Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Realizado sábado na hora do almoço e vou com Eloa de estatura baixa, beleza comum, corpinho tudo natural com destaques para seus seios medios lindos e uma bundinha redondinha ambos super firmes e atendimento bom, já saiu do banho e foi direto fazer um oral delicioso ponto forte da menina, na transa foi bom mas nada extraordinário e como estava demorando para gozar pedi mais oral que é uma delícia e depois pego ela de quatro e por cima e finalizo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 227
Ver TD's
Agendado com a Leona.
Cheguei na clínica um pouco mais cedo e fui bem recebido pela Helena, um pouco de conversa até a Leona terminar de se arrumar.
A Leona para quem não conhece, apesar de já bem descrita aqui, é uma moça jovem, carinha de menininha, branquinha, 1,60m +-, magra, com cabelos compridos e cacheados pintados de ruivo, corte com máquina de um dos lados, seios P e bundinha M, várias tatuagens pelo corpo, eu a acho muito bonita de rosto e com um sorriso cativante.
Subimos juntos para o quarto já conversando, porta fechada, já demos alguns beijos e amassos e fui tomar uma ducha para tirar o suor que estava muito quente, enquanto ela arrumava a cama, depois ela tbm foi tomar um banho e já partimos para pegação.
Beijos de lingua, troca de carinhos, ela já desce para um oral sem capa sensacional, quase queimo a largada, peço para parar, chupo um pouco seus seios lindos e desço para um oral naquela bucetinha lisinha e sem odores, uma delícia de chupar, ficou meladinha, pediu para encapar e algumas posições, até eu gozar um monte.
Pausa para descansar e conversar um pouco, toca o interfone anunciando o final da brincadeira e só o tempo de ambos correrem para o banho.
Selinho de despedida e desci para acertar com a Helena.
Custo, R$ 340/2h no cash para forista que posta, mais dois pontos na milhagem (3/3), a cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
TD realizado sexta, 24 de março.
Eloá, garota simpática, de sorriso fácil e faladeira.
Corpo gostoso, toda durinha.
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Passadinha na casa, sempre recebido muito bem pela Helena.
Marquei com a Leona, ruiva, novinha, branquinha, tatuagens, cabelos cacheados, bumbum e seios lindos naturais.
Atendimento apaixonante, beijos caprichados, oral s/c bom demais, se entrega total e goza gostoso tanto recebendo oral como durante o fight, realmente boa demais!
Semana passada falei com a Helena para ver a agenda da Leona e para minha surpresa ela estava disponível, já pedi pra marcar.
Cheguei na casa e sempre bem recebido pela a Heleninha, uma simpatia.
Chegamos no quarto fui para o banho e depois ela foi. Na volta já me deu um beijo e começamos a namorar. Valeu a pena a persistência em agendar kkkk
Fez um oral sem , retribuí até ela pedir para encapar.
Finalizando de ladinho.
Foi muito bom
Repeteco assim que possível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Fala galera...
Passando pra expressar meu entusiasmo e alegria pelo atendimento dessa garota/mulher maravilhosa que é a LEONA!
Após alguns atendimentos sem conseguir passar com ela, visto que a garota é super requisitada, CONSEGUI! Rs
primeiramente, sou super bem atendido pela Helena, como sempre né! rs
Leona arrumada, subimos pro quarto... beijos, abraços, carinhos, banho e caímos na cama...
Mais beijos, mais carinhos...
começo com um oral nela, enquanto ela se delicia em outras coisas....
Depois ela retribui o oral, que olha... é sensacional!
Colocamos a capa e peço para ela deitar, iniciamos no PPMM, depois ela senta gostoso, e gozo lindamente...
Ficamos deitados conversando, se acariciando, beijando...
conversa boa daqui, conversa boa dali...
Partimos pro banho, nos pegamos no banho mais um pouco, beijos, amassos, punheta e gozo mais uma vez...
Sino tocado... nos trocamos e descemos!
Leona, vc é sensacional!
Pagamento feito, despeço com um abraço delicioso na Helena e partiu...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Na 268, agendamento com a Bruna, Heleninha da um abraço delicia. Entramos no quarto, banhos, enxutos, ela pede para fazer uma massagem, eu agradeço e digo que eu gosto de massagear. Delicadamente parto pros carinhos, ambos de joelhos na cama, abraços, minha mão percorre seu corpo, e detém-se na vagina molhadinha, com o dedo estímulo o clítoris, começam os gemidos, e insiro-o bem apertadinho, ela pede para deitar-me e inicia um oral, monta e com jeito encaixa-se em mim, inicia cavalgando e gemendo, eu ajudo hora dando apoio pros seios e depois movimentando-a pelas nadegas. Aí deixo de ser coadjuvante , deito-a e penetro por cima, movimentos acompanhados de gemidos e gozo forte. Ela pede de quatrinho, e devagar, gemidos ecoam, ela manipula o clítoris e goza, mantenho o ritmo, até extrair mais gemidos, que se tornam mais fortes. Voltamos a posição anterior, eu por cima, ela gemendo, eu gozo gostoso, ela quase, por achei que estava dolorida, senão segurava para “Ladies First”. Eu fico de lado, conversamos no breve tempo, banhos, abraço, abraço na Heleninha e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Fala galera...TD da vez foi um repeteco...dia 27/03... segunda feira...
