a Eloá.

Dessa vez escolhi a massagem Nuru, que conta com a primeira parte de muscular/relaxante.

Na Thai, dessa vez ela resolveu ser mais dominadora, usando até um pouco de privações de sentido em mim.

Me pediu para fechar os olhos, segurou meu pau, aproximou seu rosto bem perto, e começou a me punhetar.

Como eu estava sem ver, ao tentar adivinhar se ela continuava apenas com a mão ou se havia acrescentado algo a mais, minha imaginação foi a mil! E isso dava muito tesão!

Em alguns momentos também me privou do tato, e limitou meus movimentos, e aqui já não consigo me dar tão bem.

Preciso ter mais ação, então acabou havendo uma falta de sincronia entre nós nesses momentos.

No geral, gostei da atitude dela em experimentar essas formas de provocar, entregando algo criativo e interessante.
-----

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#260 Mensagem por Pagé2021 » 20 Abr 2023, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça feira foi o primeiro retorno com a Rebeca, a qual conheci na semana passada na Olimpo.

Menina delicada, toda mignon, bem pequenina mesmo, cabelos lindos e longos, bem charmosa com aqueles óculos e principalmente simpática.

Ela é iniciante na massagem, mas já consegue fazer uma relaxante muito bem.

Apesar do quesito "carinhosa" ser uma característica intrínseca de cada pessoa, mais até do que "simpatia", eu acredito que à medida que ela vá se sentindo mais confortável na massagem, ela se tornará uma menina ainda mais carinhosa.

Conversa super agradável e interessante.

Ver suas mãozinhas acariciando o Júnior, com ela lançando um olhar sexy foi o suficiente para acabar com a champagne.


Pagé

(0 de 5) Uso da massagem free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#261 Mensagem por Pagé2021 » 20 Abr 2023, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na Olimpo nesta quarta feira, finalmente um dia ensolarado depois de dois chuvosos e nublados.

Paloma me recebe no abraço e me informa as poucas meninas livre no momento.

Fico sabendo que uma outra menina iria começar hoje após ser treinada, a Marjory, porém só estaria disponível mais para o final do dia.

Resolvo rever novamente a Rebeca. Ela chegou na sala com uma linda lingerie toda complexa com várias alças e tiras. Muito bom gosto e super sexy.

Ela é uma menina muito agradável de se conversar. Um jeitinho alegre e bem cativante também. A massagem é muito boa e a sensualização também.

Muitos deslizamentos, boas provocações e logo a champagne estoura.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#262 Mensagem por Pagé2021 » 20 Abr 2023, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dose dupla hoje para variar.

Segunda massagem do dia, agora com a Bia. Parece que hoje foi novamente daqueles dias só com meninas mignons.

O ponto forte dela para comigo é o nível de carinho. Nos pequenos detalhes.

Chega pertinho e cheira do ladinho de meu nariz beijando o cantinho de meus lábios,etc. Estilo namoradinha. Muito legal isso.

Hoje ela estava com marquinhas de bronzeamento artificial. Estava toda perfumada e alegre, apesar de ser o seu último atendimento do dia.

Na massagem, ela é bem suave e na sensual mais provocante.

Confesso que eu já estava um pouco cansado no final do dia e a champagne teve uma certa dificuldade de estourar, mas aconteceu.

Conversamos bastante hoje e alinhamos algumas idéias. Foi muito bom.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#263 Mensagem por Andreveira1307 » 21 Abr 2023, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Postagem de alguns dias atrás.

Dessa vez escolhi um repeteco com a Paula.

Nada de diferente a acrescentar apenas para contar as milhagens. Continua gata e sem dúvidas é uma das melhores da clínica.

Na sensual abusa de sua sabedoria de Afrodite rs.

Champanhe estourada e partiu rua.

Milhagem 3/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#264 Mensagem por Pagé2021 » 22 Abr 2023, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Feriado, nada para fazer, exceto ir curtir uma massagem, ou duas ... ainda mais depois de uma quinta feira de abstinência....rss.

Agendei previamente pois já sabia que o expediente seria mais curto hoje, como geralmente é aos sábados.

Chego, consigo uma das vagas privativas e sigo para a recepção. Me deparo com a Paloma que logo vem me abraçar.

Encaminhado para a sala, fui atendido pela Rebeca mais uma vez.

Já havia me enxugado do banho quando ela chegou. A conversa com ela flui melhor a cada dia que vamos nos conhecendo mais.

Se despiu e disse que acabara de tomar banho, então já veio direto executar a massagem.

Tudo correu como das vezes anteriores, com bons deslizamentos e provocações.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#265 Mensagem por Pagé2021 » 22 Abr 2023, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda massagem no feriadão, após um breve período de recuperação das energias ... rss.

Bela, sim ela mesma. A menina que tem um charme único na forma como caminha...

Ela foi me buscar na recepção e me conduziu pessoalmente para a sala. Fui me banhar enquanto ela arrumava o local e depois foi a vez dela.

Acho o seu corpo muito perfeitinho. Bumbum arrebitado, seios delicados com aréolas mais do que provocantes e uma postura arqueada e confiante que poucas meninas demonstram.

A Bela tem olhos lindos, levemente esverdeados e incomuns de se ver. Pena que ela estava usando uns cílios que escondem a beleza de seu olhar...

Ela tem mãos firmes e sabe como executar uma ótima massagem. Ataca as panturrilhas e coxas com seus antebraços sem cerimônia.

