POSITIVO Nome da Garota:Lua
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na 268, um abraço forte na Heleninha, agendada a Lua, rostinho de menina, agora de cabelo preto, saudades, fazia tempo que ela não vinha pois estava fazendo estágio. Subimos juntos para o quarto, ela ex bailarina clássica, corpo mais lindo agora, pois ganhou um pouco mais de volume, ficando certinha. Banhos, ela já põe o travesseiro invertido para visualizar-mos o espelho, lençol preso no colchão, esticadinho (primeira vez que vi). Beijos, abraços, carinhos, ela faz um oral após eu perguntar se ela gosta, deito-a, mais carinhos, chupo os seios, já bem lubrificada, insiro o dedo, iniciam os gemidos, ela passa lubrificante pois é muito apertadinha, penetro devagar, encaixando pouco a pouco, fazendo movimentos e delicadamente penetrando mais, encaixe deliciosamente perfeito, início os movimentos e ela os gemidos, e vão aumentando tendo o bônus das contrações (alicatinho), prestes a gozar ela enlaça-me com as coxas e aumenta a força das contrações, gozando forte, ela relaxa brevemente e eu não paro. Ela volta na mesma sequência, ….. e goza novamente e eu logo depois sugado dentro dela explodo de prazer. Ela banha-se rapidamente, deita-se de bruços olhando-me enquanto conversarmos, sem interromper faço nela uma massagem corpo inteiro com hidratante. Ela tem um brilhante futuro dentro da carreira que cursa, pois entende muito e adora de paixão. Banho-me, ela já Linda vestidinha, da um sorriso e ganha um beijo e abraço. Abraço na Heleninha, e tchau