A garota foi a Anny que dispensa apresentações...pois tem vários tópicos dela aqui.
Anny é super simpática... após banho de ambos começa com um oral s/c...ficou por um bom tempinho e eu só apreciando... peço pra irmos num 69...que Delícia!!!
Capa no garoto e ela vem na cavalgada de costas... belíssima visão!!!
Fizemos de tudo e finalizo no ppmm...
Anny super recomendo...
Fuiii...abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
novidade na casa, então fui dar uma passada para conhecer.
Escolhi a Barbara, baixinha, cabelo escuro, bumbum e seios naturais com marquinha levinha de bronzeado. Foi o primeiro dia dela e pelo que entendi é bem nova no ramo, então estava bem timida, mas bastante esforçada em agradar, beijou sem frescura, oral s/c, recebeu oral tb gostoso, sem regular posição, fora que uma energia gostosa, parece uma garota bacana, sem vicios(e sem tanta tecnica ainda).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
TDrive realizado dia 20, segunda feira. Garota: Evelyn.
A Evelyn tem a pele clarinha, com algumas tatuagens, cabelos lisos, bem gostosona.
Ela faz o estilo hard, a começar pelo oral matador, molhado, variando entre câmera lenta olhando nos seus olhos e depois acelerando, a paradinha que ela dá com o pau abocanhado, olhando e babando é show! Sem frescuras de posição, de 4 ela aguenta bem e pede mais, uma delícia. Finalizei naquela boquinha que merecia leitinho.
Recomendo. Garota estilo gostosona e com pegada hard.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Depois de um tempo sem conseguir encaixar um horário, consegui agendar mais um repeteco com a Camila. Foi na quarta feira, dia 22.
Como sempre, o encontro foi ótimo! Os beijos, as carícias, a simpatia, o envolvimento... A transa rola sempre num clima sensual, ela faz o estilo namoradinha mas sabe graduar pra uma pegada mais forte quando precisa. Sem frescuras de posições e o oral com direito a momentos de deep throat.
Garota linda com atendimento impecável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Td com a Camila, já bem comentada aqui. Garota de beleza caucasiana, loira natural e de sorriso cativante.
Oral sem capa caprichado e dedicado. Depois, peguei-a de quatro, ppmm, de ladinho e gozei novamente com ela no ppmm, dá um tesão vè-la com aquele rostinho avermelhado.
papo pra descontrair e ainda deu mais um tempo para um oral sem capa. Legal ela mesma ter se prontificado, quando pedi para dar uma segunda, ela disse, vamos ver se a gente consegue.
Recomendo. aos que ainda pretendem fazer td ou repeteco com ela, aconselho irem logo pois semana que vem ela zarpa pra Portugal.
é isso aí.
Passando pela 268, bem recebido pela Helena.
Apresentação das meninas disponíveis e duas ocupadas (Camila e Bruna). Opto por esperar a Bruna, tão bem comentada.
Escolhi a Bruna pelo conjunto, mignon - baixa, seios e bunda P, , marquinha de biquíni, sexy e várias tatuagens.
Ela tem um "ritual": banho e massagem para se "conectar" ao cliente. Depois disso, viro de frente e ela parte para um oral sem capote. Retribuo o oral, depois capote e ela sentou gostoso, termino no ppmm.
Novo banho e rua.
Semana passada passei na clinica e a gisele nao esrava . A escolhida foi a emilly, garota é linda. Bem novinha e atenciosa , faz de td para agradar. Achei um um pco inexperiente, de resto td perfeito. Quando surgir a chance haverá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Salve, salve camaradas da putaria!! A aventura de hoje foi um repeteco com o meu anjinho Camila, menina linda doce e carinhosa como aqui já descrita. A menina inteligente, com aquela carinha de patricinha, educada e agradável vai deixar saudades pois essa é sua última semana na casa, então quem tiver a chance aproveite pois essa vai deixar saudades!!
Atendimento sempre ótimo, com um oral delicioso, beijos na boca entregues de namorada, e a transa fluída com muita sinergia como se nós conhecêssemos a anos!
Fui pra casa 170 mangos mais pobre, mas feliz da vida e relaxado e já com saudades da Camila.
-