Estes mesmos antebraços fazem milagres nas minhas costas, inclusive nas laterais.

Me ergue do colchão me puxando pelos pulsos, estala minhas costas, massageia minhas mãos...

A massagem com ela é literalmente uma sessão intensa. Sem hiatos em momento algum.

Ela só reduz o ritmo quando transiciona para a etapa sensual. Os deslizamentos provocantes em minhas costas com seus seios e bumbum são em câmera lenta ... rss.

Quando deitada totalmente sobre mim, alcança meu ouvido e anuncia a chegada do momento de virar.

A leitura labial nas coxas até alcançar a dobrinha de minha virilha, já deixam o Júnior irracional.

Aplica óleo em meu peito e desliza seus seios se exibindo para o espelho sem humildade.

Em seguida é a vez dela deslizar seu bumbum com toda a criatividade.

Começa a lingam que dura pouco e logo a champagne estoura pela segunda vez no dia.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#266 Mensagem por Pagé2021 » 22 Abr 2023, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão ensolarado, apesar de um pouco gelado, mas para mim um clima ótimo para ir passear de duas rodas.

Paradinha na Olimpo para fazer minha massagem diária e aproveitar para conhecer a Clara

Já na sala de banho tomado ela chega com uma lingerie branca bem pequena e sensual.

A Clara é uma menina com cerca de 1,58m, cabelos castanhos semi longos, um pouquinho abaixo dos ombros, magrinha no estilo mignon, mas com um bumbum redondinho e vistoso. Seios naturais com aréolas incrivelmente marcantes.

Simpática, boa de conversa, mas mesmo assim um jeitinho mais tímido.

Massagem delicada, com ainda em fase de aprendizado, mas nem por isso deixou de fazer uns deslizamentos com os antebraços desde minhas panturrilhas até minhas costas.

Lingam mais calma se intensificando até o estouro da champagne.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#267 Mensagem por Pagé2021 » 22 Abr 2023, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lógico que acabo fazendo duas massagens já que a zona leste é longe de casa...

Só dou um intervalo para comer umas besteirinhas lá perto e retorno para a Olimpo.

Aproveito que havia uma sala livre (Paula atendendo, Raíssa atendendo ... ), então decido fazer uma dose dupla com a recém conhecida Clara.

"- Você novamente? Quanto tempo! ..." diz ela brincando ao me ver, assim que entra na sala.

E eu: " - É mesmo. Deu quase uma hora! " e rimos.

Umas das coisas interessantes no mundo da massagem é conhecer pessoas novas. Todas diferentes, cada uma com suas características, suas técnicas, suas personalidades...

Outra coisa que é até engraçada, como inclusive tinha comentado com a Clara na sessão anterior, é se cumprimentar e se apresentar um para o outro já estando pelados...kkk.

Sãos duas pessoas sorrindo, disfarçando não estarem olhando tudo no outro de cima a baixo ... kkk.

Desta vez, assim que ela se banhou, falei para ela se deitar um pouco ao meu lado para continuarmos nossa conversa de antes.

Ela veio e se deitou diretamente em meu ombro, bem grudadinha em mim. O Pagé aqui adora esses pequenos gestos de carinho espontâneos.

Massagem dessa vez com a maior parte do tempo sem óleo para ela praticar seus toques suaves ao estilo tântrico.

Aproveitei para mostrar algumas coisas diferentes que aprendi ao longo das quase mil massagens que recebi (quase 500 só nesse um ano e meio desde que comecei a postar aqui como Pagé).

Uma delas foram os toques cruzados, onde você desliza as pontas dos dedos subindo na perna direita e ao mesmo tempo no braço esquerdo até as mãos se encontrarem na barriga e voltarem invertidas e em sentido contrário (descendo pela perna esquerda ao mesmo tempo no braço direito),etc.

Ao me virar ela se mostra bastante carinhosa a atenciosa com minhas reações.

Gostei muito do seu jeitinho de menina.


Pagé

(1 de 5) +
(5 de 5) free ainda não utilizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#268 Mensagem por Kratos3945 » 25 Abr 2023, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Horátio marcado com a Paula no fim de março. Garota muito linda, corpão, mulherão mesmo com tudo em cima.
Manja muito de massagem e a sensual então é de tirar o folego de qualquer um.

Conversa muito boa, da até vontade de dobrar o horário.

nota 10

Repeteco sempre.

Na recepção, Pamela e Paloma sempre muito gente boa e símpaticas.

volto logo

milhagem

(3 de 5 ) Paula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#269 Mensagem por Kratos3945 » 25 Abr 2023, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada hj na Olimpo e la vejo a Rebeca menina nova de 19 ano, mignionzinha, toda perfeitinha, usa óculos e tem um rostinho lindo.

Na massagem ta manjando bem tanto da muscular quanto da sensual.

Conversa muito bem. Da vontade de levar pra casa.

Repeteco sempre

Milhagem

(4 de 5) Rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#270 Mensagem por Kratos3945 » 25 Abr 2023, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ainda na Olimpo resolvo fazer um repeteco com a Rebeca, dessa vez de lingerie diferente, super bonita.
Dessa vez conversamos bastante. Muitas amenidades e acabou que não deu tempo ora mais nada, passou voando. Só de ver ela peladinha ja vale. Belo achado da Pamela.

milhagem

(5 de 5) Rebeca

a próxima e Free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    778 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2065 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1174 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1535 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • BIA TATUADA ZONA LESTE
    por mei22 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    515 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”